# # # #

De volta aos anos 90- Rostinho angelical

3363 palavras | 0 |3.75
Por

Interior de São Paulo-1996

Olá amigos nômade novamente por aqui para trazer mais uma de minhas recordações da juventude, bem acho que vocês já devem ter notado eu tenho tentando relatar meus contos no estilo Todo Mundo Odeia o Cris, onde o próprio ator Cris Rock conta suas experiências, em primeira pessoa, tentando trazer pra todos os máximos detalhes possíveis.

O relato de hoje acorreu bem no meio do ano de 96, era o tempo que eu namorava a Monique a gordinha safada, e trabalhava na gráfica do pai dela, se me recordo bem, estávamos em semana de feriado, então num dos dias eu trabalhei o dia todo na gráfica, mais o costume era trabalhar só meio período mesmo.

Mais nesse dia como era conselho na escola e no dia seguinte era feriado, eu combinei com meu patrão de trabalhar o dia inteiro, e assim foi feito ralei muito nesse dia fazendo entregas, limpando as máquinas, fazendo layout de páginas, tudo uma sacola das grandes, foi um dia daqueles que vc chega no trabalho com a vontade de já ir embora.

Assim que deu minha hora peguei minha bike e sai, queria chegar em casa tomar banho e jogar no meu MEGA DRIVE, ou ler meus quadrinhos, quando estou chegando vi uma menina diferente que eu não conhecia, ela era loirinha, seus cabelos eram uma mistura de loiro com ruivo não sei lhes explicar mais era um dourado amadeirado, seus olhos eram verdes como esmeraldas e a pele branquinha como algodão, vi que sua bicicleta estava com a corrente presa travando a roda de trás, então parei e ajudei

EU: OIEE DEIXA QUE EU A AJUDO- Encostei minha bicicleta na guia e fui até ela, destravei a corrente. Vi que as rodas de trás estavam com muito jogo e a alertei: OLHA SUA BIKE ESTÁ JOGANDO MUITO.

MENINA LOIRA: OQUE SERIA ISSO.

EU: OLHA COMO ELA BALANÇA, É PERIGOSO VC CAIR, OU A RODA ESCAPAR, PEDE PRO SEU PAI ARRUMAR PRA VC.

MENINA LOIRA: MEU PAI NÃO MORA COM A GENTE, É SÓ EU E MINHA MÃE.

Putz que bola fora eu dei, então eu a sugeri que eu mesmo poderia arrumar, leva a bicicleta na minha casa que é ali no fim da outra rua.

MENINA LOIRA: VC É VIZINHO DA TETÊ?

EU: ISSO É A CASA DO LADO, A PROPOSITO EUME CHAMO…(DISSE MEU NOME PRA ELA)

MENINA LOIRA: EU SOU A JULIANA.

EU: JULIANA, BELO NOME VOCÊ É NOVA AQUI NÉ? NUNCA A VI.

JULIANA: SIM: MUDEI HOJE, TIREI MINHA BICICLETA PRA CONHECER A RUA E FIZ ALGUMAS AMIZADES JÁ!

EU: HUMM AMIGOS SEMPRE É BOM, DEIXA VER SE EU ADIVINHO;

TATÁ; TETÊ, CRIS E MONIQUE, FORAM COM ESSAS MENINAS QUE VC CONHECEU?

JULIANA: É FOI SIM, NOSSA VC AS CONHECE?

EU: SIM, MAIS DO QUE QUALQUER UM KKK

JULIANA: A SIMM A MONIQUE FALOU DE VC, É O NAMORADO DELA.

EU: EXATO SOU EU!

JULIANA: É UM PRAZER, MAIS TARDE EU VOU LÁ COM ELA E VC CONCERTA MIHA BICICLETA.

EU: TÁ BOM.

Ela me dei um beijo no rosto e saiu, achei estranho, nunca cumprimentei meninas dando beijo no rosto era uma moda eu acho, bem fui pra casa, estava todo mundo la mãe e irmãos, pra quem não sabe eu tinha irmãos menores, na verdade eles não eram tão pequenos, o do meio era dois a 3 anos mais novo do que , vivia no meu pé fazia um sucesso com as meninas, e o caçula era o baguncinha kkk os dois dividiam o quarto, a tinha um quarto fora que minha mãe alugava as vezes, e quando alugava eu dormia com meus irmãos, mais quando estava vazia eu dormia lá, ao lado tinha um banheiro era perfeito então eu chegava e ia direto pro fundo guardava minha bike e ia tomar banho,

No dia em questão minha mãe esperava para uma conversa, eu tentei fazer igual aquele personagem de Hanna Barbera, saída pela esquerda, mas deu ruim.

Não vou colocar o dialogo aqui, mas ela estava preocupada com o andamento do meu namoro com Monique, passava muito tempo sozinho com ela, eu sempre dava umas desculpas, mais dizia que estava me cuidando pra ela não ficar estressada! Alias não era novidade para minha mãe eu ter relações sexuais, poie ela mesma comprava os preservativos pra mim, bem fui ao meu quarto e quando estava preparando para o banho ouvi a voz da minha gordinha safada no portão, e minha mãe dizendo entre meninas! Meninas me perguntei no plural? Era mais de uma? Para minha surpresa sim era a Monique juntamente com a Juliana ouvi minha mãe fazer um interrogatório sem fim para as meninas que só respondeu que elas estavam lá pra arrumar a bicicleta da ju, minha mãe me chamou, olhou séria pra mim com cara de poucos amigos reclamando. AGORA É DUAS? CUIDADO RAPAZ BRINCA NÃO COM ESSAS MENINAS!

As garotas vieram até meu quarto, meu irmão olhou e ao ver as meninas se dirigindo pro fundo disse: COMO ESSE NERD CONSEGUE? DUAS GATAS

CALA BOCA MOLEQUE!!! Gritei, peguei a caixa de ferramenta do meu pai e concertei a bicicleta da Ju, apertei bem as rodas tirei o jogo, ajustei os freios, enchi os pneus, fiz tudo. Passei um óleo e a bike estava pronta, as meninas entraram no meu quarto e ficaram lá jogando no meu Mega Drive, vendo minhas revistas dai eu disse disse que ia tomar banho, peguei a toalha e a roupa e quando estava na porta Monique venho e falou baixinho no meu ouvido. Quer que eu entre com vc? E sorriu.

Fui tomei banho me troquei e quando entrei no quarto as duas estavam vendo minhas revistas pornôs, não sei como acharam mais estavam lá folheando, quando comecei a namorar com Monique eu joguei muita coisa fora, mais algumas eu guardei entre as coisas que eu segurei foi as revistas private com a SILVIA SAIN. Pra quem não sabe a Silvia foi uma musa do pornô dos anos 90 como era gostosa aquela loira, ela por vezes foi musa inspiradora das minhas bronhas.

Monique levava tudo na esportiva não parava de rir, mais Juliana ficou me julgando me chamou de nojento falou que como eu podia ter essas coisas namorando com uma garota legal!

Bem eu disse que não era pra tanto, mais va verdade vi que ela ficou bem incomodada.

MONIQUE: AMOR OQ VAMOS FAZER HOJE?

EU: EU QUERIA FICAR AQUI E JOGAR ESTOU CANSADO.

MONIQUE: VAMOS LÁ PRA CASINHA AMOR, VEM COM A GENTE JU, VAMOS FAZER NOSSAS UNHAS ENQUANTO ELE LÊ OU JOGA NO SEU JOGUINHO!

JULIANA: HUMMM NÃO SEI SE QUERO FICAR SOB MESMO TETO DESSE DEPRAVADO, MAS VOU PEDIR PRA MINHA MÃE!

MONIQUE: VEM AMIGA VOU COM VC, PEÇO PRA MINHA MÃE PREPARAR ALGO PRA GENTE POR LÁ, AMOR A GENTE SE ENCONTRA DAQUI UNS 30 MINUTOS LÁ TA BOM?

Fiz que sim com a cabeça as meninas saíram, preparei alguns jogos, tipo Jogo da Vida, Banco imobiliário, peguei umas revistas da LJA( liga da justiça) meu game boy e fui.

Ao sair ouvi minha mãe aos berros.

“CUIDADO DOM JUAN, PRA NÃO ENGRAVIDAR ESSAS MENINAS”

Logo em seguida meu irmão gritou. IIIIIUUUUUUUU!

Sai chutando e reclamando velho parecia um zagueiro marcando e não era só ela, quando cheguei na casinha notei que Monique já estava lá sua mãe na porta me encarava com seu olhar furioso e dizia

SE ENGRAVIDAR MINHA FILHA EU MATO VC DOM JUAN!

Nossa vou mudar meu nome para Juan, elas me chamavam assim por causa do filme Don Juan de Marco que era interpretado pelo Jonny Deep.

Entrei a Monique estava lá com sua caixinha de coisas de unha quieta e nervosa; oq que foi amorzinho? Perguntei eu!

MONIQUE: MINHA MÃE, TÁ NO MEU PÉ!

EU: SÓ A SUA? A MINHA TODA HORA PEDE PRA EU FICAR DE OLHO PRA NÃO ENGRAVIDAR VC!

MONIQUE: TU CONTASTE PRA ELA SOBRE A GENTE?

EU: NÃO NÉ! E PRECISA DIZER! TODO MUNDO SABE SÓ SEU PAI QUE NÃO.

MONIQUE: E É MELHOR QUE NÃO SAIBA, MINHA MÃE VAI ME LEVAR AO MÉDICO AMANHÃ, VOU COMEÇAR A TOMAR REMÉDIO!

EU: VAMOS TER QUE USAR CAMISINHA GORDINHA É HORRIVEL, MAS SEGURANÇA NUNCA É DEMAIS, OU SÓSE A GENTE SE CHUPAR!

MONIQUE: SEM PENETRAÇÃO? NÃO MINHA BOCETINHA VAI SENTIR FALTA DO SEU PAU, É SÓ NÃO GOZAR DENTRO DE MIM, QUANDO VC QUISER GOZAR DENTRO É SÓ USAR CAMISINHA, OU DEIXAR PRA EJACULAR NA MINHA BOQUINHA OU NO MEU RABINHO!

EU: SAFADA VC GOSTA NÉ? Puxei ela e quando começamos a nos beijar mais forte ouvimos a j
Juju chegando, ela entrou as duas ficaram ali conversando, pintando unha, se maquiando vez ou outra mandava um beijinho pra minha gordinha. Pegava a Ju olhando e me secando com uma cara estranha!

A mãe da Mo trouxe nosso lanche comemos e jogamos os jogos, Monique saiu pra levar as coisas de cozinha pra sua mãe eu aproveitei e fui ao banheiro mijar, a porta do banheiro não fecha, tem que ficar segurando,eu me esqueci totalmente da porta, botei a anaconda pra fora, por estar apertado e pela conversa de antes com a Mo, meu caralho estava meia bomba e babando, mijei e lavei o caralho na pia ai vi um vulto de alguém me espiando, quando abri vi que a Ju estava em pé perto da porta, quando fui questiona-la Monique chegou, pra desconversar disse SUA AMIGA TÁ APERTADA EU ACHO!

Ficamos mais um pouco e antes de sair pra minha casa Monique disse não esquece amanhã, vamos pra piscina, era feriado e sim estava todo combinado pra irmos pra casa de piscina, dormi com a dúvida do porque a menina Juliana estava manjado minha rola, virei pro meu canto e dormi. No outro dia me levantei arrumei minhas coisas peguei minha sunga e shorts e sai, entrei atrás no carro do sogrão e minha surpresa se fez quando vi que Monique estava acompanhada da Juliana que me disse Oi.

MONIQUE: AGORA ESTÃO TDOS PODEMOS IR!

E saímos afim de pegar uma piscina, chegando lá ajudei meu patrão a descarregar o carro, a casa tinha 4 a 5 quartos, então os pais da Monique ficaram com a suíte, a Mo e a Ju ficaram como segundo quarto e eu fiquei com o mais modesto, tinha um armário, uma mesinha onde coloquei minhas revistas não andava sem elas e uma cama, assim que arrumei tudo fui ajudar meu patrão com o churrasco, minha sogra mãe da Monique brigou com ele dizendo

“PARA DE EXPLORAR O RAPAZ, DEIXA ELE CURTIR A PSICINA COMAS MENINAS” e me mandou sair, as garotas já estavam na piscina, então fui ao meu quarto botei minha sunga e me dirigi onde elas estavam, vi vários olhares se dirigindo pra mim

Monique me desejava.

Juliana: estava espanto, mordeu os lábios ora mim um sinal claro de desejo.

Mãe da Monique: também olhou, mais a cara que ela fez foi a de comprovação, agora ele entendia pq a filha dava tanto a boceta pra mim

E meu sogro era de desejo… mais desejo de me matar kkk na hora pediu pra eu vestir uma shorts ou iria me expulsar dali. Sabe eu não era nenhum malhadão, mais de sunga da Bad Boy( marca bem famosa da época) tinha passado por tratamento hormonal, na verdade todo ano eu tomava os hormônios para controlar meu corpo, eu aos 16 anos tinha pelos e era forte, sem falar que minha rola marcava muito na sunga, coloquei a bermuda e me juntei comas meninas na piscina, a Mo era uma gordinha linda o corpo dela vcs já conhecem, seios volumosos, quase saindo da parte de cima do biquini, era caucasiana e seu bumbum era redondo feito uma melancia, e a xoxota era uma delícia gordinha e gulosa; mais a loirinha me chamou a atenção branquinha o sol chegava a refletir nela, seios eram redondinhos cheio de manchinhas marrons as charmosas sardinhas. Seu biquininho era azul escondia bem sua bocetinha, mais deixava o trilho de pelinhos escapar, eu ia as nuvens tentava não ficar olhando pra Monique não perceber, ficamos ali passei protetor solar na minha gordinha e claro que tirei o máximo de casquinha dela, tudo sem os pais perceberem. Ia me oferecer para passar na Ju mais a Monique se antecipou, pegou o protetor e passou na amiga, passamos muito tempo ali os pais da Mo vieram e se juntaram a nós almoçamos e lá pra tardezinha nos retiramos da piscina tomamos banho, os pais da Monique foram se deitar as meninas também e eu no meu quarto deitei peguei uma de minhas revistas pra ler e enquanto foleava vi minha porta abrindo era minha gordinha, fez sinal de silêncio tirou meu shorts e chupou meu pau. Hm era gostoso, mais estava inseguro com a situação não estava sozinho.

EU: TÁ LOUCA GORDINHA, SEU PAI MATA A GENTE SE PEGAR!

MO: ELE TÁ RONCANDO LÁ, QUANDO VI VC DE SUNGA A MINHA VONTADE ERA DE MAMAR ESSE CACETÃO NA PISCINA MESMO

Ela conversa essas putarias comigo entre uma chupada e outra eu segurava em seus cabelos e comandava o boquete dela.

EU:E A JU ELA PODE NOS VER!

MO: CAPAZ, ELA DORME FEITO PEDRA

Não vou negar que aquela situação me excitava de ser pego, meu pau babava muito soltava muito seu salgado meu, fechava os olhos estava delirando foi quando minha namorada pediu que eu fechasse os olhos,

EU: NÃOO E SE ALGUÉM CHEGAR AQUI NÃO POSSO ESTAR DE OLHOS FECHADOS AMOR.

MO: VAI CONFIA EM MIM!

Fiz uma camisa de venda e coloquei nos olhos, ela parou de me chupar, fiquei ali sem saber o que esperar ouvi passos, pensei é ela trancou a porta e voltou a me chupar hum que gostoso que lábios macios sentia os beijinhos bem delicados que ela me dava ela massageava de um jeito diferente meu pau seu toque era mais macio do que o normal, Monique sempre segurava firma na minha rola ao me mamar, mais essa toque era diferente, foi quando escuto no meu ouvido ela falando, da gostando do boquete amor! Me assustei como ela pode falar e estar me chupando ao mesmo tempo, dai a própria tirou a venda e eu vi quem estava me mamando era a Ju ela saboreava meu pau como fosse o ultimo sorvete do mundo parecia estar gostando as duas estavam de tanguinha e seios a mostra, não me contive puxei as duas pra perto de mim e demos um beijo triplo como era bom sentir os lábios daquelas meninas no meu fomos nos despindo estávamos nus já!

EU: MO, É MELHOR PARAMOS, SEUS PAIS ESTÃO AI!

MO: ELES ACABARAM DE SAIR, E VÃO DEMORAR

EU: COMO SABE?

MO: PROVALVELMENTE ELES FORAM TRANSAR EM ALGUM MOTEL POR AQUI, MAMÃE SAI COM SUA ROUPINHA DE GUERRA- era o termo que ela usava para roupas intimas

Bem se os pais saíram então queria aproveitar, duas estavam ajoelhadas diante de mim alternado mamadas no meu pau, a boceta da Ju como esperado tinha pelinhos loiros de lábios bem rosinha, botei uma de cada lado e chupei elas, sempre começando pela Monque, obvio era minha namorada, não podia deixar ela perceber que eu estava afim mais da loirinha, mais me lembro até hoje o sabor daquela bocetinha loira, hummm aqueles lábios bem rosados molhadinhos a bocetinha gulosa da Mo era uma delicia também, coloquei camisinha no pau e penetrei Monique por trás fodi muito gostoso aquela safada sua bunda ia e vinha, balançava ela gemia pedindo rola na boceta, e como era gulosa aquela boceta ela botava a cara no travesseiro pra berrar eu não queria nem saber metia mesmo socava forte a bucha na gordelicia safada.

Olhei pra Ju ela se tocava olhando em meus olhos com aquele pedido de me fode por favor, mais eu não faria isso sem que minha namorada me autorizasse, foi quando ela em meio as socadas que eu dava em sua xoxota olhou pra trás e disse:

MO: AMOR AGORA É A VEZ DA JU, APROVEITTA PQ ELA NÃO É VIRGEM MAIS.

Estava explicado os olhares, as manjadas na minha rola ela queria dar pra mim desde o dia que eu arrumei a bike dela, fiz ela chupar meu pau, ela limpou tudinho o mel da boceta da Mo, deixou meu preparado se deitou abriu as pernas e me convidou para entrar, e eu entrei humm amigos como era bom, num sei se vcs já fuderam uma loirinha, mais a frase e teoria que ouvi a vida toda minha mãe dizendo que toda boceta é igual caiu por terra naquele dia, como era quente aquela xaninha, deve ser por isso que os lábios da boceta loira são rosinhas e vermelhinhos e como se fosse a boca de um vulcaozinho, pronto pra te devorar com seu magma, eu fodi gostoso, os seios da Ju balançavam eu meti gostoso, depois botei ela de 4 queria ver sua bunda pra cima, Monique estava deitadinha do nosso lado, comia a loirinha de 4 enquanto minha namorada se tocava, nossa que foda foi aquela tarde, depois ela sentaram no meu pau primeiro uma depois a outra, Juliana não era virgem de boceta, mais de cú era. Ela ficou um hesitou um pouco, mais quando ela viu eu sodomizando a Monique e o quando ela gozou quis experimentar, então com toda a paciência do mundo e com carinho tirei o cabaço do cuzinho da menina, fiz toda as honras que ela mereceu chupei sua bocetinha, seu cúzinho, dedei bastante ele passei óleo no pau e no cú, a principio ela reclamou de dor chorou um pouco, mais Monique entrou em baixo dela e a chupou fazendo a amiga sentir mais tesão. Empurrava meu caralho no fundo até o máximo e depois tirava, socava tudo de novo fiz isso até ela começar a sentir prazer e se soltar gozei fartamente naquele cuzinho rosa, ficamos ali transando umas 2 a 3 horas fodendo a boceta e o cu daquelas meninas! Quando seus pais voltaram estávamos os 3 na sala jogando nossos jogos nem perceberam. Talvez a mãe da Monique tenha sentido algo no ar pôs ela entrou no meu quarto para limpar, obvio que ela sentiu cheiro de sexo que estava no ar, se uma menina já deixa cheiro imagina duas, e sexo anal ainda por cima fica muito de cu no ar.

Ela olhava pra mim com aquela admiração, com vontade de matar e experimentar.

Confesso a vcs que em algumas vezes tive vontade de fuder com a mãe da Monique, mas nunca tentei, isso iria machucar muito a Monique, fiz com a Ju porque ela mesma pediu pra Monique, segundo me contou no dia, que quando ela me viu mijando naquele dia na casinha, não conseguiu tirar meu pau da cabeça, e na piscina foi a gota da água, as 2 conversaram trocaram ideia armaram toda essa cena. E desde então a amizade das duas floresceu tanto ao ponto da Monique deixar que a Juliana participasse de nossas transas, ou que eu transasse sozinho com a safadinha.

Bem amigos desculpe se o conto ficou longo, mais tinha que contar tudo em detalhes pra vcs, lembre-se quem quiser conversar e trocar experiências meu email é [email protected], estou no twitter também chamem lá!

Abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos