# # #

meu namorado novo, comeu meu filho novinho e agora estou preparando minha filha pra ele comer tb

1026 palavras | 24 |4.41
Por

Renato meu namorado novo agora comeu minha filhinha eu tou adorando essa nova vida de putaria aqui em casa.

Renato adorou comer meu filho Vitor, nossa foi uma loucura tão gostosa, que não sei pq temos tanto receio de fazer o sexo ser parte da nossa vida, não tem nada melhor, o mundo devia ser mais aberto.
Estava estudando os povos antigos, fiquei fascinando por algumas estórias de alguns povos, mas só pra ficar em um: os Romanos, as orgias em Roma eram oficiais, faziam parte da vida da sociedade e menininhas e menininhos ainda novinhos eram bem vindos e participavam com a permissão de seus pais e gostavam.
Eu então comecei a para de me preocupar e incentivei cada vez mais Vitor a fazer o que queria.
E Renato adorou a bundinha dele e sempre que vinha em casa comia ele gostoso, Vitor chupava o pau dele e as vezes eu ajudava, Renato gozava nas nossas bocas e a gente se beijava.
Mas o que eu gostava era quando Vitor usava calcinhas e e maquiava , depois como uma putinha era muito excitante ver ele desfilando, rebolando e se fazendo de menininha…conforme foi pegando liberdade foi virando uma putinha mesmo eu adorava ver ele engolindo a porra grossa do Renato.
De vez em quanto chupava o pauzinho dele com ajuda de Renato era muito bom tb.
Um dia depois de meter gostoso a gente tava conversando putarias e Vitor falou que tinha vontade de experimentar dois machos, eu fiquei imaginando a cena e acabei incentivando Renato a realizar esse desejo dele.
Só que não poderia ser em casa, tinha receio de trazer outro homem, Renato então falou de um amigo de putaria e combinamos de ir até a casa dele um final de semana.
Só não sabia onde deixaria Suzi, que já tava curiosa demais pra saber o que a gente tanto fazia meio que escondido dela.
Ela já tava grandinha, mas os peitinhos mal despontavam e a pepeka lisinha só tinham uma penugem clarinha, de vez em quando chamava ela pra vir pra cama depois que a gente tinha feitos safadeza com o irmão dela, ela tava se acostumando e acho que percebia que a gente fazia sexo.
Hj em dia sei que meninas da idade dela já despertam pro sexo então ficava louca de vontade de colocar ela nas nossas brincadeiras, Renato me dizia que era louco pra ver a boquinha dela chupando o pau dele e as vezes quando tava comendo Vitor chamava ele de Suzi o safadinho do meu filho adorava e gemia mais ainda. Eu já imaginava Suzi de bundinha empinadinha sendo arregaçada por aquele pau enorme e gozava só de pensar isso.
Renato então falou que a gente podia levar Suzi, a casa do amigo era grande, tinha uma sala de tv, Suzi podia ficar lá assistindo e comendo pipoca enquanto a gente brincava no quarto.
Eu gostei da idéia de levar ela, no fundo queria colocar ela nas brincadeiras, só não sabia como.
As imagens das orgias romanas não saia da minha cabeça, então comecei a conversar mais com Suzi sobre sexo, ela foi se abrindo e descobri que ela já tinha desejos escondidos.
Perguntei se ela já tinha visto um pipi de homem, ela riu e falou, ai mamãe pode falar pinto ou pau, não sou mais criança.
Me surpreendi com a resposta e depois ela me falou que via sempre na internet escondida de mim, e que já tinha visto do Vitor eu perguntei se ela fez alguma coisa com o irmão, ela então falou que o irmão mostrou pra ela o pau duro e que falou que dali saia uma leitinho que deixava as meninas barrigudas, por isso não era pra eu deixar o leitinho entrar na pepeka…eu ri com a estória.
Ai ela falou que não era boba nem criança que sabia que o leitinho chamava porra e que o homem goza na mulher. Perguntei se ela já tinha visto outro pinto ela então dize que um dia na casa da amiga, o padrasto da amiga dela fez elas dançarem funk na sala, a amiga sempre dançava pra ele ela falou.
Ai o padrasto tirou o pinto pra fora e enquanto elas dançavam mexia no pinto, ai a amiga dela que já sabia chamou ela pra perto do padrasto e ele fez sair o leitinho na carinha delas e elas riram e lamberam uma a outra. Era muito gostoso.
Eu fiquei pasma, minha Suzi já tinha até sido abusada por um estranho e não sabia, briguei com ela, mas no fundo adorei saber. Ela disse que achou muito bom e que sempre que ia lá repetia a dança.
Ela falou tão meigamente que não aguentei peguei ela no colo e a enchi de carinhos…que doce que ela era, magrinha, deliciosa pensei em Renato brincando com aquele corpinho e gozei.
Ai todo dia conversava com ela e comecei a mostrar um pouco de pornografia pra ela, que adorava.
Nossa fiquei maravilhada com minha Suzi, ai falei pra ela que no final de semana a gente ia pra casa de um amigo do tio Renato e que eles iam brincar com Vitor e depois perguntei se ela dançaria funk pra eles igual na casa da amiga.
Ela falou que sim e perguntou se o Tio Renato e o amigo ia fazer igual o papai da amiga..eu falei que ela quisesse eles fariam sim, ia ser muito bom.
Ela ficou toda contente, me beijou e antes dela ir embora pro quarto eu coloquei a mão dentro da bucetinha dela, ela deitou gemendo no meu ombro e falou que gostoso esse carinho mamãe…ai enfiei o dedinho ele deu um gritinho e gozou no meu dedo..
Safadinha tava pronta pensei. Ela levantou toda feliz e foi pro quarto, imaginei que iria se masturbar pensando no que falamos e tb fiz o mesmo.
No próximo conto com foi nossa ida no amigo do meu Namorado Renato, o que vcs acham que aconteceu…beijos a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 86 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ARTUR T.R. ID:1cutvqy6ccet

    Olá Telma parabéns pelo seu conto.
    Esperamos a continuação de como foi a sequência.

  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Cadê o resto, poxa vida….

  • Responder Valmir ID:xlorifv2

    Não faço putaria em família,mais é um tesão a leitura

  • Responder @avgnsi ID:830wz4jnqk

    Adoro uma putaria familiar assim

  • Responder Dark ID:3vi2r4j5t0c

    Bom

  • Responder SUZANO ID:mt9ak6y44

    Aguardando mais 😉

  • Responder Eli-B ID:8d5ien6zrb

    Adorei amiga corioso para a continuacao

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Delícia de conto continue não demore a publicar pois fiquei muito excitado e vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês.

  • Responder Isa ID:7xbyt82b0j

    Adoro uma putaria em família

    • Raysp ID:8d5f15mxik

      E uma lokura , mto tesao

  • Responder Fox ID:on93x7xxii

    Que coisa mais linda seu conto, aguardo ansioso a continuação

  • Responder cobridor ID:pvlp0749b

    bom conto gosto dessa putas pequenas me dao muita tesao

  • Responder obs. ID:xgmcvvqj

    de verdade me respondam: quem dos que comentam já viu seu filhinha ou mesmo filho chupando um macho? e quem já é pai ou mãe deixaria ou incentivaria sua filhinha-o a ser putinha?
    e delicioso ler essas estórias mas quantas será que acontecem mesmo?

    • J ID:1dak0j5xik

      Acho que a maioria é imaginação

    • Eli-B ID:8d5ien6zrb

      Bom amigo ou amiga eu mesmo digo por mim, tenho uma filha de dez anos e dez dos oito que ja bricamos e tudo comecou por envestidas dela por ciumes da mae, sou sincero so nao tem penetracao mais uma mamada gostosa ela da melhor do que a mae .

    • Marco ID:ona0orlt0a

      Oi se eu tivesse uma filinha ia adorar ver ela sendo abusada chego a sonhar com isto, eu mesmo ia levar ela pra ser bem comida se alguém tem também este desejo me chama vomos conversar meu email é [email protected]

    • obs. ID:xgmcvvqj

      Deve ser delicioso ser chupado por uma menininha de 8 a 10 ainda mais se os pais estiverem vendo e permitindo…

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Leio esses contos e fico com o pau babando,a cueca sempre ensopada,adoro ler os comentários também nos quais pais e mães dizem que sentem tesão e ficam excitados quando imaginam suas filhas brincando com um tio,adoro fazer amizades com pais, mães ou mesmo casais que tem esse desejo, se tiver alguém do RJ que seja liberal e goste disso,meu e-mail é [email protected]

  • Responder Casado muito safado ID:8ef853h20c

    Cada dia melhor parabéns estou ansioso pela continuação
    [email protected]

  • Responder Raysp ID:bf9xb9ov9c

    Ptarya deliciosa

  • Responder Bobinho ID:fi07p998k

    Que delícia esse seu conto, Telma. Adoraria bater um papo com você. Me chama: [email protected]

  • Responder doidoporsexo ID:xgmcvvqj

    demais fiquei de pau duro e gozei muito e a continuação promete muita safadeza.

  • Responder yk ID:gsufq2hri

    continua logo sua cachorra safada, e qual o instagram da sua filhinha?

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Ibi erit ludere
    et concumbere cum filia tua