#

Conheci os prazeres anais nas visitas noturnas de meu pai ao meu quarto, enquanto dormia.

334 palavras | 3 |3.85
Por

Meu velho pai nem imagina que ele ajudou a transformar sua filha numa das maiores putas anais do Brasil. Sou Milena Recife quero contar como descobri os prazeres anais. E nas fotos e vídeos abaixo estou usando a famosa camisa azul de Selma, dada por um mineiro amigo e seu shortinho listrado, que faz parte de sua fantasia de presidiária. Faço parte da turma de Selma, pois adoro dar a bunda e nos sites dela me encontrei de verdade www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Sempre tive uma bunda bem grande e morena, sempre notei os olhares dos machos, mas jamais pensei que despertaria tesão em meu painho. Gosto de usar fio dental socados na bunda e deixar a marquinha sexy, em minha pele morena. Já tinha notado olhares de pinho para meus biquínis, mas eu pensava que era reprovando eles.
Mas numa noite ele me chamou e fingi estar dormindo. Minha mãe estava de plantão no trabalho. Ele chegou perto e me balançou! fingi sono pesado, para brincar com ele, mas qual foi minha surpresa senti sua mão em minha bunda, por cima do lençol mesmo. Depois levanta devagar e eu estava nua,como sempre durmo. Senti seu nariz perto, cheirando e começou a gemer. Deduzir estar se masturbando e aquilo me deu tesão.
Numa outra noite ele já abre a bunda e coloca a língua no meu ânus e aí fiquei molhada, enquanto ele se masturbava ainda mais ofegante e gozou na própria mão.
Com isso criei curiosodade sobre minha bunda e sexo anal e descobri o telegram de Selma em www.bit.ly/selmalinks foi quando entrei em contato e comecei a participar de suas festinhas. Veja e baixe tudo meu lá.
Mas tenho fotos mais leves e free, em www.bit.ly/selmaclick E www.bit.ly/etejo coloquei agora. Se tiver comentários e curtidas nos corações, prometo colocar mais.
Milena

Amostra-DSCN8940-New000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Apolo ID:1eij6zc47trg

    Também sou de Recife
    @ IphoneRecife
    Teleg

  • Responder Eu ID:1e9rk83ulbit

    Milena gostosa demais…