#

Meu pai adotou uma vira lata 5

2478 palavras | 12 |4.89
Por

Olá pessoal! Para os que não me conhecem, me chamo George e há poucos dias venho relatando minha nova experiencia com a cadelinha que meu pai adotou. Para os que não leram o conto e desejam entender como tudo começou peço que leiam os anteriores e comentem o que acharam. Desde já agradeço! ?
Meu pai adotou uma cadela
Meu pai adotou uma cadela 2
Meu pai adotou uma cadela 3
Meu pai adotou uma cadela 4
(Cadela ou vira lata, ambos dão para localizar o conto)

No cio de Lara ficamos mais felizes do que nunca pois se antes já tínhamos um motivo pra come-la, agora é que temos mais ainda. Lara não parava quieta dentro de casa e toda vez que ela passava eu notava que sua buceta estava bem maior e mais suculenta. Meu pai ainda não havia chegado e na rua vários cachorros procuravam um jeito de entrar pra aproveitar um pouco da minha cadelinha. Eu a chamava para tentar brincar com ela e todas as vezes que ela vinha até mim e eu passava a mão ela ficava parada e levantava a cauda me dando uma visão espetacular de sua xoxota… Meu pau latejava sem parar doido pra entrar naquele canal úmido e apertado que só ela tem, resolvi então brincar com sua buceta massageando levemente para provoca-la quando ela começa a fazer alguns movimentos de vai de vem tipo quando um cachorro começa a penetrar em uma cadela. Lara executando esse ato me conseguiu me deixar impressionado e louco de tesão ao mesmo tempo e sem perder a oportunidade, agarrei ela por trás e posicionei meu pau na entrada de sua buceta que estava bastante úmida, fui enfiando a cabeça do meu pau e tirando a todo momento só pra sentir a pressão que sua buceta fazia no meu pau, resolvi enfiar tudo de vez e ela grunhiu nesse momento me fazendo quase perder o controle daquela foda, me acalmei e fui socando devagar nela e ela me ajudava nesse momento fazendo vai e vem com o seu próprio corpo, fiquei impressionado com o pouco que ela fazia no meu pau além de tentar esmaga-lo, eu a coloquei de frango assado e continuei socando sem parar e não sentia vontade de gozar, eu só queria meter sem piedade, mudei de posição coloquei de ladinho e continuei metendo, ela continuava mastigando meu pau e isso só me deixava cada vez mais com tesão, sua língua estava fora da boca e sua respiração estava ofegante, eu analisando cada detalhe dela com meu pau entrando e saindo de sua buceta gulosa. Parei então para tentar uma nova posição e não deu certo seria aquela no meu colo sendo que eu estaria em pé e meu pai não estava lá ainda para me ajudar, voltei para a posição normal, Larinha em pé e eu atrás dela. A buceta parecia ter ficado maior ainda, enfiei o pau e continuei metendo, cada socada eu me arrepiava e ficava olhando pra ela que parecia estar relaxando com aquele membro entrando e saindo de dentro dela.
Meu pai então chega em casa e eu o chamo imediatamente, ele vem até o meu quarto e me vê socando em Lara, ele sorri e começa a tirar a roupa, sem mais nem menos se aproxima já com o pau começando a endurecer e eu digo a ele:

– Olha pra isso, meu pau desliza normalmente e a buceta dela está bem lubrificada, esse cio está esplendido
– Xuu, que delicia, essa safada está querendo é rola mesmo
– Já to metendo desde cedo e sem um pingo de vontade de gozar por agora
Meu pai me observava sem parar e olhava atentamente para Lara naquela posição, ele então me pede licença e se posiciona atrás e coloca só a cabecinha mas não enfia tudo e então começa a mexer a cabecinha do pau na bucetinha de Lara eu fiquei meio irritado por que ele não enfiou tudo de vez, segundos depois ele enfia e começa a meter como se fosse a última foda dele, a buceta de Lara esticava de um jeito que parecia que ia desgrudar do próprio corpo, enquanto meu pai metia eu ficava sentado ao lado observando aquela foda gostosa dos dois que me enchia de tesão a todo instante, algumas vezes eu me masturbava e outras eu ficava apenas observando mesmo para não estimular o gozo e perder uma oportunidade de transar com Lara. Meu pai nesse momento já havia tirado o pau de dentro dela pra analisar a sua buceta que estava com os lábios enormes, não perdendo tempo ele a colocou em uma outra posição, de ladinho, ele posicionou a pica e a afobação dele foi tanta que mal conseguia colocar dentro de Lara, tive que ir ajuda-lo. Ajeitando Lara junto ao corpo dele e abrindo as pernas dela para que ele pudesse encontrar com os dedos sua buceta e poder então introduzir seu membro. Ele empurrou e continuou socando lentamente no inicio e um tempinho depois, ele já estava metendo loucamente, eu fiquei deitado também olhando pra eles dois e me deu uma puta vontade de chupar aquela buceta, pedi então pra meu pai tirar seu pau pra eu poder chupa-la e ele resmungando o faz. Pude apreciar o quão grande estava aquele parte, uma buceta toda encharcada com grandes lábios suculentos que até poucos minutos atrás estava sendo alargada pelo membro do meu pai e pelo meu. Que vontade da zorra de atravessar aquela xota, eu enfiei um dedo apenas e havia espaço para colocar muito mais que aquilo, fiquei fodendo a buceta dela e logo em seguida cair de boca, me deliciando da sua capacidade de me satisfazer. Meu pai estava aflito para voltar a penetrar em Lara porem eu ainda estava me satisfazendo também, após uns curtos minutos deixo-o continuar com sua foda e ele vem colocando Lara deitada de frango e eu me aproximo para ficar perto dos dois, ele enfia só a cabecinha e retira, fazendo assim por alguns momentos até que vai introduzindo tudo de vez e tirando, ela em alguns momentos coloca a língua para o lado de fora e eu aliso-a por todo o seu corpo até chegar em sua buceta agora sendo esticada um pouco mais pelo meu pai. Me dava tesão em vê-lo socando nela e sei que ele sentia o mesmo quando me ve fazendo o mesmo.
Minutos depois ele me diz que está perto de gozar e eu tomo uma iniciativa de fazer movimentos circulares na buceta de Lara enquanto meu pai soca, cheguei mais perto ainda e ele colocou sua mão em meu ombro, parecia que iria esmagar. Eu continuei os movimentos e ele despejou gala tanto dentro dela quanto do lado de fora e até melou minha mão, me deixou com um nojo na hora por que não era o meu esperma, mas relevei por que pelo menos é de alguém que convive comigo diariamente, é meu pai, então tá de boa. Quando processei a informação fui atrás de Lara que já estava querendo fugir, posicionei ela de quatro mesmo e comecei a socar, sua buceta já estava lascada mesmo de toda rola. Meu pai já tinha saído para tomar banho, eu fiquei ali metendo em Lara só sentindo meu pau entrando e saindo de dentro dela naquela posição mesmo, minutos depois veio a vontade de gozar, acelerei o movimento apertando-a também fazendo-a grunhir, me deixou com mais tesão ainda e gozei da mesma forma que meu pai, tanto dentro quanto fora. Larguei Lara que saiu correndo para todos os lados lambendo sua buceta cheia de gala dos seus machos…
Fui até o quarto do meu pai para conversar com ele sobre alguns assuntos e percebi que ele estava no banheiro então o aguardei no pufe usando o meu celular, a porta então do banheiro se abre e sai meu pai pelado e de pau duro, eu dou uma gaitada e ele se assusta, no inicio ele pareceu não ter gostado mas depois apenas relcamou que eu deveria ter falado que estava no quarto para pelo menos colocar uma cueca, então retruco:

– Não sei pra que usar mais cueca nessa casa.
– Tem que usar neh George, vamos ficar pra cima e pra baixo balançando rola
– Ué, já comemos Lara um olhando pro outro – Digo a ele ainda rindo
– Na… Na… Não é bem assim, transar com ela é uma coisa. – Responde ele gaguejando (Já sei que quando gagueja é por que não consegue dar uma resposta convincente)
– Como se eu não soubesse o que é uma parte intima masculina e ainda cheia de cabelo
– Me respeite rapaz, sou seu pai. – O velho retou kkkk então mudei de assunto
– Ta bom pai, eu vim aqui para falar sobre outra coisa
– Prossiga
– Lara no cio não podemos deixa-la de forma alguma sair de casa por conta dos demais cachorros e também na possibilidade de fazermos uma DP…
– DUPLA? TA LOUCO, VAI MATAR ELA –Respondeu ele desesperado
– Olha aqui esse vídeo, os carinhas fazendo em uma, da certo sim. Mas podemos ir com calma.
– Porra, é neh, nunca mais comi um cu
– Eis a chance, podemos tentar.
– Veremos isso

Meu pai ficou bastante interessado em fizermos uma dp, mas sei que Lara ficaria mais lascada do que qualquer outra coisa, eu já estava de pau duro naquele momento assim como ele. Sentamos na cama e ficamos ali assistindo o vídeo, decidimos então batermos uma juntos e para nossa alegria quem chega minutos depois? Haha A própria. Chamamos Larinha para cama também, ficamos ali alisando ela por uns momentos até que meu pai enfia o dedo em sua buceta, até ele se surpreendeu, pois, estava enorme. Enquanto ele enfiava o dedo na buceta dela eu decidi fazer algo a mais. Desci até sua buceta, onde ele estava enfiando o dedo e fiquei olhando o seu cu também, mas nada fiz. Meu pai continuou enfiando e tirando o dedo e eu perdi o controle cai de boca, meu pai tirou seu dedo rapidamente e arregalou os olhos.

– Porra, vai engolir meu dedo também é?

Continuei chupando Lara e olhei para ele quando me disse isso e ele ficou ali me observando e ainda assustado por conta da minha ação repentina, me deu uma puta vontade de rasgar aquela buceta com meu pau, posicionei na buceta dela e antes de enfiar lambuzei o pau todo e enfiei, sentia a pulsação dela no meu pau que ficava cava vez melhor, meu pai estava do meu lado e eu tirei para ele experimentar também aquela pulsação, ele foi e colocou a cabeça, sentindo aquela contração no inicio do seu pau, por estar tão gostosa eu disse ao meu pai para enfiar tudo de vez pra ela grunhir e isso ele fez e ela não emitiu nenhum som, fiquei besta. Ele continuou a estocada cada vez mais rápida e ela apenas com a língua do lado de fora e sem reclamar de nada, fiquei surpreso. Lara, de fato, estava disposta para receber uma nova rodada de pica e fizemos com o maior prazer. Não é todo dia que se encontra uma buceta livre para receber pica, não é mesmo? Meu pai estava ali socando cada vez mais forte e me deixando em alta para meter também, fiquei me masturbando e já estava quase gozando, pedi a meu pai para me ceder o lugar e me aproximei, só queria meter mais um pouco e gozar dentro dela, meu pai estava ao meu lado aguardando eu gozar para ele continuar metendo, eu ali sentindo cada cm* do meu pau entrar em Lara e também senti o pau do meu pai encostar em mim de lado, na verdade se esbarrou em mim, ele olhou pra mim e eu pra ele e continuamos o que estávamos fazendo, não tínhamos essa ousadia, queríamos mesmo era meter enquanto podíamos naquela carne gostosa.
Meu gozo estava mais perto do que nunca e meu pai ao meu lado se esbarrando em mim algumas vezes, antes de gozar decidi mudar de posição. Fiquei em pé e pedi ajuda ao paizão pra ajeitar Lara em mim, colocando-a no colo. Eu segurei Lara no colo enquanto ele posicionava o corpo dela na direção do meu pau, ficou um pouco diferente do jeito que tentamos da primeira vez, ele precisava encaixar meu pau na buceta dela para que desse certo aquela posição e isso ele fez, posicionou e eu segui com meu trabalho. Soquei rapidamente e já sentia minha gala invadindo toda aquela estrutura de Lara, me senti todo mole naquele momento, coloquei-a na cama e meu pai foi logo em seguida, colocou-a de frango e foi metendo aproveitando a lubrificação do meu pau. Ele ficou socando por alguns minutos até que já estava urrando com o gozo saindo e melando tudo.
Estávamos exaustos e caímos na cama enquanto Lara saiu correndo desesperadamente, ficamos ali deitados na cama para relaxar o corpo e acabamos pegando no sono. Só acordamos horas depois e me dirigi para o meu quarto, tomei um banho e fui voltar a descansar. Tudo que aconteceu foi muito gostoso porem cansa também e eu estava precisando descansar mais do que qualquer outra coisa.

Durante todo o cio de Lara não a deixamos em falta, era rola a todo momento, a demora era só chegarmos em casa para darmos um trato nela, socavamos nela de todas as formas conhecidas, pesquisávamos na internet e tentávamos reproduzir com ela, algumas davam certo já outras não, ainda assim valia pena. Meu pai estava super feliz e eu também. Lara por si só já demonstrava para nós dois que estava ali pra nos deixar alegres e satisfazer nossas vontades e queríamos isso mesmo. Uma buceta quente para enchermos com o nosso bem mais precioso haha.
No cio de Lara aconteceu tantas e tantas coisas que se eu fosse relatar aqui levaria muito tempo para escrever e eu gosto de escrever contando alguns detalhes importantes e que sejam validos no decorrer da história. Peço desculpas também pela demora, estava bastante ocupado nesses dias passados.
Agradeço pelos comentários deixados, agradeço pelos votos e pela participação de todos.
Até a próxima!
?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @fbn123 ID:81rdumji8m

    Ótimo conto. Tem alguém de SP zona norte?

  • Responder Vancabelos ID:w73hxxib

    Cara fiquei o tempo todo de pau duro imaginando um clima ente vc e seu pai já que ele é tão viril e cabeça feita, só ponto de foder a lara juntos

  • Responder Louco por cadelas ID:830xykbfv2

    Cara to aqui de pau duro…sou de salvador tbm… .me …vamos trocar uma ideia…me chama pra fuder a Lara…

    • Marcos Mondadori ID:g3jlceyhi

      Vcs queriam fazer DP na cadela mas não comeram o cuzinho dela? Não sabem o que perderam. Bem pelo menos neste conto eu não li nada a respeito, apenas alguem mencionou que fazia tempo que não comia um cú e continuou sem comer. Kkkk.

    • Vovô sacudo ID:8d5ien820d

      Sabia que tu curtia um cachorro entalado no rabo,sua danadinha!

  • Responder Anônimo ID:3ynzegw920i

    Poderia passar email?

  • Responder @Anderson12 ID:xlq8e3hm

    Adoro seus contos!!
    Me passa seu telegram?

  • Responder Cuiabano zoo ID:1cm5qa0ioq5g

    mano pra quem nunca fez foi tem que experimentar, melhor sensação do mundo.. já tô de pau duro pensando na Lara

  • Responder Frederico ID:fi07o4l1z

    Hehehehe… Vcs ainda vão matar essa cadela!!

    • GarotoDeSalvador ID:1efaxk7k28bf

      Só se for de tanta pica…
      “Estou aqui escrevendo mais um conto, aproveitar que está chovendo aqui em Ssa e perdi o sono”

  • Responder Bruno_sp ID:1efaxk7k28bf

    Uau, poderia ter contato um pouco mais sobre o cio, mas te entendo é muita correria. continua

  • Responder Valnilton ID:1efaxk7k28bf

    Já não aguentava mais ficar esperando a continuação do conto.
    Tenta postar com mais frequência por favor