# #

Minha maninha gostosinha

1448 palavras | 3 |4.61
Por

Depois de ler vários relatos verdadeiros ou não, mas são muito bons e inspiradores.

E isso me incentivou a relatar aqui o que eu vivi na minha adolescência e que não me sai da memória mas não posso conta a ninguém. Hoje sou casado e gosto desse tipo de conteúdo.

Tenho 2 irmãos e 1 irmãs e eu sou o mais velho de todos e a diferença de idade nossa é em média de 2 anos entre cada um. Na época eu tinha 13 anos e minhas irmãs um com 11 nessa idade eu andava de pau duro atoa do nada e por isso comecei a me interessar pela minha irmã de 11 ela tinha um corpo lindo com cintura fina e bunda grande e peitinhos pequenos eu sempre dava um jeito de tirar uma casquinha.

Até que um dia decidi que ia comer ela de qualquer jeito, bolei um pequeno plano.

Então a noite na sala assistindo TV todo mundo reunido sentei bem perto dela e do outro lado meu irmãozinho estava deitado no sentido contrário dessa jeito ninguém podia sentar e os outros deitaram no tapete minha mãe na cozinha e meu pai estava dormindo e aproveitei para ficar alisando a sua perna com a minha.

Ela não se incomodou e então puxei a perna do meu calção para cima deixando aparecer a cabeça do meu pau “sem querer” e continuei alisando sua perna e olhando para TV.

E não demorou muito e percebi que ela estava olhando disfarçadamente fiz um movimento para me ajeitar no sofá e deixei meu pau sair mais para fora e continuei assistindo e ela começou a olhar mais quase nem tirava o olho.

Percebi que ela fez um movimento com sua mão com vontade de pegar mas desistiu nisso ela colocou a mão na sua coxa e dava umas esbaradas com o cotovelo na minha rola tipo sem querer e eu fui gostando e meu pau estava duro e levantando o calção ela já nem assistia a TV.

Minha mãe entra na sala e manda todo mundo ir dormir deixei todos sair e levantei para ir ao banheiro me aliviar e ela estava escovando os dentes na pia então fiquei esperando na porta ela terminar e ela sorriu e olhou para meu pau ai enfiei a mão dentro do calção e ajeitei ele com a cabeça para fora e ela parou de escovar e ficou encarando então entrei no banheiro e encochei na bunda dela para pegar a minha escova.

Ela ficou quieta nisso dei uma esfregada de pau bem no meio da bunda dela e sai escovando ela acabou e saiu e entrei e terminei de escovar tranquei a porta e bati a melhor punheta da minha vida gozei muito pensando naquela bunda.

Todo mundo foi dormir eu não consegui, então levantei e fui até o quarto delas e abri a porta bem devagar e sentei perto da cama dela e comecei alisar sua bunda por cima da coberta bem de leve e ela mexeu e ai percebi que ela estava acordada parei e fiquei olhando o que ela ia falar mas ela só virou de lado com a bunda para mim levantei e encochei nela de lado fiquei ali esfregando meu pau e quando ia gozar sai pro banheiro e me aliviei e fui dormir.

Fiz isso por muitos meses até que um dia criei coragem e deitei na cama dela e fiquei encaixado atrás dela segurando pela cintura e ela não reagiu e com o passar dos dias fui tomando coragem e passei a segurar seus peitinhos por cima da coberta e ela sempre ali imóvel e passiva.

Um dia não tive aula e fiquei em casa o dia inteiro e ela chegava depois do almoço da escola e minha mãe saiu para o mercado e eu corri pro banheiro e fiquei pelado com se ia tomar banho mas na verdade fiquei esperando ela e quando ela entrou foi ao quarto e deixou os materiais na cama e veio pro banheiro e deu de cara comigo de pau duro no box e ela se assustou e deu um grito parada na porta e logo se recuperou e perguntou

– Ei, o que é isso? Você está doido?

– Só queria te mostrar uma coisa

– O que?

– Isso aqui, meu pau

Nisso puxei para trás para mostrar a cabeça do pau e fui para perto dela enquanto ela estava paralisada olhando para ele

Cheguei perto dela e falei

– Pode pegar se quiser

Ela nem se mexia então peguei sua mão e coloquei em cima apertando a mão dela.Ela soltou e reclamou

– Para com isso

E saiu, fui atrás dela pelado pedindo

– Deixa eu te ver sem roupa, vai

– Para com isso

E eu insisti e agarrei ela por trás e falei

– Olha com ele está por sua causa, só vai sossegar se você fica pelada ele vai se acalmar e eu também

– Você vai fazer o que?

– Nada só olhar

– Que bobeira, mas ai você me deixa em paz

– Claro, claro eu juro

– Espera!

Entrou no quarto e trancou a porta. Fiquei ali na sala louco de tesão e pensando um monte de coisas

Demorou muito e a porta foi abrindo devagar e ela apareceu enrolada em um lençol. Aquilo me deixou doido e falei

– Deixa cair, quero ver tudo

– Então fica ai onde está

– Claro

Então o lençol caiu e vi a imagem mais linda que vi até hoje e que nunca esqueci, aquele corpo branquinho com dois morango apontando para mim uma bucetinha lisinha a bunda mais bela do mundo.

Fiquei sem palavras e ela me olhando e meu pau quase estourou de tesão, quando me refiz levantei e fui elogiando e andando devagar até ela.

– Nossa como você é linda, tem um corpo lindo nunca vi nada igual

– Seu bobo

Cheguei perto e abracei ela de frente e nossos corpos tremeram tanto que quase caímos no chão meu pau estava encostado na sua barriga próximo ao umbigo sentia sua respiração forte e seu corpo estava pegando fogo peguei sua mão e coloquei no meu pau e comecei uma punheta bem de leve logo ela estava no comando alisei aquela bunda e beijei seu pescoço nisso ela amoleceu o corpo e a peguei no colo e leve para a sua cama e deitei-a e beijei seus peitos e subi em cima dela e mamei seus peitinhos e alisando a bucetinha.

Abri suas pernas e coloquei o pau ali e fui empurrando ela deu um gemido forte e senti meu pau entrar e ela me apertou forte e ficamos ali até ela começar a mexer os quadris então comecei a pular cada vez mais forte e senti ela gozar pedi para ela se virar e subi naquela bunda maravilhosa e gozei muito naquele rabo que chegou a cair na cama.

Ficamos ali deitados e abraçados quando lembre da minha mãe que estava para voltar, falei vamos levantar e limpar tudo.

Ela foi para o banheiro e eu arrumei tudo quando voltou eu fui tomar um banho na saída do banheiro ela me disse.

– Não vamos mais fazer isso de novo!

– Respondi que sim

Passaram semanas e nós nos olhava diferente e fingia estar tudo normal, mas a gente já não se aguentava de vontade.

Comecei a ir na sua cama e fuder ela todos os dias depois de todos dormirem e ela sempre fica me esperando de calcinha abaixada até que convenci ela de me deixar fuder sua bunda e nesse dia eu meti na sua buceta até deixar bem molhado e comecei a entrar naquele cuzinho apertado ela reclamou mandei ela empinar mais e fui entrando quando estava lá dentro comecei a bombar forte e ela gemia muito de repente enchi o seu buraquinho de tanta porra que quando tirei percebi a porra escorrer do seu cuzinho cheio. Levantei e fui me limpar e deixei ela na cama.

No outro dia ela me reclamou que não podia sentar direito e que foi bom.

E que agora só queria no cú, o que me deixou feliz demais.

Fizemos isso por anos até elas começar a namorar e casou e foi morar em outra cidade e nós nos falamos normalmente sem tocar no assunto.

Tenho tanta saudade daquele cuzinho guloso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jão ID:2ql0ekpqk

    Eu levantava a noite ia até a cama da minha irmãzinha de 16 anos, só para mamar seus peitinhos, pois ela deixava sempre um para fora da camisola de propósito e quando eu saia ainda alisava sua bucetinha e bundinha. depois de algum tempo ela passou a deitar com sua bunda virada pra cima e passei a fuder seu rabinho sempre que todo mundo dormia, ela me esperava sem calcinha debaixo do lençol.

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Alguns tempos atrás eu já com meus 18 aninhos morando em Brasília a mais de um ano sai de férias do meu primeiro emprego e fui passear no interior da Bahia, quando saí de lá minha irmã caçula me disse arruma um emprego e vem me buscar, na volta minha irmã já com 13 anos tava linda demais fiquei apaixonado por ela e ela me perguntou se eu levaria ela pra Brasília eu disse vou pensar e ela me disse eu faço o que vc quiser comigo mas me leva contigo, e no dia seguinte eu pergunto vc vai fazer mesmo o que eu quiser mesmo ela disse que sim, e eu na maior cara de pau falei onde eu moro é só um quarto e tem só uma cama e se eu quiser fuder contigo? Ela disse eu topo ,como na fazenda a escola era muito difícil eu falei com minha mãe pra deixar ela ir comigo que onde eu trabalhava em uma escola eu arrumaria uma vaga e minha mãe deixou, viemos e logo no primeiro dia eu comi o cabacinho de minha irmã e moramos juntos por quase 8 anos e tivemos 2 lindos filhos hoje ela é casada e o marido assumiu nossos filhos e um segredo que jamais vamos revelar pra ninguém e de vez em quando eu dou um jeito de matar a saudade e assim foi o maior amor da minha vida e meus pais jamais ficaram sabendo que eu e minha irmã sentimos um pelo outro.

  • Responder Moya ID:7r03uwp2m4

    Bem fantasioso mas excitante, já fiz com minha irmã também se alguém quiser trocar uma ideia chama @jrs221 telegram!