# # # #

Ainda jovem

989 palavras | 5 |3.56
Por

Me chamo Aline, sou loira, falsa magra, bundão, e seios médios, tenho 25 anos sou solteira e minha xoxotinha depilado há a laser.

EU ERA AINDA MENINA
Me chamo Aline, sou loira, falsa magra, bundão, e seios médios, tenho 25 anos sou solteira e minha xoxotinha depilado há a laser.
Eu tinha apenas treze anos quando isso aconteceu. Eu tinha um namoradinho que estudava comigo, ele se chamava André, a gente era bem avançadinho pra nossa idade e já havíamos transado, ele tirou minha virgindade em um certo dia atrás da escola após a aula. Como éramos muito jovens costumávamos nos reunir eu ele e alguns amigos na quadra do ginásio de esportes da nossa cidade.
André tinha uns desafetos na escola e por conta disso havia um grupo de meninos que viviam pegando no seu pé, um dia um cara mais velho o Júlio, daqueles que tem o cérebro menor que um testículo cismou que André teria que pagar a ele 100 reais, e ele lógico não iria pagar, no entanto certo dia após termos nos divertido atrás do ginásio de esportes onde eu e André havíamos transando e ele tinha fodido minha bucetinha e meu cuzinho me fazendo gostar muito , ao sair o tal do Júlio e alguns outros babacas estavam na frente esperando André, e pediram o dinheiro, André falou que não tinha e não iria pagar, Júlio estava com um pau de madeira com uns 2 metros e simplesmente bateu com muita força nas pernas de André que quebrou as duas canelas dele ao mesmo tempo, o coitado caiu gritando no chão e Júlio olhou pora mim e falou que dá próxima seria nos dois. Passaram alguns dias e eu estava desesperada, André com as duas pernas engessadas e não podíamos fazer nada, a não ser um bokete as vezes pra deixá-lo contente.
Outro dia estava indo à casa de André quando fui surpreendida por Júlio e seu amiguinho ogros, eles me encostaram num muro próximo e Júlio com cara de lesado falou :
AONDE A VADIAZINHA PENSA QUE VAI? HOJE QUERO MEUS 100 PAUS DE QUALQUER JEITO.
Falei que não tinha, perguntei se não havia outra forma de pagar. Ele retrucou :
CLARO QUE TEM OUTRO JEITO PUTINHA, É SÓ DA ESSA BUCETINHA E ESSE CUZINHO PRA NOS SEIS E TÁ PAGO.
Gelei na hora, mas não sabia mais o que fazer então pedi que fosse num lugar confortável e que pegassem leve, o lesado do Júlio pegou na minha mão e me levaram com eles até a casa do mais novo que tinha uns 15 anos, nessa época eu tinha um celular LG que só ligava e tirava fotos bem ruins, era o melhor que podia ter.
Chegando lá eles já bem afoitos foram tirando suas roupas e mandaram subir na cama e tirar minha roupa, enquanto eu tirava eles iam se masturbando, qual foi minha surpresa quando o debiloide do Júlio começou a segurar no pinto de um por um e depois veio pra cima de mim e começou xupar minha xaninha com poucos pelinhos enquanto enfiava dois dedos nela, os outros disputavam quem colocava o pau na minha boca e a suruba começou, começaram um por um a foder minha buceta até que Júlio mandou subir no pau do mais novo e então veio por traz e disse que ia meter no meu cuzinho, meio sem jeito e sem paciência foi enfiando o pau que não era muito pequeno e enterrou tudo no meu rabinho, então comecei a me soltar e tirar proveito, acabei gosando, já não importava quem metia onde, tava ficando gostoso e eu já estava curtindo muito, como eram novinhos ficavam o tempo todo de pau duro, mesmo depois de gosarem, e me encheram de porra em todos os buracos, não tinha medo de engravidar porque eu tomava comprimido que comprava escondido.
Quando ja estava exausta pedi pra eles pararem, então Júlio falou que iriam parar comigo mas eles iriam continuar, fiquei até assustada quando o cabeça de testículo ficou de quatro na cama e pediu pra alguém meter nele, não perdi tempo, peguei meu celularzinho e comecei fotografar, eles nem se ligaram disso, foi uma festa entre eles, era bokete e enrabada pra todo lado e eu registrando tudo, então perguntei se estava liberada, Júlio disse que sim mas que na próxima ia ser eu e André, que iriam foder nos dois, balancei a cabeça dizendo sim porém a minha arma de troca estava no telefone, e eles eram tão idiotas que nem se tocaram na hora kkk.
Fui pra casa tomei um bom banho e fui pra casa de André, chegando lá ele estava em sua cama, tadinho não podia mover as pernas mas eu tratei de alegrá-lo, tranquei a porta tirei sua bermuda e cai de boca, depois sentei com meu cuzinho em seu pau e kikei até ele encher meu rabinho de porra que já estava todo arrombado de tanto levar pau, demos duas fodas caprichadas e depois fui embora, no caminho fiquei pensando nos idiotas que me foderam e alguns dias depois eu fui pescando um por um e com as fotos do celular chantageei todos eles obrigando-os a fazer o que eu queria, inclusive me foder quando estava a fim, e o Julio eu fazia ele comer meu rabo e também fodia ele as vezes com uma cenoura, as vezes com os dedos e ele adorava, era mesmo um veadinho enrustido.
O tempo passou e Júlio virou Júlia, uma travesti que faz programa e que os amigos de infância comem de vez em quando.
O André casou com uma loira gostosona, e eu, bem, eu estou solteira mas continuo fazendo minhas proezas.
Beijos a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Bem contado.
    Obrigadinha

  • Responder Klaus ID:8kqtga658k

    Excelente
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, este é seu único propósito na vida e se bem feito, se torna uma mulher de valor.
    Ser usada e abusada por vários Machos, sendo usada e abusada quantas vezes eles quiserem. Pensar e desejar paus o tempo todo, como boas putas que nasceram para ser. Ah sim, estejam sempre prontas para abrir as pernas e mostrem seus corpos para qualquer Homem que o deseje, pois cumprir seu dever corretamente é o que dá sentindo em suas vidas e só de imaginar ter seus buracos preenchidos, ficam encharcadas pq adoram serem feitas de puta.

    Telegram: @domklaus

    • [email protected] ID:8kqvi91kzj

      OI, LINDO, SEU COMENTÁRIO É UM POUCO MACHISTA, MAS POSSO DIZER QUE NA MAIORIA DAS VEZES SÃO. VOCÊS HOMENS QUE SÃO. NOSSOS OBJETOS DE PREZER, E QUANDO NÃO SÃO BONS DE CAMA SÃO DESCARTADOS PELA MAIORIA DAS MULHERES, SE TEM O PAU PEQUENO SÃO USADOS UMA VEZ E DESCARTADOS É SE NÃO SOUBER XUPAR UMA BUCETA OS TROCAMOS POR UMA GAROTA QUE SABE FAZER ISSO MUITO BEM, ALÉM DO QUE SOMOS CAPAZES DE FODER COM 100 HOMENS DE UMA VEZ ENQUANTO VOCÊS MAL CONSEGUEM FODER DUAS MULHERES AO MESMO TEMPO, ENTÃO PERGUNTO, EM QUESTÃO DE SEXO QUEM É SUPERIOR??
      DEVERIA PENSAR MEL OR ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO.

  • Responder All ID:3ynzgfrut0i

    Bom conto Aline.
    Vc e de onde?
    Gostaria de trocar uma ideia e escutar mas histórias sua.
    Passa o contato.

  • Responder Jr ID:3ynzgfrut0i

    Geralmente os valentões são sempre viadinho enrustido que se faz de macho com medo de assumir seu lado gay.