# #

Ariel, sempre fui afeminado

3840 palavras | 8 |4.19
Por

Essa é a história de um menino que virou menina e depois mulher, que hoje está feliz em ser mulher, este conto é uma história de amor b

Como me descobri menina

Meu nome é Ariel sempre me senti menina, sempre fui afeminado.

Gordinho, baixinho, todo delicadinho , criado pôr vó e mãe solteira, então o universo programou tudo para que eu fosse o que sou .

Eu sou muito inteligente e fui matriculado cedo na escola quando fui fazer a primeira série eu já sabia ler escrever e fazer todas as continhas.

Nós vivemos com uma pensão paga pelo meu pai que é bastante generosa porque minha mãe engravidou do patrão podre de rico com apenas 12 anos então minha avó tirou dele um bom dinheiro quê deu pra comprar um pequeno prédio com quatro bons apartamentos de 3 quartos, uma suíte, sala e cozinhas grandes, vivemos muito bem, sem apertos .

Eu sempre fui inocente em relação a sexo já que era criado como menina preso em casa e ajudando minha avó nas tarefas domésticas , era dá escola pra casa dá casa pra escola.
Na escola era aquela coisa que todo o menino afeminado sofre , eu era encoxando, passavam a mão no meu bumbum, me chamavam de viadinho, mariquinha, bichinha e de Ariel a princesa sereia kkkk , nunca liguei prós xingamentos até gostava quando me chamavam de mulherzinha, eu gostava que passassem a mão em mim e me enconxase,era bom sentir o piru dos meninos no meu bumbum, mas eu tinha medo deles serem violentos comigo então evitava de ficar sozinho com eles, sempre fui muito mas muito medroso sempre e qualquer coisa eu chorava de medo.
Quando eu estava fazendo a 7 série eu estudava com meninos bem mais velhos que eu porque eu comecei cedo e pulei duas séries, o menino mais novo que estudava comigo tinha 13 anos o Iedo que também era viadinho e nós éramos amiguinhos, Iedo já dava a bundinha para o primos dele e também já dava para um vizinho dele mas não falava disso com ninguém, nem pra mim, só me contou depois que contei minha primeira vez pra ele, na escola Iedo passava pôr tudo que eu passava também, chamavam ele de Ieda.
Eu e ele nos dávamos muito bem e estávamos sempre juntos.

Eu era bem mais novo do que todos os meninos que estudavam comigo.

Um dia a professora passou um trabalho em dupla, minha dupla sempre era com Iedo mas nesse dia ele faltou, estava gripado então a professora me colocou em dupla com Diego um menino lindo, mulato forte , marrento e dominador , confesso que fiquei com medo de fazer o trabalho com ele e pedi professora esperar o Iedo voltar ou deixar eu fazer sozinho, Diego quando ouviu eu pedir isso se levantou na sala de aula e falou.
Qual é Ariel, porque não quer fazer o trabalho comigo? Tú não gosta de mim, qual é a tua , não sabia porque ele estava fazendo tanta questão, talvez porque tinha certeza que eu ia fazer o trabalho sozinho e o dez era certo.
A professora interviu e perguntou.
Taí Ariel o Diego não é um bom colega pra vc , fala pra mim que eu troco com outro menino .
Diego olhou para mim como se fosse me fuzilar .
Não professora tá de boa eu faço com o Diego.
Diego olhou de novo pra mim e lançou um sorriso malicioso.

Terminada a aula Diego me procurou pra combinar o trabalho.
Fala aí Ariel, você vai lá em casa fazer o trabalho comigo.

Então Diego minha vó não vai deixar eu ir , você e que vai ter que ir lá em casa, você é mais velho que eu e anda sozinho eu não saio sozinho, só saio com mamãe ou vovó junto.

Sei como é que é, e deu uma risada.

Marcamos então para o dia seguinte depois da aula iríamos direto da escola pra minha casa, avisei minha vovó que teríamos convidado para o almoço e ela então me fez fazer um bolo de chocolate para o lanche e adiantamos tudo do almoço do dia seguinte.
Fui para a escola e quando as aulas terminaram Diego saiu comigo direto para minha casa, quando chegamos minha vovó estava nos esperando, apresentei Diego para ela e ela deu um beijo na bochecha dele e começou a fazer um monte de perguntas a ele se ele era meu amigo, que ela, gostava muito do Iedo e que não sabia que eu tinha outro amiguinho, quase morri de vergonha, Diego disse eu e ele éramos melhores amigos, quase que dei uma risada mas segurei prá não dar problema,
Minha vó ficou pôr ali um tempo conversando mas disse que tinha que visitar uma amiga e que nós ia deixar em paz pra gente fazer o trabalho.

Quando eu ouvi ela falar isso devo ter ficado pálido porque eu sabia que Diego ia fazer alguma coisa comigo,ele sempre que podia me encochava e passava a mão no meu bumbum, ele nem passava a mão ele apertava com força e dava dedadas em mim
Um misto de medo e excitação tomou conta de mim.

Minha avó acabou de sair e Diego já veio pra cima de mim .

Então Arielzinha hoje você é minha.
Pôde parando Diego,eu grito heim, olha que eu grito.
Que isso eu gosto tanto de você,vem cá vem
Já disse pra parar Diego.

Olha Arielzinha fica de boa princesa você vai gostar , vem aqui é só um carinho só quero apertar essa bunda gordinha, igual eu faço lá na escola, vem se você deixar eu fico de boa com você.

Eu pensei, bom eu gosto mesmo dos apertões dele todo mundo na escola já viu ele fazer isso comigo e eu zangar com ele então vou deixar.
Tá bom Diego más só um apertão, só para vc sossegar, tá bom .
Tá bom, de boa aí.
Fui na direção dele e virei o bumbum pra ele.

Ele então me virou de frente e me beijou de língua, eu fiquei sem saber o que fazer, foi meu primeiro beijo.
Diego começou a apertar meu bumbum e levou minha mãozinha até o pau dele, eu tirei e ele disse no meu ouvido.

Segura princesinha,segura ,segura vai , não solta.
Eu segurei e fiquei alisando, que delícia fazer aquilo.

Nós estávamos sentados no sofá, Diego se levantou e abaixou a calça jeans e a cueca, saltou um pauzão na minha frente e Diego mandou eu beijar o pau dele, entrei no modo mulherzinha obediente e comecei a dar um Monte de beijinhos na cabeça do pau dele.
Põe na boquinha princesa, põe, chupa igual um pirulito e lambe igual um sorvete.
Eu obedeci e fiz o melhor que pude já que era a primeira vez.

Depois que o pau dele estava bem babado e tirou minha roupa e o resto dá roupa dele e ficamos pelados, ele me botou de joelhos no sofá e eu fiquei alí com o bumbum todo exposto pra ele, ele meteu a língua no meu cuzinho e parecia que a língua ia entrar em mim, eu comecei a rebolar instintivamente.

Princesa você já deu deu a bundinha, diz para mim.

Não Diego nunca fui mulherzinha pra ninguém e a minha primeira vez de tudo, minha primeira vez sendo mulherzinha.

Tá gostando de ser minha mulherzinha, tá
Tô, tô gostando muito, você vai me comer, vai

Vou , vou comer tua bundinha e vc vai ser minha mulherzinha, você quer?
Quero , quero ser sua mulherzinha Diego.

Diego cuspiu no pau dele já que meu cuzinho estava cheio de cuspe porque ele tinha lambido.

Ele apontou,forçou mas entrava de jeito nenhum.

Princesa tem margarina aqui, tem.
Eu não respondi, me levantei e fui rebolando até a cozinha e vim com um pote de manteiga e dei para ele.

Fiquei de joelhos no sofá de novo, de costas pra ele.

Abre a bundinha com as mãozinhas princesa.

Eu abri e ele passou manteiga no meu cuzinho e foi forçando e a cabeça passou, doeu e eu dei um gritinho, ele mandou eu fazer forcinha para fora eu fiz e ele empurrou mais um pouco, doía mas o tesão ajudava, eu estava ali fazendo papel de mulher como sempre sonhei, sendo penetrada, dando a bunda, sendo mariquinha pior Diego.

Diego conseguiu pôr tudo no meu bumbum e ficou um tempo parado para que eu acostumasse, depois foi tirando e botando devagar, tava uma delícia aquela pica entrando e saído, Diego beijava meu pescoço e falava no meu ouvido.
Tá gostando tá, você sabe que agora você é uma mulherzinha, minha mulherzinha , vou comer essa bundinha de menina sempre que eu quiser, você vai gostar de ser minha mulherzinha vai

Vou , vou gostar de ser sua mulherzinha sempre que vc quiser , vc pôde fazer tudo comigo .
Diego começou a socar com força no meu cuzinho, eu gemia igual uma putinha e rebolava.

Você é muito mulherzinha Ariel , que putinha gostosa do caralho, putinha sem vergonha.

Diego deu o primeiro tapa no meu bumbum eu quase fui a loucura, gozei sem mexer no meu pintinho que é bem pequenininho.

Diego deu um urro e gozou também eu senti aquele jato quente no meu cuzinho bem lá no fundo, Diego caiu em cima de mim e eu em cima do sofá.

Ficamos um pouco ali até recuperar o fôlego e o pau do Diego sair de dentro de mim naturalmente.
Nos levantamos e começamos a rir.

Diego me abraçou e fez carinho na minha cabeça.

Então princesa gostou, você queria isso tanto quanto eu , não queria.
Sim eu sempre quis ser mulherzinha para um homem que bom que foi você.

Eu sempre quis comer você e hoje eu tinha certeza que ia te comer mas pôde ficar de boa que não vou contar pra ninguém.

Pôde contar se quiser eu vou contar pro Iedo, quero contar pra alguém que sou sua mulherzinha que você me comeu ,que me fez de maricas , sabe Diego quando eu for pra escola amanhã eu vou olhar para todos e pôr dentro vou ficar imaginando que todo mundo sabe que você me comeu e que eu gostei e rebolei muito para você.

Sério isso?
Sim é sério, Diego todo mundo sabe que eu mariquinha, todo mundo me chama de viadinho, bichinha eu nunca liguei, eu só tinha medo de me forçarem e me machucarem mas nunca me incomodei com o resto.

Então ninguém vai mexer com você que eu não vou deixar, ninguém mas vai encostar em você senão eu meto a porrada.

Eu abracei Diego e ele me beijou na boca de novo.

Tomamos um banho e fomos almoçar, Diego elogiou a comida, fizemos o trabalho rápido e ficamos ali namorando um pouco.

Ouvi o barulho do portão, vovó havia chegado.

Então meninos fizeram o trabalho direitinho.

Eu respondi.
Sim vovó fizemos.
Já almoçaram.
Sim almoçamos

E o lanche já lancharam.
Não más vamos lanchar agora.

Diego né seu nome é Diego, estou certa .
Sim a senhora está certa

Então Diego você vai comer um bolo de chocolate delicioso que Ariel fez
Eu fiquei com vergonha.
É mesmo, que legal vamos experimentar .

Eu servi o bolo para todos e Diego elogiou, minha vó perguntou.
Então Diego, Ariel pôde casar ou não pôde.

Claro que pôde,e riu , tá uma delícia, parabéns Ariel, vou dizer lá na escola que você sabe fazer um bolo delicioso.

Comemos e eu fui levar Diego até o portão.

Ficamos um pouco alí conversando e parecia que éramos namorados, Diego me deu um beijo na bochecha e eu dei um beijo na dele, nem percebi que minha vó estava vendo tudo.

Entrei e minha cabeça estava nas nuvens, minha vó tentava conversar comigo e eu não ouvia até que ela falou.
É Ariel parece que a tarde foi boa pra você.
Eu não ouvi direito e perguntei o que ela tinha falado e então respondi .

Dia seguinte na escola fui logo procurar Diego e ele foi super legal comigo.

Depois fui procurar Iedo pra contar a ele tudo que tinha acontecido.

Iedo, quero falar com você.
Tá na hora do recreio a gente fala.

Começou o recreio e eu sentei longe dos outros junto com Iedo como fazíamos sempre e comecei a contar.

Iedo aconteceu
Aconteceu o que
Então eu dei o bumbum.
Como assim deu o bumbum

Sim isso que vc ouviu , eu dei o bumbum para o Diego

Caraca e você fala isso desse jeito.
Ué que jeito que você ia querer que eu dissesse
Sei lá
Então eu agora sou mulherzinha do Diego
Bom já que você está dizendo, mulherzinha você sempre foi

É demore fui e você também é mulherzinha.
Sou nada
Aí para com isso, deixa de besteira, você é mulherzinha e eu sou mulherzinha também.
Tá bom, eu sou mulherzinha, somos duas mulherzinhas.

Nós começamos a rir

Conta como foi que ele te comeu, você gostou , doeu muito , conta tudo.
Contei tudo pra Iedo que agora eu chamava de Ieda.

Menina foi bom assim
Foi , foi pra lá dê bom.

Eu já dou a bunda desde do começo do ano passado, meu primo veio passar o fim de semana lá em casa e me passou a conversa e me comeu, depois ele contou pro Jorge meu vizinho e o Jorge também me comeu e me come sempre , meu primo sempre que vem me come o Jorge me ofereceu pra uns amigos dele e eu tive que dar pra todos eles.

É bom né dar para um homem, sentir ele se acabar dentro da gente, eu dei ontem para o Diego e já estou doida para dar de novo.
As aulas terminaram e Diego veio me perguntar se podia ir lá em casa de novo, eu disse que ia ligar pra vovó pra saber se podia, liguei.
Vó o Diego pôde ir aí em casa hj ele vai levar o vídeo game dele pra gente jogar, pôde, vovó, pôde

Vovó disse que sim

Diego você pôde ir lá em casa hoje eu disse que você ia levar o vídeo game pra gente jogar, agora a pergunta, você tem vídeo game kkkkk
Tenho sim
Diego não sei se vai dar pra você me comer lá em casa mas pelo menos você vai poder abusar um pouco de mim , passar a mão no meu bumbum, eu segurar teu pau, já é alguma coisa né.

Claro que é

Fui para casa e não demorou uma hora que eu estava em casa Diego chegou.
Minha vó recebeu ele do.mesmo jeito, carinhosa e atenciosa.
Conversou um pouquinho e disse que teria que sair pra visitar uma amiga que estava doente mas que Diego podia ficar a vontade.

Eu quase soltei um grito de alegria.
Vovó saiu e logo Diego me pegou bem gostoso, me beijou muito e me fez chupar aquele pau delicioso, ele ficou sentado no sofá e eu no chão, eu chupava e ele mandava eu chupar olhando para ele.

Ele gozou na minha boquinha e mandou eu engolir tudo, eu fiz tudo direitinho ele mandou.

Depois ele mandou eu sentar no pau dele, fui na cozinha passei um pouco de manteiga no meu cuzinho e fui sentando devagar, foi muito gostoso.

Sabe que você nasceu para isso Ariel, você nasceu para sentar na piroca de um macho.

Você acha é , que eu nasci para sentar na piroca de macho é, então estou sentado na piroca do meu macho, você contou na escola que me fez chupar teu pau e que me comeu e agora eu sou sua mulherzinha, contou foi , contou !
Eu contei tudo pra minha amiga Ieda.
Contei que vc me fez mulher e que eu amei ser putinha pra você.
Eu falava e rebolava no pau dele.

Diego me comeu de todo jeito, amei dar de frango assado com ele olhando mim e me chamando de mulherzinha e putinha, ele deu uns tapas no meu rostinho dizendo que putinha tinha apanhar do macho, eu então comecei a pedir pra elime bater que eu queria apanhar do meu macho, ele mandava eu dizer que ele era meu dono e eu dizia , você é meu dono me bate eu sou putinha tenho que apanhar pra saber quem manda

Diego me fez gozar muito em mexer no meu pipi .
Gozou muito em mim também me enchendo de leitinho a boquinha e o cuzinho.

Quando vovó chegou Diego já tinha ido embora.

Vovó estava com umas bolsas do shopping e me chamou para mostrar o que tinha comprado, começamos a abrir as bolsas e vovó tinha comprado um monte de roupinhas de menina, achei estranho, tinha calcinhas, sutiã de menina moça, baby doll, camisolinhas, vestidinhos, shortinhos, blusinhas e sainhas.
Vovó pra que tanta coisa de menina.
Então Ariel eu comprei para a filha de uma amiga minha que vai viajar ela é assim gordinha igual você, você bem que podia experimentar pra ver se vai dar nela.

Mas vovó é roupa de menina.
Que, que tem Ariel, você parece uma menininha de tão bonitinho que você é, assim todo delicadinho.
Aí vovó sou nada
Claro que é sim mas a vovó e a mamãe amam você do jeito que você é, sem problema nenhum
Veste só para a vovó ver, só um pouquinho.

Tá bom vovó eu visto.
Vovó ficou toda animada ela é a pessoa mas importante da minha vida eu quase não via mamãe porque ela trabalhava e estudava, fim de semana ela namorava, sai pras baladas, afinal ela era muito novinha ainda.

Vovó me fez tomar banho e quando eu saí do banho tinha um vestido lindo de alcinhas estampado de florzinhas côr de rosa , bem menininha mesmo, uma calcinha de rendinha de perninha com babadinho nas perninhas e um sutiã rosa muito delicado , tinha também uma sandália rosinha de saltinho baixo.

Eu comecei a vestir e parecia que eu ia explodir de tanta alegria mas no fundo eu pensava, isso tudo é para a menina, filha da amiga dá minha vó.

Fui experimentando e vovó dizendo que eu ficava linda de menina.
Vovó fez uma maquiagem leve em mim e me mandou olhar no espelho eu quase chorei de emoção.

Ficamos naquela brincadeira umas 5 horas quando fomos dar conta já estava na hora de mamãe chegar da faculdade.

Vovó daqui a pouco mamãe chega dá faculdade né
Sim meu amorzinho mais uns minutinhos e ela chega.

Então é melhor a gente guardar tudo isso, vai que ela chega e me vê assim
Ariel eu quero que ela veja você assim meu amorzinho

Vovó ela vai brigar com a gente
Ariel tudo isso é para você se você quiser, vovó comprou pra você minha menininha linda da vovó.
Eu não aguentei e abracei ela e comecei a chorar de alegria.

Mamãe chegou e pegou nós duas abraçadas chorando
Ela veio na nossa direção nós abraçou e chorou também.

Paramos de chorar e mamãe olhou para mime disse .
Quem é essa mocinha linda mamãe, minha avó respondeu, hora é sua filhinha linda a Ariel.

Você tá linda filha, você tá feliz,diz para mamãe.
Tô mamãe, tô muito feliz.
Passamos um tempão conversando quando fomos dormir já eram mais de 2 horas da manhã.
Dormi de camisolinha de princesa da Disney .

No dia seguinte era sábado então não fui a escola mas contei tudo pelo celular para o Diego e para minha amiga Ieda.

Diego passou a ir lá em casa sempre , vovó deixava a gente ficar no quarto sozinhos e ia pro quarto dela ver televisão e colocava a música bem alta.

De tanto falar de mim em casa a mãe de Diego quis me conhecer e a essa altura eu já ia de calcinha pra escola marcando na calça jeans, eu não escondi de ninguém que era trans .
A mãe de Diego entrou em contato com minha vó e ela apareceu em um sábado para nós conhecer,eu estava nervosa demais, estava tremendo.

Minha avó recebeu ela na porta e Diego as apresentou e ela apresentou uma amiga dela que tinha vindo também com ela depois Diego me apresentou e sentamos na sala pra conversar,eu estava com as mãos suando e passando uma na outra.

Então Ariel vim conhecer a amiga do meu filho que ela não para de falar ele mostrou suas fotos no celular mais você é muito mais bonita pessoalmente
Há que isso sou não sou gorda,.
Você é linda, uma mocinha linda e o Diego gosta muito de você.
Obrigada Dona Lúcia.
Esse era o nome dá mãe de Diego.

Nós conversamos, ela a amiga, vovó, Diego e eu na verdade Diego e eu quase não falamos nada.
Em dado momento dona Lúcia resolveu revelar uma coisa que nem o Diego sabia nem desconfiava .
Então meus filho você gosta da Ariel não gosta, ela é uma moça linda, educada, simpática e tão doce, pôr que você não pede ela em namoro.
Eu quase caí prá trás.
Então Diego peça a menina em namoro antes que outro peça .
Diego levantou e disse
Ariel você quer namorar comigo.
Eu falei
Você sabe que sim Diego
A mãe de Diego levantou também e disse
Diego eu e Solange somos namoradas , eu quero que vc você seja feliz e quero ser feliz também.
Todos nós começamos a chorar até vovó se emocionou e chorou.

Hoje eu namoro Diego, estou sempre na casa da minha sogra,ela me trata filha e a Solange também, já estou tomando hormônios e posso dizer que ninguém diz que não sou uma menina.
Diego me protege muito
Não estou na mesma escola, estou em outra
Ieda assumiu pra família que é menina também e está no mesmo processo de transição que eu
. Diego continua um garanhão me comendo quase todo dia só não me come todo dia pôr que eu não aguento mas um boquete eu faço todo dia pra ele .
Um fato interessante é que meu pipi que era pequenininho tomou Doril , sumiu é difícil achar ele tá más pra um grelinho do que um pipi kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anononimo ID:gsuyulqrd

    nunca comi mas tenho um te4zao secreto por um gay bem feminino,mas ele ou ela nem desconfia

  • Responder Femboyzinha ID:mp416zbjt7g

    Alguém pra eu aliviar o tesão?
    Meu twitter: dianecomT

  • Responder Boquete13 ID:w73hy49a

    Que linda história. Minha mãe também sabia que eu gostava de fruta com caroço. Certa vez estavamos na praia e ela ficou com um amigo e eu fiquei com o filho dele. Eu tinha 15 e ele 22.

  • Responder avo ID:1cn5ip054gat

    poxa….nao e minha praia mas achei lindo,durante minha juventude comi dois gays,um com 17 anos e o outro com 52 anos,eu tinha 16 anos e ate que gostei da experiencia.

  • Responder Lucas ID:81rcz4jhrd

    Adorei..podemos conversar??..lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Sew ID:19p1s2g8l

    Amei que fofo🤩😍

  • Responder Juli ID:1ckhfp6e5m60

    Maravilhosa…

  • Responder arroba billy_1909 ID:xe2tj0dq

    legal