# # #

Minha esposa é outra depois do sequestro – Parte – 4

1336 palavras | 0 |4.59
Por

Fiquei esperando dentro do carro por quase uma hora, ela entrou pediu desculpa e disse que não teve coragem de contar pra mim

A nossa intimidade nunca mais foi a mesma, agora é uma puta na cama dá o cu e engole meu pau com uma facilidade incrível. Mesmo contra minha vontade comprei um vibrador negro de 20cm pela internet para ela, nunca vi Angélica usar, mas sei que usa escondido geralmente depois que saio para trabalhar, usa tanto que o treco está sempre debaixo do travesseiro dela. Reclamei algumas vezes, percebi pelas desculpas que era isso ou dividi-la com um amante escondido como nem eu nem ela queremos mais complicações em nosso casamento agora que tudo estava bem novamente…, ficamos combinado que ela não teria mais ninguém nem um flerte se quer e eu compraria quantos trecos ela quisesse, e poderia usa escondida se preferisse.
Sua menstruarão estava atrasada, Angélica foi à ginecologista, fiz questão de ir junto, ter meu filho correndo pela casa sempre foi meu sonho. Mais uma vez estávamos tentando engravidar.
Entramos e a doutora olhou em sua fixa pediu que tirasse a roupa examinou pra lá e pra cá colheu o material de dentro do bucetão aberto, que bucetão? Os negros a arrombaram mesmo! Meu pau deu sinal e a doutora perguntou.
Doutora – você fez esse aborto comigo quando?
Angélica olhou pra mim e respondeu, há três anos logo depois que fui sequestrada…, engoli a seco, cortei o que ela estava falando e disse que esperaria lá fora e saí.
Fiquei esperando dentro do carro por quase uma hora, ela entrou pediu desculpa e disse que não teve coragem de contar pra mim e hoje ela não podia mentir para medica…, eu falei que ela não podia ter escondido a gravides de mim, porque o filho poderia ser meu, minha esposa ficou quieta apenas balançou a cabeça que não.
Perguntei porque não se antes do sequestro estávamos tentando engravidar. O clima entre nós ficou estranho ao ponto de alguns dias depois ela me dizer que ia me contar como teria sido aqueles dias, coisa que ela se recusou o quanto pode dizendo que o melhor é esquecer.
Angélica – Eu vou dizer porque com certeza não era seu amor…, eu já havia voltado a tomar remédio a alguns meses. Desisti, já tinha me conformado, a anos que tentamos e nada, lembro que tomei um comprimido na sexta feira…
Deu uma pausa pensou no que aí dizer e continuou,
Angélica – Não me pergunte nada porque não vou responder. Assim que entrei os três discutiram, eu estava com muito medo principalmente do gordo. Ele foi embora ficando o Ferreira e o Toninho, Toninho era o mais violento, apanhei muito fiquei toda roxa com o rosto inchado de tanto levar tapa. Fui estuprada a noite toda, mas eles usaram camisinha e além do mais eu ainda estava com o remédio em dia então também não é deles. Depois que o Sergio chegou eles pararam, ele deitou em cima de mim comigo de bruços e falou no meu ouvido…, finge que estou te machucando, gordo está chegando, aguenta mais uns minutos…, o pauzão dele estava no meio da minha bunda sem entrar e ele ficou cerca de meia hora fingindo está me penetrando até que foi tirado de cima de mim a força e fui levada para o banheiro e lá nova surra e piru na garganta. Gordo chegou e tudo mudou ele mandou os dois embora. Me lembro de está sentada no chão do box cheia de vomito e porra, Sergio e o gordo cuidaram de mim. Eu não conseguia ficar em pé…, limpa o gordo me carregou para a cama grande e me deu comida na boca supersimpático. Sergio chegou com remédios e me deram um Advil e uma Novalgina o gordo ainda pediu licença e passou pomada no meu anus e na buceta, meu anus estava esfolado não de ser penetrado e sim de tentarem e enfiarem o dedo.
Aquele dedo mais grosso que o cabo da minha escova, entrado em mim com carinho, que delícia? Ele estava de pau duro, peguei no sono, acordei já era noite tinha um shortinho verde e um tope em cima da cama, vesti e eles me levaram para jantar em um bar com música ao vivo. Nunca vesti uma roupa tão pequena e sem nada por baixo, o shortinho era quase uma calcinha e o top apenas uma tira de pano sem alça.
Minha esposa parou, pensou, passou a mão entre as pernas arrumando a calcinha e continuou.
Angélica – Durante o dia eu ficava com Sergio e a noite com o gordo, saiamos para jantar, eles me obrigavam a dançar com eles vestindo aquele micro short sem calcinha encerrava a noite dormindo com o gordo uma vez com os dois ao mesmo tempo dentro de mim. Isso foi até na quarta à noite quando os outros chegaram para irem em bora juntos e os quatros me pegaram juntos. Fui libertada na mesma rua onde fui pega. Na minha bolça só faltou o celular que o Ferreira quebrou quando descobriu as fotos que o Sergio estava tirando com ele. o gordo fez ele me dá quinhentos reais pelo celular, cada um me deu uma quantia no total eu e a Katia contamos novecentos reais. Como você pode ver o filho é de um desses negros, eu acho que é do Sergio o que mais me comeu quem tirou a virgindade da minha bunda e o único que não usou camisinha nem uma vez. Ele fez em dois dias o que você não conseguiu em anos, e eu não estou falando da gravides. Como você pode ver o primeiro dia foi horrível nos outro cuidaram de mim e fui feita puta deles, só não podia sair e na última noite foi maravilhoso dois dentro da minha buceta ao mesmo tempo enquanto um terceiro comia meu cu. Eu contei para o Sergio do meu sonho de ser mãe e ele me prometeu e cumpriu, dias depois descobri que estava gravida, se eu tivesse a certeza que é era dele…, ele é mulato eu sou muito branquinha ninguém notaria que não era seu amor, mas se nascesse um negão?
Disse para ela que entendia e encerramos o assunto. Mais tarde lembrei de uma coisa que na época era novidade, poucas pessoas sabiam, o celular dela salva as fotos na nuvem, como fui eu quem comprei, entrei no e-mail e lá estavam todas as fotos e vídeos.
Abri um dos vídeos e apareceu minha esposa no chuveiro com um mulato (quase negão) bem mais alto que ela, ele ensaboava suas costas passando a mão preta por todo seu corpo. Ela ria, eles brincavam no chuveiro…, ele falou o corno é broxa também? E minha esposa respondeu, tadinho é quase isso…, mostrando o dedo mindinho. As brincadeiras e provocações continuaram, agora era a vez dela dar banho no negão, coisa que fez com muito prazer, passando a mão nua por todo corpão do negão deixando o pirocão para o final e falou…, quero isso tudo dentro de mim…, e abocanhou a pica engolindo, tornou a chupar e engolir novamente, brincava de morder e de engolir todo o pirocão sem engasgar. Essa cena durou doze minutos o vídeo mais longo que encontrei. O negão era tão alto que minha esposa não ajoelhou apenas dobrou o corpo. Encerou com minha esposa pedindo para ir para cama, saindo na frente, foi o mulato que deduzi ser o tal Sergio que pegou o celular e desligou. Meu pau estava duro bati uma punheta e esporrei melando o teclado do pc. No meu pc ficaram ainda várias fotos e alguns vídeos menores. Por esse, eu já posso perceber como serão os outros.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos