# #

Um fim de semana inesquecivel (Parte 1)

914 palavras | 0 |4.39
Por

Tudo teve início há uns 2 anos atrás, eu tinha 18 anos, conheci uma garota chamada Gabriele, ela tinha na época 13 anos e a gente não se falava… No colégio onde eu estudava tinha muitas garotas bonitas com quem eu conversava e que davam mole pra mim, porém elas eram muita atiradas e eu não gostava de garotas assim.

A Gabi tinha 13 anos e era muito bonita, tinha pele branquinha, cabelos castanhos, olhos claros, rostinho lindo, era bem gostosinha, era magrinha tinha seios pequenos, do tamanho ideal pra idade, uma bundinha bem grandinha e empinada, ela era uma garota bastante tímida e foi isso que me fez gostar dela, menina linda e com carinha de inocente.

Eu tava tão xonado por ela, que uma vez eu tava indo pro colégio, e aí resolvi esperar ela sair de casa pra ir pro colégio, nem me importei em me atrasar. Aí quando à vi, fui até ela e dei de presente pra ela um colar que eu tinha comprado, rsrs, ela estranhou um pouco pq a gente raramente se falava, mas me agradeceu e me abraçou, aí eu à acompanhei até o colégio onde ela estuda, e em seguida fui pro colégio onde eu estudo.

Os dias foram passando, fui ganhando a amizade dela, ganhei tbm a confiança do pai dela, apesar de eu ter 18 anos ele levou na boa, tava indo tudo perfeitamente bem. Um dia estava voltando do colégio, e eu à vi quando ela estava para entrar em casa, aí ela me viu e me chamou, cheguei perto a abracei e dei um beijo em seu rosto, aí ela ficou vermelha. Dps ela perguntou se eu podia ajudá-la em matérias do colégio nas quais ela tinha uma dificuldade em aprender, eu lógico que topei né rsrs.

Aí entramos, notei que ela tava sozinha em casa, (ela mora só com seu pai), ela me disse que seu pai dificilmente estava em casa, por que ele passava o dia todo no trabalho, e nesses dias ela ficava na casa de sua tia, mas como sua tia morava bem ao lado de sua casa ela ficava lá sozinha o dia todo, e eu que tinha total confiança do pai dela, ficava lá com ela às vezes.

Eu entrei com ela e fiquei na sala enquanto ela foi ao seu quarto trocar de roupa, eu sentei no sofá e fiquei esperando, uns minutos dps ela me aparece usando um vestido floral na altura dos joelhos, notei que ela estava sem sutiã, pois eu sempre reparava na sua comissão de frente, que realmente chamava minha atenção, apesar dela ser ainda muito novinha tinha seios bem grandinhos, neste dia ela estava com os cabelos soltos.

Aí começamos os estudos, uma das matéria era matemática, cujo é a matéria que eu mais odiava, e odeio até hj, mas se era pra ajudar ela eu faria esse sacrifício, pra agradar ela eu podia até arrancar um braço rsrs. Aí o tempo foi passando, eu tava sentado no chão e ela no sofá fazendo uns exercício que eu fiz, aí um tempo depois ela veio até mim e me mostrou o caderno com todos os exercícios feitos, eu olhei e tava tudo certinho, aí eu dei os parabéns a ela, que foi na cozinha pegou uns biscoitos e suco pro nós, aí começamos a conversar.

Estávamos ali eu e ela conversando bastante descontraídos, e rindo muito, ela toda hora cruzava e descruzava as pernas inocentemente, deixando a vista as suas belíssimas coxas, o meu tesão foi se intensificando, foi então que a convidei para jogar “mico” e ela aceitou prontamente, dessa forma coloquei um banquinho de madeira na frente do sofá onde ela estava sentada e eu logo me sentei no chão, pois queria observar as suas pernas e quem sabe até ver a sua calcinha, rsrs.

Nós começamos a jogar, ela tava muito sorridente, e aquele parecia o meu dia de sorte, pois ela se descuidava para jogar e abria as pernas “ingenuamente”, proporcionando para mim uma visão maravilhosa de sua bucetinha, pois a calcinha que ela usava era branquinha e bem pequenina, até dava para ver uma marca escura no meio, eram os seus pentelhos que já existiam, e alguns até escapavam pelo lado.

Com essa situação ocorrendo fiquei tarado, meu pau doía de tão duro, mas eu pensei melhor, medi as consequências, pois sempre antes de investir sobre ela me vinha a figura do pai dela que era bastante rigoroso quanto ao namoro de sua filha, e eu não queria jogar a confiança dele em mim pelo ralo, e tbm não queria avançar nela, e acabar assustando-a, e com isso ela poderia não querer mais me ver, então eu logo recuava.

Aí perguntei onde era o banheiro, pois queria me “aliviar” rsrs. Entrei e nem me lembrei de trancar a porta tamanho era o tesão, eu logo tirei meu pau pra fora e comecei a me punhetar, em questão de 1 minuto eu gozei, melei o chão todo, aí limpei o chão, lavei meu pau e minha mão e em seguida voltei pra sala, e fiquei ajudando-a na matéria até a hora de eu ir embora.

(Continua)…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos