# #

Eu e Meu Namorado Levando Rola de Dois Amigos Bêbados e Coroas

786 palavras | 6 |4.00
Por

Venho aqui relatar mais uma aventura que Eu (Bruno) e meu namorado Luiz vivenciamos. Tomamos PrEP.
Como todos os fins de semanas, curtimos sair por ai pra beber e arrumar novas fodas, quando não conseguimos apenas bebemos.
Era umas 11 da noite de uma sexta para um sábado, e quando já estávamos levantando pra ir embora, eis que chegam dois amigos coroas juntos.
Um era baixinho, 60 anos, branco, cabelos castanhos-grisalhos de olhos claros, 19 cm de rola grossa, magro, chamado Cláudio.
E seu outro colega, chamado Jefferson, 54 anos, alto, 19 cm de rola comprida e fina, moreno, magro, olhos castanhos e cabelos escuros enrolados, grandes de barba cheia e por fazer.
Passaram por nós, nos cumprimentaram, e pediram litrão de cerveja. Não sei porque, mas imagino, pediram pra sentar na mesa conosco, e aceitamos.
Começavamos a falar muita coisa, ambos disseram que se conheciam a 30 anos e que estavam solteiros por opção própria.
Nisso falamos de nós, que namoravamos há mais de 7 anos, que tinhamos um relacionamento aberto, que topavamos qualquer parada, e ambos nos elogiaram dizendo que independente do amor o que vale é a cumplicidade, etc, etc…
Nisso, chegamos no assunto de sexo, e eles falavam que curtiam qualquer parada, mulher, homem e etc … E nos convidaram pra ir na casa do Cláudio que morava perto, e como todo mundo estava pra lá de excitado, fomos todos a pé mesmo. depois de 5 minutos caminhando chegamos.
Ao entrar na casa, o Jefferson simplesmente começa me beijar ali mesmo, e o Cláudio a dedar o cu do meu namoradoe beijar ele na boca também. Depois de uns esfregas aqui e ali, entramos e a putaria correu solta. Já abocanhei e comecei a chupar a pica fina e longa, mas bem cabeçuda do Jefferson, enquanto meu namorado chupava a rola grossona do Cláudio. Na hora que os dois começaram a chupar nossos cus, eu e meu namorado nos viramos e nos beijamos na boca.
Nesse meio tempo tiravamos todos, nossas roupas e eu e meu namorado começavamos a chupar e lamber os pés dois dois, que deliravam de prazer com aquilo. O Jefferson por ser alto, tinha um pé 44, com dedos longos, e eu chupava e sugava toda a extensão dos seus pés desde as solas, no meio dos dedos e os dedos. Meu namorado fazia o mesmo nos pés do Cláudio, que eram tamanho 39, rosados, e achatados. Depois dessa podolatria toda, o Jefferson que havia delixado meu cu bem lubrificado com aquela língua grande, enterrou aquela jeba deliciosa no meu cu, me torando de quatro. E o Cláudio comendo meu namorado de bruços no sofá com aquela rola bem grossa, enquanto os dois beijavam nossas bocas, pescoço, orelhas, costas e mamílos. Depois de uns 20 minutos metendo eles encheram nossos cus de muita porra grossa. Depois da foda ficamos conversando mais um pouco e decidimos ficar na casa do Cláudio.
Jefferson e meu namorado foram tomar banho juntos e eu e o Cláudio decidimos transar.
Fico de quatro na mesa da cozinha dele, enquanto ele me come de frango assado.
Foi uma foda espetacular, com mais podolatria, beijo grego e beijo de língua. Depois de mais 20 minutos metendo o cláudio entope meu cu de porra.
Nisso ele diz pra gente beber lá no quarto e foder muito mais. Quando subiamos as escadas, vimos no banheiro, já que a porta estava aberta o Jefferson pelado e molhado, sentado na privada e meu namorado molhado quicando na rola dele, bem no seu colo, e deicidmos participar da festinha.
Meu namorado chupando minha rola e a do Cláudio, enquanto nos beijavamos longamente e o Jefferson socando rola no cu do meu namorado Luiz. depois de uns 10 minutos todos gozavamos longamente, Eu e o Cláudio na boca do Luiz, que bebida com gosto nossas porras, e o Jefferson se acabando de leitar o cu do meu namorado.
Depois dessa outra foda inesperada fomos pro quarto do Cláudio e assim trepamos todos até umas 4 da manhã, hora o Cláudio comendo novamente o Luiz, hora o Jefferson me comendo novamente, até adormecemos. Pela manhã, vieram as duplas penetrações, Eu levando no cu as rolas do Jefferson e do Cláudio e chupando meu namorado, depois o Luiz levando as rolas do Cláudio e do Jefferson e me chupando.
Depois disso não tinhamos mais forças e cada um foi paras suas casas. Eu e meu namorado dormimos o dia todo, e só acordamos pela noite pra jantarmos e transarmos só nós dois, celebrando essa orgia maravilhosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    é muito gostoso quando formamos 2 casais para metermos

  • Responder Manoel pedro mentiroso. ID:g3ipcw2zm

    Delicia de conto.

  • Responder Luis Fernando ID:8kqv5bamqk

    Dei esse semana pra 2 amigos tenho 18 o os 2 ambos tem 19 foi massa ser putinha a noite toda de 2 roludos nós somos colegas de quarto pois estudamos em outra cidade fazemos troca troca direto mais nunca tinha tomado tanta rola assim ja tínhamos feito a 3 mais um comendo o outro toda vez que tomamos cerveja acabamos transando traduzindo toda semana kkkk
    Com certeza os melhores colegas de casa do mundo
    Praticamente todo noite dormimos agarradinhos os 3 se beijando nos 3 temos namoradas mais quem faz nos gozar loucamente é uns aos outros

  • Responder Lucas ID:1ah79enoxid

    Ae povo acha que PreP torna imune a DSTs… Kkkkkkk

    • Bill87 ID:gqb6fsfzm

      Não perguntei porra nenhuma pra você … Vai trepar em vez de ser um empata foda na vida

    • Amiga de cela da JLo ID:7xbyx5npv1

      Todo conto ele coloca isso no início como álibi pra foder a torto e direito sem camisinha kkkkk