#

Mulher da chupeta safada

921 palavras | 1 |4.22
Por

Trabalho como corretor de imóveis e ocorreu algo totalmente inusitado esses dias. Fui mostrar um imóvel, a cliente tinha na faixa de 40 anos, filho pequeno, recém separada e o motivo da busca por um apartamento era justamente a separação. Dois quartos e com lazer para seu filho era o que mais desejava. Agendou comigo e fui mostrar alguns apartamentos.
Marcamos em frente ao primeiro imóvel. Quando ela chegou fiquei surpreso com sua bela aparência. Baixinha de coxas grossas, típico de quem faz muita academia. Estava com um vestido que também marcava bastante seus seios. Seu filho era bem levadinho e depois de ver o apartamento perguntou se podia ficar brincando no playground. Sim claro, mas cuidado. A mão vai medir as coisas aqui e já desço. Nisso ela me olhou bem firme nos olhos e disse assim sem pensar. Deixa eu chupar seu pau? Nossa, o seu convite foi tão inesperado, mas ao mesmo tempo excitante que meu cacete logo deu sinal de vida, tirei ela para fora e baixei a calça até metade das pernas e disse mama bem gostoso. Chupava, me olhava nos olhos lambendo o saco e pau da base até a cabecinha. Cuspia nele e engolia tudo. Mamava bem rápido fazendo aquele som, mas me alertou para não gozar na sua boca, ela mesma agachada, abriu bem as pernas e com a mão puxou a calcinha, que foi engolida pela fenda já muito, mas muito molhada. Totalmente babada. Eu disse, passa os dedos nela passa no cacete e chupa. Hum adoro chupar minha buceta nos dedos. Cansei de chupar meu pau de borracha.
Paramos para terminar as medições e ainda tinha outro apartamento.
Ela e disse que estava assim na seca há dois anos, mas quando me viu, algo acendeu nela e pelo fato de tratar bem o filho e demonstrar preocupação e ser gentil, resolveu me atacar.
A convidei ir pela escada dos sétimo andar até o térreo. N escada, dei um belo agarrão nela e disse agora vou eu te chupar a buceta, sua puta vadia. Nossa tesão que vontade de gozar, você tem camisinha? Não tenho, mas no outro apartamento tem uma Drogasil na frente. Eu compro. Chupei primeiramente os seios. Seu vestido era na verdade um colar de pano neste momento, desci para buceta e mamei os lábios, grelo e bebi um pouco de sua seiva. A gente ia descendo lances de escada na maior putaria. Ela me chupava uns lances e fomos alternando. Tentei meter mela. Mas não deixou. Fez somente a cabecinha na entrada para chupar meu pau com sabor de sua buceta. Guardei sua calcinha preta dentro da cueca, como garantia.
No outro tem também play, ne? Tem sim e se tiver mais crianças, a gente faz a festa.
Bom vamos no meu carro e depois lhe trago aqui, porque é mais fácil estacionar um do que dois. Então vamos no meu carro, uma Ecosport, e você vai dirigindo porque já conhece o caminho, eu somente de Easy, filho atrás naquele banquinho, lá fomos nós, como uma família. Também tenho filho e sei bem cuidar de um. Durante o caminho, eu percebia que ela estava bem inquieta no banco e disse que estava quase gozando. Ela foi ajeitar o filho e dar uma água para ele, ele já entretido com o joguinho do tablet, apertou meu pau e eu com a mão, meti dois dedos na buceta dela e chupei os dedos. Ela retezou o corpo e fechou os olhos… Pronto gozou a safada, ficando mais maluca então de tesão.
Eu comprei camisinha, suco para nós três. Muito fofo e gentil você, obrigada. Espero que alugue, assim tenho um bom motivo para fazer vistoria todos os dias..kkkk
O outro apartamento era melhor, maior um pouco e com mais armários. Também pela logística, ficaria mais perto da escola e casa do pai. Eu fui levar o menino até playground e disse, olha não sai daí, daqui uns minutos a gente desce para ir embora. Ah tio, pode demorar, aqui tem mais brinquedo.
Falei hum, que bom, porque você vai brincar, mas sua mãe vai dar…
Subi, mas obviamente que o elevador demorou um pouco e foi parado em alguns andares, pronto cheguei ao décimo primeiro. Quando entrei Cristina veio somente de tênis totalmente nua com aqueles seios, coxas grossas e uma vontade louca de dar. Eu já com o cacete fora da calça, tirei a camisa polo e fiz ela chupar, segurando seu quadril inverti ela. Nossa que forte você e chupou e foi chupada, abria os lábios da buceta , chupava e tocava os dedos. Pus ela no chão e cravei o cacete sem dó nem piedade, ela só dizia vai macho, arromba minha buceta, faz ela chorar de gozo nesse pau duro. Delícia, aahh como adoro dar a buceta….Metei um bom tempo, quando tirei, arranquei a camisinha e fiz ela chupar bem gostoso. Fodia a buceta dela com os dedos do pé e com o pau fazia da boca dela uma buceta. Segurei forte em sua nuca e enchi com 3 golfadas fartas de porra. Fiz ela engolir tudo…
Falei, quero te comer o cu. Ela agora nãoda, vai ficar tarde, mas vai hj em casa que dou tudo para você.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Campineira fogosa ID:81rg0l3qrd

    Delicia qro conhecer este ape