# # #

Tentando comer a prima crente e virgem

893 palavras | 2 |3.65
Por

Recuperei esse conto antigo, cheio de erros em português, fiz uma séria revisão nele para melhorar a leitura dele. Como não há ato de consumação de sexo, não sei se gostarão.

Olá! Eu sou leitor a bastante tempo mas eu prometi se eu conseguisse pegar minha prima, eu iria contar para vocês.
Bom vamos ao que interessa. Eu tenho 22 anos, tenho uma prima de 15 anos que não é gostosa. Ela é gordinha e crente tipo de meninas tímidas. Ela é branca, cabelos longos, bunda grande e uns peitinhos durinhos, mas para quem gosta de uma gordinha, ela e uma delícia.
Tudo aconteceu nas férias de julho de 2010. Ela vem para minha casa, passa as férias, ela mora numa cidade vizinha, só se encontramos de ano em ano.
Teve uma noite que eu, ela, minha irmã e uma colega da minha prima que sempre vem na viagem com ela, estávamos vendo filme, eu no sofá com ela e a colega dela. A minha irmã estava no outro sofá, até ai não tinha interesse. Com o tempo começamos a ficar todos cansados, a colega dela foi adormecendo e caindo em cima da minha prima, e eu vi que estava desconfortável para ela , e puxei minha prima pra perto de mim…Ela falou ainda bem que você me puxou primo, estava desconfortável aqui.

Até aqui nada demais, mas quando ela foi embora eu liguei para ela e falei que aquele dia, quando ela estava deitada no meu colo, me deixou com maior tesão, e que eu estava doido para beija ela.

Ela falou que não podia porque nós somos primos. Ela nem me deu bola, liguei para ela mais vezes e perguntei se ela não fosse minha prima ela ela ficaria comigo.
Este ano ela voltou, completa uma semana hoje o dia que fiquei com ela. Ela chegou na minha casa dia 22 de julho, estávamos vendo filme novamente, depois eu fui dormir, fingi que ia dormir, nem todos foram dormir, quando foi de madrugada fui até a cama que ela dormi,, fui enfiando a mão debaixo da coberta bem devagarzinho para não acordar ela ,fui passando a mão na perna dela, fui subindo bem devagar até chegar na boceta.

Ai que vem a surpresa, nunca vi uma boceta tão nova, tão cabeluda como a da minha prima, chegava a sair para fora da calcinha. Eu comecei a me masturbar lentamente, passai a mão nos peitinhos durinhos dela muito gostosos, fiquei passando a mão um bon tempo, não podia ir adiante porque minha irmã e a colega da minha prima estavam no mesmo quarto.

No dia seguinte a noite todos vendo tv eu peguei o meu celular e mandei mensagem para o celular dela. “Assim prima estou com a maior vontade de ficar com você, mas amanhã você já vai embora e eu não vou conseguir beijar você”.

Ela falou: “Primo também quero ficar com você, mas tenho medo de alguém descobre.

Eu falei com ela “que tem um jeito sem que alguém venha a descobrir, eu vou dormi na sala e você dorme na minha cama, de madrugada eu vou te acordar.

O combinado foi este: “coloquei o meu celular (alarme) a 1 da manhã o alarme tocou fui até a cama que ela dormia, fui acordando ela com beijo na boca ,e ela correspondeu. Eu sentei na beirada da cama, ela também começou a nos beijar freneticamente (como ela beija bem, só de lembrar fico de pau duro).

Eu deitei ela na minha cama, passava a mão nos peito dela chupava, minha mão percorria o corpo dela todinho mas tinha um porém, cheguei na boceta ela tirava minha mão e falou que não.

Eu respeitei, vi na cama ela não ia deixar eu ralar meu pau nela. Chamei ela para ficar em pé, porque na minha cama ia fazer muito barulho e acordar alguém. Então ficamos de pé, beijo sua boca, enfiei a lingua na orelha dela, ela chegava a ficar toda dura de tesão, claro que o tesão dela estava escondendo ficava bem claro com o sintomas do corpo dela, nem levantei a camisola dela e ela abaixava. Eu estava com o pau a ponto de estourar de tão duro, ralava meu pau na perna dela, passava a mão na bunda dela quando tirei meu pau para fora e coloquei na mão dela. Ela tomou um susto e foi dormir srrsrrsrs.

Ai eu e perguntei a ela se eu tinha assustado ela. ela falou claro que sim, então levantei ela de novo e começamos a nos beijar de novo. Nós ficamos uma hora assim até 2 da manhã.

Ela falou: “primo eu não vou fazer mais do que isso estou com sono. Eu como uma besta ou um cara muito legal não insisti tanto; ela foi dormir e eu fui acabar na punheta (porque ela escapou da foda, mas da punheta ela não escapa).

Na manhã seguinte fui trabalhar, ela foi viajar ,e quando chegou na cidade dela a colega dela entrou no MSN e falou comigo: “eu bem vi você ficar com sua prima”.

Aí eu perguntei a ela: “Onde minha prima aprendeu a beijar tão gostoso assim?

Ela falou: “você quer saber a verdade? Você é o primeiro que ela beijou, ai eu entendi que ela era completamente virgem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 17 votos)

Por # # #

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MAX

    engravida essa putinha logo mano …deixa a putinha receber sua porra dentro dela e saber que vc é o macho que marcou ela …

  • Responder xichul

    msn..