# # # #

Chantagem com a neta para foder com ela

1334 palavras | 11 |4.41
Por

Sarah gravida minha netinha de 15 anos. Não podia deixar passar aproveitei e comecei a fodela. Venha comigo descobrir como iniciei minha netinha

Vamos direto ao melhor dia da minha vida, tenho 57 anos. Sou avô de uma linda menina de 15 anos, Sarah. Sarah sempre foi a frente da idade, sempre compartilhavamos confidencias, como os pais era extremamente ausentes ela via em mim o pai que nunca teve ( e afinal avô é pai duas vezes).

Bom, Sarah me pediu chorando para ir busca-la na escola. Eu fui chegando lá ela com uma calça extremamente colada que revelava a sua bunda grande e a camisa do uniforme justa e quase transparente que aparecia seu sutiã vermelho entraram em meu carro. Sou homem afinal, comecei a ficar excitado, mas nada havia me preparado para aquele momento, Sarah aos prantos e desesperada começou a meio de soluços dizer que estava gravida e que o pivete que a havia engravidado não iria assumir, haviam discutido na escola e ela queria morrer. Fiquei atônito! Aquela era minha neta! Não havia me falado que namorava e muito menos que estava transando, comecei a dirigir atordoado, Sarah chorava e me implorava para ajuda-la. Eu comecei a perguntar quando havia acontecido. Ela me disse que foi em um dia que enforcou aula, ele havia lhe dado bebida e ela nem se lembrava direito, eles estavam ficando e quando se deu conta estava nua com ele ao lado , ela chorava copiosamente.

Eu disse que tudo havia um jeito, e ela sem parar de chorar dizia que faria qualquer coisa para sair daquela situação. Eu disse que avó não a perdoaria e ela começou a chorar mais ainda.
Então eu disse – Bem tem um jeito de ninguem perceber, posso te mandar pra fora vocÊ faz um aborto e ninguem descobre.

Sarah parou de chorar na mesma hora e começou a me abraçar e dizer o quanto me amava, aquilo começou a me dar ideias, ainda dirigindo redirecionei o carro para um motel. Sarah ficou sem entender e me questionou: – Vô por que estamos entrando aqui?
– Hora Sarah, não podemos falar sobre isso em casa! Aqui ninguém vai nos icomodar.
Ela apenas assentiu com a cabeça mas ficou em silencio e percebi que se encolheu no banco do carona. Os beijos e abraços haviam cessado.

A levei para dentro sentei ao lado dela na cama e comecei a falar que ela havia sido muito burra, ela voltou a chorar desesperadamente. Eu dei lhe um tapa o que a fez ficar atordida, nunca em 15 anos havia lhe batido. A marca da minha mão naquela pele branca me deixou de pau duro.

– Vou resolver isso mas a partir de agora VOCÊ CALA A BOCA. Não quero mais choro.

Ela assentiu com a cabeça. Eu abri uma skol beats e dei na mão dela, ela negou com a cabeça e eu simplismente dei outro tapa nela. Ela virou de uma vez, eu sentei novamente ao lado dela.

E comecei a passar a mão na parte interna da coxa de Sarah ela fechou imediatamente as pernas, então eu disse que tudo nessa vida tem um preço. Que eu nunca havia olhado para ela daquele jeito mas que já que não era mais virgem, poderia agora fazer um agrado no avo . Ela ameaçou começar a chorar aquilo me excitou mais ainda, abaixei o ziper da calça e coloquei meu pau para fora. Não é grande mas é grosso.
– Mama o seu vovô? Ela ficou imóvel. Então puxei aqueles cabelos sedosos e encarolados e a levei até meu pau. S

– Se você me fizer gozar eu juro que acabamos por aqui. Ela assentiu com a cabeça e meus deus! Minha neta era uma ninfeta. Começou a passar a lingua na cabeça do meu pau e quando menos esperava abocanhou com vontade, ela fazia garganta profunda depois parava e chupava minhas bolsa. Voltava a engolililo e depois beijava-o, eu estava extasiado aquela boca pequena e rosada engolindo meu pau me deus era um sonho! Acho que a skol beats começou a fazer o efeito pois Sarah foi para minha frente ajoelhou e começou a me puxar com mais vontade chegava hora que ela quase se afogava e tinha ansia aquilo me excitava. Comecei a segurar a cabeça dela com força após uns 20 min daquela mamada e comecei a gozar igual um cavalo.
– Engole tudo – gritei e ela muito obediente nao deixou vazar uma gota. Começou a se levantar e eu simplismente a segurei e a joguei na cama .

Ela começou a querer gritar e eu disse que só iria chupa-la que nao conseguia mais ficar de pau duro. Ela começou a chorar baixinho mas me permitiu tirar a roupa dela. logo aqueles seios pequenos e com bicos rosados vieram e meu deus chupei igual um bebe, mamava nela, sugava um seio enquanto as outra mão bruncava com o outro bico, comecei a dar pequenas mordiscadas. e logo comecei a descer, ela trancou as pernas, não me importei rapidamente subi em cima e tirei a calça dela, ela comecçou a chorar com mais força, arreganhei as pernas delas e aquela buceta pequena rosada com pelos me fez me sentir tão viril que cai de cara, sugava a buceta dela enquanto meu dedo a penetrava delicamente, comecei a passar a lingua suavemente no grelo de sarah que havia parado de chorar e mesmo sem querer começava a dar sinal que estava gostando..

Comecei a lamber chupa-la com vontade as vezes a chupava até o anus e voltava e depois voltava a penetrala com o dedo, depois com dois. Sarah começou a perder a vergonha e a arfar. Logo percebi que logo gozaria, comecei a chupala com mais vontade e quando percebi o coropo dela começou a tremer. Aquilo foi meu apice, ja estava de pau duro foi para cima de Sarah e comecei a beija-la. Ela nao resistiu, enquanto fazia caricias em sua buceta molhada, comecei novamente a mordicar seus bicos dos seios aquilo era o delirio ela estava gostando e começou a cada vez mais se contorcer e gemer. Não resisti, e fiquei em cima dela bem encaixado ,
– Não vovo por favor.
– Calma, vou por apenas a cabeça.
– por favor para
– Você quer ou não que eu pague pelo aborto?
Ela nao flou mais nada apenas virou o rosto. Entendi aquilo como carta branca. Coloquei as pernas dela como frango assado e entrei de uma vez.
Ela gritou, eu parei e deixei ali atolado para ela ir se acostumando, logo comecei o vai e vem bem devagar e a puta começou a gostar, e gemer baixinho. Quando dei por mim estava a comendo com força e ela gemendo logo gozei. Afinal qual o problema? Nao tinha como engravidar mais ainda. Sarah começou a chorar quando se deu conta e foi correndo tomar banho.
Eu fui junto e entrei no banho comecei a ensaboala ela fez como se fosse me empurrar. Eu segurei o rosto dela e comecei a lamber seu rosto e beijala . Ela nao me correspondeu aquilo me deixou possesso.
– Sua vagabunda agora a pouco mastigou meu pau de tanto gozar!.
Dei outro tapa e a forcei a ficar de joelho ela começou a me chupar, deixei bem fundo em sua garganta e comecei a mijar . Ela quando percebeu logo tentou tirar a boca eu forcei sua cabeça e depois deixei que tirasse. Mijei nela inteira e depois deixei que tomasse banho.
Fui pra cama e pedi que ela viesse sentar no meu colo. Ela foi. começamos a nos beijar e ela começou a cavalgar em mim gozei mais uma vez. Ela me implorou disse que havia feito que havia pedido se podiamos ir embora. Eu disse que sim mas que voltariamos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 44 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Filho da Rabuda ID:41igh018hri

    Tomara que sempre tenha mais avôs e avós assim com a mente correta, pq hj em dia tá muito mimimi !!!! Se tiver alguém de Uberaba-MG que curte essas ideias: Skype filho-da-mae(arr0ba)h0tmail.com ,, TG (arr0ba)irmaofiel ,, X-videos filho_perv

  • Responder Neto ID:gqau2hb0j

    Não me casei, e nem pretendo, mas já morei junto por três vezes. A segunda mulher com a qual morei, era dez anos mais velha, mas dava de 10 x 0 em muitas mulheres mais novas. Ela morava com a filha e a neta qdo começamos a nos relacionar, e geralmente nos finais de semana, ela ia pra minha casa. Um belo dia tínhamos marcado de sair para jantar fora, e qdo cheguei para busca-la, ela parecia irritada. Conversando, fiquei sabendo que a filha havia viajado a trabalho, e ela tinha que cuidar da neta. Falemos da neta dela. Uma guria pra lá de precoce, apesar dos seus 13a, simpática e bem articulada tbm. E como a mãe e à avó, super moderninha tbm. E o melhor, aquela bela mulata, além de linda, era gostosa além da conta. Para uma menina de apenas 13a, tinha um corpo acima da média, e o que mais chamava atenção nela além de seu belo sorriso, e sua boca de lábios carnudos, era sua bucetinha inchada que só a porra. Era demais da conta, e dependendo da roupa que estivesse usando, aí o caldo entornava mesmo. Olhando aquela tentação em forma de menina, falei pra minha namorada, que íamos fazer o que tínhamos programado, e claro, levaríamos a menina conosco. Eu morava num “apê” de quarto e sala, e ela quis saber se depois iríamos pra minha casa, a resposta foi sim. Ela acenou a cabeça, querendo saber da neta. Chameia garota, e perguntei se ela se incomodava de dormir num sofá, mas era um belo sofá, bastante cômodo. Ela sorriu e falou que as vezes qdo passava final de semana com o pai, dormia num sofá, que não era problema. Então falei pra ela ir se arrumar que íamos jantar fora. Seus olhos brilharam, ela me abraçou, tascou-me um beijo no rosto e foi toda feliz pro quarto. Minha namorada, olhou pra mim e falou que não ia rolar “festinha”, e eu sabia pq. Falei que não tinha nada a ver. É que ela era um tanto escandalosa na cama, e não media o que falava. Enfim, o jantar foi ótimo, passeamos um pouco, e resolvemos ir ao teatro. Foi uma noite pra lá de bacana.

    • Neto ID:gqau2hb0j

      E lógico, não teve como não rolar uma trepada maravilhosa. E pra variar, ela deu o showzinho dela de sempre, e o clima estava tão bom, que até o cusinho ela me deu naquele dia. Porém, não foi fácil abafar seus gemidos. No outro dia pela manhã qdo levantei, a menina já estava acordada assistindo tv. Passei por ela, cumprimentei, perguntei se havia dormido bem. Ela sorriu, e falando baixinho, respondeu que sim, apesar do “barulho no quarto ao lado”. Fui pra cozinha preparar o café, e ela veio atrás de mim. Como falei, ela era precoce além da conta, e mal sentou numa cadeira, perguntou se era assim sempre. Me fiz de bobo e perguntei do que ela estava falando. Ela olhou em direção ao quarto e perguntou a avó, respondi que ela estava até roncando, e a porta estava fechada, então ela podia falar a vontade. Ela se aproximou da pia onde eu estava, repetiu a pergunta, porém esticou a mesma. Perguntou se à avó sempre fora escandalosa desse jeito qdo “trepava”. Ela usou esse termo. Falei que sim. Na maior naturalidade, ela olhou na direção da minha rola e falou.
      – então vc deve ter um “monstrão” aí né pra fazer ela gemer daquele jeito.
      Pasmei com a pergunta, e falei sem pensar que se era “monstrão” eu não sabia, mas que era grande sim. Encostada na pia, ela mordeu os lábios e sem pudor algum, falou.
      – deixa eu ver se é mesmo ???
      Olhei pra ela assustado, ela deu um sorriso safado e falou que já tinha visto pinto antes, que não era novidade. Pensei que podia ser algo combinado, pq à avó já havia comentado comigo certa vez, que não gostava dela na casa da outra avó, pq ela tinha um tio adolescente, e primos da mesma idade dela, e isso a preocupava, até pq ela conhecia a neta, e nao botava a mão no fogo por ela, e duvidava até que ela fosse virgem. E pelo jeito, se ainda fosse, ia deixar de ser logo logo. A princípio neguei, mas ela insistiu tanto, que resolvi mostrar, até pq já estava com a barraca armada, e ela não tirava o olho.

    • Neto ID:gqau2hb0j

      De frente pra ela falei que se quisesse ver, pra ficar a vontade. Com todo cuidado ela abaixou o short do meu pijama, me deixando de cueca ainda, olhou para o volume, suspirou e falou.
      – nossa…maior que do meu pai…
      Uau !
      Segurei a mão dela e perguntei.
      – o que ?
      Ela viu que deu rata, mas não disfarçou, pq não ia adiantar. Contou que qdo mais nova tomava banho com o pai, por isso sabia. Não acreditei muito e insisti com outras perguntas, e ela abriu o jogo. Contou que as vezes masturbava ele, e já tinha até chupado tbm. Perguntei se ele comeu ela tbm…ela pensou e respondeu baixinho.
      – ele não !
      – quem ?
      – meu tio…e…meu pai não…
      – vc quem quis ou ele forçou a parada…
      Nova confissão, o tio chantageou ela. Ele descobriu que ela não era mais virgem, que ela tinha dado para um professor dela, e chantageou a menina. Perguntei se qdo ela visitava o pai, se ela dava pro tio. Ela garantiu que não era sempre, mas já tinha trepado com ele algumas vezes. Nessa altura do papo ela já estava com minha rola nas mãos e me punhetava gostoso. Fiz ela me chupar um pouco, e qdo senti que ia gozar, avisei. Ela tirou da boca, e me punhetou até eu gozar. Ela ficou com as mãos meladas de gala, sorriu e falou que eu “soltava muita porra”. Foi demais a neta da minha namorada me fazer gozar daquele jeito, com à avó dormindo na minha cama. A sensação de perigo triplicou o tesão e a libido. Eu queria mais, porém era arriscado. Tratamos de nos limpar e nos recompor, e fiz logo um café pra disfarçar o cheiro de gala na cozinha. Ela foi pro banheiro, lavou as mãos, o rosto, voltou pra cozinha e continuamos nosso papo. Pra evitar qq coisa, fui até meu quarto, peguei uma roupa qq, voltei pra cozinha e me troquei na frente dela, que sorriu e falou que à avó “passava bem” pq eu era bonito, e “super gostoso”. Aí ela deu entrada né, aproveitei a deixa e falei gesticulando, que ela ainda ia desfrutar “dessa gostosura” tbm, era só querer. Ela mordeu os lábios e sorriu…

    • Neto ID:gqau2hb0j

      Disse a ela que ia ver como à avó estava. Ella não quis levantar, pediu pra deixa-la dormir pq estava exausta, com muito sono. Falei que ia na feira e que a menina ia comigo. Ela disse que td bem, virou de lado e voltou a dormir. Saí e fechei a porta, não tranquei, mas não deixei só encostada como estava. Voltei pra cozinha afim de brincar pra valer com a menina. E ela entendeu qdo puxei-a pra se levantar e abracei-a sarrando sua bundinha gostoso. Virei-a frente, beijei seus lábios, ela retribuiu, e não deu outra, beijei na boca pra valer, e ela beijava gostoso demais. Tirei as coisas da mesa, coloquei na pia de qq jeito, e botei ela sentada. Fiz ela quase se deitar, e abri o botão da calça dela, que olhou assustada, e perguntou o que eu ia fazer. Falei que ia retribuir o que ela havia feito. Ela parecia estar esperando aquilo, a facilitou pra eu tirar sua calça. Olhei aquela buceta, peludinha já, e quase gozei. Até aquele dia, eu sequer tinha chegado perto de uma bucetinha tão nova. E ali estava a neta da minha namorada, na minha cozinha, com aquela buceta inchada que só, que parecia estar querendo rola, de tão molhadinha que estava. Meti a lingua com gosto, chupei a xoxotona dela com volúpia, e não demorou pra faze-la gozar. Ela mesma cobriu o rosto e a boca com a própria calça pra abafar seus gemidos. Eu tinha certeza que minha namorada não ia levantar pelo sono pesado que tinha, e pq estava cansada tbm. Mas se levantasse, ao abrir a porta, dava pra ouvir, e era só a menina entrar no banheiro. Não dei trégua, a respiração dela ainda estava alterada após ter gozado, abri a calça, tirei a rola pra fora, e pincelei na bucetona dela que suspirou e até tentou fechar as pernas, mas foi só charminho. Forcei a cabeça da rola naquele bucetão que estava melada demais, e qdo entrou ela gemeu e falou.
      – aiii…aaii…aaiii…devagar…devagar…aaahh
      Meti bem devagar, e não demorou muito, enchi aquele bucetão de porra. Aquela foi a primeira de muitas transas que tivemos.

    • Só leio os comentários ID:2qln3ezra

      Quer dizer que tu só demora com a coroa , com a garo5a tu gozou rápido . Mané

  • Responder Allefe ID:1dai2s65qj

    Merecia apanhar mais a vadia.

  • Responder Rebeca ID:40vplx7j8ra

    adorei, meu telegram : @reebeca185

  • Responder Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzm

    Putz tenho uma netinha lá no interior vou viajar e ver se arrumo alguma coisa lá não é possível!

  • Responder Emy [Cadelinha no cio] ID:1daiadkc8l

    Sarah de sorte… Só queria saber se ela abortou ou não.