#

Meu funcionário

481 palavras | 1 |4.67

Meu relacionamento com meu funcionário, foi bom enquanto durou…

Trabalhávamos numa administradora de imóveis, ele, eu, e os donos.
Eu sempre brincava com ele, que um dia iria dar para ele, ele ficava muito envergonhado ate pelo motivo de conhecer minha esposa, mas mesmo assim eu o provocava, quando íamos sair para o almoço, eu passava creme na minha bunda, virado pra ele.
Um dia durante a semana, os donos tiveram que fazer uma viagem para a cidade deles em Minas Gerais, e eu falei que ele não me escaparia.
Ele mandava eu parar, e eu dizia se vc deixar eu te chupar eu paro, ate que um dia voltando do almoço eu havia passado numa loja de lingerie e comprei duas calcinhas bem sexy, e falei que queria a opinião dele, qual das duas ficaria melhor, e com qual ele iria querer me comer.
Ele disse que iria ver, mas não era pra eu tentar nada, mas ate que com muito custo ele me deixou ver o pau dele, não era grande uns 13 ou 14 cm, mas tinha uma grossura aceitável, o que me deixou louco de tesão. Pedi para pegar, ele relutou mas deixou, pedi para me comer, ele não quis, mas eu insisti e ele me deixou chupar, fiz um boquete caprichado nele, que ele quase me afogou de tanta porra.
Depois da gozada, ele falou que iria querer mais, ai foi minha vez só se ele me comesse bem gostoso, passou o resto do dia me assediando, e eu falando não.
No dia seguinte de manhã, ele veio pedindo outro boquete, no que me mantive firme, só se você me comer gostoso. Na hora de sairmos para o almoço fui ao banheiro, e quando sai ele me chamou na sala dos chefes, pelado, e falou eu te como, mas depois vou querer um boquete, ai foi a gloria, tirei minha roupa lubrifiquei meu cuzinho, dei umas chupadas bem babadas no pau dele e fiquei de quatro, e pedi para ele colocar bem devagar, quase fui a lua de tanto tesão, ele enfiou tudo e deixou um pouco para eu acostumar, depois começou um vai e vem, cadenciado, aumentando o ritmo ate começar a socar forte e encher meu cuzinho de porra, que delicia.
Nos limpamos e fomos almoçar.
Quando chega de tarde por volta da 16 horas, ele se levanta tira o pau pra fora e fala vem me chupar de novo, ai fui e fiz aquele boquete novamente onde engoli toda a porra dele, e no final do expediente, me comeu novamente, mas ai foi de frango assado, foi delicioso.
Não podíamos ter uma folga da chefia que estávamos de putaria, isso durou mais de um ano.
Pena que ele se mudou e saiu da empresa, e infelizmente perdemos o contato.
Mas foi muito bom enquanto durou…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 24 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Geronimo ID:1cmke0iy4gxr

    Esse funcionário me deixa de pau duro e cu piscando, toda vez que lembro dele.