# # # #

Minha sobrinha e seu whatsapp

463 palavras | 8 |4.19
Por

Sou um tio tarado, tenho 45 anos e vivo muito bem com minha esposa que nem sonha que desejo comer nossa sobrinha desde os 9 anos dela.
Moramos em outro estado e só encontramos esta sobrinha duas ou tres vezes por ano, hoje ela tem 13 anos, 1,70 de altura, cintura fina, seios pequenos, cabelo cacheado na altura dos ombros e uma pele branquinha como papel, enfim, linda e um tesãozinho.

Desde os 9 anos eu já olho diferente pra ela, seu corpo começou a se desenvolver e ela tem ficado cada dia mais gostosa, punhetas? Já deixei centenas pensando naquele corpinho..
Encontrei ate algumas atrizes pornograficas parecidas com ela e me acabo na punheta imaginando minha sobrinha e eu… mas nunca tentei nada.

Recentemente minha esposa reparou que ela não solta o celular por nada neste mundo e pensei em alguma forma de descobrir o que ela tem feito.
Ela age quase como uma criança, nunca pensamos que ela fizesse nada demais, faz desenhos, pinta… gosta de joguinhos… nada de safadeza.

Reparei q ela sempre escutava musica e ofereci de instalar o spotify craqueado no celular dela e ela aceitou de pronto, era a minha oportunidade de tentar descobrir algo!
Achei que teria um tempo pra fuçar o celular mas ela não saia do meu lado.. decidi logar o whatsapp dela no meu pc e enviar o arquivo do spotify num chat pra ela mesma.

Entrei por um navegador que nunca uso ja pensando em não fechar a sessao do whatsapp.
Programa instalado e sobrinha feliz, todo mundo em casa e não daria pra acessar o whats naquele momento… aguardei pacientemente até o dia seguinte pela manha.

Cedinho, com todos dormindo fui checar e encontro varias conversas inuteis, alguns grupos de volei e de repente quando eu menos esperava uma conversa com um tal de marcelo, falando que queria ficar com ele e tal… o menino pede um nude e pra minha surpresa uma foto dela sem blusa.. Que peitinhos lindos! Seguindo o papo algumas fotos do shortinho dela bem de frente com a bucetinha e uma dela de calcinha.. fiquei maluco! Se eu já era tarado nela antes, imaginem agora meus amigos!

Minha cabeça agora ferve!!

Me torno o tio legal e a ensino a não deixar rastros na internet que possam comprometê-la e espero que um dia ela me retribua o favor com seu delicioso corpo?
Ou me torno um monstro e a chantageio em troca de não contar para os pais dela?
Tem 3 semanas que ela voltou pra casa dela e o whatsapp ainda está logado.. olho as conversas diariamente aguardando o dia que ganharei na loteria novamente e verei aquela bucetinha pela primeira vez.

Alguém já passou por isso aqui?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Naldinho01 ID:2qln3dk0c

    as meninas estao ficam todas assanhadas na internet. ta cheio delas si mostrando.

  • Responder ID:1djenqr3yuxd

    eu metia a rola hahaha

  • Responder Véio ID:1colreczmgtb

    Queria uma sobrinha assim também

  • Responder Regis Santos ID:1dhrcmpcguon

    Incesto é uma delícia, já vivi isso.. com uma sobrinha TB.
    [email protected]

  • Responder Grecco ID:1egx0es1j3t1

    Qdo a sobrinha da minha noiva completou nove anos, já estava craque no boquete, e foi a própria tia que ensinou pra ela a arte de chupar uma rola. A gente brincava muito com ela, a danadinha participava das nossas loucuras, e como gostava de uma safadeza. Folia com ela tinha todos os dias, pois ela morava com a gente desde que minha sogra faleceu. Qdo ela completou onze anos, finalmente tirei o cabacinho dela, e com a tia do lado, incentivanto a safada, e mandando ela me dizer um monte de besteira. Tipo…”arromba minha bucetinha tio”…”me faz gozar gostoso tbm”…”mete essa rola com vontade”…”vou ser sua putinha pra sempre, vc quer ?”…” vou te deixar de rola murcha de tanto trepar”. A menina foi bem ensinada, e aprendeu tão bem, e tomou gosto pela coisa, que mesmo na ausência da tia ela queria trepar. Ela morou com a gente dos seis até os 22a, saiu de casa pra morar com o namorado, mas sempre dava um jeitinho de nos visitar. Na verdade, o que ela queria mesmo, era trepar com a gente. Morou com o cara por quase três anos, voltou pra nossa casa, e saiu de vez seis anos depois, já casada com o atual marido, e já tinha uma filha de dois anos. Enfim, hj ela é uma quarentona, continua bela e formosa como sempre foi, gostosa demais da conta, e qdo dá pra passar o Natal com a gente, ela vem…e claro que rola uma trepada gostosa com ela, pq a tia continua fogosa como sempre foi. E eu tenho que me virar né…mas não é problema, pq meu único vício, é mulher gostosa, e aos 57a, ainda dou conta delas, até pq a experiência conta muito tbm.

    • Naruto ID:h5hr12mql

      São as melhores mamadas essa fase meu tel transdopapai

  • Responder Sleepsex ID:1dmvhxwp28dn

    Chantagem é o melhor caminho… Essa é uma oportunidade que não dá para deixar passar! Aposto que, no fim, ela vai gostar de trepar com um tio que a acha tão gostosa…

  • Responder Pmsp ID:41ihvrlhfik

    PRocure 1 psiquiatra antes qye a família toda venha a descobri