# # # #

Luiza e Letícia

677 palavras | 2 |4.29
Por

As vezes nossa origem determina sim quem seremos no futuro, e nem adianta querer fugir disso, eu tentei mas sabemos que de nada adiantou.

Minha vida sempre foi pautada por promiscuidade segredos e tragédias. Mamãe engravidou cedo e nunca revelou quem era nosso pai, sim ela conseguiu engravidar duas vezes do mesmo homem e nunca contou a ninguém quem era o pai de suas filhas, na primeira gravides aos 12 anos nasceu eu Luiza, na segunda aos 14 nasceu minha irmã Letícia. Eramos tão idênticas que parecíamos gêmeas não fosse nossa diferença de altura, e nenhuma das duas lembravam nada de mamãe Vera, quando ela ficou grávida a segunda vez foi expulsa de casa e foi morar com uma amiga de nossa avó, amiga essa que era trans, e que os vizinhos tinham certeza que era responsável pelas gestações já que com ela sim nós parecíamos.
Os anos se passaram e chamávamos as duas de mãe era a mãe Vera e a mãe Roberta, agora mãe Roberta tinha 37 mamãe Vera tinha 21 anos, eu tinha 9 e Letícia tinha 7 e éramos muito felizes, mamãe Roberta tinha um homem podre de rico Richard, que a bancava e era apaixonado por ela, pagava todas as contas de casa, todas as cirurgias que ela estivesse disposta a fazer, a mimava sem pena, mas não a assumia pelo preconceito de seus familiares, mas ele a queria muito e logo que mamãe fez 21 anos surgiu a idéia que partiu do próprio Richard, ele se casaria com mamãe Vera, mas a sua mulher de verdade seria mamãe Roberta, e assim foi. Nosso padrão de vida mudou drasticamente agora nos 4 morávamos em uma mansão cada uma com seu quarto, eu e minha irmã passamos a estudar em escola particular e toda noite Roberta ia para o quarto do “marido” de mamãe Vera, no começo ele era super respeitador comigo e minha irmã, mas tratava nossas mães como se ambas lhe pertencessem e não demorou muito para realmente consumar o casamento com mãe Vera e nossas duas mães passarem a dormir no quarto de Richard.
Certo dia acordei ouvindo som de algo quebrando e corri em direção ao som lá na sala, ao chegar aí por da escada Letícia já estava lá com uma cara meio abobalhada a mãozinha por dentro do short do pijama, me aproximei dela e fiquei encarando assustada o emaranhado que eram os adultos daquela casa mamãe Vera quicava alto no colo de mamãe Roberta enquanto nosso padrasto estava engatado no rabo de mamãe Roberta, os três gemiam tentando se controlar mas mamãe Roberta começou a perder a noção e falava alto o suficiente para nós duas ouvirmos lá do alto da escada.
– Aí Verinha vou te engravidar de novo, mamãe Roberta vai te fazer mais um filhinho minha gostosinha…
Quase perdi a força das pernas quando mamãe vera passou a responder na mesma altura.
– quando você vai estrear suas filhinhas meu amor?
– quer ver eu amamentar as meninas com meus peitos ou com minha pica?
– os dois. ao mesmo tempo, tem duas filhinhas pra isso mesmo.
Richard bufou como um touro bravo metendo mais rápido e com a voz muito grave se endométrio na conversa das duas.
– Também vou poder comer as mini putinhas? Ãhn? Posso enrabar a Letícia e engravidar a Luiza?
As duas meio ofegantes foram falando juntas e eu não entendi se era uma permissão ou só estava acontecendo algo com elas.
– Isso, Isso!!! Vai, Isso.
– Vai, Isso, huhum, Isso.
E bem a nossa frente como se fossem pecas de dominó foi um caindo por cima do outro, quando com a voz fraca Richard avisou.
– cuidado quando forem levantar o chão está cheio de coco de vidro da jarra que vera derrubou.
E os três caíram em uma gargalhada cúmplice e linda de ver.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:74urjpifib

    Continua, pfvr

  • Responder Andre ID:g62012ehm

    Muito bom!!!! Maravilhoso Mamae!!!! Seus contos sempre ficam melhores a cada historia!!!! Queria muito uma familia.assim….. me realizo com suas palabras!!!