# # # #

Fake pervertido que conheci no facebook

1343 palavras | 0 |4.65
Por

Conheci um cara no facebook que se passava por um adolescente, marcamos encontro, transei e me apaixonei.

Em um grupo no facebook conheci um garoto, o grupo era sobre hentai, furry (vou deixar uma foto de exmplo para quem não conhece), yaoi, era um grupo secreto e não me lembro exatamente como fui parar lá, eu só tinha 14 anos e nenhum conhecido próximo poderia saber que eu era gay. Eu poderia ter saído do grupo na mesma hora que vi, mas não sei explicar a sensação de ver dois lobos musculosos fudendo, mas aquilo prendeu minha atenção e eu gostei e continuei por lá. O intuito do grupo era que as pessoas pudessem mostrar seus fetiches sem muito peso na consciência, teve um caso muito em específico que era um garoto que estava se descobrindo gay e publicou algo do tipo “gosto quando meu cachorro lambe meu peito e passa horas mamando como se eu fosse a mae deles kk”, ele se apresentou e engraçado que ele morava em uma cidade muito perto da minha e tinha extremamente 14 anos também. Eu automaticamente mandei solicitação para adicionar aos amigos e depois de algumas horas ele aceitou, mandei mensagem e fui muito direto:
– Oiii
– Oi, td bem?
– Tudo, vi seu relato no grupo e te achei lindo e ainda moramos perto
Ele me perguntou onde eu morava, e algumas outras perguntas básicas para o desenrolar da conversa até que eu consegui levar a conversa para o teor sexual
– Você é atv ou pass?
– Provavelmente eu seja ativo mas nunca transei e você?
– Passivo mas eu também não transei, no interior nao tem tantas opções para transar (na verdade eu ja tinha perdido a virgindade com meu vizinho aos 10 anos)
– aqui também não, mas acho que a gente pode se resolvee, se voce quiser eu posso ir ai te conhecer mas voce tem que me prometer que a gente vai transar
– cara, eu quero muito, você pode vim, te prometo que vamos transar
Passaram se os dias, e a gente conversa cada vez com mais frequência e as conversas era sempre muitos quentes, ele me prometia fuder sem dó, que iria me deixar sem as pregas, que eu ia ser o novinho mais largo da minha cidades, que quando estivesses juntos ele ia sempre me atiçar mesmo que em público, dedo no meu cu não ia falta, prometeu mamar no meu peito como um bb, chupar minha pica, babar o meu ovo, beijar os meu pés, me fuder de quatro, de lado e frango assado, todas as posições possíveis. Ele tinha uma conversar de dominar e isso encaixava porque eu gostava de ser dominado, ele me manava fotos dele e do pau dele, minha preferidas era ele no espelho só de cueca, ele era lindo parecia um principe. Falei a ele que tinha um problema que era: a gente nao tinha onde transar na minha cidade. Ele disse que não era problema, ele iria com um irmão mais velho e que a gente poderia fazer tudo dentro do carro do irmão. Tudo ok, o grande dia estava chegando e cada vez mais animado, cada vez mais a conversa ficava mais quente, eu não aguentava mais esperar eu queria muito aquele menino me fudendo no pelo, com a mão no meu pescoço, me fazendo de puta, e depois que gozar me tratar como um anjo, a gente ficar de love e logo logo seriamos namorados.
Chegou a data e ele se mostrou todo preparado para vim, marcamos dele me encontrar na praça da igreja, às 14h, falei pra minha mãe que ia fazer um trabalho da escola e que eu poderia demorar um pouco. Sem medo nenhum fui ao ponto de encontro, atrasado uns 20 minutos ele me mandou mensagem avisando que ja estava na cidade e estava indo para a praça, me animei de mais e me deu um frio enorme na barriga, eu estava muito apaixonado por ele. Um carro estacionou ao meu lado e pediu para que eu entrasse sem pensar muito eu entrei, chegando lá para a minha supresa não tinha outra moleque no carro além de mim, assuntado olhei para o cara e perguntei:
– Cadê o Matheus? (que até então era um menino de 14 anos)
– mas eu sou o matheus (ele deu uma risada de canto)
Ali eu entendi tudo e não sei se ficava assustado ou feliz, ele não era um cara feio mas eu nao sabia as intenções dele, ele era alto, magro sem músculos, branco, cabelo baixo, pretos, barba e sobrancelha bem escuras, e o nariz enorme. Ele me explicou que queria conhecer um menino legal, e que pudesse estabelecer uma amizade legal, falou pra mim ficar calmo que ele nao me faria nenhum mal e que até o inicio da noite ele me colocaria de volta na praça, me convenceu mas eu não gostei da parte de fazer amizades pois eu estava carente e queria era um namorado independentemente.
Ele me levou para uma pousada pois nao pediriam minha identidade, como ele estava com mala só parecia que eu era um adolescente parente dele e ninguém perguntou nada, chegando no quarto automaticamente ele tirou a roupa e ficou só de cueca e pediu para que fizesse o mesmo para que a gente pudesse ficar mais a vontade, e assim eu fiz, queria agradar ele de todas as formas pois queria que ele fosse meu namorado dali pra frente, na frente de um espelho minha altura um pouco acima do umbigo dele, e ele me dei um beijo na cabeça e eu fique derretido, uma criança carente é uma presa muito fácil mesmo.
Ele ja estava de pau duro, era um cueca slip branca, e o pau quase saltando para fora da cueca, eu passei a mao no pau dele por dentro da cueca e ele riu com cara de safado, abaixou e começou a beijar na minha boca, não demorou muito e ele me pegou no colo ainda me beijando, e eu senti um dos meus sonhos se realizando. Passando a pau na minha bunda logo ele se sentiu confortável para colocar a mao dentro da minha cueca, encostou o dedo mindinho no meu cu, meu pau ja estava duro também e meu corpo todo arrepiado, me jogou na cama, abriu a mala, pegou uma camisinha e colocou, eu pedi para que ele tirasse pois queria que minha primeira vez fosse um experiência sentida por completo e ele topou, aparentemente feliz passou um lubrificante no pau dele e começou a passar a cabeça no meu cu e disse que a cor do meu cu combinava com a cor da cabeça da pica dele.
Ele forçou até que entrasse, e quando a cabeça passou pelo meu cuzinho, eu rapidamente me arrependi de ter ido ali, era um dor muito ruim e queria para, mas ele não parou, continuou forçando até que entrasse por completo e começou a meter com força, meu olhos encheram de lagrimas mas não chorei, o tesao me consumiu e eu comecei a pedir mais, como prometido ele me comeu em todas as posições possíveis, cuspiu na minha boca (EU AMEI). Avisou que estava perto de gozar e me colocou de frango assado, ele em pé fora da cama, com corpo inclinado por cima do meu, me masturbou, beijando na minha boca gozamos juntos. Foi um sensação única. Ficamos deitados na cama juntos, conversamos muitas coisas e levei todos os assuntos para o lado amoroso, deixei claro que queria namorar com ele e ele sacou, perguntou se queria namorar com ele, respondi que sim e ele:
– Só tem um problema, eu sou casado com uma mulher…

quem curte o assunto e quiser trocar um papo, me chama no Teleg: Caio0869

IMG-5665IMG-5666IMG-5667

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos