# # # #

Bruno, a primeira putinha do Pedro… final

1872 palavras | 6 |4.19
Por

Esquentei a lasanha e chamei os meninos pra comer:
– Venham pra mesa, hora de almoçar pra recuperar as energias…
– Lasanha!! Pai, você lembrou! Vamos comer e depois quero mais do nosso “prato surpresa”… rsrs.
– Eu também filho…
– Tio, qual é o “prato surpresa” que ele tá falando?
Pedro olhou pro Bruno e disse:
– Tô olhando pra ele…
– Eu?
– Sim, você Bruninho… seu cuzinho é nosso “prato surpresa”…, aliás, você todinho… rsrs.
– Ah… entendi… então depois do almoço quero ser a sobremesa… e se der tempo o jantar também…

Bruno entrou na brincadeira de boa…
Terminamos de comer e, antes de sairmos da cozinha, o Bruno perguntou:

– Tio Edu, o Pedrinho não quer que eu deixe meu primo me comer novamente…, mas o que eu digo a ele se ele me pedir?
– Primeiro me diga se você quer ser a putinha do Pedro… se sim, vai ter que obedecer a ele…
– Quero tio… e quero ser sua putinha também…
– Certo. Então você vai dizer a ele que tá namorando com um menino e que ele é muito ciumento e você não quer trair ele…
– Tio, se ele quiser saber quem é o meu namorado, posso dizer?
– Pode, mas não diga nada sobre mim, tá certo? Fala pra ele que gostou muito mais de dar seu cuzinho pro Pedro do que pra ele… e que se ele quiser comer seu cuzinho outra vez vai ter que ser na frente do Pedro e só se ele der o rabinho pro Pedrinho também…, mas você tem que falar firme, pra ele saber que não é brincadeira, ok?
– Tá certo tio… tomara que ele aceite isso… nem tenho vontade de dar meu cuzinho pra ele mais…, mas vou gostar de ver ele dando o cuzinho… tio Edu, você também quer comer o meu primo?
– Com certeza Bruninho…, mas primeiro vamos ver como ele vai reagir… depois a gente pensa nisso… e chega de papo e vamos pro quarto saborear a sobremesa…

Os meninos subiram na frente enquanto eu dava uma arrumada na cozinha.
Entrando no quarto os encontro pelados e já na sacanagem. O Bruno ajoelhado mamando o Pedro que estava em pé de costas pra porta. Sem deixar que o Bruno percebesse, acariciei o bumbum do meu filho e pus um dedo na portinha do seu cu… ele olhou pra trás e fez uma carinha de quem gostou… me afastei, tirei a roupa e sentei na poltrona tendo a visão privilegiada de dois meninos lindos, com apenas 10 anos, numa putaria gostosa.
Fixei o olhar na bundinha do meu filho torcendo que ele deixasse comê-lo na frente do seu amiguinho.
Pedro tava com pressa de sentir seu pau dentro de um cuzinho outra vez… segurou a cabeça do Bruno pelos cabelos e o fez olhar pra ele dizendo:
– Levanta putinha, bota as mãos na parede, abre as pernas e empina esse rabo…
– Assim Pedrinho…
– Empina mais… assim… sente a língua do seu macho…
– Que delícia… chupa mais… como é gostoso sua língua no meu rabinho…
Dessa vez ele nem quis saber de lubrificante… cuspiu na mão, lambuzou a rola e meteu toda de uma vez fazendo o Bruno gemer.
– Isso, mete forte… que rola gostosa meu macho… quero te dar todo dia agora…
– Toma rola seu putinho… seu cu agora tem dono… nem pense em dar pra outro…

Pedro quis reafirmar o que o Bruno já sabia… ele era o macho e seu amiguinho a fêmea… e nessa pegada seus corpos tremeram de prazer novamente.
Pedro o abraçou com carinho e disse:
– Vá tomar um banho… fique bem limpinho pro seu outro macho…
– Vem comigo…
– Faça o que lhe mandei… daqui a pouco eu vou.
Sem questionar o Bruno entrou no banheiro e fechou a porta. Pedro queria falar comigo sem que ele ouvisse.
– Pai, tô com muita vontade de tomar no cu também…, mas quero que ele pense que vai ser minha primeira vez…
– Tá certo filho… deixa que sei como fazer… finja que não quer… vou te provocar pra fazer você querer…
– Beleza pai… vou tomar banho e já volto…

Eles voltaram logo e deitaram na cama. De imediato comecei a provocar o Pedro.

– Tão cansadinhos? Na idade de vocês eu acabava de comer um cuzinho e já queria uma rola no meu… pena que meu filhote não quer perder o cabacinho dele ainda… Bruninho, fale pra ele como é gostoso uma piroca no bumbum…
– Já falei tio… deixa seu pai te comer Pedro… se você não gostar não precisa dar outra vez… o pau do seu pai é uma delícia e nem é muito grande… deixa eu ver ele te comendo… por favor…
– Filho, hoje falei pra você que na sua idade eu comia e dava, não foi? Falei também que dei pra um rapaz com um pauzão, e que doeu um pouquinho, mas foi gostoso. E é assim até hoje… eu como e dou. Papai promete que vai ser bem carinhoso com você… e tenho certeza de que você vai gostar, mas se não gostar tudo bem… quer tentar?
Pedro relutou mais um pouco e respondeu:
– Tá pai… acho que não vou gostar, mas só vou saber se experimentar… e só porque vai ser com o senhor… não quero dar pra mais ninguém, mesmo se eu gostar…
– Certo filho… se você gostar não vai precisar dar esse rabinho lindo pra outra pessoa… seu papai vai adorar te comer sempre que tiver vontade… ok?
– Tá certo pai…
– Bruninho, senta aqui e veja seu machinho perder o cabacinho pro paizinho dele… descanse um pouquinho que depois quero te comer também…

Deitei sobre o Pedro e o beijei enroscando nossas línguas… assumi o papel de macho explorando cada pedacinho do seu corpo com minha língua e minhas mãos… ele curtia mas não deixava transparecer a puta que era… iria dar o cuzinho sem deixar o Bruno perceber o quanto gosta de uma caceta no cu…
Iniciamos um 69 numa posição que permitia ao Bruninho ver a minha língua preparando aquele cuzinho “virgem” …
Ansioso para penetrá-lo disse:
– Vem filho… deite de ladinho com o bumbum virado pro pai… não tenha medo tá… papai vai te comer bem gostoso… se doer você fala…
Já preparado, forcei de leve a cabeça da rola o penetrando sem dificuldade… ele gemeu me parecendo fingir uma dor inexistente… parei e disse:
– Tá doendo filho…
– Sim pai, um pouco… fica parado, por favor…
Olhei pro Bruno e o vi de pé junto a cama vendo de perto o que pra ele seria a primeira vez que o Pedro sentia um pau no cu. Não satisfeito em só observar ele disse:
– Tio, o cuzinho dele é muito apertadinho? Tá doendo muito Pedro?
Pedro não respondeu.
– Bem apertadinho Bruno… tô esperando ele acostumar… filho, posso por mais um pouquinho?
– Pode pai… devagar… tá ficando gostoso…

E, depois de toda essa encenação, o Pedro recebia as socadas que tanto gostava… ainda tentava esconder do amigo a puta que era, mas não deixou de deixar evidente que gostou.
– Tá gostoso filho? Fala pra mim…
– Sim pai… tá… vou querer te dar outra vez… mas só pra você… pai, deixa eu ficar de 4 um pouquinho… quero ver se é melhor…

O coloquei de 4 e tive uma ideia.
– Bruno, sobe na cama e fica de 4 pro Pedro… isso… mete no cuzinho dele filho… agora baixa seu bumbum um pouquinho… tá gostando?
– Que delícia pai… comendo e dando ao mesmo tempo… nossa…
– Seu primeiro trenzinho… gostoso né…

Com o Pedro experimentando pela primeira vez ser o recheio num trenzinho gozamos juntos outra vez.
Descansamos o resto da tarde. Antes de levarmos o Bruno pra casa os alertei da importância de serem discretos e de não comentarem com ninguém o que aconteceu. O Bruninho já queria saber quando iria nos ver novamente… disse a ele que o Pedro só ficava comigo nos fins de semana e que eles não deveriam fazer nada na escola. Ele, como uma boa putinha, perguntou se eu podia comê-lo durante a semana. Disse que sim, mas não sabia como ainda. Mais uma vez se preocupou com o primo… lembrei o que havíamos combinado.
O levamos pra casa. A Sara nos recebeu perguntando:
– Edu, não quer entrar um pouco?
– Sara, desculpe, mas dessa vez vou recusar seu convite. Terminei nem indo pro futebol… passei o dia com eles… um não é mole, dois então… me deram uma canseira…, mas quero lhe dar os parabéns, seu filho é um menino de ouro.
– Obrigado Edu… me preocupo com a falta que o pai possa fazer na sua formação… ele e o Pedro são tão amigos… ficaria feliz se você pudesse ser uma referência pra ele da mesma maneira que é pro seu filho… desculpe se tô pedindo demais.
– De forma alguma, também perdi meu pai cedo, sei como é difícil… será um prazer ajudá-la nesse sentido. Pedro tem passado os finais de semana comigo… sempre que possível vou incluir o Bruninho nos programas só pra meninos… rsrs. Tipo clube do bolinha!
– Te agradeço por isso Edu…, mas faz um programa que eu também possa ir… de preferência sem eles…
– Pode deixar… será um prazer.

Já em casa o Pedro disse:
– Pai, já tô pensando em meter a pica no primo do Bruno… rsrs. E ele nem vai me comer… gosto de rola grande e grossa… menino de rola pequena tem é que dar o rabo… rsrs.
– Calma lá seu comedor!! Deixa ver se vai rolar… tomara que sim… e, se ele nunca deu o cuzinho, vou deixar você saber como é gostoso tirar um cabacinho…
– E ele vai ser minha segunda putinha… aliás, nossa… rsrs.

Comemos o resto da lasanha e subimos pro quarto. Minha mãe e a Julia ainda iam demorar pra chegar. Liguei a TV e deitei. Pedro foi ao banheiro e ao sair disse:
– Pai, gostei muito de hoje… é muito gostoso comer um cuzinho…, mas ainda acho melhor dar o meu… por favor pai, não demore pra me levar pro rapaz que você falou…
– Tá certo… tô vendo que a putinha do papai voltou… vem mamar um pouquinho… deixa bem durinho… quero comer essa bundinha gostosa antes de dormir…

Gozei mais uma vez comendo o meu menino… só que pensando na bundinha do Inácio… e antes de dormir recebi uma mensagem do André.

– Edu, tudo certo com ele… marcamos na praça amanhã umas 19 h… não sei o que está pensando, mas com certeza vou gostar…

Nem respondi. Amanhã acertaria os detalhes com ele… imaginava a cara do Inácio quando me visse…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:7xcccykqrb

    Adorei seu filho comendo o cuzinho do amigo mas você tá devendo a foda do Heitor comendo ele afinal foram 4h e deve ter rolado muita coisa. Ansioso.

  • Responder Putao ID:1dwesrvns46n

    Cadê a continuação do Pedro e tio Heitor?

  • Responder Macho qfim ID:1eddvvr0zziu

    Aguardando ancioso pela continuação

  • Responder PutoCwb ID:1cz7ro8ut8ic

    Cadê a continuação do André e o cunhadinha?

  • Responder Novinho ID:1dahlwo4m4

    O conto é maravilhoso! Adorei todas as partes! Vc tem algum contato para conversarmos?

    • Sexo com prazer ID:sbza9hys2jb

      Obrigado! Mande seu contato, será um prazer conversar com você.