#

Ela trai o marido com o CU, mas os machos que a comem não falam muito bem do cheiro do rabo

311 palavras | 0 |5.00
Por

Essa de biquíni amarelo é Valéria, mais uma esposa chifradeira e que usa o CU para trair o marido. eu nunca tive nada com ela, mas nas rodas de barzinhos e peladas falam que ela dá o CU gostoso demais, sempre de quatro, gemendo e se masturbando. o corno nem imagina e rejeita o cu dela, por nojo. Mas tem um detalhe: TODOS, sem exceção, falam que não dá para cheirar e lamber a bunda dela, pois o cheiro de bunda é terrível mesmo. Será, gente? Ela de bundinha levantada assim, na cadeira, quente e suada… eu teria coragem de meter a cara dentro para cheirar e talvez lamber. Mas cada mulher tem seu cheiro mesmo. Todas minhas fotos voyeurs baixe em www.bit.ly/selmaclicks e www.bit.ly/etejo
Mas meus vídeos e fotos de SEXO PESADO, com Selma e amigas, posto nos sites delas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Acho que ela não deve limpar o cu direito, aí fica o cheiro de MERDA, que é completamente diferente do CHEIRO DE BUNDA. Cheiro de suor de bunda e CU é cheiro das glândulas anais. Mas quando a mulher não se limpa legal, aí fica MERDA nas pregas, esculhambando tudo.
Mas quem vê meus vídeos, tudo é subjetivo, pois como MUITA COISA que sai dos cuzinhos de Selma Recife, Lane Bliss, Melissinha e Sílvia, tranquilo.

OBS: NOS SITES VOYEURS, QUANDO MAIS FOTOS VOCÊS VEREM E TAMBÉM CURTIREM, MAIS ESPAÇO TEREI E POSTAREI MUITO MAIS. TENHO MILHARES, FEITAS POR MIM. NÃO CUSTA NADA E VOCÊ AINDA BAIXA COM QUALIDADE TOTAL E SEM MARCA DÁGUA NENHUMA. EU ADORO ESSAS BUNDAS VPYEURS E QUANDO É COM FUNDO DE BIQUÍNIS DE ESPOSAS DE AMIGOS MEUS….. QUEM CONHECE SABE O QUE FAÇO.

000-ASIBiquini-Amarelo-08-01-2017-14
como publicar uma imagem no google imagens
000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos