# # # # #

Minha irmã Jessica e eu no Sitio da Familia

2451 palavras | 2 |3.16
Por

Ola, meu nome é Jonas e vou contar o que aconteceu mais ou menos a 3 anos atras, moro no interio de Minas Gerais com minha mãe, meu pai e minha irmã Jessica hoje com 15, eu na epoca que tudo aconteceu estava com meus 16 anos. Moramos em uma bela casa em uma vila no interior de Minas, como a maioria das familias, minha irmã e eu estudavamos pela manha e chegavamos por volta duas 14hs, meus pais saiam cedo para o trabalho e so retornavam para casa la pelas 19hs. Sempre fomos muitos unidos e sempre tivemos nossa privacidade, pois tinhamos nossos quartos.
Bem vamos ao relato, isso sera mais como um desabafo, pois o que aconteceu ainda esta viva na minha mente. Bem, estavamos nos aproximando das ferias de julho e como fazemos todos os anos, sempre vamos para o sitio que temos. Saimos pra comprar nossas roupas de banho e compras para passarmos pelo menos duas semanas la. Quando chegamos fomos recebidos pelos caseiros que sempre ficavam tomando conta do sitio em nossa ausencia, no total eram tres caseiros o Sr Pedro, Sr Roderto e o Sr Jose.Quando chegamos todos eles foram nos comprimentar e mostrar que a casa estava bem cuidada. Percebi que um deles nao parava de olhar pra minha irma Jessica, e tambem percebi que eles comentaram alguma coisa assim que nossos pais se afastaram de nos.
Tudo pareceia muito normal, entramos pra guarda nossas malas, saimos pra comprar mais comida e bebidas como refrigerantes para minha irma e eu e cerveja para meu pai e minha mãe.
Como estava um pouco quente aproveitamos todos para tomar um belo banho de piscina, colocamos nossas roupas de banho e fomos para a piscina. Quando chegamos la, o Sr Roberto que sempre limpava a piscina e cuidava do cloro estaba por la ainda, minha irma chegou e ja foi logo tirando a parte de baixo pra entrar na piscina, pude perceber que ele nao tirava os olhos dela, mais como estavam todos la nao liguei para os olhares para com ela. Mesmo porque minha irmã na epoca tinha apenas 12 anos e nao via maldade da parte dela. Meu pai estava assando uma carne e minha mãe fazia algo na cozinha para complemetar nosso almoço, nisso o Sr Roberto se aproxima de nos e começa a puxar conversa:
Sr Roberto: Nossa Jonas voces cresceram bastante né, voce ja esta quase um homem e a Jessica ta uma linda mocinha. Quantos anos voce tem hoje Jonas?
Jonas: Eu tenho 16, mas não crescemos tanto assim não kkkk
Sr Roberto: E voce Jessica esta uma moça tão linda, quantos anos voce esta?
Jessica: Eu estou com 12 anos.
Percebi que minha irmã ficou um pouco com vergonha com os elogios dele e tambem vi que ela ficou um pouco encomodada com os olhares maliciosos que ele tinha pra cima dela. Logo Jessica saiu da piscina e foi ver se ja tinha algo pronto, percebo que ele ficou olhando todo o corpinho de minha irmã, mesmo ela tendo apenas 12 anos, ja mostrava belas curvas em seu corpo, pernas bem grossas, uma bundinha bem grande pra sua idade e seios em formação, mais que ja faziam um certo volume em seu biquini. Notei que quando o caseiro se levantou estava com um certo volume em sua bermuda.
Quando ficou tudo pronto almoçamos, banhamos mais um pouco e por volta das 19:30 saimos pra dar uma volta na praça que tinha ali proximo. Quando voltamos estavamos bem cansados devido a viagem, a piscina e o passeio da noite.
No dia seguinte acordamos por volta das 09hs da manhã e fomos tomar nosso cafe, nesta manhã parecia que ia chover logo cedo, então aproveitamos e ficamos todos em casa deitado nas redes na area da frente, eu com um shorte folgado e minha irmazinha com seu babydoll de bichinho um pouco curto, mais como estavamos so familia ela nao ligou e ficou daquele jeito. Derrepente bate no portao o Sr José, meu pai corre e abre o portão pra ele, meu pai o chamou pra conversar na area de tras junto com minha mãe, depois de quase uma hora ele foi embora, mas antes deu um bela olhada pra gente deitado nas redes. O motivo dele ter aparecido lá é porque meu pai o tinha chamado para realizar o pagamento referente seus serviços em nossa ausencia.
No decorrer do dia tudo foi normal, almoçamos depois que a chuva passou tomamos um belo banho de piscina novamente e como havia um pouco de sol minha irma aproveitou pra pegar uma cor.
Quando chegou a noite nossos pais disseram que iriam sair para terem uma noite de casal, mais que nao iriam demorar a voltar. Quando sairam ficamos em casa deitados na rede e conversando coisas banais, mais ou menos com uns 20 minutos depois da saida de nossos pais, ouvimos alguem bater no portão, fui ver quem era.
Jonas: Quem esta ai? Perguntei e logo em seguida me resporeu.
Sr Roberto: Sou eu jonas o sr Roberto, viemos aqui porque seus pais sairam e essa hora e muito perigoso ficarem sozinhos.
Jonas: Ta bom, mas esta tudo bem. Nossos pais logo iram voltar, pode deixar que ficamos aqui sozinhos.
Sr Roberto: Tudo bem, mas pode abrir que vamos ficar so um pouco ai com voces, so pra garantir que vai estar tudo bem ate o pai de voces voltarem.
Abri o portão e todos eles entraram e fecharam logo o portão. Pediram um pouco de agua e fui la buscar. Quando voltei percebi que um deles ja havia tirado a chave do portão.
Sr José: Voces nao tem medo de ficarem aqui sozinhos nao? Esse horario e muito perigoso por aqui, ainda bem que estamos aqui pra proteger voces.
Jonas: Não sabiamos que esta assim perigoso agora, mais e como falei antes, nossos pais ja devem estar voltando.
Sr Roberto: Vamos ficar aqui pra proteger voces, não queremos que nada aconteceça de perigoso com voce, principalmente com essa pricesinha aqui, né Jessica?
Minha irmã estava um pouco nervosa, mais ao demosntrava.
Sr Pedro: Tenho quase certeza que essa princesinha ja deve ter tido uns namoradinhos la pela escola dela, né Jessica?
Jessica: Não tenho nao Sr. Pedro.
Sr Pedro: Ah eu nao acredito que nenhum menino ainda nao tentou beijar voce minha linda, voce e toda lidinha, olha so esse corpinho!
Percebi que Jessica ja estava começando a demosntrar que estava com medo. Quando derrepente um deles pede pra eu pegar mais um pouco de agua que depois ja iam embora. Quando virei de costas, percebi que um deles veio por tras de mim e me aguarraou e tapou minha boca, no susto tento me debater e acabo caindo e batendo a cabeça no chao, meio tonto pude ver que dois deles pegaram minha irmã e nos levaram pra dentro de casa.
Quando comecei a recobrar minha visão, estava amarrado e sentado no chao do dentro do quarto onde minha irmazinha dormia comigo. Pude ouvir minha irma chorando e pedindo por favor que nao fizessem nada com ela e que ela faria qualquer coisa para que eles nao a tocassem.
Sr Roberto: Ta ok, nao vamos tocar em voce, mais voce vai ter que fazer umas coisas para que a gente possa ir embora daqui.
Na hora minha irma concordou dizendo que faria qualquer coisa.
Então eles pediram que ela tirasse a parte de cima de sua blusa e mostrasse seus seios pra eles. Ela obediente tirou e logo ouvi eles dizendo varias coisas e chamando ela de gostosinham putinha e etc.
Então Jessica pediu pra que eles fossem embora pois havia feito o que eles pediram. Mais o outro pediu pra que ela tirasse a parte de baixo e ficasse apenas de calcinha.
Começei a ouvir Jessica chorar e pedir por favor pra que eles fossem embora logo.
Sr Pedro: Vamos assim que voce fizer o que estamos lhe pedindo.
Jessica então diz que tudo bem e começa a tirar a parte de baixo ficando apenas de calcinha pra eles. Um deles então fala que so vai embora se ela mostrar a bucetinha pra eles, ai sim eles vão embora depois.
Jessica chorando muito hesita, mais o desespero faz com ela concorde e tire a calcinha pra eles. Feito, isso um deles comenta.
Sr Roberto: Nossa não falei pra voces que ela ja estava muito gostosinha.
Sr Pedro: Verdade uma delicia mesmo.
Um deles chama Jessica e pede pra que ela se ajoelhe perto dele, assim que ela obedece ele coloca o pau pra fora e pede pra que ela coloque o pau dele na boca dela e mame como se fosse uma mamadeira.
Não estava mais aguentando ver aquilo, pois minha irmazinha de apenas 12 anos estava sendo humilhada por aqueles caras. Jessica em prantos começa a chupar o pau dele.
Sr José: Nossa que boquinha maravilhosa que voce tem, eu ja imaginava que uma putinha dessas ja sabia pagar um belo de um boquete, aposto que quando voce esta sozinha em casa voce chama algum amigo da escola pra voce ficar chupando ne sua putinha!
Jessica apenas chupava e uma vez ou outra solusava chorando. Depois de um tempo chupando o pau do caseiro ele diz que esta quase gozando e quer que ela engula toda a porra que sair.
Jessica quase se engasga com a quantidade de porra que saiu na hora, deixando escorrer um pouco pelo lado da boca e que ela recolhe com a ligua logo em seguida.
Quando tudo parecia ter acabado outro veio e a obrigou a chupar o pau tambem, o mesmo o terceiro fez. Minha irmazinha estava com o rosto todo melado de porra deles. Então um deles levantou ela e passou a mao direto em sua bucetinha enquanto o outro segurava suas maos nas costas.
Sr Roberto: Olha essa putinha ta toda melada ja.
Gostou de chupar e engoli porra ne sua putinha! Pois agora e nos que vamos fazer voce gozar.
Nisso Jessica entra em desespero, um deles da um tapa no rosto dele e diz pra ela calar a boca senao iriam meter a porrada em mim.
Jessica com medo fica calada, enquanto um deles leva ela pra cama e abre suas penas. Eles alternavam, um chupava sua bucetinha, outro mamava seu peitinho e outro metia a pica na boca dela. Depois de um tempo começei a perceber que minha irma ja estava sem forças pra lutar com eles, afinal eram 3 homens contra uma menina de 12 anos apenas. O cara que estava chupando sua bucetinha estava com a cara toda enfiada entre as penas delas, quando derrepente comecei a perceber que minha irmazinha estava apertando a cabeça dele com suas coxas, logo em seguida ela começa a se contorcer, ela havia tido um orgasmo.
Sr Roberto: A putinha teve seu primeito orgasmo na minha ligua foi! Então agora voce vai gozar no meu pau.
Ele se posicionou entre as penas dela e começou a pincelar o pau em sua bucetinha! Quando ele socou o pau nela, pude ouvir minha irmazinha gritando dizendo que estava doente e emplorando pra que ele tiresse o pau dale.
Sr Roberto: Nossa que bucetinha apertada voce tem viu, vou encher ela de porra sua safadinha!
Sempre que minha irma tentava gritar o outro metia o pau na boca dela. Quando o Sr Roberto gozou, veio o outro e colocou minha irma de quatro na cama e meteu de uma so vez em sua bucetinha, fazendo jessica soltar um breve gemido!
Sr José: Nossa essa putinha ja esta começando a gostar de pau na buceta! Pede pica pede sua putinha, diz quer voce que eu soque so a cabeça nessa bucetinha apertada! Pede pra eu encher ela de porra pede sua putinha!
Ela falava isso e socava com mais força na buceta dela e dava uns tapas na sua bundinha.
Jessica ja nao estava mais chorando e apenas obedecia o que eles pediam.
Jessica: Vai fode essa bucetinha vai, eu quero que goze tudo dentro e encha ela de porra! Soca so a cabeça dessa pau na minha bucetinha apertada.
Enquanto ela falava isso ele bombava com mais força e logo em seguida gozou enchenfo a buceta dela de porra. Quando ele tirou o pau eu pude ver a porra escorrendo da bucetinha de Jessica.
Sr Pedro: Agora e minha vez de comer essa putinha. Fica de quatro pra mim putinha que eu não vou comer essa buceta melada de porra, eu vou comer é esse cuzinho que esta apertado ainda!
Jessica volta a chorar e implorar que ele poderia fazer qualquer coisa, mais que nao comesse o seu cuzinho. Mesmo ela chorando e implorando, o Sr Pedro nao ligou e pincelou o pau na entrada do cuzinho dele e meteu com toda a força ate encostar seu corpo na bunda da minha irmã. Jessica deu um grito acompanhado de dor e choro, mais um deles deu um tapa no rsoto dele e metou o pau novamente em sua boca para abafar o grito.
O Sr Pedro socava sem dó no cuzinho dela, depois de mais ou menos 5 minutos socando com força ele diz que vai gozar e enche o cozinho dela de porra!
Jessica cai na cama quase que desfalecida, toda melada de porra, suada e cheia marcas de chupoes nos seios e vermelha dos tapas na bunda que ela levou. Eles vão se vestindo um por um, quando estão quase indo embora um deles me da um chute e diz que se a gente contasse para nossos pais que foram eles que comeram minha irma, eles irião voltar novamente e repetir tudo e meter a porrada.
Quando foram embora me desamarram, corri pra ajudar minha irmazinha que estava em estado de choque e ao mesmo tempo cansada. Levei ela pra tomar um banho e pude perceber o estrago que fizeram em sua bucertinha e cuzinho. Jessica dormiu logo em seguida. Eu fiquei esperando nossos pais chegarem, jessica dormia no quarto enquanto eu fiquei na rede deitado na area esperando nossos pais.
Quando eles chegaram nao tive coragem de contar o que tinha acontecido por medo da ameaça que eles nos fizeram.
Esse fato ocorreu a mais ou menos 3 anos atras. Hoje levo uma vida normal e tento esquecer tudo que aconteceu. Jessica tambem leva a vida tranquila e diz nao se lembrar de muita coisa sobre aquela noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,16 de 31 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:g3jb83t09

    Caramba e muit sacanagem mesmo e vce nao comeu.tambem nao???

  • Responder Nada a mais ID:8cipguenm1

    Foi bem melhor, pode acabar com o site