# # # #

Dando o cu na rua a três machos diferentes

1710 palavras | 2 |4.00
Por

Arrumei um dominador que me fez ser a puta mais feliz, dei a desconhecido no meio da rua, andei nua e levando choques e tive que beber porra do meu cu

Oi meu nome é Lê e eu sou uma putinha depravada.
Estes dias um dominador aque no site deixou seu contando e eu resolvi falar com ele, pois ele disse que irá me avisa de todas as maneiras e eu não resisti ao tesão, descobri que moramos na mesma cidade e e resolvemos nos encontrarmos. Gabriel é seu codinome, ele me pediu para eu saír de casa e ir para o centro da Cida basicamente nua, então eu vestir minha menor blusa branca e minha saia preta curtinho com a calsinha de renda fio dental bem piranha, não coloquei sutiã deixei meus peitos basicamente a mostra, pois a blusa além de branca é meia transparente, fui de ônibus como ele pediu que era para os homens do transporte se satisfaz vendo uma vagabunda com eu pedindo pra ser fudida. Fui encoxada no caminho todo, teve um que até colocou a rola na minha mão só para sentir o gozo, passei a mão nela e experimentei tava uma delícia aquela porra quente.
Quando sai do ônibus fiquei na praça esperando o Gabriel, passou uns três homens perguntando se eu era garota de programa e uma foi mais ousada e bateu na minha bunda, puta eu sou, mas eu dou de graça pq gosto de ser abusada.
Quando ele chegou reconheci ele de cara e fui andando para ele.
Gabriel: que puta linda vc é! Tá como eu pedi uma vagabunda de primeira, mas tá meia gorda, aposto que é assim só para ter a buceta maior para ser usada mais.
Sub: sim mestre! Hj eu serei sua putinha e o senhor pode fazer o que quiser comigo.
Gabriel: ótimo! já colocou o dildo na buceta? Vagabunda.
Sub: sim mestre! E o controle está aqui. Dei para ele e ele chegou mais perto de me e me abraçou só para pegar na minha bunda com força e aberta, depois colocou uma das mão no meu peito e apertou o bico dele fui no céu e voltei com a dor ele era muito forte.
Gabriel: a puta apesar de obesa é do jeito que eu gosto, já que é muita carne vou dividir com os que precisam ali a trás tem três moradores de rua e eu quero vc dando o cu para ele e guardando a porra no cu para beber depois não quero cara feia e nem reclamações, gosto de cadelas obedientes e caladas, entendeu vagabunda?
Sub: sim mestre..
A gente foi andando para o beco e ele levantou mais um pouco a minha saia para mostrar minha poupa da bunda ainda mais.
Gabriel: e como foi no transporte serviu de entretenimento para alguém sua putinha? Aposto que alguém velho pedófilo gostou de vc, pois apesar de ser este botijão tem uma cara de menina inocente de 16 anos.
Eu estava me sentindo bastante humilhada pq ele ficava falando do quanto eu sou gorda, mas eu não sou tanto assim, mas estava agradecida por ele me querer, afinal ele era lindo, um homem branco, forte de barda completa preta, auto e com cara de rico. Tava me sentindo sua escrava, se fosse no tempo da escravidão, certamente eu seria.
Sub: mestre teve uns homens que ficaram se esfregando e outro que me deu o pau gozado para eu passar a mão, peguei o máximo de porra que consegui e limpei as mãos na boca, como o senhor pediu.
Gabriel: que cadela obediente, gosto assim. Tá vendo aqueles três moribundos sujos, aposto que eles não vem uma vagabunda como vc a décadas vc vai dar para eles sem reclamar, mas ele só vão poder comer seu cu, quero ele bem arrumado, para depois meter a mão e ver se ele sai para fora. Agora fique aqui que eu vou perguntar se eles querem comer uma puta como vc, vai que eles não gostem de vaca gorda.
Ele saiu e foi falar com eles não entendi bem o que eles conversaram, mas só vi as risadas e eles indo mais a fundo do beco foi quando o mestre mandou eu vir.
Gabriel: eles vão comer vc minha cadela no cio, não quero ouvir nada de vc além de gemidos se não quando a gente ficar só vai ser sua última noite viva.
Fui para juntos deles enquanto meu mestre se encostava no muro pronto para vê sua cadela sendo abusada. Ele aproveitou e pegou o controle do dildo. Enquanto eu era obrigada a ficar inclinada enquanto um já colocava seu pau para fora e os outros buchavan cada um o pico do meu peito. O mais velho colocou a rola para fora e já foi metendo no meu cu enquanto o outro batia na minha cara e um fazia meus peitos de massinha, tive que ficar inclinada para mamar um enquanto o outro me comia e eu batia punheta para o outro. O que tava metendo o pau na minha guela tava muito vendido e eu tava quase vomitando, foi quando eu senti o velho gozando do meu cu e saindo quando o outro meteu bem fundo em me e o que me comeu veio para perto não aguentei e vomitei no pau do outro, Levi um tapa na cara que vi estrelas e só consegui escutar o meu mestre fala que eu era uma puta muito interessante, como eu vomitei o outro não aguento o aperto que dei no cu em volta de seu pau e gozou logo. Depois disso o que eu tinha vomitando pegou o pau sujo e meteu dentro fique sendo abusada por quase uma hora e vomitei umas três vezes. Tava que não aguentava mais o cu e a boca tava ardendo muito e amargando. Meu mestre só observada até manda eles pararem que ele iria me levar em bora. Tive que me recompor, mas a blusa já tava transparente e a saia tava toda amassada eu sentia que eu tinha ficado vendendo, mas meu mestre mandou eu ir andando na frente e ir para o parque dos eucaliptos, não tinha ninguém na região, já era tarde e ele mandou eu levantar a blusa e minha saia e sair andando. Durante o processo do abuso dos mendingos o mestre ficava ligando e desligondo o vibrador, quando eu tava para gozar ele desligava era uma tortura não poder gozar agora que eu tava toda exposta em público e suja ele fazia a mesma coisa.
Gabriel: que cadela interessante que eu arrumei, uma puta de segunda qualidade se fosse mais magra seria de primeira, mas a cadelinha fez seu serviço bem tá com o cu em carne viva e guardando a porra bem. Gosto assim de putas bem obedientes e veja como eu tô sendo bonzinho com vc deixei vc ser usada por mais gente além de me hj, agora vamos para o motel para vc ter a sua refeição da noite e eu te lavar vagabunda.
Quando a gente chegou na frente do motel ele abaixou minha roupa e a gente entrou ele pegou o melhor quarto e a gente foi. Chegando lá na porta ele me deu um chute que cai no chão.
Gabriel: bora vagabunda anda de quatro. Agora deu bom, cadela querendo andar como gente, cuida prostituta vai para o banheiro.
Fui andando de quatro até lá, foi quando ele mandou eu ficar sentanda e fazer força para colocar a porra para fora, fiz força e começou a sair e ele dando tapa na minha cara e me chamado de prostituta, vadia, vagabunda e tudo mais. Mandou eu comer e agradecer a ele, assim fiz, depois ele mandou eu ir para o chuveiro e ficar de pé encostada na parede ele puxou o dildo da minha buceta e eu não aguentei e gozei, ele ficou com bastante raiva e me deu um mega tapa na bunda.
Pegou a mangueira do chuveiro e meteu no meu cu com um jato de água forte, tava enchendo me bucho e eu não aguentava mais, foi quando ele viu que eu tava bastante cheia e tirou ela e meteu o dildo no meu cu, mandou eu virar para frente e abrir as pernas, ficava dizendo que eu era uma vaca prenha, com a tetas caídas e que eu era uma puta suja, derramou sabonete líquido em me e me deu um banho eu não tava mais aguentando a água dando voltas na minha barriga e comecei a chorar a vontade de cagar tava enorme. Foi quando ele disse que ia ajudar a putinha dele e deu um soco na minha barriga o dildo sou como uma bala do meu cu Junto com a água e ababei vomitando de novo, quando cai no chão ele ficou rindo e vendo agua do meu cu sair. Mandou eu ficar de quatro novamente antes que ele chutasse meu resto e fez o mesmo processo de me encher de água, mas agora depois que ele enchia eu ficava de bucho para cima e ele apertava com o pé para ver o jato saindo mais forte do meu cu fez isso umas cinco vezes. Depois me levou para cama e comeu minha buceta com aquele pau enorme era um 21 centro e muito grosso, foi um prazer imenso que senti que quando gozei desmaiei. Quando acordei ele já tá a com a mãe no meu cu fazendo fisting ele tava dele e média na buceta e tava tapas com a outra mão no meu pinguelo e nas coxas e mandava eu colocar o cu para fora. Foi uma noite todinha sendo abusada das diversas formas, foi uma delícia quando acordei no outro dia ele tinha ido embora e deixado uma roupa nova para eu. Cheguei em casa acabada dormir basicamente dois dias seguidos, estou esperando ele me mandar mensagem de novo. Gostei tanto de vc Gabriel, se vc quiser eu posso emagrecer, mas acho que vc gostou da minha buceta grande vc mordeu ela todinha.
Obrigada mestre por tudo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre ID:v7423v8tvfd

    Quero saber se tem email vagabunda pra ser o próximo

  • Responder Cigarro acesso ID:469cvrkw49i

    Vc não passa de uma puta burra mesmo! Sabe nem escrever direito!!
    Mas já que vc é só 3 buracos de fuder até que dá pro gasto!