# # # #

Filha pede pra conhecer um motel e fez a alegria do padrasto

938 palavras | 14 |4.55
Por

No aniversário, minha filha de 13 pediu pra conhecer um motel. convenci meu companheiro a levar, ai começou a putaria com ela e com a irmã de 8.

Olá sou a Nara, tenho 2 filhas, Lívia com 13 e Naty com 8. Sou separada e há 4 anos moro com Luan Ele tem 44 anos e sempre foi tão comportado e responsável que me surpreendeu como aceitou fazer o que fez com tanta facilidade, certo que não é fácil resistir aos encantos das minhas filhas.
Eu cria elas bem abertamente, nunca tive motivos pra me preocupar elas são até comportadas perto de muitas da vizinhança.
Lívia moreninha de cabelos lisos e com 13 recém completados é uma menina mulher como diziam antigamente, tem quase todos atributos de uma mulher, xaninha já com pelos, cintura fina e bunda de bom tamanho, seios pequenos e durinhos com biquinhos rosadinhos apontados pro céu.
Naty é uma cópia minha, morena clara mas de cabelos cacheados, corpinho de menina de 8 mas bem redondinho, coxas grossas e bundinha bem gostosinha, ainda não tem seios mas seu corpinho é tão certinho que se usar imaginação da pra imaginar lindos peitinhos no local onde hj só tem uma pontinha marrom. E precocemente já tem uma penugem na xaninha e digo é linda de ser ver ela peladinha corpinho e criança e xaninha com pelinhos.
Luan era tão tranquilo que mesmo as meninas sendo desinibidas e por já morarem com ele a tanto tempo, andarem de calcinhas e tops o tempo todo em casa nunca notei nada da parte dele.
Mas via que as meninas estava cada vez mais saidinhas com brincadeiras, fazendo dancinhas e até assistindo o que não deviam.
Mas eu sou moderna e sei que hj as crianças estão muito avançadas em tudo, em parte acho normal e não me preocupava.
Lua só ria das estripulias delas e só quando elas às vezes dançavam funk eu via que ele tinha um brilho no olhar diferente, ainda mais com as roupinhas que elas usavam principalmente Lívia.
Mas de resto eu não via nada que me fizesse pensar em alguma putaria entre minhas filhas e ele, elas sentavam no colo dele, abraçavam e beijavam ele, que parecia o verdadeiro pai dela.
Ai quando Lívia fez 13 anos eu perguntei o que ela queria de presente e venho a surpresa: Mãe queria tanto conhecer um motel deixa eu ir com vcs na próxima vez que forem.
Eu cai de costas e me assustei.
Tá certo que ela já vinha fazendo perguntas sobre motéis há algum tempo, achava que era curiosidade de adolescente, então ela me vem com esse pedido.
Eu falei que ela devia tar louca que nem podia entrar num motel onde estava com a cabeça, mas ela fez que fez, choramingou e falou pra falar com o Tio Luan que tinha certeza que ele levaria.
Desconversei e falei que iria falar com ele, mas não tive coragem e enrolei ela o que pude, passou o aniversário e pensei que ela tinha esquecido, mas um dia voltou a perguntar e eu falei que o Luan não iria fazer isso que ele podia ser preso, etc etc.
Ela aparentemente esqueceu, mas mudou seu comportamento em casa.
Começou a ouvir funk mais pesado e andar com roupas mais curtas, vire e mexe percebia ela exibindo os peitinhos pra ele. E Naty ia no mesmo embalo eu achava até engraçado pq Luan parecia imune e mesmo quando ela dançava de vestidinho e fio dental ela só ria.
Pior que quem ficava com tesão era eu, imaginava elas no motel com ele e com outros homens e fiquei tão tarada que queria toda noite,rss
Ai ela não aguentou:
No aniversário dele, que foi um mês depois do da Lívia, a gente fez um churrasco só para nós.
Elas dançaram, brincaram na piscina armada o quintal e tava um dia super feliz.
Elas tavam super alegres e Luan tb entrou na piscina com elas e vi que dessa vez ele agarra elas de forma diferente mas até gostei, várias vezes os peitinhos de Lívia saíram pra fora e uma dessas vez ele ajudou ela colocar e ela sorriu safadamente pra ele.
Após cortarmos o bolo e cantarmos parabéns pra ele ela falou que ela e Naty iam fazer uma dança especial pra ele.
Ai Naty colocou uns funks e dançaram, tinham tomado banho e colocado vestidinhos e percebi que estavam sem calcinhas.
Mas dançaram e ele ficou de boa embora dessa vez notei algo diferente e antes da última música elas fizeram um pequeno discurso agradecendo ele por ser tão legal e falaram que iam dançar uma música especial pra ele.
Bem tudo parecia ótimo ai quando colocaram a música foi fulminante, não tinha como ficar indiferente ao tesão delas.
A musica era assim: vai Luan fode minha buceta, vai Luan fode minha buceta.
E elas dançavam e cantava e se aproximavam dele rebolando.
Bem se eu fiquei com tesão imagina ele,rss.
Foi demais elas tavam bem putinhas principalmente Lívia que fazia questão de levantar o vestido e mostrar a bunda e xana.
No final elas pularam nele e abraçaram e beijaram e ele super feliz agradeçeu meio que disfarçando o tesão.
A noite demos uma das melhoras fodas e eu cantei baixinho o refrão do funk imaginando Lívia no motel conosco.
Durante a semana toquei no assunto com ele e pra minha surpresa ele concordou em levar ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 71 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Que delicia fiquei com o pau duro só de ler, que mulher liberal q vc é, sorte desse cara, queria muito estar vivenciando isso com vc e suas filhas

  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Delicioso, promete, conte com detalhes o que vem por aí. Adoro pais mães carinhosos.
    [email protected]

  • Responder Robsoncomedordenovinhas ID:1dbcyzlwekq9

    Vai ter mais? Tô de pau duro o dia td imaginando as putarias de vcs

  • Responder [email protected] ID:1enwu1s6yu11

    NARINHA, parabéns. Acho o incesto e derivados muito atual e nossa sociedade deveria parar de hipocrisia e pelo menos discutir mais esse tema… Estou aberto para conversar com MULHERES e TRANS MENINAS que curtam o tema…Vc é especial NARINHA.

  • Responder MachoDela ID:1efac245vgwb

    Narinhatop você é fantástica! Vai dar a Luan, seu marido, a mais deliciosa sensação! Não as leve pra sua cama nunca! Mostre que você é quem manda… Diga a Lívia que o chame em seu quarto e se entregue a Luan… Este que tem que ter a consciência da responsabilidade que terá, afinal, elas confiam em nós… Já Naty, faça com que ela passe a tomar banho diariamente com ele e mamar seu Cacete quando ele quiser… Confesso que, não com inveja, pois é o momento de Luan e eu também vivo algo parecido, porém sem o conhecimento de minha mulher, mas de verdade: se fosse eu no lugar de seu marido, faria Naty sarrar sua Bucetinha de 8 aniinhos com muito carinho… Lívia, esta eu a faria ter consciência de que eu era seu macho apartir de então, com um sexo totalmente dominador a fazendo dizer que ela está em meus braços pois é seu desejo me dar prazer… E você, que seria minha Rainha… Quem seria a dona do meu pau, afinal estaria me dando o que de mais precioso tem… Seria a dona do meu dinheiro e cuidaria dos desejos das meninas e seu financeiramente…

    • Narinha. ID:8bvxsdkbm1

      vc parece que sabe tudo que aconteceu, fiz exatamente como descreveu, rss.
      Os banhos da Naty com Luan são os mais excitantes, só quem já viu uma novinha de 8 anos chupando um pau de um homem bem mais velhos sabe como é gostoso…Omg, fico molhadinha só de relembrar ele gemendo como louco e gozando na boquinha dela.
      Obrigado verá na sequencia como foi bom liberar elas pra ele.

    • MachoDela ID:10vjpl91lxnm

      Narinha

      Não é que adivinhei!! É saber perfeitamente que isso acontece… Naty dar prazer a seu padrasto, Luan, tendo 8 anos, mostra que ela tem o desejo já de ser submissa a um homem, e ninguém melhor do que Luan para lhe deixar se entregar… Nesta situação, bom seria você participar de vez em quando dizendo a ela o que fazer e como fazer… Fosse eu no lugar dele, todos os dias, após ela me dar banho, iríamos os três ao quarto dela, onde você a diria como teria que chupar meu Cacete, a sarrar a xoxotinha, porém a mostraria como ela teria que fazer quando completar ao menos 11 aninhos, comigo deslizando meu pau dentro de sua Bucetinha.
      Agora, com Lívia, seria eu seu Homem! Quem ela teria que satisfazer todas as noites!. Seria educada rigidamente na minha pica… Tive uma mulher durante 4 anos, mãe de 4 filhos, 3 meninas, Jéssica, Taís e Bianca que eu as dominei desde o início com sua mãe… Primeiro Jéssica, quem eu fodi minha mulher com ela no outro canto da cama! Resultado: a mãe dormiu e ela mexeu em meu pau … Tinha 12 anos na época e em q semana eu estava já socando sua Bucetinha… Taís que tinha 10 anos, eu a tratei na base da submissão… Muito dengosa e mansinha, eu lhe dava uma cossa todas as tardes após chegar do colégio… E Bianca, que tinha 7 anos.. Ela eu não precisei fazer nada… Flagrou Taís rebolando em meu colo e depois que gozei, só mandei que ela pegasse a toalha pra mim.. Disse pra ela ficar na porta, ela obedeceu… Olhava meu pau curiosa em saber o que a irmã fazia com meu cacete… Perguntei ela se queria pegar… Mandei que tirasse sua roupa e a magrelinha não exitou.. Então sei bem o que vocês estão vivendo, mas aí é melhor, pois tem seu aval! Sem rodeios agora… Eu daria tudo pra estar no lugar de seu marido, e você mandando Naty me fazer gozar!!!

  • Responder Claudio ID:5jych6aptex

    Continua, que delícia,

  • Responder 40tão ID:1cks1wj4nken

    Hummmmmm😋🤤
    Ansioso pelos próximos capítulos
    Bjsss

    • Lana ID:1ebp2bo9t72x

      Legal!
      @Lanainc70

  • Responder Anonimo ID:7xbwhotghm

    Conta mAis cm detalhes q tesao

  • Responder Pipa ID:41ihvrlhfik

    Promete, conta td, pelo jeito são 3 putinhas!
    Eu tb tinha pelinhos com 8 os homens adoravam!

    • Garotolic69 ID:1ddrbc9v6plj

      Huuum delícia rsrs

    • Ze ID:1ck8ao8d13z0

      Vc deixava os homens ver sua bucetinha com 8 anos?