# # # #

Eu e minha esposa ajudamos meu Pai com seu probleminha. Parte III O tratamento intensivo

2694 palavras | 1 |4.47
Por

Olá amigos, essa parte iremos continuar exatamente de onde a parte II parou. Após minha esposa sair do banho, meu pai ainda estava meio inquieto, ele ainda tentava disfarçar os olhares pro corpo da minha mulher, estava ainda tentando processar ela ter cheirado e lambido o sutiã, mesmo após saber que ele tinha gozado nele.
Durante o jantar ela pergunta qual foi o segredo pra ele ter conseguido ficar duro desta vez, que deveria se concentrar nisso que deveria ser a solução do seu problema.
– Acho que a solução foi você Tânia, acho que foi isso que deixou o Pai tão duro, depois que você saiu ele até confessou que te acha gostosa?
– Sério isso Sr. Osmar, se for verdade fico muito feliz de ter ajudado, então quer dizer que me acha gostosa…diz pra mim, se fui eu que excitei o Sr.
Meu pai disse que não tinha certeza, apenas pediu pra mudar o rumo da conversa, porque estava constrangido.
– Então minha esposa me pergunta,
– Não precisa ficar com vergonha perto da gente, quer saber Thiago o que você acha de tirarmos a prova real amanhã, e descobrirmos se sou eu mesmo que deixei seu pai com tesão.
– Claro se isso for ajudar meu pai, ficarei muito feliz
Meu Pai parecia não acreditar no que estava ouvindo. Mas não disse nada, só terminou de jantar e foi pro seu quarto. Durante a noite após fodermos, provoquei a Tânia.
– Vamos mesmo fazer isso Thiago?
‌- Não vamos dar pra trás agora Tânia, deixa o velho louco amanhã, pode usar todas as armas pra isso .
‌- Tem certeza Thiago, você sabe que uma coisa leva a outra, e do jeito que somos logo ela estará me fodendo junto com você, tudo bem pra você?
‌- Não me importo se isso acontecer,estou com um tesão danado com essa situação, vamos provocar bastante pra ver se ele resiste.
‌No outro dia havíamos combinado, que iríamos por nosso plano em prática. Tânia iria sair mais cedo do trabalho, e iria ajudar na sessão do tratamento meu pai. Nesse dia ela não viria almoçar em casa e iria chegar por volta das 15h.
‌Por volta das 14:50 chamo meu Pai sai do banho e eu já estou pelado no sofá da sala..
‌- Vamos bater uma vendo um pornô novamente? Se me avisasse não tinha tomado banho. Tomara que eu consiga ficar duro hoje
‌Disse tirando sua roupa.
‌- Não pai, vamos esperar a Tânia ela deve estar chegando. Vamos ver se ela deixa o senhor excitado.
‌- O que, você deve estar brincando, vocês perderam mesmo o juízo.
‌- Achou que estávamos blefando Pai? Queremos ter certeza se foi ela quem deixou o Senhor excitado.
‌- Mas filho ela é sua esposa, tem certeza disso? O que vocês vão fazer?
‌- Relaxa pai, ela só vai fazer uma dança sensual pra ver se o senhor fica duro.
‌Ouvi, então a porte se abrir, e Tânia entrar pela porta da sala. Quando vê ambos nus no sofá fala:
‌- Ótimo vejo que já estão preparados. Só minuto e começamos a sessão. Ela foi até o quarto, trazendo um pote de lenço umidecido, um lubrificante e um óleo corporal.
‌Eu e meu Pai estávamos sentados pelados no sofá, ele parecia muito nervoso.
Tânia nem troca de roupa, ela vem para a sala, escolhe uma música propícia, diz:
– Hora do show, vamos ver se eu nossa teoria está certa, e eu sou o tratamento pra cura do senhor,quero ver este cacete em pé.
Meu pai relutante, não tinha outra escolha, a não ser apreciar o momento, velho de sorte.
Tânia começa a dançar sensualmente, para nos provocar, começa a desabotoar o seu jaleco.
botão por botão, lentamente. Encarando meu, Pai com seu olhar provocante. Então ela solta seus cabelos, coloca um dedo na boca e continua a dançar, a rebolar. Eu tenho a noção da potranca que tenho em casa, e só com o início do show daquilo eu já estava louco..Ainda não havia conferido o estado do meu Pai, quando olho, tenho a confirmação, seu pau já tinha aumentado consideravelmente. Tânia então vira de costas e começa a subir sua camisa,a tira e após alguns segundo de suspense se vira, com aqueles peitões segurados pelo sutiã, um sutiã tomara que caiu vermelho, que valorizava ainda mais os suas tetas incríveis Ela joga a camisa para o meu Pai, e começa a apertar os seios.
– Gosta desses peitões né sogrinho, quer que eu tire o sutiã? quer ver essas tetas de perto?
Olho pro velho e sua rola está apontada para o teto, latejando, pra sermos honestos aquele show era todo pra ele. Tânia apertava os seios com as mãos, esfregava, balançava.
– Não adianta tentar fingir, o senhor pode até dizer que não, mas o seu corpo diz que sim, olha só o estado dessa pika, estou toda molhada de ter a confirmação de que eu consigo te deixar assim.
Eu ali, morrendo de tesão com tudo aquilo, minha esposa fazendo um strip pro meu pai não aguento, e começo a punhetar.
Meu pai olhava atônito tendando assimilar tudo aquilo, enquanto Tânia vira de costas e começa desabotoa o botão da calça, abre o zíper e novamente de costas começa a abaixar as suas calças, sua bunda começa a aparecer, mas ela sobe, na segunda vez ela desce as calças até a metade da raba, e olha pra trás com o canto dos olhos e pergunta:
– Quer ver minha bunda Osmar? Essa bunda que o senhor anda secando há dias? Olha só seu filho já começou não vai acompanha-lo?
Meu pai acena assim com a cabeça, olha pra mim e ao me ver me masturbando, não aguentando mais o tesão, cospe na não e passa pelo seu pau, iniciando uma punheta.
. – Minha esposa ainda de costas da uma risadinha marota, e lentamente vai descendo sua calça expondo o seu belo rabo, esta com uma calcinha um fio dental vermelha, minúscula, totalmente enterrado em sua bunda.
– Gosta da minha bunda seu safado?
Tânia então deu alguns tapas na própria bunda, Ela rebolava, provocava, meu pai nesse momento acelerou sua bronha, vendo aquela fêmea dançando na nossa frente, sua própria nora.
– Vocês são loucos.
– Olha essa bunda Pai, olha que delicia, sua norinha é uma safada.
– Sim filho, sua mulher tem um belo rabo,eu não devia estar fazendo isso, mas não consigo segurar.
– Tânia então tira o sutiã, um lado de cada vez, porém fica segurando os seios com as mãos, ameaçando mostrar, porém torturando meu pai. Então ela finalmente solta as mãos e seus peitos pulam pra fora.
– Olha essas tetas Pai.
Ela esfregava os seios, apertava, os levava até a boca, chupando os próprios mamilos, ficou um bom tempo brincando e exibindo seus seios. Então ela para, caminha em nossa direção, olhando sensualmente pro meu velho, se vira, empina seu rabo que fica muito próximo do meu coroa, enquanto ele continuava a se masturbar. Tânia então começa a rebolar próximo ao meu Pai, rebolava com vontade, tentando atiçar o meu velho ao máximo que nem piscava, Tânia rebolava cada vez mais próximo dele, e as vezes sua bunda parecia que encostar na rola dele. Eu estava pronto pra gozar, consumido pelo tesão, vendo meu pai ganhando uma dança da minha esposinha safada, não tinha certeza ainda a que ponto as coisar iriam chegar. Tània então, diz pro meu velho;
-Pode tocar a minha bunda se quiser, confere como ela é durinha.
Meu Pai me olha, apenas faço sinal com a cabeça e o encorajo.
– Vai la pai sente como essa bunda é gostosa.
Meu Pai obedece, e com a canhota pega na bunda da Tânia e começa a acariciar aquele rabo, apalpando, passando a mão por toda a bunda da própria nora, apertava forte e diz.
– Como é gostoso, ah..
– Sabia que o Senhor ia gostar, pode pegar a vontade..uau sabia que o Sr. tinha uma mão tão gostosa.
Sentir aquele rabo delicioso, foi demais pro velho, ele tentou afastar Tânia mas não deu tempo, o velho gozou e os dois primeiro jatos de porra, foram direto na bunda da minha mulher. Após os 2 jatos certeiros ele segurou a chapeleta com a cabeça, o resto da porra escorria pelo seu mastro.
– Gozou na minha bunda velho safado.
Eu também não aguento a cena, vendo minha esposa tomar uma gozada do meu pai, a chamo pra perto, encaixo a rola no meio da sua bunda e gozo gostoso, deixando sua bunda completamente gozada
Após eu terminar de gozar, ela volta a bunda e novamente empina a raba pro velho:
– Olha como vocês deixaram minha bunda, completamente gozada.
-Desculpa, Tânia não queria acertar a sua bunda, mas não deu pra segurar.
– Não precisa se desculpar sogrinho, adoro receber uma esporrada.
Minha esposa então pegou um pote de lenço umidecido que estava na estante ordenou meu Pai:
– Limpa essa porra da minha bunda sogrinho, toda a porra sua e do seu filho.
Não precisou pedir duas vezes, meu pai pegou o lenço e começou a passar pela bunda da minha Tânia ,tirando toda a porra, ele ainda admirava aquela bunda linda,segurando com as duas mãos, com aquela fio dental minúsculo, conforme mexia dava pra ver as preguinhas do seu cúzinho.
Após ele terminar, ela disse que era a vez dela , pegou o lenço ficou de joelhos e foi limpar a porra do pau do meu pai, de sua pika, e dos seus pentelhos.
– Deixe eu limpar antes que seque.
Pega o lenço e começa a passar pelo cacete do meu velho.
– O Sr devia raspar esses pentelhos, além de ser mais higiênico, fica mais bonito. Quer saber vou fazer isso agora. Ela então pega meu pai rola com o intuito de leva-lo ao banheiro.
– Tânia não precisa…
– Fica quiete e obedece sua nora Pai.
Ela pega uma cadeira e ordena que ele se sente, dentro do box. Eu os sigo, e fico na porta apenas assistindo minha esposa pegar uma maquininha de depilação, entrar no box e fica de joelhos na frente dele então começa a aparar os seus pentelhos. Ela estava com os seios apoiados nas coxas do meu pai, imaginem a sensação de velho de estar sentido aquelas tetas gostosas sobre o seu corpo. Ela segurava a rola com uma das mãos para poder aparar aos lados. Após rapar toda a pica e também as bolas do velho, ela pega um creme pós dipilatório, passa nas mão e começa a passar na p rola. O contato daquelas mãos macias fez a rola ir crescendo, novamente. Tânia passava o creme fazendo movimentos lentos de vai e vem.

– Olha como ficou mais bonita depilada , parece maior, da até água na boca, Olha só esse pau… o Sr acabou de gozar e já esta duro de novo… não da apra acreditar que 3 dias atras essa rola não subia por nada. Eu vendo que ela queria ir mais além pergunto:
– O Velho está de parabéns hein amor, acho que ele merece até um premio o que acha?
Ela me olha e entendo o recado.
– O senhor ouviu seu filho, vou dar um trato em vc safadinho, vai ganhar uma punheta especial da sua norinha
Ela segura a rola com vontade.
Meu pai tenta argumentar:
– Não acham que já fomos longe demais filho, você tem certeza disso?
– Relaxa Pai, eu que sou o Marido estou gostando, curte o momento, imagina quantos queriam estar no seu lugar, lembra como o você estava triste quando veio pra cá?Relaxa e aproveita.
Meu Pai da um suspiro…
– Quer saber, que se foda, Tudo bem Tânia, pode começar.
Tânia da um gritinho de alegria então começa a ordenhar meu Pai, de início ela pega leve, punhetando devagar, as vezes punhetava com as 2 mãos, com uma das mão segura a base da rola, e com a outra segura a cabeça, ela passa o dedão na chapeleta da pika do velho, e pergunta esta gostoso sogrinho?
– Ahhh …que punheta gostosa Tânia..
Então ela sorri pra ele, e começa punhetar apenas a cabeça, fazia movimentos circulares esfregando a chapeleta. Eu apenas assistia aquela cena com a rola em pé.
Então ela começa a esfregar as tetas nas coxas do velho, após algum tempo pega um dos seios leva até a rola, e começa a passara rola em seus mamilos. Meu Pai que não havia experimentado nada próximo daquilo diz.:
– Como os seus seios são maravilhosos Tânia.
Então a minha putinha safada se prepara para o gran finale.
– Hoje o senhor vai experimentar uma espanhola.
Minha esposa me olha, e quando estou prestes começar a me tocar, diz :
– Se controla, só assiste, que depois que seu Pai gozar, você vai me foder, me alcança o óleo.
Eu a obedeço, a alcanço, então ela pega os seios, enlaça o pau do meu pai, da uma boa despejada de óleo corporal nas tetas e na rola do pai, e começa a esfregar os seios. Segurava as tetas e esfregava, esfregava, fazendo movimentos pra baixo e pra cima.Como estava bem lubrificada, deslizava com facilidade. Ela pega os seios um cada mão, e começa a alternar os movimentos. Ela ia alternando a velocidade dos movimentos para que meu pai pudesse aproveitar bastante.
– Está gostando de foder meus peitos? Aposto que sim.
– Ahh… não para Tânia, não para.
Ele estava ofegante, devido ao prazer , e como estava acostumado apenas com o tradicinal , não aguenta muito tempo.
-Tânia vou gozar…Tânia eu disse que vou gozar…
Ele pensou que ela sairia da posição, mas não, então aquela porra começa a jorrar por entre as tetas da minha mulher, meu pai arfava, gemia.
– Uau o senhor sempre foi carregado assim? Segunda gozada e olha quanto porra
Tânia com a pica do meu pai começou a espalhar a porra por entre os seios, até ele amolecer e repousar em seus seios.
– Gostou Pai?
– Nunca havia experimentado nada mais gostoso na vida…não sei se isso é certo, mas….como isso foi bom.
– Você ainda não viu nada Pai, vamos te ensinar muitas coisas, mas por hoje acho que está de bom tamanho, agora eu também mereço um pouco de ação .
Minha esposa concorda.
– Vai se recuperar sogrinho, que agora é a vez de eu cuidar do meu marido. Amanhã continuamos com seu tratamento.
Espero que tenham gostado da III parte, e tenham chegado ao fim com a pika na mão. Comentem, pra eu saber o que estão achando. Na próxima semana vou postar a parte IV.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Prof. Marcos ID:bemnjnnr43

    Acertou em cheio no teu último parágrafo cara. Gostaria de ter sido eu no lugar do TEU pai pq a punheta que bati junto foi incrível.