# # #

Cheguei em casa e flagrei a mamãe fodendo com o vizinho!

1055 palavras | 2 |4.00
Por

Estamos morando aqui no COPAN, tem extados dez anos, quando minha mãe se separou do meu pai e porquê ficava mais perto da empresa financeira que ela trabalhava, além é claro, das boates nas quais ela fazia seus shows “eróticos de streaptease”. Minha mãe nunca escondeu nada de mim porquê ela saía com outros homens, ou porquê, muitas vezes ela os recebia em nosso apartamento. Ela nunca escondeu de mim esse seu lado de “puta profissional”, que ficava com os caras em troca de grana. Segundo ela me fala até hoje, ela só não está com meu pai, até hoje, porque ele não aceitou que ela saísse com os amigos dela (clientes). Quando ele descobriu que ela tinha esse lado “obscuro de puta”, ele não soube controlar a onda dele e acabou indo embora de casa, nos deixando. E foi a partir daí, com os meus 14 anos de idade, que descobri que ela era puta!

Minha mãe, até hoje, trabalha nessa empresa que se transformou em corretora de valores e que ela trabalha apenas meio período do dia, na parte da tarde, ela tira para se cuidar indo a salão de beleza, academia e fazer as suas caminhadas diárias. Por isso, aos 54 anos de idade, que ela continua essa bela mulher, realmente muito bonita, atraente e muito gostosa. Eu sei que os meus amigos sentem o maior tesão nela e sonham, fantasiam, enfiar os seus cacetes bem duros na sua boca, boceta e cú, como eu enfio! Acho até que eles desconfiam que eu e a mamãe, na verdade, além de filho e mãe, somos amantes, porque muitos deles já me viram dando encochadas nas suas cochas e bunda. Tem um, o Fabrício, que mora no oitavo andar que eu acho que já viu a mamãe me chupando e me punhetando, dentro do nosso carro, uma BMW branca Hatch 320i.

Outros caras aqui do prédio, já me viram com ela no “Bar da Dona Onça” que fica aqui onde moramos e nesse bar, me viram agarrando a bunda e os seios vulumosos da mamãe, como se eu fosse o garotão comedor da gostosa coroa do quinto andar. A mamãe é uma espécie de mulher madura “ninfomaniaca”, ela devora e derruba com a sua boca, boceta e cu, qualquer pau ou cacete bem duro! Em razão do meu parto ter sido por “cezariana” a mamãe sempre teve uma boceta de menina nova e graças a prática dos exercícios de “pompoarismo” que ela pratica aqui em casa, comigo, massageando, apertando e mordendo o meu pau, ela conseguiu desenvolver uma forte musculatura intra-vaginal, que ela consegue apertar com muita força e até esmagar um pau com a sua forte musculatura interna da boceta, eu sei bem o que ela faz num pau!

Mas, ontem ao chegar em casa, após ter feito a minha corrida a pé no Ibirapuera, no apartamento, eu entrei pela porta de serviço, da cozinha, e ao entrar escutei um som bem alto e em meio a música que tocava, ouvi os gritos e gemidos da mamãe, ela estava fodendo. Me aproximei da porta de correr que dá para o corredor e a sala, a abri um pouco, e vi a mamãe sentada de costas para um cara que tinha um pau enorme, ele socava o pau na boceta da mamãe e no seu cu, o pau dele era maior e mais grosso que o meu que tenho 23 centímetros e 13 centímetros de grossura como na foto abaixo, ao lado da foto da mamãe. A mamãe pulava, rebolava, mexia e remexia, engolindo todo aquele tarugo bem duro de carne e nervos. Ela gritava muito e falava: “Mete Ricardo, mete com vontade esse pau na minha boceta, que a sua esposa novinha não aguenta! Mete FDP.”

Como o cara que socava o pau na boceta e no cu da mamãe, não me via, abri um pouco mais a porta e ela me viu! Ela me viu, sorriu e gritou para o cara: “Mete e goza, porquê o meu filho já vai chegar e vai querer me comer!” O cara assustou e perguntou não acreditando: “O teu filho, meu amigo aqui do prédio, te come?” Ela respondeu em voz alta e olhando com tesão pra mim: “Sim, ele me come praticamente todos os dias, nós, eu ele, na verdade somos antes!” Quando o cara ouviu isso, ele não aguentou de tesão em saber que eu a comia, que socou o pau bem duro e grosso no cu dela, e gozou muito, com ela gritando e berrando de dor com o cacetão dele batendo no reto da mamãe! Ela saiu de cima dele, chupo o seu pau melado de porra e ele se arrumou e jogou o dinheiro na cara dela, que sorriu pra mim, falando que o dinheiro era para mim.

Ele se arrumou, saiu rapidinho, já passava das seis horas. Quando ela trancou a porta, se sentou no sofá, se recostou no encosto do sofá, escancarou as pernas e me pediu: “Venha filho, vem meter esse cacetão grande e grosso que eu amo, no meu cu todo esporrado! Vem filhinho, vem judiar do cu da mamãe!” Eu me aproximei, pelado, mas ainda suado da corrida no Ibirapuera e ficando no meio das grossas coxas da mamãe, soquei na sua boceta com vontade, ela berrou, me falando” “Mete meu comedor, mete na bocetona da puta da sua mãe, mete gostoso, mete” Dei umas dez socadas e tirando o pau da sua boceta, o enterrei no seu cuzão já todo aberto pelo pau do cara, a mamãe gritava, delirava e berrava. Meti gostoso nela por mais uma hora na sua boceta e cu, até que tirei pau do seu cuzão todo aberto para encher a sua boca com a minha porra e urina, para em seguida, irmos nos beijando para o banheiro tomarmos nossos banhos, onde ficamos nos beijando e nos acariciando debaixo da ducha! OBS: Vejam como ela tem bocetão e cuzão bem laceado nessa foto que fiz dela!

Minha-m-e-0004

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos