# # #

comi minha amiga na excursão

552 palavras | 3 |3.83
Por

olá me chamo amanda, tenho 17 anos, tenho 1,70, sou branca, cabelos longos e castanhos, peitos não muito grandes, mas a bunda compensa e sou trans, meu pau tem uns 19cm.

me mudei pra uma cidade nova e ngm sabe que sou trans, conheci pessoas, fiz amizades e tava indo tudo bem.

até um dia que teve uma excursão com a minha turma e mais outra, como era muita gente uns tavam indo no colo dos outros.

então uma “amiga” natália (linda, 1,67, branca, loira, peitos grandes e bundinha empinada) veio correndo sentar comigo e minha amiga que estava ao meu lado, a gente ficou conversando até que de repente ela sentou com tudo no meu colo, me assustei mas não disse nada, e acho que ela não sentiu meu pau, pq continuou agindo normal.

com o tempo paramos de conversar, e minha amiga do lado dormiu. nós entramos na estrada de terra, cheia de buracos e o ônibus começou a balançar, e ela no meu colo também, ela tava de saia então eu conseguia sentir bem a bucetinha dela, cada vez mais perto.

nesse momento eu percebi, tava ficando de pau duro, e não parava de crescer, ela com certeza havia notado, mas para a minha surpresa, ela não saiu.

a cada buraco na estrada, era uma sentada mais forte, ela tava fazendo de propósito, eu ficava roçando na bucetinha dela cada vez mais.

até que ela começou a rebolar, eu já tava louca de tesão, meu pau começou a babar, e nessa mesma hora nossa professora apareceu, nós disfarçamos, mas ficou um clima estranho.

logo nós chegamos no hotel, e ela me puxou logo pelo braço me levando ao seu quarto, chegando lá ela já ajoelhou e tirou meu pau da calça, ela tava linda, começou chupando a baba do meu pau, e então foi engolindo mais e mais, até enfiar ele todo na garganta, não me aguentei e comecei a fuder aquela garganta bem forte, meti até gozar fundo fazendo ela beber tudo.

tava cheia de tesão, puxou e beijei ela, ficamos nos beijando por um tempo e logo meu pau tava duro de novo, ela olhou assustada e sorriu.

tirei a blusa dela e comecei a fuder seus peitos, eram lindos e grandes, foi uma espanhola maravilhosa, gozei na cara dela, mas continuava de pau duro.

até que ela me jogou na cama e falou que queria ver até aonde eu aguentava, ela sentou no pau e começou a cavalgar, a putinha sabia cavalgar como ninguém, havíamos feito muitas posições e consegui comer a bucetinha dela por 2hrs sem gozar.

ela já tava assada e falou que sabia que eu ainda tinha porra e que queria mais, ai ficou de 4 e pediu pra eu colocar no cuzinho, não pensei duas vezes e meti forte naquele cuzinho rosa, consegui sentir suas pregas sendo rasgadas, era maravilhoso, passamos mais 1hr no cuzinho, até que eu gozei fundo lá dentro, ela ficou com o cuzinho aberto, mas adorou.

quando acabamos ficamos deitadas olhando para o teto, e ela me perguntou pq não tinha contado a ela que tinha um pau kkkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Que delícia.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e a Porra do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • dam ID:1e9yhjxh5l2f

      ninguém liga mané

  • Responder Bella_bi_cwb ID:81rf84noic

    Adorei , [email protected]