# # #

Tesão pelos 4 irmãos, o de 13 foi mamado

877 palavras | 6 |4.53
Por

Hoje tenho 28, mas o que aconteceu foi quando fui cursar faculdade em outra cidade.

Como não tinha condições financeiras de alugar uma casa ou apartamento, fui morar na casa de um amigo um pouco distante da família. Seu nome era Luís, tinha 8 filhos sendo 4 homens e 4 mulheres… até então nunca tinha ficado com meninos, embora tivesse curiosidade e tesão. A idade dos meninos era 10, 13, 15 e 16 anos, todos bem bonitos, sapecas e em forma.
Eram pobres e ajudavam seu pai com vendas de temperos, quando chegavam da feira, coincidia com o horário que eu chegava da faculdade. Era uma briga para ir ao banheiro para tomar banho, como eram irmãos, não viam problemas em tomar banho juntos.
Imagine a adolescência com 4 meninos pelados juntos? Era punheta para todos os lados… numa dessas vezes também resolvi tomar banho com eles, tinha pau para todos os gostos… brancos, morenos, lisos, peludos, médio e pequenos… ia de 12cm à 16cm. Eu com 17 anos tinha o pau maior, mas isso não os constragia, pelo contrário, eles mesmos mandavam que eu me masturbasse também. Exitei nós primeiros dias, mas como as cenas se repetiam diariamente, não segurei mais e entrei na festa. Eram tantos jatos que iriam das paredes ao chuveiro, do ralo à cortina… uns jatos ralinhos e outros mais grossos.
Essa cena começou a me aguçar, comecei a querer tocar naquelas varas… mas não podia, pois eles nunca faziam jogos de troca troca… só masturbação mesmo é cada um na sua.
Então comecei a pensar numa maneira, como eram pobres, nós meninos dormiamos no carpete e as meninas no beliche em quartos separados.
Eu dormia centralizado, como eu era o visitante, todos queriam dormir próximo a mim… Eu como sempre era o último a pegar no sono. E por diversas vezes via todos eles com ereção involuntária, típico da idade. Foi numa dessa ereção que comecei a pegar por cima do lençol no pai de cada um, eu até os masturbava, claro que com todo cuidado para que não os acordasse, pois não saberia qual a reação deles.
E essa cena foi se repetindo noite após noite, eu pegava e me masturbava… mas isso iria mudar!
Numa bela noite, deitou se ao meu lado esquerdo o Juninho de 13 anos e ao lado direito o cleisson de 15 anos. Fiquei conversando com o Juninho, me perguntava sobre tudo e eu já com más intenções comecei a falar sobre sexo, falava sobre como era bom meter e ser chupado… Eu sabia que ele não iria resistir e iria se masturbar naquela noite.
Passados mais de 1 hora de conversa, anunciei que iria dormir, cedo teria um seminário da faculdade. Então virei para o lado e fechei os olhos… fingi que estava dormindo… não demorou muito para que ele começasse a se tocar, eu sentia ele fungar baixinho, mas acho que por medo de ser flagrado, fazia em movimentos leves. Me virei para o lado dele e ele se assustou, porém fingir que estava dormindo, mas como a luz estava ligada apenas da cozinha, a iluminação do quarto era pouca. Mas dava pra ver sua varinha perfeita por baixo do lençol, pelo menos seu volume… rsrsrs.
Com o passar do tempo ele ganhou confiança e colocou seus 13cm pra fora… que imagem perfeita… lisinha, reta, rosadinha e com os saquinhos caídos com ou sem nada de pelos. Cada movimento de mão ele e eu íamos a loucura! Quando eu percebi que ele iria gozar e eu perder a chance… não tive dúvidas, meti a mão no pai dele, agarrei forte, ele se assustou, tentou falar alto e eu fui no ouvido dela e disse: calma, lembra da história que te contei… agora vc vai saber qual é a sensação de ser chupado! Comecei a punheta bem de leve, seu pauzinho era bem macio, cheiroso… cheguei bem perto e abocanhei a cabecinha… que sensação maravilhosa… por mim eu dormiria com aquele cacetinho em minha boca. Comecei devagar um vai e vem, não foi preciso me esforçar muito para por todo na minha boca o pauzinho dele e o saquinho… já estava tão durinho, quando ia até a base ele queria gemer alto, então eu voltava pra cabeça. Minha vontade era de ficar a noite toda, parece que ele estava entendendo o recado, não gozava… quando já se passava mais de 20 minutos e o pau dele não descia, resolvi concluir o serviço, acelerei o vai e vem… percebi que iria gozar, sua barriguinha ficou contraída e com medo de cair fora, ele aperto minha cabeça ao encontro do seu pau. Foi 3 longos jatos… eita, era doce… porraaaa que é issoooo… Foi o melhor sabor que já provei… Fiquei uns dois minutos com aquele pauzinho na boca para me certificar que não iria melar o lençol… Foi então que ele disse: tá bom, obrigado foi maravilhoso e amanhã quero sentir teu cuzinho… passei a noite lambendo os beiços pensando no dia seguinte e no sabor que ainda estava em minha boca….

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sleepsex ID:gsudr920c

    Cadê o resto da história?? Quero ler o guri te comendo e depois você passar a cara nele… E ainda tem os outros três irmãos!

  • Responder Paizão ID:gstyufvv1

    Porra de menino é doce e não tem cheiro forte. Realmente 3 uma delícia. @taracmonteiro

    • Ricardo ID:1da4cwk1mhcc

      É vdd. Uma vez provei a minha e não gostei. A dele foi inesquecível…

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woia

    Me convida para esta gostosa putaria. Continue

  • Responder bacellar ID:831aj53m9d

    Realmente,mamar um assim, é perfeito! Espero ansioso a continuação! Parabéns!

  • Responder Saulo Batista ID:1ck84bgnput9

    Parabéns adorei, espero a continuação