# # # #

Lembrança de infância!

1344 palavras | 8 |4.37

Lembrança de infância! Eu tinha 12 anos e na rua onde morava tinha uma familia com um casal de irmão. O menino tinha minha idade e a menina tinha 09 anos. Até fazer amizade com eles não tinha nada descoberto sobre sexo! Sabia que havia diferença, mas não como se fazia o ato em si, mas depois de começar a conviver frequentando a casa deles e fui apresentado as revistas pornô que o Sr. Jose tinha (pai da familia), e o Malcon (meu amigo) encontramos e ficávamos vendo e lendo os quadrinhos, imaginando como era. Um belo dia desse a Niriane (a Neiri, irmã do meu amigo Malcon) nos pegou vendo tentamos esconder mas ela disse que era melhor deixar ela ver também ou nos deduraria, não teve argumentação acabamos deixando nos ver.
Neiri: o que vocês dois estão vendo!
Malcon: nada não, pelo menos não é de seu interesse!
Neiri: vou contar para mãe e para pai vocês que sabem! Eles estão ali na sala?
Ta bom! Olha ai essa… ela pegou deu uma olhada e ficou de olhos arregalados demonstrando gostar do que estava vendo.
Neiri: vocês já fizeram isso? Parece ser bom! Pelo menos as mulheres diz ser aqui…
A gente nunca fez! Apenas olhamos! Disse eu.
Malcon: a sua boba como a gente ia fazer isso se nem namorada ainda temos? E se tivéssemos duvido alguma garota ter coragem de fazer.
Neiri: com ele eu teria eu acho!
Eu fiquei com vergonha, mas o meu amigo insistiu então acabamos encostando a porta do quarto eu abaixei o short e ela veio sem saber fazer, mas foi logo colocando na boca, reclamou um pouco do gosto, mas chupou por alguns minutos.
Neiri: não sai leite do seu não?
A não sei, nunca fizeram assim em mim! Talvez leve mais tempo. Porque não tenta com seu irmão?
Neiri: A eu queria o seu!
Malcon: olha bem ela põe na boca e depois ele põe na pepeka dela somente depois ela põe na boca para sair o leite.
Ela levantou sentou na cama levantando a saia e tirando a calcinha, fez um frango assado para tirar, aquela visão era única pois era a primeira pepeka que eu via mesmo que fosse de uma menina de 09 anos, mas eu so tinha 12… eu dei uma passada de saliva no meu pau que na época so tinha 13 cm e posicionei na entrada e fui forçando, era apertada mas entrou devido a posição toda arreganhada que ela se encontrava, eu fazia o vai e vem ate sentir algo nunca antes tinha sentido e acabei gozando dentro dela.
Ela ate tinha reclamado da ardência mas aguentou ate sentir prazer também eu tirei de dentro dela e ela veio lamber meu pau sentido o gosto do nosso gozo.
Neiri: olha e diz nossa ate que é gostoso pena você ter derramado la dentro poderia ter esperado!
Malcon: qual o gosto disso?
Neiri: Prova aqui! Parece um creme de leite que a mamãe usa para fazer bolo.
Ele meio com vergonha veio e deu uma chupadinha e gostou também do gosto. Logo minha mãe chamou e tive de ir para casa depois de ter minha primeira experiencia com sexo…
Passou se uns dias nos estávamos la reunidos no quarto deles conversando jogando vídeo game ate que o assunto surgiu. Ela ficou animada disse que foi bom mas que havia sentido um pouco de dor mas queria tentar igual uma outra cena que tinha na revista que era cavalgando pois ai ela iria deixar entrar apenas a quantia que não sentisse dor, mas já lembrou para guarda o leite para ela, e para o irmão que ela entregou ter gostado.
O Malcon foi cuidar da porta e ela veio me chupar deixando meu pau babado, mamou por uns 5 minutos e ai veio sentar em cima do meu pau. No meu colo ela foi soltando o peso deixando entrar ele que foi todo dentro pois agora não tinha mais o hímen para ser rompido! Ela ficou subindo e descendo gemendo baixinho ate que soltou o corpo fazendo meu saco encostar no seu cuzinho que piscava, creio que ela tinha gozado. Ela levantou e foi mamar e o seu irmão apenas falou la da porta: Guarda um pouco para mim! (Malcon) ela so fez sinal com a mão para ele vir então se levantou apenas de camiseta para cuidar da porta enquanto ele veio mamar, assim eu gozei… ela largou da porta e veio ele tinha tomada quase tudo então ela reclamou:
Neiri: eu faço a parte mais difícil que é enfiar isso em mim e você me logra!!!
Malcon: A chupa ai deve sair mais…
Ela ate tentou, mas eu precisava me recuperar então ele foi ao quarto dos pais dele e trouxe uma revista nova para nós olhar. Então descobrimos umas novas coisas pois era mais nova e colorida, com fotos de sexo anal e grupal, assim eu fui me animando novamente, sugerindo porque os dois não faziam, e ela disse que o irmão tinha fimose o que achava o pau dele feio e muitas vezes ficava fedido por ele não lavar direito.
Neiri: o dele tem um mal cheiro as vezes! Não gosto não tem essa ponta que parece um morango, até parece que ele fez atrás como aqui nesta página, pois por atrás deve deixar o negócio fedendo…
Nisso os pais dele chamam o Malcon para avisar que iriam visitar a avo deles e que se comportassem nem imaginavam o que aprontávamos os três no quarto deles. Então assim que o carro saiu a gente resolveu tocar as nossas aventuras… eu logo perguntei se ela não tinha vontade de experimentar atras como na revista ela apenas disse vamos tentar mas se ficar fedido seu negocio vai ter que lavar para mim por na boca.
Fomos para a cama ela toda nua exibindo os peitos em formação e aquela bucetinha recém deflorada, uma bunda pequena pois ela era magrinha e aquele botãozinho marrom o qual tentei por mas não entrou ela reclamou de dor então o Malcon disse que parece que tinha na revista um óleo passado quando o cara estava penetrando, então ela disse:
Neiri: porque não tenta deixar ele por no seu pois cu vc também tem.
Ele pensou um pouco e apenas disse isso tem que morrer aqui ta! E eu vou querer enfiar na sua bucetinha maninha depois! Claro que eu concordei e ela tinha muito mais coisas que tinha que assegurar que ele escondesse então ele foi pegou um óleo de bebe passou no meu pau e no cuzinho ficou d4 e disse estar pronto. Caramba aquela bunda branca do meu amigo com um cuzinho marrom para mim cheguei e fui metendo ate que entrou fácil ele não me reclamou foi socando ate não aguentar e gozar naquele buraco quente dele!
Neiri: poxa agora vai ali no banheiro lavar seu pau pois esta sujo do cu do meu irmão…
Eu fui entrei no banheiro liguei o chuveiro e lavei meu pau bem tranquilo quando voltei ele estava deitada com ele sentada em cima dele cavalgando eu parei atras dela olhando peguei o óleo e fui passando no meu pau cheguei por traz e fui alisando a bunda dela com o óleo e ai tentei meter com ela cavalgando no irmão dela, ate que entrou mas a posição não era boa principalmente para quem não sabe fazer… metemos um tempo assim ate resolvermos parar pois já era tarde. Assim foi boa parte das nossa férias com diversas outras aventuras as quais vamos deixar para uma próxima historia….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 49 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder T ID:1ejyz9updgmv

    é uma delícia essas experiências quando somos novinhos… essa descoberta do sexo é ótima… tenho boas lembranças das minhas brincadeiras de médico.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Bem relatado.. e uma linda aventura..
    Obrigadinha

    • IRMÃOZÃO ID:7xbyx5p0m3

      Oi em breve vai sair meu relato verdadeiro, quando sair, leia e me dá sua opinião ok?

    • Ksada ID:19p1foyv3

      Quando era criança também via as revistas pornô da minha tia. Depois ficava brincando de fazer igual com o meu vizinho, saía porra do pontinho dele, mas a gente não sabia ainda o que era.

  • Responder pena ID:sdivm9qpusm

    essa e pro cacador,ao lado de minha casa morava duas meninas,uma com 13 anos e a irma com 8,e eu tinha 12/13 anos,nao tinha nem pelos no pau,Elisa tomava conta da irma e sempre ia la pra casa,ela me encinou a chupar ela e comer seu cuzinho,um dia ela botou a irma pra me chupar,e mandou que eu enfiasse na bucetinha da irma porque na dela podia fazer filho e na irma nao, por ser ela nova,fui metendo e ela resmugou e wuiz sair mas,a elisa brigou e ela ficou quetinha,meu pau entrou e so percebi que saiu sangue quando me lavei,elisa limpou a irma e eu passei a fuder na bucetinha quase todos os dias,o sangue foi bem pouquinho e quando fiz 14 anos meu pau ja era bem maior e, continuei fudendo as duas,sendo que amais velha so o cuzinho

  • Responder @Invasordesonhos ID:7ogywlfrv0

    Hum delicia de conta me bateu uma certa nostalgia com minha irmã, delicia

  • Responder Caçador de mentiroso ID:1e7203wzk89c

    Ah tá… 8 anos fazendo DP e da primeira vez ela nem se assustou com o sangue… Baita mentiroso

    • Caçador de Caçador ID:1se4qwj8

      Ué, todos os 100% dos contos do site são mentira