# # # #

Levei a minha linda filha na sinuca, como se ela fosse uma gostosa GP!

1120 palavras | 6 |4.40
Por

Eu tinha sido convidado por um amigo para participar de um torneio de sinuca que ocorreria em uma pousada em Ubatuba, litoral norte do Estado de São Paulo, que contaria com oito participantes e que a “Taxa de Adesão” dando direitos aos jogos, bebidas, comes e bebes, como ainda, os apartamentos, custariam dois mil reais, por dois dias e duas noites. Pensei em levar a minha mulher que anda louca por uma nova festinha “privet”, mas, ela acabou tendo que ir para Santos-SP, para acompanhar a terceira e ultima cirurgia da sua mãe. Por brincadeira, passei uma mensagem para a minha filha Alexssandra, de 26 anos de idade, 1.74 de altura, 70 kg, loira dos cabelos lisos e compridos, coxas grossas e bunda enorme, com seios deliciosamente volumosos, olhos azuis como a sua mãe, e com quem eu já tinha trepado algumas vezes. Dessa forma passei a mensagem abaixo.

“Filha, tenho uma festa que pode rolar dois dias e duas noites em uma pousada, lá em Ubatuba. Quer ir? Pode rolar de tudo!” Ela respondeu me falando: “Papai, com você to dentro, claro que eu quero!” Respondi para ela: “Saiba que lá você não será minha filha, ok?” Ela foi direta: “Vou ser sua puta, néh?” Respondi: “Sim, e terá que ficar com quem te escolher, lá na festa você será “free”, será exatamente isso, se arrume que no final da tarde passo em casa para te pegar e pega umas roupas, tênis e chinelos para mim, que te pegarei, em seguida iremos!” Ela foi comigo, na camionete Fiat-Toro Preta com Dourado, vestida com minúsculo shortinho jeans com a sua bunda toda de fora, uma blusa bem cavada que deixava aparecer os bicos dos seus seios. Chegamos em Ubatuba, fomos para a Pousada, nos hospedamos em um quarto de casal.

Fomos pro banho! No banho ela me chupou gostoso e eu chupei seus seios. Dei uma metida na sua boceta, erguendo sua perna e a beijando na boca. Saímos do banho, nos secamos, ela passou creme no corpo inteiro, se desodorizou, se perfumou, passou um batom cor de uva, combinando com a cor do esmalte da unhas das mãos e dos pés, calçou um salto 12 que a deixa com 1.86, um mulherão de gostosa, colocou uma minúscula calcinha fio dental vermelha e sobre o corpo, um curtíssimo vestido vermelho, extremamente curto e todo aberto na frente como nas fotos abaixo. Fomos para a área de jogo, abraçados como se fôssemos um casal de namorados, nos beijando na boca, com ela me falando baixinho e me beijando como namoradinha: “Papai, você está me realizando um tesudo sonho, eu sempre quis ser puta vadia, estou adorando, estou amando!”

Chegamos na área de jogos de sinuca e já haviam quatro caras jogando e mais três com três mulheres muito bonitas nos seus colos, as beijando nas bocas, chupando e mamando nos seios delas, quase as fodendo. Eu e ela cumprimentamos todas, todos, e nos sentamos em um poltrona e ficamos namorando, nos beijando e como os demais, tirava os seios dela e os chupava e mamava gostoso! Graças ao efeito do Cialis-20mg, eu fiquei de pau duríssimo, por estar com a minha filha na frente de todos, como se fosse uma garota de programa, que tesão! Sentada no meu colo, de frente para mim, com as pernas abertas, ela me beijava a orelha e me falava bem baixinho: “Quero que todos eles me vejam dando para você com tesão, bem gostoso, e com muito, muito desejo!” Uma das regras do encontro era de que quem quisesse, poderia foder ali mesmo, sem problemas.

Eu estava de sapa tênis, cueca, bermuda e camiseta. Não demorou e a minha linda e gostosa filha, tirou meu pau para fora, o apertou com força no meio dele, afastou a minúscula calcinha fio dental para o lado, o direcionou para a entrada da sua gulosa e enorme boceta, sentou no meu pau bem duro, ergui seu vestido exibindo sua bunda para todos e ela passou a me cavalgar ali mesmo, me mordendo o pescoço e orelhas, que delícia! Ela cavalga muito em razão da forte musculatura das suas pernas e coxas pelo fato das aulas de ginástica na academia. Ela me cavalgava, eu a segurava pela enorme bunda com 120 centímetros de glúteos e enfiava dois dedos, indicador e do meio, no seu cu! Ela gemia, tremia, gritava e delirava. A essa altura, todos estavam fodendo, com dois casais metendo em cima da mesa de sinuca. A minha filha me metia com tara e tesão!

A certo momento, depois de já ter gozado duas vezes, depois de me cavalgar muito com a sua boceta, ela parou e me falou, mordendo a minha orelha: “Paizinho, quero essa enorme rola no meu cuzinho!” Foi uma delícia! Ela se ergueu, saiu do meu pau com a sua boceta, o segurou, o apontou com a cabeça para a entrada do seu cu e foi sentando, sentando gostoso, com o meu pau entrando, arrombando e dilacerando a entrada do seu cu, ela gemia alto e pedia: “Mete, por favor! Mete tudo no meu cu, não para!” Eu a segurava pela enorme bunda e ela subia e descia com o seu cu no meu pau! Como é comum, costumeiro, as garotas de programas chamarem seus clientes de “Tio” e “Papai”, ela me chamava de “paizinho” bem alto, para que todos ouvisse e ficasse muito excitados e tesudos. O que eles não sonhavam é que ela minha verdadeira filha que amo!

Logo chegou um dos casais, a mulher passou a lamber o cu da minha filha e o meu pau, enquanto o cara colocava o pau na boca dela, a orgia deliciosa tinha começado finalmente e a partir daí, nos dois dias, todos os homens comeram todas as mulheres, inclusive a minha filha, nas camas dos apartamentos, nos sofás da área, e de dia, todas nuas na piscina da pousada. A minha filha Alexssandra, me impressionou, ela fodia comigo e depois, ia foder com os outros sete caras. Além da Alexssandra, eu meti com três outras mulheres que lá estavam! Metemos muito, com a minha filha desfilando nua pela área de jogos e piscina. Eu a vi fodendo com uns quatro caras, todos queriam meter nela, era impressionante o quanto ela metia com eles, igual uma puta bem vadia! No final do segundo dia, me fodendo gostoso com o cu, ela me perguntou: “Papai, que vai me pagar pelas fodos que com você e todos esses caras?” Rindo, respondi: “Eu”!!!

Alexssandra-0006
Alexssandra-0005

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O Construtor ID:pknntzhimf1

    Ela realmente é muito gostosa!

  • Responder O Construtor ID:pknntzhimf1

    Minha linda filha realmente é muito gostosa, fode muito, como se fosse uma verdadeira puta! Aliás, ela é puta!

    • Valdir ID:h0ao6p2zmdv

      Que puta safada

  • Responder Kayden Kross ID:g3is3er8k

    me lembrou um conto muito gostoso que tem nesse site, do Brahameiros ja viu?

  • Responder Amauri ID:1d5aicsuucii

    Q filha gostosa

  • Responder Lucas ID:81rcz4jhrb

    Que gostosa…podemos conversar??..lucasantonio.46 a outlook.com