# # #

Depilei e fodi minha filhinha

1133 palavras | 8 |4.43
Por

Minha filha precisava ser depilada e eu não neguei ajuda.

Tudo começou quando minha filha Sacha de 12 aninhos veio chorando da aula de natação.
Perguntei a ela por que do choro e ela me disse que passou vergonha na escolinha pq estava com muito pelos na virilha, e suas amiguinhas ficaram rindo do biquíni dela que expunha seus pentelhos. Sacha puxou a mim, sou muito peludo! Com 13 anos eu já tinha bigode, que mantenho até hoje. Meu corpo todo é peludão.

Como sou pai solteiro não soube como lidar com a situação. A mãe de Sacha é viciada em pó e merla, além de ser ninfomaníaca, e fugiu com um traficante. Como sou PM no Estado de SP eles se viram obrigados a fugir pra outro estado. Sou um homem conservador e muito reservado, e há anos não mantinha relações sexuais a não ser uma brotheragem com colegas de batalhão e uma amiga também do batalhão com quem eu trepo as vezes. Tenho um caralho de 20cm que faz sucesso com meus colegas.

Enfim, eu decidi que precisava ajudar Sachinha e propuz depilar ela. Ela adorou, disse que algumas amiguinhas já se depilavam, algumas iam com as mães se depilar em salões e tudo. Eu disse que poderia fazer isso por ela, afinal sou o pai e ela é minha filha, quem faria isso se não eu?!?! Até então eu nunca tinha feito nada sexual com ela, apenas me masturbo cotidianamente com suas calcinhas fedidas. Ela não toma banho as vezes uma semana, o sebinho exala tesão…como lavo elas eu sempre avalio sua fermentação vaginal. Se puxar a mãe vai soltar muito corrimento após a puberdade.

No dia seguinte logo pela manhã eu vou ao quarto dela, ela deitada e eu chego “bom dia neném”, vamos resolver aquele probleminha?? “Vamos papai”.
Fico de frente pra cama, ajoelhado, e trago sua pepeka aberta na minha direção.
Eu tiro a calcinha dela expondo sua bocetinha imaculada. Fico boquiaberto vendo os pelinhos na lateral, chegavam até às pernas, mas eram bem fininhos, os primeiros de meu bebê.
Acaricio ela ela fica arrepiada e vermelhinha. Como é bem branquinha expõe facilmente seu rostinho corado.
Digo a ela que podemos usar gilete mas nasceria mais grosso, então proponho usar uma pinça e tirar pouco a pouco. Dessa forma manterá os pentelhinhos mais finos, femininos, como de uma princesinha. Ela topa e diz que só quer poder usar seu maiô sem os outros rindo dela. Eu digo que vai doer mas que cuidarei bem dela, vou passando a mão na perna pra ela ficar relaxada. Pego uma pelúcia dela e dou pra ela abraçar.
“Abraça o Ted amor”, digo e ela abraça o ursinho dela.

Então eu tiro o primeiro pelinho.
“Aaai… Papai dói”
Eu logo instintivamente tenho a reação de dar um beijinho, na dobrinha entre a virilha e a perna. Nessa hora chego pertinho e sinto o cheirinho de boceta virgem com o cheirinho da colônia dela…minha boca saliva…
“Pronto, beijinho melhorou?”
Ela diz que sim, e eu tiro outro pelinho, ela geme e eu dou outro beijinho. Vou tirando pelinhos aos poucos e beijando ela. Meu pinto vai ficando duro, o tesão vai subindo e eu ali cheio de vontade de gozar.
Noto então que a pepequinha dela já babava no lençol. Não aguento e beijo sua rachinha, lambo em seguida e sinto o sabor do melzinho… Minha menininha solta um gemido e não resiste. Eu então volto e me certifico que não tem mais nenhum pelinho a mostra. Deixo sua pepekinha com pelinhos apenas em cima. Afinal estávamos ali para impedir meu anjinho de passar vergonha. Aposto que as amiguinhas puta delas tem uma mãe pra mostrar como deixar o cuzinho e xana lisinhos, quem sabe não convido umas pra uma festinha do pijama aqui…

Nessa eu coloco minha mão nela, sempre com carinho pq minha mão é enorme e cheia de calo, abro sua fendinha expondo seu grelinho e posso logo vislumbrar seu selinho, intocado. O hímen que ainda irei romper assim que meu anjinho menstruar. Sua bocetinha rosa muito molhada parecia pulsar, inchada de sangue. Ela se contorce e diz que faz cócegas, que é gostoso.
Eu digo pra ela relaxar e começo a lamber ela, vou beijando sentindo o gostinho, minha boca enche dágua…ela geme: “ahh papai, ah papai”…
Chupo ela gostoso, devagarinho sempre com cuidado e pensando em não traumatizar meu amor.
Logo estou esfregando minha cara na xoxotinha dela, ela ri e suspira…

Já estou com a cueca molhada de pré-gozo, então viro ela de bruços . Com ela de costas pra mim eu saco meu cacete pra fora e fico me masturbando enquanto fodo seu cuzinho com minha boca. Eu jamais foderia minha filhinha com sua vagina em formação. Converso muito com os colegas de culto e todos respeitamos a idade de nossas florzinhas, em maturação não é a mesma coisa. Além disso jamais traumatizaria meu bebê com meu cacete robusto rasgando sua pepekinha. Meu intuito é cuidar, não abusar. Fico me punhetando sem ela ver minha cobra.

Nisso Ela apenas geme e treme. Fico com minha língua “ereta” e fodo o cuzinho dela, até que ela não aguenta e se mija, se contorcendo na minha língua. Solta um pouco de mijo e eu ejaculo na mesma hora.
“Ahh papai”
“ARRRGHH”, dou um forte suspiro, encharco o chão do quarto dela de porra. Meu caralho treme após cuspir meio litro de esperma.
“tudo bem papai”?? Ela pergunta.
“Tudo meu bem, eu pisei num lego seu no chão”
Puxo o tapetinho dela da pepa pig e seco a esporrada.

Depois disso ela toma um banho, sozinha. Eu me lavo na minha suite e depois ela deita e fica assistindo desenho com a cabeça no meu peito. Fico acariciando ela e assistindo programas policiais tipo CSI. Mais tarde a noite pego ela dormindo, com a boca aberta babando no sofá. Não resisto e ponho meu pau pra fora. Fico punhetando com ela ali babando do lado, não aguento e passo a cabeça na boquinha dela, deixo úmida com a babinha e punheto até cuspir leitinho. Miro na boquinhas dela… Ela baba mas engole um pouquinho, se vira e eu deixo ela nanar.

Por enquanto é isso, mal posso esperar pra compartilhar quando eu cumprir meu papel de pai e homem da casa, pois sou macho alfa, e tirar o cabacinho do meu bebê será uma de minhas missões mais importantes. Tudo no seu tempo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 72 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo Dumont ID:w73mjbqj

    E meu amigo..e foda nao da pra resistir…mas eu to mais adiantado que vc e mais oculto tambem..a 3 meses to fodendo brm gostoso o cuzinho da minha sobrinha Anabel…de apenas 9 aninhos…minha irma se separou o marodo deixou ela na merda e sobrou pra mim..a um ano apareceu na minha porta com Anabel me pedindo ajuda..
    Qnd eramos adolecentes minha irma
    Me pagava os fsvores que eu fazia com deliciosia boauetes nisso ela e muito boa …tenho 22cm de rola sempre fui roludo…ela abocanhava m8nha pica inteira r ainda passava a linha nos meus ovos..com meu pau atolado na sua garganta…pediu pra ficar na minha casa e falou..paho vc como antigamente pois nao tenho $$ td bem…logo na primeira noite ela qse tira minha alma pelo meu pau…me fez gosar 2 vzs sem tirar meu pau de sua boca…nisso ela ta melhor que antes…
    Bem minja sobrinha tinha 8 anos e ja era bem gostosinha toda rechochuda …bundinha empinadinha ja nacendo peitinhos uma boquinha carnuda e um tesao a menina..qnd ela fez 9 anos tava mais gostosa ainda ai bolei um plano de enrrabar Anabel..nyma noite de sorvete dopei as duas sendo a dose maior pra minha irma…Anabel ficou bem groge maa nao desfaleceu…
    A botei no sofa tirei sua calcinha chupei sua bocetinha fodi seu cuzinho com dois dedos e logo depois comecei a penetra la …nossa que cusinho quente tava qse derretendo o meu pau …ela gemia baixinho so nao sabia bem oque acontecia .so gemia sssshhhhaaa.. ssshhh aaaiiii..hummmm..e eu empurrando…sssshhhaaaiii…atolei tudo e qse morri de yanto tesao fodi ela devagar com calma suave nai queria magoar….gosei uma …duas …tres ..sem tirar de dentro meu pau so gosava mais nao amolecia fiquei umas 2 hrs fodendo aquele cuzinho..nessa noite fodi Anabel umas 4 vezes…enchendo ela de porrra …
    Ate hj elas nao sabem oque esta acontecendo .mas a bundinha de Anabel ficou msior mais gostosa…durinha pegou mais forma…
    2 vzs na semana eu fodo o cusinho dela..p pau ja entra mais facil apertado mais entra….

  • Responder TioTarado ID:2q7b7n4qzdw

    mt bom

  • Responder Safadinho083 ID:1clolvnsmh7d

    Quero dá o cuzinho pra esse PM amo um homem fardado

  • Responder Zazazazz ID:y50w4pfopgo

    Um pouco forçado mas deu sentir tesao gozar fora ou no rostinho nas coxas delicia …[email protected]

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Não esquece de contar, tõ doido para saber como vc fodeu sua filhinha

  • Responder Electra ID:g3jb7wxzl

    Que delícia de papai atencioso.

    • Victor ID:81re1pbfid

      Quero ser assim tbm

    • Electra ID:g3jb7wxzl

      Qual seu tele?