# # #

Flagra no shopping

1867 palavras | 2 |4.78
Por

Voltei no shopping do conto O garotinho do shopping e novamente aconteceu algo que eu não esperava no banheiro.

Bom vou explicar desde o começo, esse shopping fecha bem tarde e eu fui lá era umas 20:00 porque queria relaxar ficar um tempo sozinho, como era meio de semana e por causa da pandemia o shopping estava praticamente vazio então foi tranquilo eu caminhei pelo shopping, comi um BK na Praça de alimentação e comprei uma camiseta que gostei muito, e foi ao banheiro antes de ir embora mas quando estava mijando no mictório escutei uns sussurros e uns gemidos mas como eu so queria esquecer meus problemas nesse dia nem dei muita atenção. Quando estava indo lavar as mãos vi um cara de mais ou menos 37 anos saindo da última cabine do banheiro junto com uma menina de uns 9 anos, ele me encarou quando meu viu mas eu nem liguei muito só pensei que ele tinha vacilado muito. Ele passou por mim ainda me encarando voltou e me ameaçou.

Ele: Se você contar oque você viu eu acabo com você!

Eu cheguei bem perto dele coloquei a mão na cabeça da menina que estava meio escondida atrás da perna dele e disse: olha eu já ia ignorar isso mas já que você resolveu me ameaçar vou querer algo em troca do meu silêncio ( disse isso descendo a mão no rosto da menina e voltando a mão para próximo ao meu corpo)

ele ficou em silêncio ( dava para sentir o nervosismo dele parecia que queria chorar estava estático)

então resolvi afrontar, coloquei a mão no ombro dele e falei: eai com vai ser?

Ele: oque você quer? Dinheiro? ( ele falou com uma voz trêmula)

Eu: Você sabe bem oque eu quero não se faz de besta

Ele: ta bom vamos para a cabine, mas…

Eu: não aqui é muito arriscado, você não percebeu isso ainda ?

Ele: aonde então?

Eu: Você está de carro?

Ele: sim

Eu: então vamos para lá, você dirige enquanto ela “brinca” comigo

Ele: acho que não tenho eescolha vamos logo

A menina não disse nada só nos observou. E eu só resolvi ir para o carro dele porque percebi que ele estava com o cu na mão de medo.
No caminho ele me disse que metia nela mas que a rola dele era pequena e se ela podia só me chupar porque ela não aguentaria dar para mim que parecia que minha rola era grande. Eu concordei para mim já estava ótimo um boquete de uma menininha de 9 anos.

( esqueci de dizer mas ela tem cabelo preto ondulado, pele branca um pouco queimada de sol e um tamanho normal para a idade)

Já estavamos no estacionamento quando ele começou a falar com ela: Bianca você vai ter que chupar o pinto dele para ajudar o papai

Ela: mas pai eu não conheço esse homem

Ele: por favor filha, é só dessa vez e eu juro que te levo naquela loja de brinquedos e você vai poder escolher oque quiser.

Ela: ta pai

Chegamos no carro dele eu entrei no banco do passageiro e ela atrás para não correr o risco de parecermos suspeitos ele saiu do shopping normal, então eu afastei o banco para trás para deixar bastante espaço para ela entre minhas pernas, ele chamou a Bianca para frente e ela passou entre os bancos e se abaixou na minha frente, ela estava bastante envergonhada. Eu não queria perder tempo abri o zíper da calça e coloquei o pau meia bomba para fora, ela ficou impressionada já que a única rola que tinha visto até então era a do pai que era bem menor que a minha, a vergonha dela acabou quando viu minha rola ela ja foi pegando e colocando na boca eu fiquei surpreso por ela conseguir colocar minha rola quase toda na boca achei que ela iria engasgar por estar acostumada com a rola pequena do pai, ela chupava muito bem e sabia como deixar um homem louco.

Ai ele perguntou: para onde devo ir?

Eu: vai para um lugar deserto para estacionar

Ele: beleza

Ele toda hora olhava para nós dois eu e sua filhinha boqueteira, ele acabou colocando o pau para fora também oque me deixou louco porque adoro rola pequena e a dele era linda

Quando ele estacionou em um lugar afastado no meio do mato eu ja estava quase gozando com o boquete dela então só segurei a cabeça dela e inundei sua boquinha de porra, e ele imediatamente puxou ela e a beijou compartilhando minha

porra me deixando completamente surpreso. Depois dos dois acabarem de se beijar eu pedi para ver a buceta dela e ela prontamente tirou seu short e sua calcinha sem nem se importar com a opinião do seu pai e que bucetinha linda completamente lisa e fechadinha só com uma rachinha, aí trocamos de lugar agora eu estava ajoelhado na frente dela que estava com as pernas levantadas eu chupei muito sua bucetinha fazendo ela soltar uns gemidos muito excitantes, ele também estava gemendo batendo uma então eu parei de chupar ela e cai de boca na rolinha dele que gozou quase no mesmo instante, não foi muito porque ele ja havia gozado com ela no banheiro mas foi o suficiente para me satisfazer, e como sou muito safado eu beijei a Bianca compartilhando a porra do pai dela com ela enquanto nos beijavamos ele me puxou e me beijou também. Depois disso ele ainda queria gozar uma terceira vez então disse: cara topa ir para um motel para continuar isso?

Eu: eu topo, mas a mãe dela não vai achar ruim vocês voltarem muito tarde?

Ele: nós somos separados a Bianca está passando esta semana comigo, não tem nenhum problema

Eu: ok então

Fomos para o um motel próximo dali ela se escondeu no banco de trás nós entramos pagamos por um quarto simples a noite inteira e fomos com o carro até o quarto, nós três entramos e tiramos as roupas. Ele se jogou na cama de barriga para cima pedindo para que eu fudesse com ele, nesse momento ele esqueceu da Bianca tudo que ele queria era ser arrombado por mim, que não me fiz de besta cuspi no cu dele e na minha rola e meti tudo de uma vez fazendo ele gritar e lacrimejar mas não saiu do lugar ficou quietinho levando rola como uma putinha obediente, a filha dele estava apenas olhando abismada com aquela cena, eu a chamei e mandei ela chupar a rola do pai dela, depois dela ter chupado bastante o pau dele e eu ter socado muito naquele cu agora todo aberto ficamos em pé, ela deitou na beira da cama e ele começou a meter na buceta dela e eu só me posicionei atrás dele e encaixei minha rola no cu dele, fiquei só parado ele movimentava para meter nela e dar o cu para mim. Ele gozou dentro da buceta dela e deitou na cama eu aproveitei a oportunidade e já fui enfiando a cabeça da minha rola usando a porra dele de lubrificante mesmo não sendo muito por ser a terceira em pouco tempo, fui enfiando devagar enquanto ele acalmava ela eu consegui colocar até o talo com muito esforço e parei mas logo comecei os movimentos e percebi que tinha sangue na minha rola ( aparentemente a rola do pai dela não tinha sido o suficiente para romper o hímem dela e eu tinha acabado de fazer isso)
meti nela por meia hora até gozar fartamente para uma segunda do dia e continuar metendo agora mais forte fazendo surgir uma cara de preocupação misturada com tesão no rosto do pai dela, mantive o ritmo e não demorei muito para gozar pela terceira vez. Nós três descansamos e pegamos algumas bebidas, algum tempo depois ela tinha pegado no sono e nós dois estávamos prontos para outra então eu fiquei de quatro e ele meteu em mim como eu não dava a um tempo foi muito gostoso porque não doeu e apesar da rola dele ser pequena dava para sentir bastante ele metendo, ele gozou no meu cu e foi até a Bianca que ainda estava dormindo de bruços com a perna aberta, ele abriu a buceta dela e disse: olha só você deixou a buceta dela assada. Que tal a gente deixar o cuzinho dela assim também ?

Eu: se ela quiser eu topo

Ele acordou ele e perguntou: Bia quer dar o cuzinho para nós dois?

Ela: acho que sim

Ele: acho não você tem que se decidir sim ou não, se você não quiser não tem problema é só falar que nós três dormimos

Ela: eu quero

Ele: certeza?

Ela: tenho

Ele pegou um lubrificante qualquer que tinha lá para comprar em uma espécie de estante no quarto passou no cu dela e meteu sem muita dificuldade ela ja era acostumada a dar o cu para ele mas eu só pensava em como eu ia meter porque não ia ser nada facil, ele meteu por um tempo e mandou eu meter ele nem gozou mas eu foi passei muito lubrificante no cu dela e na minha rola e forcei contra o cu dela que

se contorceu muito mas aguentou a cabeça eu continuei forçando e ela começou a chorar e a tentar sair, o pai dela a segurou e ficou tentando deixar ela calma ficamos assim por um bom tempo comigo enfiando muito devagar até passar um pouco da metade aí comecei a meter, fiquei uns dez minutos metendo até metade, tirei passei todo o lubrificante que tinha no cu dela e na minha rola e enfiei de uma vez até o talo, ela soltou um grito abafado pela cueca do pai dela que segurava contra a boca dela continuei metendo forte até estar quase gozando quando ela ficou mole e praticamente desmaiou, ficamos muito preocupados com ela mas logo ela voltou ao normal então preferimos deixar ela e descansar, coloquei o pai dela de quatro meti e gozei no cu dele e fomos nós três tomar banho e depois dormimos.

No dia seguinte nos arrumamos para ir embora e nos apresentamos ja que tínhamos esquecido de fazer isso, ele me disse que chama Marcos, e eu passei meu telegram e disse que quando quiser é só chamar.

Nós fomos pro carro a Bianca se escondeu no banco de trás novamente, pagamos oque consumimos no quarto e fomos embora, ele me deixou em um lugar próximo ao centro e de lá eu pedi um uber e fui embora.

Ele ainda não meu chamou no telegram mas quando chamar eu conto aqui.
Eu inclusive fiz exames de ist depois dessa loucura que fiz que deram negativos ainda bem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uriel Benson ID:8317uyjqrc

    Fantástico. Tinha dificuldades de ler contos de incestos envolvendo meninas, pois só gosto bom meninos. Esse ficou maravilhoso.

  • Responder Telemaco ID:7r03o5rm9b

    Tem telegran amigo gostei