# # #

Minha mulher ajudou parte 1

1143 palavras | 4 |4.02
Por

Sou Carlos; tenho 46 anos, 70kg, 1.72m e Moreno. Casado com Bia, loira, 50 anos,1.60m. O que vou relatar aconteceu em 2008.
Minha esposa tem um filho do primeiro casamento que desde de pequeno dava sinais de que seria tarado por rola: falava fino, desmunhecava, gostava de brincar de casinha com as primininhas e sempre o pegava dançando funk escondido. Ele não morava com a gente; morava com a avó paterna, vinha aos finais de semana para ver a mãe. Sempre tentei ser amigo dele; jogava videogame com ele, ele não se interessava muito por esportes, sempre no computador e redes sociais! Em 2008 ele estava com 10 anos e numa de suas visitas ouvi ele confessar para mãe que assistia pornô escondido da avó; minha mulher sempre foi mente aberta e já tinha comentado comigo que achava que o filho era gay, então ela deu corda ao assunto e como eu estava ocupado fazendo um serviço no quintal, quis me colocar na onversa:
– Olha aí amor; nosso hominho já assiste pornô rsrs.
Eu sorri e perguntei:
– Você gosta de que tipo de pornô?
Ele meio sem graça disse que gostava de muitos gêneros e que sentia coisas estranhas quando assistia. Minha mulher:
– Que tipo de coisa? Rsrs
– Não sei; fico com um pintinho duro e me imagino na cena rsrs
Forcei uma confissão do garoto meio sem querer:
– Ah é? Kkkk Você se imagina socando naquelas bucetinhas e naqueles cuzinhos não é mesmo? Kkkk
Ele ficou meio sem jeito; mas sempre fomos muito abertos ao diálogo, então ele falou quase não querendo falar:
– Não tio…(Ele me chama assim até hoje), eu…imagino outras coisas…
Ele abaixou a cabeça como se estivesse chorando; eu e minha esposa nos entreolhamos e ela percebeu que fiquei de pau duro, sorriu, passou a mão no rostinho do Danilo e levantou a cabeça dele pelo queixo:
– Que foi filho? Pode se abrir com a gente? Você gostaria de ser a mulher? É isso? Pode falar, não vamos te condenar ou discriminar, me conta…
Meu pau estava uma rocha por baixo da bermuda; me aproximei e passei a mão nos cabelos de Danilo, ele estava sentado em uma poltrona que tínhamos no quintal, a mãe dele e eu de pé, cada um de um lado, alisando seu cabelo e tentando fazê-lo parar de chorar, mas minha pica ficava a altura do ombro dele, não sei porque fingi naturalidade e puxei sua cabeça direto pra minha rola, como se o fosse consolar:
– Fica assim não; é normal na sua idade ter curiosidades, todos nós temos, não é amor? Disse isso deitando sua buchecha rosada contra minha rola; minha esposa me olhou meio espantada com a cena, mas não disse nada e massageando a cabeça do filho, sentia que ela o empurrava contra minha rola e dizendo:
– Sim amor! Nós vamos apoiar suas curiosidades e vontades tá bom? O menino balançou a cabeça positivamente contra minha rola e limpou as lágrimas dos olhos. Minha esposa completou, segurando o queixinho dele para cima:
– Agora me fala; você se imagina sentando naquelas rolas enormes é? Rsrs Saiba que eu também kkkkk o tio sabe que adoro ver aqueles paus grandes arrombado aquelas vagabundas né amor? Fico toda melada, sabia? rsrs
Ele ficou totalmente receptivo com a conversa e disse para mãe, enquanto eu forçava minha rola contra seu ombro:
– Acho que a única coisa que eu não faria, era engolir porra rsrs, acho nojento kkkk
Minha mulher olhou para mim com cara de assustada e em seguida gargalhou ao perceber que eu estava em uma situação difícil naquele instante:
– Você não sabe o que está perdendo; é uma delícia…hummmmmm
– Sério mãe?…
– Uhummmm…depois que você se acostuma a tomar leite de pica, não pára mais, mamo sempre né amor?
Aquela conversa não dava mais pra continuar no quintal, meu pau já tinha melado a bermuda por fora:
– Verdade Dani! Sua mãe é uma bezerrinha kkkk. Disse isso puxando sua boca em direção ao melado, mas sem tirar a rola pra fora, só pra ele sentir o cheiro mesmo, ele encostou a boca, riu e disse:
– Você gozou tio? Rsrs
– Ainda não! Rsrs Gostaria de experimentar o leite da pica do tio? Minha mulher olhava a cena e já passava uma mão no bico dos seios e outra esfregava a buceta por cima do shortinho, ela disse:
– Já que ele assiste pornô amor; você poderia por um pra assistirmos juntos o que acha? Hummmm…Você quer filho?…
– Vamos mãe! Nunca assisti com alguém antes…
Entramos de mãos dadas com ele; ele ia no meio sorridente , eu minha esposa nos olhávamos com cara de lobos, a ovelha estava indo pro abate de livre e espontânea vontade rsrs. Enquanto eu procurava um dvd, minha esposa disse:
– Amor põe aquele que você gosta; das duas mulheres com aquele negão tá? Dani, vem aqui no quarto comigo, vamos nos preparar pra assistir com o tio…e você tio, não vem atrás; pega uma cerveja e fica aí que já voltamos tá? Me deu um selinho e saiu sorrindo puxando o menino pro quarto.
Fiquei na sala, procurando a cena que minha mulher tinha falado e tomava uma cerveja pra tentar relaxar o tesão: “Que loucura”! Pensei passando a mão na rola. Minha mulher entra na sala só de lingerie vermelha e saltinho; sorri e diz:
– Hoje você vai assistir pornô com duas putinhas kkkk, vem Dani!
Minha esposa o tinha tornado em uma bela menina; maquiagem, topzinho e colocou nele um biquíni fio dental, daquele tipo que amarra nas laterais, era uma bela putinha realmente! Ele sorriu pra mim e abaixou a cabeça me olhando, fazendo charminho com os cabelos, minha mulher ordenou:
-Mostra o Gabão que você tem pro seu macho assim Dani…Fez pose de modelo; colocou uma mão na cintura e virou de costas pra mim, balançando e empinando aquela bunda lentamente em minha direção. Dani fez direitinho, até me olhou por cima dos ombros…Meu pau babava, chamei-os para virem ao sofá e já soltei o play do dvd, minha esposa segurou na mão da nossa nova putunha e disse, hoje vamos brincar de filme pornô, vamos fazer tudo o que acontece no filme tá Dani?…Fiquei entre as duas, enquanto minha esposa pedia para repetir tudo o que ela fazia, me dando um beijo de língua enquanto me punhetava…

(CONTINUA)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,02 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Indiox77 ID:81rittw49c

    Eu já queria dar 50 estrelas mas só tem 5

  • Responder Professor rj ID:830xofs542

    Adorei. Parabéns.

    Procuro real no RJ

    [email protected]

  • Responder Safado P ID:g84cvd1vhin

    Que delícia de conto.
    Continua, é muito bom quando a mãe apoia o filho.

  • Responder Paulo ID:8d5g5not0a

    Continue para agente sabe o que aconteceu com está putinha que vc tem em casa