# #

Os amigos do papai 3

3169 palavras | 11 |4.42
Por

Mais uma semana se passava. Brenda seguia sua vida, ia para a escola, ia p casa da tia, se maquiava com as primas…. estava ansiosa para a próxima reunião com os amigos do pai. Mas com certeza eles estavam mais ansiosos que ela. Eram homens de todo tipo: solteiro, pai de família, dono de comércio, motoboy, maconheiro…. Homens tarados com mulher, viviam falando de mulher, seja no grupo dos Brahmeiros, ou no dia a dia. Jamais cofiariam em uma filha ou esposa com os amigos, porque sabiam que apesar da amizade, a primeira cabeça a pensar é a debaixo. Com exceção de Afonso, que estava entregando um prato cheio para os colegas… Tudo que eles gostavam…. Uma novinha, gostosa, “inocente”… Estavam loucos p tirar essa inocência da menina…. Outra , é que adoravam as histórias da filha de tal pessoa que cresceu e que outro fulano comeu, ou do fulano que era corno e a esposa dava p geral….

Dizem que quando um homem bate punheta para uma mulher, esta mulher sente uma dor nas costas. Se isso fosse verdade, Brenda não estaria aguentando andar de tanta dor nas costas. Ela não imaginava o quanto àqueles homens estavam alucinados com ela, não tinha a visão de que era uma ovelha no meio de lobos.

E mais uma vez aconteceu a reunião dos amigos. Afonso e Brenda chegaram e logo se enturmaram…. Brenda com o seu provocante biquíni.

Brenda deu muita liberdade para àqueles homens das últimas vezes. Naquele dia estavam com mais “sangue nos olhos”. O fato de Afonso ser muito lerdo só piorava/ajudava a situação. Eles estavam diferentes naquele dia. Obviamente tinham conversado entre eles sobre a Brenda. Já chegaram na intenção de aproveitar da menina.

O pagode tocava. A cerveja rolava. E o grupo de amigos se interagiam conversando.

Brenda estava próxima do pai, e enquanto estava ali ninguém mexia com ela. Apenas olhavam… Olhavam mais indiscretamente….. um olhar cheio de desejo….

Mas as coisas começaram a esquentar cedo. Brenda foi p piscina. Não quis entrar de uma vez, sentou na beira da piscina, deixando as pernas dentro da água.

Não demorou e três homens entraram na piscina: Douglas era um rapaz de 19 anos, ele que tinha zoado a tia na primeira vez que Brenda esteve ali, era filho de um dos amigos de Afonso. Neimar que tinha uns 38, um homem que tinha estudado com Afonso. E o Luiz que tinha uns 30, amigo de outros amigos de Afonso e que também fazia parte do time oficial.

Os três ficaram dentro da piscina, De frente p Brenda, mas mantendo uma distância, uma distância para conseguir vigiar o Afonso lá no salão. Começaram a conversar com a garota e sem muita enrolação….

“ aqui, fiquei sabendo que você já tem cabelinho na perereca… É verdade?”- perguntou Luiz, sem nenhum rodeio.

Brenda afirmou com a cabeça. Com um olhar curioso e maldoso.

“ eu no dia que você mostrou estava conversando com o pessoal e num vi não…. Deixa eu ver”

Brenda deu um sorrisinho, olhou p trás para procurar o pai, viu que ele estava entretido em uma conversa, então abriu as pernas colocando o biquíni de lado. Mais uma vez exibindo sua bucetinha carnudinha com aqueles poucos cabelos ralos.

Brenda ficou ali como quem não quer nada. Tomando seu sol de pernas abertas, seu cabelo castanho anelado sacudindo ao vento…. Enquanto os três homens com a mão direita debaixo da água faziam quase o mesmo movimento, comentando entre si sobre a bucetinha de Brenda.

Passou um tempo e Brenda cortou o tesão dos homens. Arrumou seu biquíni e e foi p mesa em que o pai estava. Ao mesmo tempo que José, um homem na faixa dos 50, se aproximou da piscina.

“Ela mostrou de novo?” perguntou

“ Mostrou pai” falou Douglas rindo do azar do pai.

“ Tomar no cú. De novo eu não vi”.

Logo os três se juntaram à mesa também. Conversaram e logo Afonso começou a relembrar de quando ele estudava com neimar.

“ tem linguiça não?- perguntou Brenda

“ Ainda não princesa”- respondeu Afonso.

“ Vamos lá jogar sinuca Brenda” chamou o Douglas.

Brenda se levantou e saiu p brincar com o rapaz. Luiz foi atrás. Neimar teve que ficar, já que fazia parte do assunto.

“ eu e neimar fazíamos a festa na escola. Vou falar a verdade p vocês, neimar já me ajudou demais a pegar mulher. Eu era bobão, muito tímido…” contava Afonso

A mesa de sinuca era um pouco distante dali, mas dava para vê-la. Neimar observava desanimado os meninos brincarem com brenda.

“ você n era bobão não, só não enxergava as mina te dando mole. Eu só dava um empurrãozinho.”- comentou neimar com o olhar distante.

Eles ficaram relembrando os momentos ali durante um tempo. E depois, enquanto um dos amigos cortava linguiça ali na tábua, afonso foi chamar a filha p comer.

Então se aproximou da mesa de sinuca. Luiz organizava as bolas na mesa. Douglas estava atrás da mesa, de lado, com as duas mãos na cintura e olhando para baixo. A mesa de sinuca tampava da sua cintura p baixo.

“ Brenda?” – chamou o pai.

Brenda então se levantou do lugar em que Douglas estava olhando. Passou o dorso da mão na boca, limpando um excesso de baba.

“ Achei!!!”- e jogou um giz para o luiz.

“ Tem linguiça lá. Você estava querendo”.

“ Ah, daqui a pouco eu vou, quero acabar de jogar aqui”.

“ Vai acabar hein, depois não reclama”- Avisou Afonso, e então saiu.

Douglas segurou a cabeça da menina, fazendo-a se ajoelhar novamente.

Afonso continuou papeando. relembrando com os colegas tempos passado. Neimar viu que os meninos lá na sinuca trocaram de posição. Douglas agora organizava as bolas enquanto Luiz estava atrás da mesa de sinuca olhando para baixo. O problema é que Luiz era mais forte e mais alto que Douglas, sendo assim, era possível ver um pedaço de cabelo da Brenda indo p frente e p trás. Neimar para ajudar os colegas, investiu na conversa com afonso para distraí-lo.

Douglas organizava as bolas na mesa de sinuca. Luiz olhava para baixo apertando os dentes, com um olhar perigoso.
Ele tinha o saco depilado. Os pentelhos da virilha aparados em um formato retangular. As duas mãos agarradas em tufos de cabelos da Brenda que puxavam contra sua virilha. A garota com a boca arreganhada, encostava o nariz na virilha dele, a língua p fora, roçando no saco dele. A rola dele não se via, tinha sumido na boca da menina.

Então ele a soltou. Brenda tossiu engasgada.

“ Recuperou?” perguntou ele maldosamente. “ então cai de boca no meu piru disgreta”. Então, ela continuou mamando…

Um tempinho depois luiz e Douglas se juntaram à neimar. Enquanto Brenda limpava a grande quantidade de porra que tinha na cara.

Mas aquele dia ainda estava longe de acabar ………..

A maioria dos amigos de Afonso estava ali próximos da área da churrasqueira. Mas quando perceberam o movimento entre Brenda e os meninos, se espalharam e foram p áreas de jogos onde estava a sinuca. Mas isso deu efeito contrário do que queriam. Com cada grupo de amigos em um lugar, Afonso começou a transitar pelo espaço, interagindo com todo mundo.

Os caras estavam tão loucos com Brenda, que estavam cada vez mais indiscretos. Tipo quando o Bruno, um homem negro que nem conhecia bem o afonso, viu Brenda “boiando” perto dele. Ele passou a mão na cintura dela e colocou a menina no seu colo.

Estava sentado conversando com neimar, e outros dois colegas. Um pratinho de churrasco estava no banquinho entre eles. Afonso jogava sinuca do outro lado.

Bruno não ficou arrumando desculpinha de comentar que o biquíni da menina era bonito, para passar a mão nela. Na tora, colocou o biquíni dela de lado e começou a dedilhar a sua bucetinha….

Os outros três olhavam excitados aquela bucetinha arreganhada no colo do homem. Mas não fizeram nada, para não chamar atenção de Afonso. Afonso no entanto, continuava a jogar sinuca, e tudo que via quando olhava era Brenda no colo daquele homem mastigando um pedaço de carne, enquanto os amigos conversavam….

“ Puta que pariu! Olha o grelinho dela” comentou neimar dando uma apertada no pau.

O homem passava os dedos num movimento circular na bucetinha de Brenda. Ia pegar um pouco de cuspi para deixá-la mais molhada, mas percebeu que a menina estava ficando molhada naturalmente.

Então começou a enfiar um dedo…. aos pouquinhos…. Enfiando….

“ opa! Num vai mais não… Tem uma barreira aqui” falou sorrindo com os colegas.

“ ahh para. Mentira!”- falou neimar

“ sério. A menina é cabaço.”

Os homens reagiram excitados. Passando a mão na cabeça ou apertando o pau…

“ cara, do jeito que estou vendo essa menina soltinha aqui, achei que alguém já tinha comido…. Você nunca deu não?”- perguntou neimar para Brenda.

“ ainda não” – respondeu a menina tranquila.

“ AINDA não kkk, olha só”

“ Mas por que não?”

“ Ah…” ela olhou com uma cara, como se também quisesse saber- “ ninguém quis”

“ Ahh não kkkkk …. Aí você nos ofende kkkk”. Respondeu Bruno

José o pai de Douglas, começou a ser chamado de “o azarado”. Sabia de tudo que estava acontecendo, mas não via nada, nem uma casquinha conseguiu tirar da garota. Douglas cutucou o pai “ ala pai, se você for ali e olhar na direção dela, você vai ver”. O homem foi na hora ansioso, mas ao parar na direção que dava p ver, Brenda estava se levantando, já tampada, e saindo dali.

José olhou indignado, enquanto o filho lá trás dava gargalhadas.

Neimar sentia as bolas doer de tanto tesão pela garota. Ele a queria. O fato de a casa estar trancada dificultava muito as coisas para eles. Neimar não queria apenas tirar uma casquinha de Brenda, queria um momento mais íntimo com ela. Então ficou ali sentado, vigiando a garota de longe, pensando…. Então, deu um tapa na própria testa.

“ Como não pensei nisso?”.

Ele andou pela casa, conversou com um aqui e outro ali. Depois se aproximou de Brenda e falou algo no seu ouvido.

Brenda ouviu com atenção. Então começou a evitar os outros homens… andou pela casa inocentemente… Passou ao lado da piscina…. Viu dois carros e algumas motos ali no gramado ( o que cabia ali, o resto estava na rua)… Caminhou entre as motos e parou atrás de um carro…

Brenda sumiu. Não se via ela mais na resenha… Mas não foi só ela. Neimar também sumiu…

O carro tinha insulfilm bem preto, conseguiam ver do lado de fora, mas ninguém via o que tinha lá dentro. O ar condicionado estava ligado e a luz do painel também. Neimar ficou um tempinho ali dobrando os bancos de trás e deitando os da frente. Depois voltou sua atenção para Brenda.

Já nú, uma baba saía da cabeça de sua rola enquanto ele olhava vidrado Brenda retirando seu biquíni…. Olhou cheio de tesão a menina peladinha deitada no banco do seu carro…

Ficou admirando por um momento e então começou a beijar o pescoço de Brenda…. Foi descendo….. Começou a chupar seus peitinhos…..

Brenda sentia seu corpo se arrepiar…

Foi chupando sua barriga….. E descendo…. Então…. Encheu a boca na buceta de Brenda…. Ela se esticou, jogando a cabeça p cima…

Neimar chupava a bucetinha da menina com gosto…. Brenda estava excitadíssima, já tinha dado prazer aos homens, mas era a primeira vez que sentia prazer…. E como era bom aquilo….

Neimar linguava o grelinho de Brenda cheio de tesão vendo ela se contorcer.

“ vou ter que registrar esse momento” falou pegando o celular.

Tirou uma foto da bucetinha da menina abertinha ali p ele.

“ preocupa não! Não pegou seu rosto. É só uma coisa p eu admirar depois”- justificou quando viu a menina o olhando intrigada.

Depois ajeitou Brenda no banco. Dobrou as perninhas dela p cima, fazendo-a ficar na posição de frango assado.

Passou a cabeça do pau na portinha da menina, entre os grandes lábios… E aos poucos começou a enfiar… Foi enfiando…. Sentindo a cabeça do pau sendo engolida…. Foi enfiando…. Passou pouca coisa a mais da cabeça do pau e então começou a resistir.

“ ainnn” -Brenda começou a gemer. Neimar foi estimulando o grelo da menina com o dedo e com calma forçando o pau….. “ainnn”…. Ela franzia a sobrancelha numa expressão de dor…. Ele forçava…. “ainn”…. e então… Ele rompeu a barreira e sentiu o pau passar…

A resenha continuava lá fora na casa. Afonso ainda não tinha dado falta da filha.

Plínio, caio e José estavam na beira da piscina, observando lá na grama o carro balançar.

“ A gente tem que dar um jeito de fazer uma resenha só com a filha” – comentou José com água na boca.

“ nossa senhora. Se essa menina aparece aqui sozinha, ela não sai com um buraco intacto” respondeu Caio. Plínio estava mais reflexivo.

“ ou! p vocês verem como a gente perde oportunidade. Se eu tivesse sido um padrinho mais presente, talvez seria eu que ia desencabaçar ela…”

O carro balançava. Lá dentro neimar estava em cima de Brenda. Ela com as pernas abertas, abraçava neimar, com as unhas agarradas nas costas dele. Não tinha mais a expressão de dor, os olhos fechados e a boca meio aberta em uma expressão sonhadora.

Neimar metia… Metia…. o prazer era enorme…. Tinha o prazer físico, sentindo o pau entrando na buceta da menina… Mas tinha também um prazer emocional…. Estava comendo a filha do Afonso…. Comendo a bucetinha da filha do amigo, com quem cresceu juto…. Ele metia excitado…. E metia…..e então…. o carro parou de balançar…. Os vidros fechados abafaram seu alto gemido…. neimar ofegava…. As costas suando… Sentindo o saco se esvaziar….

A resenha continuava….

Afonso já estava bastante bêbado e não deu falta da filha. Mas quem percebeu que a menina tinha sumido olhou excitado quando a garota apareceu. Sabiam o que tinha acabado de acontecer.

Brenda voltou abanando o rosto com as mãos, reclamando do calor. Fez um coque no cabelo e pegou uma garrafa de água gelada no freezer.
Neimar apareceu tempos depois também. Exibia um sorriso vitorioso para os colegas.

Apesar do calor Brenda não quis mais entrar na piscina. Também não deu atenção aos homens que pareciam querer seguir o exemplo de neimar, Acenando para ela lá perto dos carros. Ficou mais quieta, vendo o pai, que agora jogava baralho.

O dia passava, eles pararam de jogar baralho. Ficaram conversando ali na mesa.

Douglas estava jogando sinuca e riu quando viu o pai sorridente lá na mesa com a Brenda no colo. “ pelo menos conseguiu tirar uma casquinha hahaha”.

Na mesa estava José com brenda no colo, caio, Bruno, Afonso e Plínio.

Caio conversava com Bruno. José não conversava, estava apenas com àquela expressão feliz, com Brenda no colo. Afonso conversava com Plínio.

“ pois é, no próximo final de semana os meninos vão estar comigo…”- contava Plínio.

Caio observava as expressões “alegres” de José… Conhecia muito bem aquela mesa… Começou então a coçar a perna… Foi inclinando p coçar mais embaixo…. Então meteu a cabeça debaixo da mesa e viu Brenda de pernas abertas no colo de José. O biquíni de lado. E como ele da última vez, José estava com a rola p fora de uma das pernas do short. Mas tudo que se via era o seu saco e apenas o talo da rola, o restante estava engatado na bucetinha de Brenda…. Ele voltou e continuou a conversar.

“ … já tem tanto tempo que não vejo eles, devem estar enorme né” -Afonso continuava o papo com Plínio.

“ carol ainda está naquela fase de não falar direito… Agora o brian tá grandão, fez 14 anos mês passado”

“ trás eles qualquer dia aqui”

“ Ah não, o ambiente aqui p crianças num…”

“ Ah nada haver, eu num trago a Brenda…” e deu um sorriso para filha no colo de José.

“ não é… Mas… É a mãe deles, meio chata…. Mais igual eu ia falando, próximo final de semana tô pensando em fazer um programinha com eles…. Tava pensando de levar a Brenda…. Sou padrinho da menina, mas ela nem conhece meus filhos….”

“pois é, a gente arruma uns padrinhos cachaceiro e dá nisso kkkkk”

Então combinaram que Brenda iria passar o próximo final de semana com o padrinho e os filhos.

Um tempo depois, José estava “morto” na cadeira. Brenda saiu do colo dele. Sentia a xaninha inchada e sentiu que começou a arder. Por isso decidiu ficar quietinha ao lado do pai até ir embora.

Uns dois dias se passaram….

Já era noite e Afonso viu uma conversa interessante começar no grupo dos Brahmeiros:

Neimar- ficou todo mundo tirando casquinha, mas eu comi.- e enviou uma foto.

Afonso abriu a imagem pasmo. A foto de uma bucetinha carnudinha, poucos pelinhos, molhadinha….

Plínio- ó toma cuidado, ta arriscando demais.

Douglas- pelo menos eu coloquei p mamar. 🍼💦

Caio- eu também

Luiz- eu também

Afonso- como assim gente? Quem é essa?

José- deixa de se otário neimar, eu também comi.

Afonso- fala aí sô. Quem é essa? Vocês são mó trouxa, nem me coloca nos esquemas…

Douglas- vc não conhece afonso, é uma menina lá do meu bairro. kkkkkk- Mandou um figurinha de um homem franzino o nariz com a legenda “ cinto cheiro de cabaço”

Neimar- sentia né, pq eu tirei kkkk

Afonso- pô vão ficar nessa? Manda foto de rosto.

José- pode não Afonso, a menina é de menor.

Eles continuaram zoando no grupo…

“ de menor? Cabaço?…. Deve ser muito novinha p eles não mandar foto, pois eles mandam de tudo no grupo” pensou afonso. Sentiu o pau endurecer pensando na sorte dos amigos em se divertir com uma putinha tão novinha.

Rolou a conversa e voltou na foto… Tirou o pau p fora e começou a bater uma deliciosa punheta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Irmã safada ID:5h70720d

    Lendo essa saga com a bucetinha molhada, adorava sentar no colo dos amigos do meu pai ou até mesmo no colo dos meus irmãos bando de safados! Hahaha continua to adorando. Bjos

  • Responder Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

    Brenda, putinha de 11 anos, no mesmo dia que perdeu o cabaço levou varada do padrinho. Dois machos, fudendo uma bucetinha, um arranca o cabaço e o outro continua o ensinamento….é isso ai rapaziada essa putinha merece uma suruba com varias rolas e seus buracos

    • Ludwi ID:xgn3vwhm

      Oxi

  • Responder Natal ID:2ql4cvyd0

    Esperando essa continuação como nunca e não vem…
    Sera q vem hj ?

  • Responder Anonimo ID:8d5eykb9m1

    Não vai ter mais nenhum ?

  • Responder Bananinha ID:h5hwbbg8l

    Quando sai o Amigos do papai 4 (o arrombamento derradeiro)? Kkkk

  • Responder Gordinho ID:2ql4cvyd0

    A continuação sera q vem hj ? Muito bom seu conto.

  • Responder Dimas ID:44oei9l2fid

    Já quero o próximo
    Será que ela já aguenta um grupal com direito a dp e tudo?

  • Responder Putão ID:81re1pcoik

    Malandrage kkkkk

  • Responder Sabrina ID:81re1pcoik

    Cada vez mais puta

    • nnnn ID:40voppwrhrc

      Assim que é bom