# #

A introdução ao mundo hétero ou bi sexual

1243 palavras | 1 |4.60
Por

Como já falei em outros relatos, meu irmão me iniciou ainda eu com 7/8 anos. Depois aos 10 em diante por rolas de adultos, começando por meu tio. Então meu lado viado, gay, já estava aflorado.
Mesmo já tendo outros amantes machos, meu tio sempre teve a preferência e com isso se foram 6 anos sendo a sua putinha. Bem antes de se passar todo esse tempo, minha tia já estava desconfiando do meu tio, pois se antes havia brigas quando ele queria meter no cu dela, agora nem a buceta dela ele procurava mais.
Claro que pela minha tia (como ela mesma disse) sexo seria o básico do básico, somente p sossegar o tesão do meu tio. Mas meu tio já não a procurava nem p um boquete. Então minha tia achava que ele estaria com uma amante. Mas no decorrer do tempo, ela via a minha delicadeza afeminada e começou a nos vigiar.
Chega o final do ano e estou fudido, pois iria ficar de recuperação em matemática e isso eu não podia deixar acontecer, pois se não meus tios iriam contar p minha mãe. Então bolei um plano: se já conseguia tirar boas notas com o professor de português, seria fácil tbm c essa outra matéria, só precisava seduzir aquele professor gordo que eu não dava nem uns 14cm de rola.
Bora p/ o planos: levantei cedo, fiz uma higiene completa e desci dizendo que já estava atrasado e nisso vejo o clima entre meus tios bem pesado.
Pedi uma carona p o meu tio, pois ele iria fazer um serviço fora (ele é marceneiro) e já no carro ele fala p nós darmos um tempo pois a tia estava desconfiada, (como se eu fosse o culpado por ele ou me acordar c aquela rola descomunal ou a tarde me fazer de sua putinha, lá na marcenaria dele)
Bom, lá na escola, coloquei meus planos em ação e após as aulas, pedi a esse professor me ajudar com equação e ele me fez ficar na lousa que me ajudaria, ao vir atrás de mim, fiz questão de me esfregar na sua virilha, deixando super excitado mas sem graça. Nisso eu pergunto pq o pinto dele está tão duro. O que faz ele ir p a sua cadeira. Nisso volto e já sento no colo dele e ele mas do que de pressa corre p trancar a porta. Ao voltar p a sua mesa eu volto a sentar no colo dele que já está c aquele pintinho (14) a mostra.
Nossa como é ruim estar acostumado com rolas gigantes e ir p o chamado amostra grátis!🤣
Mas qdo ele põem aquele pintinho na minha boca, começo a por em prática tudo o q eu já aprendi em como deixar um macho arreado. E ao abocanhar aquele pinto, começo a chupa-lo de uma maneira que o faz gemer tão alto que eu mesmo fiquei preocupado. Nisso ele já me faz ficar debruçado na mesa e abrindo minha bunda começa a lamber meu cu deliciosamente. O que ele não tinha de rola, tinha de língua, nossa!!!!
Mas qdo penso no prazer que estava tendo, logo ele para e soca aquele pintinho, onde tive que disfarçar em simular que era minha 1° X
P vc leitor entender a rapidez daquela foda, pense num cachorro catando uma cadelinha. Sem contar o tempo que ele fica grudado, leva uns 4/5 min. Com esse gordo levou menos tempo,😱
Bom, sai dele lá na certeza que essa matéria eu tbm já havia passado, fui p casa todo feliz.
Qdo chego em casa, subo correndo p meu quarto dizendo p minha tia que eu só iria tomar um banho e que logo desceria o almoço.
Nisso no banho, minha tia (sem cerimônia) entra no banheiro dizendo que iria pegar as roupas sujas, e com isso num tom bravo, diz que eu não sei tomar banho direito, etc e tal.
Logo ele puxa a cortina e fala p eu lavar o pescoço e vai logo passando as mãos na minhas costas e pega o sabonete e passa n minha bunda falando que é preciso lavar bem as partes íntimas e com isso seus dedos chegam no meu cuzinho que a uma hora atrás foi fudido pelo professor de matemática e ainda havia um boa quantidade de porra ainda saindo. Mas p a minha tia, eu só invés de ter ido p a escola, eu saí c meu tio, já que ela estava desconfiada. Ao passar os dedos no meu cu, ela pode constatar o qto meu cu já é laceado e com isso ela mete dois dedos. Tão logo eu sinto aqueles dedos, minha rola começa a crescer, ainda bem que eu estava virado p a parede. Mas assim que ela tira os dedos, ela observa a porra em seus dedos, ou o qto eu já estava lubrificado e me pergunta a qto tempo meu tio me fode. Eu meio que gaguejando falo – desde a 1° que fui na quadra c ele. Ela me perguntava, mas ainda com os dedos no meu cu, o que me deixava com o pau ainda mais duro. Nisso ela começa a socar os dedos, simulando uma foda e ao ver o qto o sobrinho dela é um viadinho, fala que pelo menos o filha da puta do marido dela não está com uma outra e só observar eu tendo um orgasmo prostático, me leva p próximo do vaso sanitário e ao sentar me fala que se ele pode ela tbm pode. E me fala que agora eu iria aprender em como satisfazer tbm um mulher.
Logo ela está sentada no vaso com uma perna apoiada no cesto de roupa e outra na pia e pela 1X vejo uma buceta ao vivo (antes era só por revistinhas). Nisso ela fala que eu assumir o papel daquele corno, já que nem buceta ela sabe chupar.
Qdo meto a boca naquela caverna peluda mas já arregaçada pela rola que eu tanto me acostumei, sinto que o gosto de urina é bem mais forte do que na rola do meu tio, mas ao ser direcionado para aquele botão chamado críticos, viro um bezerro novo que a faz delirar. Ainda bem q meu tio não estava em casa e que a distância do vizinho mais próximo, ficava a mais de 100 metros, pois os gritos da minha tia era tanto, que até parei p ver se ela estava bem. Só escutava, – ‘vai, não para’, ‘vai, continua’, ‘assim’, ‘ah, ah e tão logo ela afunda minha cara e boca naquela buceta que foi me dando um gozo intenso e logo ele começa a urinar, mandando eu continuar a chupar aquele critoriz e mais uma vez ela solta um leite (condensado ? ) Na minha cara, igual ao meu tio todas as manhãs faz comigo.
Mais uma vez escuto a famosa frase ” esse será nosso segredo, ninguém pode saber”😜
Com isso, aprendi a gostar do tal clitoris, e como fazer um mulher feliz ( pelo menos minha tia)
Então, aos 16a, eu me dividia entre meus tios, mas sem nenhum saber. Até quando? Isso eu falo noutro relato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo Henrique ID:g62bi3oii

    Adorei seu conto, eu sou bi versátil. Sou casado com mulher, mas saio com meninos de 10 a 13 anos, eu amo meninos.
    [email protected]