#

Meu cu fica estufado quando recebo pica enorme, grossa e dura na buceta. Veja

395 palavras | 0 |3.00
Por

Se eu gosto de dar a buceta? Muitos me perguntam isso por ver meus vídeos desde 2007 achando que só gosto de dar o CU. Nada disso! Sou uma cachorra vadia com um pau gostoso, duro e grande na bucêta. Não somente eu, mas como minhas amigas. Nesse dia mesmo eu e Aline de Maceió fodemos uma manhã e tarde toda, por mais de 8 horas, com cinco machos, casados, dotados e fogosos. Foram horas de vídeos e centenas de fotos, pois meu corno manso não perde um lance, nem de perto nem de longe.
Alguns me perguntam como os machos de nossos vídeos podem foder por HORAS, sempre gozando e terem paus enormes e grossos. Vou dar a dica para você, de GRAÇA (MAS SÓ RESTAM 20 UNIDADES) Você recebe em casa www.bit.ly/selmagel é bom demais!!! Natural! E os machos nos fodem como animais, sempre com tesão. Ontem postei esse vídeo, mas quero pegar uma parte, para falar de sexo vaginal comigo.
Vejam como me atolo toda numa vara grossa e dura, saindo até a cabeça e sentando de vez na pica, para entrar até o talo. Fica somente as bolas de fora. E isso tudo praticamente na cara do corno manso, que filmava. Tem de ser muitocorno para isso, para ver a esposinha se atolando e rebolando na vara, gritando , gemendo, chamando o macho de gostoso e falando do tamanho e grossura da pica.
Notem no vídeo que meu CU fica todo para fora, estufado e aberto. É o tesão que me deixa assim; Podem ver em todos os meus vídeos www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com pois sempre que estou com tesão ele fica para fora e estufado, feito um vulcão ou uma flor. Claro que é tesão no CU para receber pica, o que recebi muito nesse dia, dos cinco machos. Não somente eu como Aline. Enquanto engulo uma pica de um lado, ela faz o mesmo com outro amigo, ao meu lado. Diariamente fazemos novos amigos pelos nossos contatos em meus sites.
Espero que gostem e que esclareça que, apesar de ser conhecida pelo ANAL, adoro demais uma pica na buceta.
Aqui no CONTOSEROTICOSCNN tem mais relatos com fotos minhas em www.bit.ly/selmacontos22
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos