#

Dupla insaciaveis: eu e minha mãe transamos na garagem do shopping

1226 palavras | 9 |3.43
Por

Minha e eu decidimos ir ao shopping assistir um filme, ela estava toda animada e foi pro quarto e eu fui me arruma, e meu marido estava na escola, vestir uma leg preta sem calcinha, e uma blusa linda, maquiei e descir para espera minha mãe, demorou uma hora kkkk coisa de mulher, ela estava vestida calça jeans e uma blusa, e também estava sem calcinha e sem sutian.
-e ai filha como eu estou?
-ta linda mamãe.
-e eu mãe?
-ta linda, ue tá sem calcinha?
-sim, eu adoro sair sem calcinha rs.
E nós duas sairmos em direção a garagem, eu comprei um carro um jeep preta com vidros escuros, pois queria mas segurança minha e da minha família, entramos no carro e partimos rumo ao shopping, chegando no estacionamento do shopping eu estacionei e formos em direção ao cinema, quando vir até mim desanimou pois estava cheio, pois era estreia do filme de super herói " pantera negra", minha mãe e eu encararmos a fila.
Minha mãe que estava atrás de me curtuca meu ombro e falar.
– filha não olhe agora mas tem dois rapazes que está te secando.
Eu curiosa que sou virei o rosto fingindo olha para outro lado e vir dois rapazes olhava para me, e nós olhos deles estava um olhar bem malicioso.
-viu filha, e os dois são até que bonitos.
Minha mãe ficou vibrada, ela adora um sexo mesmo rsrs.
-é mãe são mesmo.
Compramos os ingressos e como ia começa tarde falei pra minha mãe que iríamos andar um pouco e compra algumas roupas pro meu marido, quando passei bem do lado deles, um dos rapazes deu uma piscadinha em me, e eu sei um sorrisinho maliciosa pra ele, e formos andar, nossa quando eu uso leg todos os olhos vão pra minha bunda e da minha mãe também, e as mulheres ficam loucas de ciúmes pois todas as atenções vão pra me, e eu adoro rs.
Depois de tanto andar e fazer compras minha mãe e eu formos pra fila do cinema, entramos e formos para a última fileira, e quando eu vejo vindo em nossa direção, isso mesmo os dois rapazes, minha mãe sentou na minha direita e eles foram senta ao lado dela, no começo do filme ouvi minha mãe falando no meu ouvindo.
–filha estou alisando a mão do rapaz.
Eu fui ver e vir que ele estava gostando.
-viu troca de lugar com o outro amigo dele e você dar ideia no outro.
Nossa achei aquilo um máximo kkkk, minha mãe é muito safada, ela falando alguma coisa no ouvindo dela e o rapaz falou pro amigo dele, minha mãe se levantou e fingiu que caiu no colo dele e ficou lá um tempo, e o outro rapaz veio e sentou no lugar da minha mãe, enquanto isso minha mãe safada como é ficou so alisando o outro rapaz, o que sentiu comigo se apresentou.
-olá meu nome é Roberto.
-prazer Roberto meu nome é Karen.
Roberto é moreno alto, cabelo baixo, uma tartuagem no pescoço, ele tem 23 anos, e namora, Roberto estava vestido de calça jeans, com um ternis da rainha preta com uma camisa da okley, trabalha como porteiro. O outro rapaz se chamar Vinicius tem 19 anos, moreno estatura mediana, pince no nariz e uma tartuagem no braço direito, estava de bermu preta com uma camisa vermelha, e um ternis vermelho, Vinicius trabalha de operador de caixa do extra.
Roberto começou alisa a minha coxa, ele perguntou pra mim se eu era casado falei que sim, ai ele falou.
-homem de sorte.
Perguntei:
-pq?
-pq você é muito gostosa, quando te olhei me encantei com você.
Fiquei envergonhada pois aquele rapaz estava me cantando, olhei do lado vir minha mãe beijando a boca do Vinicius, Roberto olhou e perguntou.
-vamos fazer o mesmo?
-sim vamos.
Comecei a beijar a boca dele, nesse dia bem assistir o filme pois Roberto estava mas interessante, passei a mão na rola dele e percebe que estava excitado.
O filme acabou e nós quatro sairmos, falei para os dois nos seguirem pois queria dar uma carona a eles ( tudo mentira eu queria sentir aquela rola mesmo rs), minha mãe olhou pra me e já percebeu a minha intersao, e ela deu um sorriso maliciosa.
Chegando no estacionamento perdi para eles entrarem para a porta de trás, abri a porta do motorista depois abri a porta de trás, os dois rapazes e minha mãe entraram, eu fiquei olhando para ver se ninguém nos veria e na realidade so algumas pessoas mas não liguei pra isso, como já tinha um papelão no carro la dentro ficou escuro, ai fui pra trás e começou a putaria.
Eu tirei minha leg e minha mãe a sua calça, e sentei no colo do Roberto e minha mãe na do Vinicius, eles ficaram loucos pois eu e minha mãe estávamos rebolando.
-nossa como você é gostosa, que bunda você tem.
Disse Roberto.
– hoje ela é toda sua.
Percebe que a rola do Roberto estava super dura, levantei do colo dele e ela meteu o dedo no meu cu, olhei pra ele e disse.
– não seria melhor colocar o seu pau no meu cu.
Minha mãe safada falou pro Vinicius.
– hoje vou dar meu cu pra você.
– adoro come um cu, ainda mas esse cuzao gostoso.
Roberto e Vinicius começou a tira a calça e a bermuda mostrando aquela rola gostosa, minha mãe sem perde tempo já pegou a rola dele e enfiou no cu dela, ela começou a grita de dor mas bem baixinho e gemer, eu também fiz o mesmo e estava mãe e filha calvangando naquela rola de dois desconhecidos, comcei a pula e ela batia na minha bunda, minha mãe fez o mesmo começamos a dar prazer pra aqueles dois gostosos no estacionamento do shopping, minutos depois eu e minha mãe mudarmos de passeiros, eu sentei na rola do Vinicius e minha mãe a do Roberto e comecei a calvaga gostoso, cheiro de sexo estava no ar e sentir aquela rola no meu cu foi uma delícia, meu cu estava sendo invadida pela rola do Vinicius e minha mãe pulava loucamente e o Roberto batia na bundona dela, minutos depois trocamos outra vez de passeiro, nessa transa eu e minha mãe demos de costas pois era melhor pra nós duas mas foi uma transar deliciosa, minutos depois sentir meu cu sendo invadida de porra ouvi os gemidos do Roberto e do Vinicius que gozou também dentro do cu da minha mãe, foi uma delícia sentir aquela porta toda no meu cu.
Tirei o papelão, liguei o carro e sairmos do shopping, deixei eles bem próximo ao bairro e depois partimos em direção a minha casa, chegando lá vir meu filho comendo a empregada à safado por isso que eu amo ele, adoro ser corna.
Então é isso galera até a próxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cearense da cabeça muxa ID:8cipnletzj

    Quanto analfabetismo tem nesses contos pqp

  • Responder Paulo Roberto Carlos Eduardo ID:7xbywvjpm2

    Vai aprender a escrever direito sua retardada mentirosa.

    • Léo ID:b8zefybnke5

      Vcs são muito safadas, adorei!

  • Responder Lobo71 ID:46kpmhh020k

    Não consegui nem terminar de ler… tédio total, porcaria mal escrita.

  • Responder Lucia ID:fuosdo49d

    Pore. Quase dormi lendo. Que porcaria.

    • Gordinho carioca ID:xlq8dpd2

      Kkkkkkkkkk

  • Responder Picagostosa20 ID:bemn4gzb0c

    Eu tbm chamo Roberto vamos marcar um encontro no shop aqui perto de casa quero come sua bundona Skype [email protected] chama lá

  • Responder Pablo Del Cuera. ID:1e7weut4lcnk

    Tomar no cu com esse mote de mentiras e com a falta de um português decente…A gramatica agradece uma boa leitura..

  • Responder Anônimo ID:1ue1pzb0c

    Adorei bela putaria espero pelo próximo.