# #

Domingo de Manhã com a Vizinha Gostosa

2930 palavras | 1 |5.00
Por

No seu apartamento, na sala da sua casa, você me beijava, se enroscando com os braços em volta de mim. Era um domingo de manhã e a sua mão apertando o rabo da vizinha gostosa que morava na porta da frente. Eu passava os meus braços em volta do seu pescoço, me pendurando e dando um pulinho saindo do chão.

De biquinizinho laranja e os peitinhos de fora. Um sorriso de ninfeta safada e um olhar de putinha cheia de tesão.

Com as minhas pernas em volta da sua cintura, você me segurava pela bunda, me suspendendo no ar e fechando a porta com os pés. Eram meses e meses de troca de olhares e sonhos eróticos com a vizinha ninfeta. E agora eu estava ali, pendurada no seu colo. Com a bucetinha babando de tesão

A sua esposa não estava em casa… Mas já vamos chegar nessa parte do conto, antesssssssssss… Eu preciso contar como tudo aconteceu…

ALGUMAS SEMANAS ANTES:

Um shortinho jeans apertado. Uma blusinha curtinha com o umbiguinho de fora. Uma sandália de salto pra me deixar mais empinada. E as poupinhas da minha bunda escapando pela parte de baixo do meu shortinho. Eu saia de casa apressada num dia de semana qualquer.

Poc poc poc poc do meu salto batendo no chão do corredor. ao chegar no elevador dou de cara com você. Meu vizinho de porta, que sempre fica me olhando com cara de tarado, quando a gente se cruza pelo prédio. Eu toda novinha e você com o dobro da minha idade. Mas os dois cheios de pensamentos maldosos na cabeça.

Uma ninfeta baixinha, com cabelos loiros e bunda grande, usando um shortinho jeans apertado e um sorriso de sapeca. Porque será que você fica me olhando? kkkk

Infinitos segundos no elevador até a garagem. Eu ajeitava a maquiagem no espelho, de costas pra você, com a raba virada na sua frente. O silêncio marcando a tensão sexual e você tentando desviar o olhar das poupinhas da minha bunda escapando pelo short.

Um xauzinho de sonsa ao sair do elevador, e umas reboladas pelo caminho. Poc poc poc poc do meu salto pelo chão. A minha bunda quebrando de um lado pelo outro, toda rebolativa num gingado de piranha. Eu nem olhei pra trás, mas eu sabia que você tava olhando pro meu rabo.

Uma nova semana e uma nova provocada. De vestidinho branco curtinho. As minhas coxas de fora, um decote com meus peitos quase pulando pra fora. Eu chegava no hall de entrada do nosso condomínio e mais uma vez esbarro contigo esperando o elevador.

A ninfeta baixinha enrolando os cabelos loiros com o dedinho. Mascando um chiclete com ar de vadia querendo pica. Um sorrisinho pra você, mais uma enrolada nos cabelos e o elevador chegou.

Subimos juntos até o nosso olhar. Sem trocar uma palavra, mas com os meus peitos explodindo dentro do meu decote. O vestidinho curto não chegava na metade das minhas pernas. As minhas coxas grossas brilhando na sua cara. O mascar do meu chiclete escancarando meu ar de novinha piranha.

Mais um xauzinho de sonsa e mais uma rebolada indo embora pra porta da minha casa.

Em outra vez. Um shortinho legging verde piscina, um top e tênis de treinar. Eu saia pra academia e ao abrir a porta de casa, lá estava você de novo esperando o elevador. Pelo menos ima vez por semana, a ninfeta e o vizinho tarado se esbarrando na porta de casa.

O shortinho legging com tecido fininho e apertado. Modelando toda a minha raba e deixando marcada a calcinha fio dental enfiada na minha bunda. Você me olhava, nem disfarçava mais. Eu sorria com rostinho de menina meiga e ao mesmo tempo provocava com ar de cachorra exibicionista.

Eu gostava de você me olhando. O vizinho tarado que devia me comer em pensamentos.

O meu shortinho verde todo apertadinho. As minhas coxas pareciam dobrar de tamanho com a cinturinha apertada no legging. O top com a barriguinha de fora e a calcinha completamente enterrada e perdida no meio do meu bundão. Eu já gostava de provocar na academia, mas esbarrar com você, foi até um bônus gostoso na saída de casa.

O xauzinho de sonsa de sempre, e dessa vez eu rebolei, mas rebolei com vontade, quebrando o quadril de um lado pro outro saindo do elevador. Com um short legging todo modelando e empinando a minha bundinha redonda de novinha safada.

Era óbvio que você tava me olhando descaradamente.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e vou postar uns vídeos com esse shortinho legging verde pra vocês poderem imaginar melhor na leitura do conto. E tenho vídeos de outros contos também, até de sexo rs. Eu gosto mesmo de me exibir pros safados kkkkk

Domingo de manhã……..

Eu me arrumava na frente do espelho do meu quarto. Um biquini laranja de lacinho. Cavado na frente, mal tapando a minha pepequinha de princesa, as laterais levantadas na cintura e todo enfiado atrás. Atolado no meio do meu rabo empinado de ninfeta provocadora.

O solzinho do domingo seria perfeito pra reforçar as marquinhas de biquini. Mas ao chegar na piscina do prédio, a surpresa foi ainda melhor. Você estava lá. O meu vizinho tarado que sempre me olhava descaradamente de shortinho e agora eu com o bundão todo de fora e um fio dental indecente completamente puxado e atolado no meu rabo.

Vou postar também umas fotos com esse fio dental no meu insta pra vocês avaliarem melhor se era comportada ou de safada kkkkk

Você estava com uma latinha de cerveja na mão e fones no ouvido. Sentado numa cadeira na beira da piscina. Eu te vi, sorri e fiz questão de sentar na cadeira do lado. Tinha algumas crianças na água, algumas mães em volta tomando conta e umas trezentas cadeiras vazias. Mas eu fiz questão de sentar do lado da sua.

Toda de biquinizinho, o cuzão todo de fora, e um sorriso de sonsa, de piranha, de vizinha safada querendo rola. Apenas sorri, enrolei meus cabelos com o dedinho e dei um bom dia com a voz mais meiga e manhosa possível. Acho que foi a primeira vez que a gente trocou alguma palavra.

Mas olhares, já tinha passado da conta rs

Conversamos um pouco, me exibi aos muitos e uma virada de bruços, deitada na beira da piscina, botando o bundão pro alto. O meu biquini laranja enfiado, os meus óculos escuros escondendo a minha falta de vergonha na cara, o meu sorriso de putinha mordendo os lábios te olhando e a minha raba na sua cara, toda virada pra cima.

Era assim que começávamos o domingo de manhã. Você me contou que a sua esposa tinha ido passar o fim de semana visitando a casa da mãe. E o meu radar de periguete já explodiu pensando em mil coisas pervertidas pra fazer com o meu vizinho tarado sozinho naquele domingo.

Eu apenas sorria e empinava mais o bundão pra você. O resto, a natureza ajudaria, com a rigidez de uma bundinha de menina novinha esfregando na cara de um coroa safado.

Você bebia, eu sorria. Você me contava sobre o seu trabalho, eu puxava as laterais do meu biquini. Você contava histórias de carnavais de quando era mais novo, eu pedia ajuda com o bronzeador. Toda deitadinha de bruços, com o bundão pra cima e um fio dental enfiado, eu sentia a sua mão nas minhas costas, enquanto você falava das festas de carnaval.

Eu me fazia de comportada, você tentava se mostrar descolado. Nós dois explodindo de vontade de matar todo tesão acumulado de meses e meses trocando olhares no elevador.

Enquanto você deslizava a mão pelas minhas costas, eu soltei o nozinho do top do meu biquini. Segurando meus seios e empinando a bundinha, eu sentia você passear por todo meu corpo. Chegando na base da minha cintura. Um olhar seu me pedindo autorização pra descer. Um sorriso de novinha vagaba, deixando você a vontade.

Uma mão atolada na minha bunda!

Passando pelas laterais das minhas coxas, subindo pelo meu quadril, e parando espalmada no meio da minha bunda. A essa altura você nem disfarçava mais. Eu também não. O volume crescendo na sua sunga deixava claro o quanto você tava adorando conhecer a vizinha gostosa. As minhas mordidinhas no lábio, deixavam claro o quando eu também tava.

Você tomava cerveja e eu dizia que só gostava de vinho. Uma patricinha loira e madame mantendo a pose de dondoca e negando cerveja. Um dia eu aprendo a beber isso kkk

Você me chamou pra mostrar a sua adega de vinhos em casa. Eu achei a desculpa mais esfarrapada que você poderia me dar. Mas como eu tava com as mesmas más intenções que você, eu topei. Dizem que vinho quanto mais velho, melhor. Acho que o meu vizinho também rs.

Na pressa, na vontade, no tesão, subimos pra sua casa, mantendo a pose na frente das câmeras do elevador, e se agarrando assim que a porta se fechou. No corredor dos apartamentos, com você botando a chave na fechadura e as mãos nas minhas pernas. Eu me agarrava em você e tentava entrar apressada, antes que alguém visse a gente.

O meu biquini laranja todo torto e bagunçado das suas mãozadas. O nozinho do meu top desamarrado, igual na beira da piscina. Os meus peitinhos pulando pra fora e a gente mal tinha passado pela porta. Que se foda a coleção de viznho, eu queria conhecer era a sua piroca!

No seu apartamento, na sala da sua casa, você me beijava, se enroscando com os braços em volta de mim. Era um domingo de manhã e a sua mão apertando o rabo da vizinha gostosa que morava na porta da frente. Eu passava os meus braços em volta do seu pescoço, me pendurando e dando um pulinho saindo do chão.

De biquinizinho laranja e os peitinhos de fora. Um sorriso de ninfeta safada e um olhar de putinha cheia de tesão.

Com as minhas pernas em volta da sua cintura, você me segurava pela bunda, me suspendendo no ar e fechando a porta com os pés. Eram meses e meses de troca de olhares e sonhos eróticos com a vizinha ninfeta. E agora eu estava ali, pendurada no seu colo. Com a bucetinha babando de tesão.

Você me jogou no sofá. Eu cai com os peitinhos de fora e um sorriso no rosto. Abrindo as minhas pernas e esticando os pezinhos tentando te alcançar. Você subia por cima de mim, me agarrando e beijando meu pescoço. Suas mãos parara nos meus seios, segurando de leve e descendo a sua boca até eles. Mordendo e lambendo os biquinhos durinhos de ninfeta com tesão.

Eu puxava a sua sunga com a mãozinha e tentava liberar o seu cacete pra fora. Esmagada debaixo de você, no sofá da sala, com meu fio dental laranja todo desajeitado e a xotinha escapando pra te dar um alô. Com você me abraçando e me girando pelo sofá. Agora era eu quem estava por cima…

Até mudei a expressão do meu rosto. Fazendo carinha de devoradora de vizinhos. Te encarando os olhos e mordendo os lábios igual eu tinha feito na piscina. Eu apoiava as minhas mãozinhas no seu peitoral e ia me debruçando e descendo pelo seu corpo. Terminei de 4, por cima de você, com o seu pau na frente do meu narizinho de menina burguesinha.

Meus cabelos loiros caindo na frente do meu rosto. A minha mãozinha delicada de princesa segurando a sua piroca grossa. O meu sorrisinho de vadia cheia de vontade de cair de boca. A sua mão pesada na minha cabeça, me fazendo atender esse desejo. O meu biquini sendo puxado pra baixo me deixando peladinha na sala da sua casa.

O que eu vou narrar agora, tenho gravado em vídeo pros leitores tarados e curiosos…

Com você sentado no sofá e eu de 4 na sua frente. Peladinha, com as marquinhas de biquini se destacando na minha bunda. Meus cabelos loiros caindo na minha cara e a sua visão de cima, vendo uma ninfeta gostosa do rabo grande, segurando e brincando com o seu pau no meu rostinho.

Eu esfregava e batia o caralho na minha bochechinha, sorrindo e adorando aquela putaria. Você segurando um celular e filmando a sua vizinha de 4 na sua frente. O meu bundão, as marquinhas, os meus cabelos loiros e a minha boquinha deslizando na cabeça do seu pau.

Lambendo e beijando a sua piroca e só tirando a rola da boca pra pedir. “Filma que eu quero guardar…”

Um tapa estalado na minha bunda, um gemidinho manhosa com a rola na boca e um vídeo sacana pros meus leitores que gostam dos meus conteúdos. Um domingo de sol sendo muito bem aproveitado na ausência da sua esposa rs.

De 4 no seu sofá, com seu caralhão grosso na minha boquinha de princesa e a sua mão segurando os meus cabelos. Era hora da gente fazer o que sempre teve vontade quando se esbarrava no elevador. FODER GOSTOSO!!!

Você se levantou e se ajeitou atrás de mim. Eu ficava de quatro apoiadinha nos cotovelos, empinando o bundão pro alto. Você pincelava a cabeça da sua pica na entrada da minha bucetinha. Eu dei um suspiro manhoso e mordi a almofada na minha frente. Só pedi pra você continuar filmando…

A vizinha novinha da bunda grande, toda oferecida e escancarada na sua frente. Você montando por cima de mim, segurando meus cabelos e empurrando cacete na minha xotinha apertada. Eu tremi de tesão e me arrepiei todinha. Parecia que um raio tinha passado pelo meu corpo. Mas era só o meu vizinho tarado, montado nas minhas costas.

Sentindo o seu caralho duro entrando na minha xaninha, eu mordia a almofada e aguentava os trancos que você me dava por trás. Sendo puxada pelo cabelo e levando tapas na bunda, me deliciando com uma rola gostosa começando a me foder com vontade. Eu empinava mais e mais o meu rabo pra sentir a pica todinha dentro de mim.

Por todas as vezes que você tinha me visto de shortinho apertado ou sainha curta. Por todos os xauzinhos de sonsa que eu tinha dado pra você. Por todas as reboladas que eu me exibia. Agora você descontava todo tesão acumulado, metendo vara na vizinha gostosa que sempre te provocava.

De quatro na sua frente, com o rabo enorme empinado e as marquinhas de fio dental me deixando com ar de vadia safada. Uma cachorra de quatro levando pica e gemendo manhosa. Eu tava adorando ser montada naquele sofá. Você tava adorando amis ainda…

Os tapas na minha bunda, os puxões no meu cabelo, os trancos do seu quadril batendo na entrada da minha bucetinha. Uma piroca grossa e dura enterrada na minha xotinha de piranha novinha. Eu babava na almofada e a minha bucetinha babava no seu pau. Levando rola gostoso e revirando os olhinhos de prazer.

O meu pai na porta do lado e eu de 4 na casa do vizinho. A sua esposa na casa da mãe e você montado nas minhas costas. Eu toda loirinha e novinha e você coroa comedor de ninfetas. Eram tantas coisas proibidas numa trepada só, que deixava tudo mais sacana e mais gostoso.

Eu gozava no seu pau e você socava com mais vontade. Me chamando de bunduda, de gostosa e de piranha provocadora.

Por todas as vezes que eu te provoquei, agora você merecia meter pica com toda vontade do mundo. E eu tava adorando a sua rola me comendo naquele sofá. Com força, com fome, socando firme e puxando meu cabelo como um tarado domador de vadias, A vizinha vagaba entrando na vara. E tava gostoso pra caralho!!!

Eu gozei, você gozou, o mundo parou de girar e não era nem meio dia ainda. Uma manhã de sol de um domingo qualquer e você tinha me deixado sem fôlego e de perninhas bambas. Todas as vezes que a sua esposa não tivesse em casa, eu ua querer visitar a sua adega de vinhos de novo kkkkk

Sai buscando o meu biquini pelo chão, tentando me vestir. Com as pernas molinhas e toda descabelada. Preocupada em voltar pra casa e fazer pose de filha comportada. Com meu fio dental laranja e um sorriso de vagaba satisfeita depois de gozar no seu pau.

Abri a porta da sua sala e antes de ir embora pra casa, eu dei o meu xauzinho de piranha sonsa e sai rebolando pelo corredor. Eu tenho certeza que você olhava o meu rabo pelo caminho rs

Muitos domingos de sol ainda virão. Quem sabe outros contos não possam acontecer. Espero que tenham gostado desse. E quem quiser os vídeos do conto de hoje ou nudes de contos anteriores, só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André Nott ID:1eomgo36a2jx

    Além de gostosa é poeta, que conto maravilhoso.