#

Mentira tem perna curta

1731 palavras | 1 |4.29
Por

O que vou relatar não é um aconteceu no final de 2016 para 2017. Entre 2011 e 2013 eu esta desempregado, fudido feito um morador de rua. Kkkkk Mas em agosto de 2013 arrumei um emprego em um laboratório de remédios manipulados. Eu era porteiro, auxiliar de serviços gerais, técnico em manutenção, enfim… Fazia de tudo um pouco. Com o passar do tempo, meu patrão gostava do meu empenho e dedicação, e confiava bastante em mim, me dava trabalhos de cunho pessoal, como pagar algumas contas, e cuidar da casa dele quando ele precisava viajar.

Asturio (O meu Patrão) era novo, tinha 27 anos, era solteiro, bonitão, filho de um figurão da indústria farmacêutica e minério de Brita. Ele morava na cobertura do prédio onde funcionava o laboratório, num puta apartamento do caralho. Lindo de mais, bem decorado, estiloso, bem chamador de buceta. Asturio foi noivo, mas de tanto aprontar, a noiva cansou de ser feita de trouxa, e largou ele, indo morar em Dublin na Irlanda com um outro playboy. Janaina (Ex-noiva de Asturio) era muito gostosa, era bem ninfetinha, com cara de menina, ela se parecia com Carolina Oliveira, uma atriz que fez “Hoje é dia de Maria”. Por varias vezes, em finais de semana, eu ia lá pra levar maconha pra eles e ouvia os dois fodendo. Janaina gemia bem dengosinha, murmurava, gemia, suspirava, e eu ficava só ouvindo, tentando ver alguma coisa, mas a porta estava sempre fechada. Depois, Asturio saia do quarto com um ar arrogante, debochado, fazendo graça, e me chamando de punheterou ou vouyer por ficar espiando eles. Em outras ocasiões ele me contava que Janaina é amiga da irma dele, que ele brincava com ela desde que ela tinha 11 anos, que tirou a virgindade dela quando ela tinha 14 anos no sitio dos pais dele, que ela era putinha, e gostava de ser sodomizada. Ele era gente boa pra caralho, me dava roupa, tênis, pagou minha carteira de motorista, me levava pra sair, me levou pra andar de Ferrari, enfim… Eu idolatrava Asturio, achava ele o cara mais foda do mundo. Meu sonho era ter a vida que ele tinha. O cara vivia viajando, só andava bem vestido, era bem relacionado pra caralho, so fodia mulher top; Pegava cada novinha, que so de olhar meu pau já ficava duro. Eu me masturbava tanto homenageando as namoradinhas que Asturio tinha, que nem sobrava porra pra gozar.

Uma vez eu fui abrir o apartamento dele para um cara buscar umas persianas pra lavar, era num sábado de manha. Quando abri a porta tinha umas 4 novinhas peladas na sala dormindo, uma bagunça, cheio de garrafas de bebida no chão, um cheiro de maconha desgraçado, e carreira de pó na mesinha de centro. Quando Asturio me viu com o cara que limparia as percianas, me fez sair do apartamento, pegou as persianas, e entregou para a gente na porta. Depois ele veio me dar uma bronca dizendo que eu tinha que ter batido antes, e o caralho, mas eu tinha avisado no dia anterior, mandei uma mensagem no celular dele, e ele tinha me mandado abrir o apartamento na manha seguinte, mas enfim… O que importa, é que ele ficou puto, porque as meninas que estavam lá, eram todas menores de idade. Acho que a mais velha, tinha uns 15 ou 16 anos. Quando as meninas acordaram, eu estava lá, e Asturio disse que eu era primo dele, e nesse dia eu perdi meu cabaço. Mas essa é outra história .

Quando isso aconteceu, eu me senti confiante de mais, achei que nossa relação de patrão e empregado tinha passado para um outro patamar, que a gente era brother, amigos, parceiros, mas eu acabei abusando da confiança que ele tinha em mim.

Uns 3 meses depois de eu ter perdido meu cabaço era feriado de natal e ano novo, Asturio ia viajar, e como sempre, deixou a chave dele comigo pra eu dar comida pra tartaruga que ele tinha, e abrir pra diarista limpar. Depois que trepei com as putinhas no apartamento com Asturio eu estava louco pra repetir a doze, ele tinha me contado que prospectava as ninfetinhas, em colégios públicos, chegava de carrão, fazia uma graça, marcava uma festa, e fodia todo mudo. No entanto, era época de férias, as vadiazinhas não estavam no lugar de sempre, então eu pensei: “ Se eu ligar pra Tatielle (menina que comi no apartamento do Asturio) e perguntar onde ela vai passar o ano novo, ela vai me chamar, eu marco uma festinha aqui no AP, ninguém vai saber, eu me dou bem, tiro uma onda, e páh…

E assim eu fiz: Ligguei pra garota, usei o artificio de “ser primo do Astuiro” ela caiu feito um patinho. Foram Tatielle (16 anos), Thainara (15 anos) e Joelma (19 anos). Com meu 13° comprei umas bebidas, maconha, umas comidas, e assim que elas chegaram no apartamento foram logo perguntando do Asturio. Eu inventei uma conversa qualquer, começamos a beber, ouvir musica, fumar um, ate que a putaria começou. Nesse momento, Thainara quis ir em bora, ficou desconfortável, porque Tatielle e Joelma se pegavam o tempo todo, e
Tainara sobrou , porque não queria ficar comigo, e eu estava louco pra foder a bocetinha dela. Thainara era branquinha, magrinha, com uns peitinhos bem gostosos, tinha uma tatuagem do filtro dos sonhos na coxa, tava com um vestidinho branco coladinho marcando o corpo, uma melissa rosa clarinha com os pés bem boitinhos com unhas pintadas de vermelha. Ela dançava funk e rebolava bem gostoso, fazia cara de safada; Joelma que era meio sapatão ficava tentando se esfregar nela, dava maconha pra ela fumar, e Thainara desviava o rosto e se esquivava das investidas de Joelma. Enquanto isso, Tatielle ficava sensualiando, tentando me excitar, mas meu foco, era Thainara.

Que ninfetinha safada, linda, meu pau tava louco pra foder aquela boceta!

Eu entrei no instagram dela, e Thainara tinha uns vídeos deliciosos dançando funk, com cara de piranha. Enquanto eu via o insta dela, Tatielle começou a me chupar, e Joelma siriricava Tatielle dando gargalhada. Thainara estava comendo, e quando viu a cena, se assustou, e disse que ia em bora, indo em direção a porta. Quando suas mão tocou a maçaneta, Joelma disse: “ Onde vc vai, Thai? Fica, para de bobagem, so curte o momento! Você num ta precisando de um celular, pois é… Ele te dá um, né?” Olhando pra mim…

Do jeito que eu estava, eu prometia qualquer coisa, e eu disse que sim! Tatielle concluiu afirmando em tão de deboche: “Para de frescura, você dá para aqueles molambentos la da escola, num que dar pro ricaço!? Voce é louca!?” Joelma e Tatielle começaram a rir, e Thainara disse que não dava pra ninguém, e se certificou se eu daria um celular pra ela mesmo, e eu, confirmei claro. No entanto, Joelma disse que ela tinha que ser safada pra merecer o celular.

Nossa, Thainara foi a puta perfeita naquela noite. Joelma sempre quis pegar Thainara, só levou ela pra poder se aproveitar da situação. Joelma chupou ela todinha, Thainara se contorcia, gemia bem gostoso. Eu tentava entrar, mas Joelma me afastava, so fui conseguir foder Thainara na manha seguinte, mas foi incrível, ela era deliciosa; Chupou meu pau com vontade, a bocetinha dela era apertadinha, ela cavalgou em cima de mim de um jeito inesquecível, a putinha tinha talento pra trepar, era inacreditável. Falava sacanagem, pedia rola, dizia que meu pau era gostoso, pedia pra eu gozar dentro… Eu dizia que ia gozar na boquinha dela, pra ela tomar tudinho, e ela se recusava, dizia que eu tinha que gozar dentro primeiro, bem lá no fundo. A vadia estava doida pra engravidar, ela fez de tudo pra emprenhar naquele dia!

Elas foram em bora às 13:00h do dia 1º de janeiro de 2017. Eu arrumei tudo, deixei como se nada tivesse acontecido, e fui em bora pra casa. No entanto, esqueci de arrumar a única coisa que não tinha concerto: ”A porra da promessa de comprar o celular.” Uma semana depois, ela me ligava 8, 9, 10x por dia pra me cobrar. No meu WPP tinha mensagens gigantes dela me cobrando… Eu me esquivava, pulava fora, fingia que não era comigo, ate que resolvi bloquea-la no meu wpp. PQP… Foi a maior merda que eu fiz! A filha da puta foi la no laboratório, e descobriu que eu era porteiro, que não era primo do Asturio coisíssima nenhuma… Mano, se você soubesse a merda que deu! Ela fez mó barraco lá na porta, e pra piorar, o pai do Asturio estava la no dia. A menina disse que eu peguei o carro do dele, usei o apartamento dele no ano novo, que tinha droga, que só tinha menor de idade, e pra piorar tudo, o apartamento, era na cobertura do prédio do laboratório, ou seja: Ela disse que ia dizer que o laboratório era conivente com essa minha atitude (Exploração sexual de menores).

Não preciso nem dizer que fui mandado em bora por justa causa, ne? Asturio ficou super decepcionado comigo, mas depois de uns três meses, ele me procurou, e me deu 3.500$ referentes ao meu “FGTS” em potencial. Ele me perguntou a verdade dos fatos, eu contei o que tinha acontecido, ele virou as costas e foi em bora.

Eu me formei em julho de 2018, postei no Instagram, e em novembro Asturio me chamou pra trabalhar como ele de novo, garças a Deus. Dessa vez, não vou aprontar, pelo menos, não escondido. Nossa relação não é a mesma, mas estamos trocando umas ideias de vez em quando. Ele me disse que ta pegando um mulher de 37 anos que tem um filha de 12. Semana passada ele insinuou que ja deu uma bolinada na menina. O cara é louco! kkkkkkkkk

E só pra concluir: A vagabunda da Thainara, saiu dessa confusão com um celular novo, e 700$. Pra você ver como é safada e se vende por pouco! Asturio fodeu ela com mais um cara depois disso tudo. Ele me contou que ela chorou dando o cu pro amigo dele. Eu achei foi pouco!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anônimo ID:1ew8anb6zy21

    hahahah já vacilou contando os nomes, quem é o cara.. pera ae vou pesquisar no instragam o nome dele.