# #

Fodendo a amiga da minha mãe q tbm é mãe de uma colega minha

3098 palavras | 9 |4.59
Por

Esse é um relato da vez em q eu acabei transando com uma amiga de infância da minha mãe e ela tbm era mãe de uma colega minha.

Na época eu estava com 17 anos, estava no último ano da escola, pra encurtar um pouco a história, minha mãe começou a namorar um homem e ela decidiu ir morar com ele, e meus irmãos tbm n estavam mais morando em nossa casa, como eu morava na zona rural e era bem responsável minha mãe n viu problemas em eu morar sozinho em nossa casa, e assim foi, eu já estava morando sozinho a mais de 6 meses quando aconteceu este relato meu.

Era uma quinta feira, por causa da chuva o ônibus escolar n foi buscar e eu pude ficar em casa tranquilo, tava chovendo muito aquele dia, tanto q por volta das 2 da tarde parecia mais umas 5,6 hrs da tarde já.

Ali pelas 4 hrs a chuva deu uma trégua, mas por volta das 4 e 30 voltou a chover muito forte, eu estava sentado no sofá mexendo no celular de boa quando ouço alguém chamando, achei estranho alguém estar enfrentando aquela chuva.

Cheguei até a porta da cozinha q dava pra varanda da frente, abri a porta e sai para a varanda quando me deparo com Ina (apelido da amiga da minha mãe e mãe da minha colega), ela estava parada na minha varanda completamente encharcada.

Ela me cumprimentou e eu rapidamente já fui perguntando o q ela estava fazendo ali com aquela chuva, ela me respondeu q estava no trabalho (trabalha como faxineira), e que quando a chuva deu uma trégua ela decidiu ir embora pra casa mas foi pega de surpresa no meio do caminho.

A minha casa ficava no meio do caminho da casa onde ela trabalhava e tinha um corte de caminho q passava perto da minha casa, ela usou o corte de caminho pra chegar em casa mais rápido mas a chuva a pegou a uns 5 minutos da minha casa.

Só um fato q vou esclarecer, a filha dessa mulher foi por muito tempo apaixonada por mim, eu até tive minhas aventurinhas com ela mas nd de mais, e a dona Ina, uma vez chegou a comentar com minha mãe q as garotas da nossa região eram muito paradas pq se fosse na época dela, ela n ia deixar escapar a chance de fik com uns rapazes tão bonitos, ela se referia a mim e aos meus irmãos.

Voltando a história, eu chamei ela pra dentro de casa pois do lado de fora estava fazendo um frio, ela no começo n quis entrar alegando q molharia minha casa nas eu insisti até q ela aceitou.

Assim q ela entrou eu fui buscar uma toalha pra ela se secar, entreguei a ela q começou a enxugar os cabelos e passando pelos braços, então eu me dei conta que se ela ficasse com as roupas molhadas ela poderia ficar doente.

Saí olhando em algumas gavetas do guarda roupas onde ficava as roupas da minha mãe, procurando algo pra ela vestir, mas as roupas q eu encontrei n serviram nela pois dona Ina era magra, com uns peitos pouco maiores q uma maçã e tinha uma bunda de média pra pequena mas q era até q bem empinadinha, ela era a magra mais gostosa, e eu realmente achava ela até q bem gostosinha, pra uma mulher de uns 43 anos mais ou menos, e as roupas n serviriam pra ela pois minha mãe era gordinha.

Tava procurando quando achei uma blusa xadrez dessas q quem anda a cavalo gostam de usar, ela era uma antiga da minha mãe e n era tão larga, procurei em mais algumas gavetas algum short ou calça mas n achei nd, olhei na última gaveta q faltava, e ali tinha algumas calcinhas q minha mãe n tinha levado, fui olhando de uma a uma até q encontrei uma preta de renda q era menorzinha, eu achava aquele tipo de calcinha o mais sexy q tinha, peguei a blusa e a calcinha e fui ate a cozinha.

Chegando lá expliquei q tinha procurado uma roupa pra ela se trocar mas a única coisa q achei q serviria nela era a blusa e a calcinha, ela né olhou meio sem graça, eu disse a ela q era melhor ela tomar um banho e tirar aquela aquela roupa molhada pra q ela n ficasse doente, ela só olhava pra mim é para as peças de roupas q eu havia entregado a ela, ela olhava mas n falava nd.

Até q ela disse q era melhor msm ou ela ficaria doente, eu a levei até o banheiro e voltei, me sentei no sofá esperando, até q eu ouvi o barulho do chuveiro, mas eu olhei em direção a porta do banheiro e ela estava aberta, fiquei esperando por alguns minutos pra ver se ela fecharia mas ela n fechou, fui andando bem devagar até a porta fo banheiro, respirei fundo e olhei bem sutilmente.

Ela estava de costas pra porta completamente pelada, a água cai no seus cabelos e escorria pelo seu corpo, aquele corpo branquinho e muito gostoso, ela em nenhum momento ameaçou se virar e com isso eu fiquei ali parado na porta olhando pra bunda gostosa dela, tirei meu pau já quase duro de dentro da bermuda e comecei a me masturbar olhando pra bunda dela, eu n conseguia ver nd além da parte de trás do seu corpo é como ela estava sempre com as pernas fechadas eu n consegui ver nd além da bunda dela.

Ela desligou o chuveiro depois de uns 5 minutos q eu estava ali, na hr eu guardei rápido meu pau ainda duro na bermuda e sai antes q ela se virasse e me visse, fui indo e me sentei no sofá remoendo aquela cena deliciosa da água escorrendo por aquela bundinha delicioso, decidi arriscar então é ver no q dava, eu n tinha muita esperança até pq ela era uma mulher casada e com filhos, fui no meu quarto e tirei minha cueca ficando só com a bermuda, q como era de pano por causa da minha ereção, meu pau ficava bem marcado na bermuda, voltei pra sala e me sentei no sofá novamente e continuei passando a mão no meu pau por sobre a bermuda pra q ele continuasse duro até dona Ina chegar e fiquei esperando.

Ela saiu do banheiro e assim q eu a vi minha ereção aumentou, ela vinha andando em minha direção, com suas coxas a mostra, ela tava um tesão, me levantei e perguntei se ela queria algo, ela me pediu um café, servi a ela e voltei a me sentar no sofá, ela veio caminhando até perto de mim e se sentou ao meu lado, no momento em q ela se virou pra sentar, assim q ela começou a sentar a blusa subiu um pouco o q era comum, mas assim q a blusa subiu eu olhei de relance e vi sua bunda bem pertinho de mim, a calcinha tinha ficado ótima nela.

Ela se sentou e começou a tomar o café, eu ao seu lado continuava mexendo no celular mas a todo instante eu da umas olhadas pro lado dela, principalmente para as coxas delas, ela tbm a todo instante me dava umas encaradas e dava uma olhada no volume q meu pau fazia na bermuda.

Eu estava querendo tanto me aproveitar da situação q decidi fazer algo mais chamativo, eu ela estávamos sentados de maneira bem ereta, então eu joguei meu corpo pra trás o máximo q dava, e assim q fiz isso pela posição q eu estava agora o volume do pau era bem visível, e ela passou a olhar cada vez mais, e eu vi q algumas vezes ela deu até uma mordidinha nos lábios.

Meu corpo estava numa linha atrás do dela e virando a cabeça um pouco pro lado eu podia ver toda a lateral de sua coxa esquerda, era possível ver até um pedacinho da calcinha, meu ficava cada vez mais duro até q ela terminou de tomar o café e se levantou e começou a caminhar em direção a cozinha, assim q ela se levantou eu vi sua bunda por completo, a calcinha dava um realce maravilhoso para a bunda dela.

Ela começou a caminhar e eu fui acompanhando sem tirar os olhos daquela delícia de bunda q msm n sendo grande a blusa n cobria por inteiro deixando uns 4 cms de fora, ela foi até na cozinha lavou o copo e voltou, eu n tirava os olhos dela, e ela me encarando mas sem trocarmos nenhum palavra.

Ela voltou e se sentou ao meu lado novamente, eu passei a mão no meu pau sobre a bermuda e olhar dela n se desviou nem por um segundo, eu fingia mexer no celular mas eu conseguia deixar de olhar para sua coxa e o pedacinho de sua bunda q dava pra ver.

Então veio a surpresa, ela com sua mão esquerda tocou minha coxa e sua mão foi indo, ela foi passando pela minha perna até chegar bem em cima do meu pau, eu n acreditei q aquilo estava acontecendo, ela começou a passar a mão de leve sobre a bermuda onde estava meu, mas isso já era o suficiente para o meu pau ficar completamente duro, ela acariciava bem devagar.

Até q num movimento ela subiu a mão chegando até minha cintura e foi enfiando dentro da bermuda, ela foi deslizando sua mão sobre meu pau até segurar ele com vontade, eu olhava no seu rosto mas ela só olhava para onde estava sua mão, então ela começou a masturbar o meu pau, aquilo era uma delícia, eu sem perder tempo levei uma de minhas mãos e coloquei sobre sua coxa e a outra eu enfiei dentro da bermuda segurando por cima da mão dela.

Eu acariciava sua coxa deslizando minha mão para a parte de dentro de sua coxa chegando a tocar em sua calcinha, eu retirei minha mão de dentro da bermuda e a segurando e a desci um pouco até meus joelhos, ela masturbava meu pau e o encarava com um olhar q parecia q a qualquer momento ela cairia de boca nele, foi então q ela me olhou nos olhos e com uma carinha de safada me perguntou se podia chupar.

Eu apenas sorri e mandei ela ficar a vontade, ela colocou uma das pernas sobre o sofá ficando de frente para o meu pau e se inclinou, quando sua boca tocou meu pau eu fui nas nuvens, ela passava a língua pela cabeça e em seguida dava uma chupada nela com um bj no final, em poucos minutos ela já estava quase engolindo meu pau inteiro q tem entre 15 e 16 cms.

Eu estiquei minha mão até onde dava e consegui alcançar sua bunda, eu comecei a acariciar e dar uns apertões na bunda dela, enquanto ela me chupava e me levava nas nuvens, ela então se levantou eu a segurei pelo braço e indo em sua direção eu s beijei, demos um bj delicioso e demorado, enquanto beijavamos ela continuava a me masturbar e eu segurava sua bunda agora com as duas mãos.

Depois do bj, eu falei q daria a ela o msm prazer q ela me deu, eu fui deitando ela para tras até ela ficar completamente deitada no sofá, eu terminei de tirar minha bermuda e em seguida tirei minha camiseta, me ajoelhei sobre o sofá ficando de frente pra ela, me inclinei e comecei a desabotoar sua blusa, deixei o botão mais perto do peito por último, e assim q eu o desabotoei eu comecei a abrir sua blusa vem devagarinho revelando aqueles peitinhos lindos, como eu disse n era grandes mas eram bem bicudinhos e durinhos, eu abri completamente a blusa e me inclinando sobre ela comecei a beijar sua barriga, fui subindo bem devagar, quando cheguei nos seus peitos passei direto e dei lhe um bj no pescoço e em seguida um na boca e olhando nos olhos dela desci um pouquinho e chupei um de seus peitos no final dando uma leve mordidinha no biquinho, ela gemeu fechando os olhos, e então eu comecei a chupar seus peitos alternando entre eles, e passando a mão pelo seu corpo.

Era muito bom ficar chupando aqueles peitinhos deliciosos mas eu queria ir além, comecei a descer novamente beijando sua barriga, fui descendo e beijando, parei sobre a área de sua bucetinha e olhando para ela dei um bj onde estava sua bucetinha mas por cima da calcinha, ela deu um leve gemido, em seguida eu segurei nas laterais da calcinha e fui tirando vem devagar, até revelar uma bucetinha linda, bem depilada e lisinha, eu terminei de tirar sua calcinha e voltei beijando suas pernas, passando pelas coxas até chem sua virilha, segurei bem forte em sua cintura e chegando vem perto deu um bj na bucetinha dela e logo em seguida passei a língua e então comecei a chupar.

Era deliciosa e toda vez q eu chupava seu clitóris ela dava uns gemidos e segurava meus cabelos, eu chupava bem gostoso aquela bucetinha branquinha e cheirosa, levei uma das mãos e comecei a acariciar sua bucetinha e então fui enfiando um dedo dentro dela, comecei um vai e vem na bucetinha dela enquanto eu a chupava e ela tava morrendo de tesão, ela se mexia de um lado pro outro, em seguida comecei a enfiar um segundo dedo mas sem deixar de chupar lá, eu n queria parar de chupar aquela delícia.

Depois de um tempo chupando eu a virei no sofá deixando ela de costas pra mim, fui até sua bunda e comecei a apertar ao msm tempo q beijava e dava umas mordidas nele, segurei na cintura dela e puxei fazendo ela empinar a bunda pra mim, comecei a beijar novamente a bunda dela e com a bunda dela empinadinha pra mim seu cuzinho estava na vista e sem pensar duas vezes comecei a passar a língua nele enquanto com umas das mãos eu massageava a bucetinha dela, ela começou a gemer cada vez mais, a cada vez q eu passava a língua na entradinha do seu cuzinho ela estremecia.

Comecei novamente a enfiar um dedo na bucetinha dela e a chupar e lamber seu cuzinho, ela tava com tanto tesão q eu senti q ela tava pra gozar, então eu enfiei um segundo dedo na bucetinha dela e comecei a chupar e lamber o cuzinho dela com mais vontade, n demorou nem 2 minutos e eu percebi q ela tava tendo um orgasmo.

Eu a soltei e ela ficou largada no sofá, me deitei sobre ela roçando meu pau sobre sua bunda e fui até seu pescoço lhe beijando, cheguei até seu ouvido e perguntei se ela estava bem, ela disse q sim mas só q fazia mais de mês q o marido dela n transava com ela, e ele nunca tinha chupado nem o cuzinho dela e nem msm a bucetinha, q aquilo pra ela era novo, e realmente ela havia se casado muito nova e pelo q minha mãe contava das aventuras dela, a dona Ina nunca foi de aprontar.

Perguntei se ela queria continuar, ela respondeu q era óbvio q sim pois fazia um bom tempo q ela n era tão bem tratada, me levantei puxando a pelo braço, me sentei no sofá e fui puxando ela pra cima de mim, ela se sentou no meu colo colocando as mãos atrás do meu pescoço e então começamos a nos beijar de novo, depois do bj, segurando bem gostoso e firme em sua bunda eu a puxei pra mais perto fazendo a bucetinha dela ficar sobre meu pau, ela segurou nele e foi posicionando na entradinha e bem devagar ela foi descendo e sua bucetinha foi engolindo meu pau.

Até entrar tudo, ela então ficou paradinha por alguns instantes, só me dando alguns bjs, e então ela começou a se movimentar, a subir e descer bem devagar, era muito melhor do q o boquete, aquela bucetinha apertadinha pressionando meu pau, era uma sensação maravilhosa, ela subia e descia aumentando bem lentamente o ritmo, eu olhava nos olhos dela e depois olhava vendo meu pau ser engolido pela bucetinha dela.

Aproveitei o caminho livre e levei um dedo na entrada do seu cuzinho, comecei a massagear e forçar um pouquinho enquanto ela subia e descia no meu pau, e bem devagar fui enfiando meu dedo no cuzinho dela, enfiei quase todo, assim q enfiei eu comecei a mexer ele lá dentro e vi nos olhos dela q ela tava amando, ela começou a subir e descer mais rápido e eu comecei a foder o cuzinho dela com o dedo, tirava e colocava ele novamente, até q ela me disse q n ia aguentar por muito tempo e eu tbm já tava quase.

Até q ela aumentou o ritmo e eu vendo q n ia aguentar muito mais aumentei tbm o ritmo do meu dedo no cuzinho dela e quase 1 minuto depois ela desceu fazendo meu pau entrar tudo, nesse momento n aguentei e comecei a gozar dentro dela, ela percebendo começou a se movimentar com mais vontade e eu tbm a meter meu dedo com mais vontade e pouco mais de 30 segundos depois de mim ela deu uma última descida e eu percebi q ela estava tendo outro orgasmo.

Depois disso ficamos assim por um tempinho, ela sentada no meu colo com meu ainda dentro dela, a gente se beijando enquanto eu aproveitava bem passando a mão e acariciando a bunda dela.

Bom pessoal por enquanto é isso se vcs quiserem saber como terminou n deixem de falar aí nos comentários, e tbm falem ai o q vcs acharam desse relato.

Vou ficando por aqui, bye.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder eddrio ID:1cwhr2ohvhcy

    muito bom

    • J1317 ID:vabzir6s36v

      Vlw

  • Responder Jhon78 ID:vabzir6s36v

    Conto delicioso, espero ansioso a continuação, e uma pergunta, tem alguma histórinha com a filha dela? Pq vc disse q já teve umas “aventurinhas” com ela

    • J1317 ID:vabzir6s36v

      Eu e a filha dela aprontamos uma vez, quem sabe mais pra frente eu n conto ela aqui

    • Fjo ID:xgls2lhj

      Ótimo, queremos a continuação

  • Responder Neco ID:dlnrze0qm

    Muito bom o conto mas muito repetido, na bucetinha dela

    • J1317 ID:vabzir6s36v

      Ok, mas queria q escrevesse como?

  • Responder J1317 ID:vabzir6s36v

    Vou trazer a continuação assim q possível

  • Responder Rapaz do sul ID:1d4to4dy5lu5

    Gostei do conto. Espero poder ver mais histórias com ela