# #

Meu vizinho me comeu debaixo do chuveiro na minha casa

1225 palavras | 3 |4.90
Por

Esta história que passo a contar agora aconteceu hoje de manhã, terça-feira, dia 13 de novembro de 2023, e quem me comeu foi o meu vizinho Elton.
Olá a todos, meu nome é lauro, moro no Rio de Janeiro, sou branco, tenho 57 anos, 1,90m, 105kg, corpo normal, calvo, grisalho, corpo normal, bunda de média pra grande (fica enorme quando estou de 4), com pelos nas pernas, na bunda e no peito.
Elton é negro, tem 35 anos, 1,75m de altura, magro, cabelos baixos cortados na máquina. A casa dele fica a três casas da minha e ele já me comeu algumas dezenas de vezes.
Pois bem, neste dia eu peguei minha folga no trabalho e, como das outras vezes, fiquei sozinho em casa, com a família fora trabalhando ou estudando. Como estava faltando algumas coisas na casa, resolvi sair pra fazer umas comprinhas no mercado.
O dia hoje está bem quente aqui no RJ e eu, ao voltar para casa a pé carregando as bolsas, fiquei todo molhado de suor. Já estava na metade do caminho quando ouvi uma voz conhecida atrás de mim:
– Aí, tá precisando de ajuda?
Olhei e vi Elton se aproximando, sorridente.
– Ajuda é sempre bom! – Respondi, passando pra ele parte das minhas bolsas.
– Tá muito quente hoje, né? – Falou ele.
– Sim, já estou todo ensopado de suor! – Retornei.
– Dia ideal pra uma praia ou cachoeira!
– É, pra quem pode, com certeza!
Continuamos conversando sobre o tempo até que, já perto de casa, ele me perguntou:
– Aí, não dá pra eu entrar junto com você pra um lance rapidinho?
– Dá, mas não vai ser muito rapidinho, pois preciso de um bom banho antes! – Respondi.
– É, eu também!
– Então tá, vamos…! – Completei.
Entramos então no meu quintal e na minha casa, onde deixamos as compras na cozinha e fomos direto para o banheiro. Assim que entramos eu fui logo tirando a roupa toda e, antes que Elton me imitasse, eu fui ajudá-lo, tirando sua camiseta e depois me agachando na sua frente, puxando para baixo sua bermuda e cueca suados. Seu pau já estava duro.
Após isso entramos nus no box, eu fechei a porta e liguei o chuveiro, deixando a água fria cair sobre nós. Peguei o sabonete na saboneteira e comecei a ensaboar o macho, dando mais atenção para a sua rola (é claro… kkkkkk). Depois de um tempo Elton pegou o sabonete da minha mão e começou a me ensaboar, dando atenção maior para o meu burrão (por que será? Kkkkkk).
Ficamos assim nos ensaboando mutuamente até que ele, bem sacana, me abraçou por trás, sarrando sua rola na minha bunda.
– Mmmm, já tá em ponto de bala, eihn? – Brinquei, sentindo a pica dura se esfregando em mim.
– Tá mesmo. Por mim eu já te comia aqui mesmo no box! – Falou ele.
– E o que te impede de fazer isso? – Perguntei, sorrindo, sacana.
– Ah, nada. Se você quiser podemos fazer então! – Respondeu ele.
Sem responder, virei de frente para o meu vizinho, me ajoelhei e, me apoiando com as mãos nos seus quadris, fui com minha boca até a sua rola e abocanhei a cabecinha.
– Aaaaaaaah, caralho, que gostoso… Puta-que-pariu…! – Gemeu ele.
– Mmmmmmm… Mmmmmmmmm… Mmmmmmmmm… Sluuuuuuurp…! – Murmurei com o pau do macho na boca.
Fiquei então ali ajoelhado na frente do meu vizinho chupando a pica dele por algum tempo, debaixo do chuveiro, até que ele tirou o pau da minha boca dizendo:
– Melhor parar senão eu acabo gozando na sua boca e eu quero muito comer o seu cuzinho!
– Tá! – Me limitei a responder e logo me levantei.
Já em pé fiquei de costas para Elton e de frente para o chuveiro, apoiei as mãos na parede do box, abri as pernas na largura dos ombros, dobrei os joelhos, arrebitei o burrão e pedi:
– Vem, vem comer o meu cu, vem!
Elton não respondeu nada e foi logo se posicionando atrás de mim, entre as minhas pernas, se preparando para invadir o meu cu com a sua pica. Depois de salivar um pouco o meu BURACO-DO-PRAZER ele posicionou a cabecinha da sua rola na minha entrada e forçou passagem. Na primeira forçada a piroca, que já conhecia bem o local onde estava se enfiando, deslizou todinha pra dentro de mim.
Meu vizinho, então, me segurou pela cintura e começou a faturar o meu lombo. Sua pica entrava e sai de mim num vai-e-vem constante e profundo.
– Tá gostando de levar no cu debaixo do chuveiro, tá? – Me perguntou ele, sacana.
– Tô sim, adoro dar o cu pra você, ainda mais debaixo do chuveiro! – Respondi, gemendo, com água fresca caindo sobre as minhas costas.
– Gosta de dar o cu pra negão, né?
– Adoro!
– É, e quem é o teu macho?
– É você! – Respondi.
– Então responde falando o meu nome e dizendo que eu sou seu macho, fala! – Me pediu ele, socando forte em mim.
– O meu macho é o Elton! – Falei, fazendo a vontade dele.
– Isso, assim que eu gosto. E quem é o seu maridão? Diz!
– O meu maridão é o Elton!
– E você é o cofrinho-de-leite de quem? Fala pra mim, fala!
– Eu sou o cofrinho-de-leite do Elton!
– Delícia… Rebola na pica do macho, rebola… Isso, rebola gostoso na pica do maridão… Assim…! – Pediu ele, com a voz embargada de desejo.
Ficamos assim, com ele engatado atrás de mim falando sacanagem, por mais um bom tempo até que meu vizinho não se aguentou mais e gozou, enchendo meu cu de leite.
– Aaaaaah, caralho, eu vou gozar… AAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAAAH… PUTA-QUE PARIU…!
– Goza, goza tudo, goza… Goza gostoso, goza… Enche meu cu de porra, vai… Isso, goza tudo dentro da sua “mulherzinha”, goza… Assim… Assim que eu gosto… Delícia…!
Depois que terminou de jogar todo o seu leite em mim o pau de Elton amoleceu e escapuliu de dentro do meu ALOJAMENTO-DE-PICAS e DEPÓSITO-DE-PORRA de machos. Nisso eu me virei de frente para ele, me agachei e abocanhei a cabecinha da sua rola pra sugar as últimas gotinhas de leite de macho que havia ali.
Após isso, mesmo agachado, puxei meu vizinho pra debaixo do chuveiro e lavei sua pica com sabonete, deixando ela limpinha. Já eu, antes de terminar o meu banho, deixei o maridão dar uma boa mijada em mim e só depois terminei de me lavar.
De banho tomado e saciado, Elton se vestiu e se preparou para ir embora, satisfeito. Eu, assim que me vesti também, acompanhei-o até o portão e lá nos despedimos.
Imediatamente após isso comecei a escrever esse conto, com alegria por ter dado muito prazer a um macho, deixando-o satisfeito e feliz. Esse pra mim é o maior dever de todo o viado: FAZER O MACHO GOZAR BEM GOSTOSO PRA DEIXÁ-LO SATISFEITO E FELIZ!
Se você gostou do conto, é ativo, morador do RJ, e quer ser corresponder comigo, ou algo mais (kkkkkkk), me contate pelo e-mail ou Skype: [email protected]
Eu sou bem fácil de se comer.
Um abraço a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gil ID:sdamznifqkx

    Delicia. Adoro cdzinha.

  • Responder BITELO ID:r7bnt542

    Negão é meu sonho de consumo, nunca vi uma piroca negra ao vivo

    • Paulo ID:1db2htpbyua6

      Dar o cuzinho embaixo do chuveiro é muito gostoso..