# # #

Diarista me ofereceu a filhinha — parte 3

1266 palavras | 14 |4.62
Por

Depois de penetrado a bucetinha da filhinha gostosa da diarista, agora é a vez do cuzinho

Após fuder a bucetinha da Luana, e a mãe dela ter gozado vendo a cena, esperamos um pouco na cama. A Luana estava deitada, como se estivesse desfalecida, e Sandra, sua mãe, estava fazendo carinho na cabecinha dela. Sandra perguntou a Luana se ela tinha gostado do pau do tio na xoxotinha dela, e ela disse que sim, mas que tava doendo um pouquinho. A Sandra disse que ia passar uma pumadinha pra aliviar o ardor.

Nos levantamos da cama e fomos os três tomar banho juntos. Todo mundo fez xixi depois da foda. O box mal cabia nós três, mas a gente dava um jeitinho. A Sandra lavava a Luaninha e até pediu pra eu ensaboar. Eu ensaboava a bundinda dela e a ppkinha também. Alisava todo o corpo daquela delicinha de 7 aninhos. A Sandra falava pra Luana: “Olha, Luana, a rola grande que entrou na tua periquita. Tu tem que ficar orgulhosa pq conseguiu aguentar. Já é quase uma mulher”. A Luana pegava na minha rola mole e dizia, “é grande mesmo, por isso que minha ppk tá ardendo” e a gente ria com isso.

A Luana disse a mãe que queria fazer cocô. Entao a Sandra me falou no ouvido, “vai vestir a roupa que agora eu vou preparar o cuzinho dela pra vc”. Eu dei um sorriso, peguei minha toalha, me enxuguei e sai do banheiro. Após me vestir, fui deitar no sofá da sala. Depois de uns minutinhos, a Sandra veio até mim, já vestida, e me disse que tinha passado uma pumadinha na bucetinha da Luana e tinha deixado o cuzinho dela bem limpinho, prontinho pra levar rola. A Luana havia caído no sono. Tava cansadinha do dia e da foda. Então, eu disse que podíamos dormir. Eu ia dormir no sofá, e Sandra e Luana poderiam domir na minha cama.

Quando eu acordei, ja era de noite. Sandra e Luana já estavam comendo alguma coisa na cozinha. Eu sentei à mesa com elas e comi também. Após a comida, escovamos os dentes. A Luana queria voltar pra usar o celular, porém, chamamos ela pro quarto novamente. Sandra disse que a Luana: “Meu amor, a gente ainda precisa agredecer mais ao tio pelo presente que ele deu a você”. Ela de pronto respondeu: “Já sei, ele quer enfiar no meu cuzinho, ne?” “Isso, meu amor”, a Sandra respondeu. “Mas, mãe, vai doer muito, pq o pinto dele é grande!”, ela retrucou. “Mas vai ser devagarinho, meu amor”, disse Sandra. E eu completei, “se você deixar, o tio depois te dá mais presentes”. Ela disse: “Mas promete que vai ser devagar?”. “prometo, meu amor”, disse eu. A Sandra disse: “Você não gosta do pinto do seu tio no cuzinho? Então, você gostar do pinto do tio Marcos também”.

Começamos a tirar a roupinha da Luana e a Sandra tirou a roupa também. Sandra começou a chupar meu pau e a dividir com a Luana. As duas chupavam gostoso até que chegou a vez de a gente começar a brincar com o cuzinho da Luana. Colocamos ela de 4 na cama e eu vi aquela cena linda, o cuzinho e bucetinha dela bem diante de mim. Eu comecei a chupar o cuzinho da Luana que estava bem limpinho e ela ficava sorrindo. Mas eu queria mesmo era meter meu pau grosso naquele cuzinho pequeno. Sandra pegou o lubrificante e eu passei no meu dedo médio. Assim como fiz com a bucetinha dela, também comecei a abrir os caminhos do cuzinho dela com o dedo do meio. O dedo entrou relativamente fácil, e a Luaninha não reclamou. Comecei a socar o dedo no cuzinho e ela dava uns gemidinhos. A Sandra falava: “tá vendo que essa putinha pequena gosta de dar o cuzinho?!! Tá até dando uns gemidinhos. Tá gostando, sua rapariga pequena?” A Luana dizia: “Sim, ta gostoso o dedo do tio no cuzinho”. Aí a Sandra perguntou: “Quer a rola dele no seu cuzinho, quer?”, ela disse: “quero sim. Mete a rola no meu cuzinho, tio!”. Então eu tirei o dedo do cuzinho dela, que já tava um abertinho. A Sandra pegou o lubrificante e lambuzou meu cacete todinho e assim como da primeira vez, quando eu comi a bucetinha dela, a Sandra disse: “arromba o cuzinho dela que ela putinha igual a mim. Faz igual você faz comigo, vai… gostoso!”.

Eu então posicionei a cabeça do meu cacete na portinha do cuzinho dela e comecei a forçar até que a cabeça entrou e a Luana deu um gritinho: “aiii…” “Calma, amorzinho, já já se acostuma”, disse eu. A Sandra ficava ficava dando apoio moral a sua filhinha também. Deixei só a cabeça dentro do cuzinho dela por um tempo pra ela se acostumar. Ai depois fui enfiando mais um pouquinho e Sandra me incentivando: “isso, vai metendo que essa putinha já aguenta! Que macho safado! Arrombou o cu da mãe e agora tá arregaçando o cuzinho da filha! Ai que tesão!” A Luaninha dava uns gemidinhos de dor e de prazer ao mesmo tempo, mas assim como na bucetinha, ela aguentava firme. Pouco a pouco, mei pau sendo enterrado inteiro no cuzinho infantil dela. Que delícia de cu!! Muito mais delicioso que o da mãe! Fui bombando devagarinho e fui aumentando o ritmo aos poucos até que comecei a estocar com um pouco de força. Ela dava uns gritinhos mas aguentava firme! A Sandra continuava falando putaria e aquilo me deixava com mais tesão ainda. Não demorei 2 minutos fudendo aquele cuzinho infantil, pois gozei logo! Enchi ela de porra! Dei umas 4 jatadas dentro do cuzinho dela enquanto bombava. Tirei o pau dentro e abri o cuzinho dela com a mão. Estava lá o estrago! O anelzinho dela todo alargado!

Mandei a putinha da Luana ficar como estava, puxei a Sandra pelos cabelos (ela gostava de ser tratada assim!) trouxe ela pra traz da Luana e disse: “não era isso que vc queria que eu fizesse, sua cachorra! Olha aí o cuzinho dessa putinha pequena arregaçado do jeito que vc queria!” Ela respondeu: “Você arrombou o cu dela pq vc é um macho safado!” Me deu um beijo e foi fazer um carinho na Luana que ainda estava com a bundinha empinada na cama, como se não conseguisse se mexer. Mais uma vez, fomos tomar banho nós três. A Luana estava cansadinha. Quando saímos, a Sandra passou pomadinha no cuzinho dela pra aliviar. No fim de tudo, dei o dinheiro a Sandra e chamei um Uber para levá-las pra casa. A Sandra me garantiu que ia cuidar para que o irmão dela não tocasse na Luaninha nos próximos dias pra ela se recuperar um pouco.

Depois daquele dia, fudi a Luaninha algumas vezes no cuzinho, na bucetinha e na boquinha dela. A safadinha gostava de engolir o leitinho. Continuou sendo abusada também pelo tio. Depois que saí de Recife, Sandra arrumou um marido e foi morar com ele. Acabamos tendo pouco contato. Da última vez que falei com ela – e isso já faz um tempinho –, ela ainda não tinha conversado com o marido sobre as safadezas da Luana. Não sei se esse novo marido dela começou a brincar com a Luaninha também. Hoje a Luana já deve ter uns 11 ou 12 anos. No Instagram, parece ser uma pré adolescente normal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 73 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu gosto muito desse conto Por que lembra muito o que eu vivi com a mãe e a filha de 9 anos foi mais ou menos parecido porém a mãe me falou que a filha de um Desejo enorme de Dar a buceta não chegar com meu cabelo a porque ela não agüentou porém fica e 3 anos comer uma bucetinha daquela menina Gente é maravilhoso e ela não tava muito bem posse magrinha não sei como aguentava meu Por um pouco grosso tens 18 cm mas é pouco grosso Se você e mamãe e curte to afim nível sua filhinha entrando na vara de verdade sem frescura nenhuma me chama no teller safadinho tarado 2018 tudo o Junto Claro é o mesmo do hotmail mas você está decidida a ver a tua pequena Gozar gostoso 70 filha foi gordinha vai ser melhor ainda porque estou com cara de Gordin agora Queria pegar uma pequena bem gordinha se não for não tem problema porém para seu nome atual no momento eu tenho outras experiências e até coloquei meu conto aqui é só Procurar pelo meu nick que faz que você acaba chano pelo meu nome Dtl estou guardando você mamãe safada e filhinha parada que quer me que gostoso feito gente grande só me chama se você tiver certeza do que quer pois eu tenho certeza que você vai adorar e ela vai viciar

  • Responder @Leticiazinha02 ID:8kqyapw20k

    Pena que fudeu muito rápido o cuzinho dela. Devia ter demorado mais

    • carlinhos ID:8315r19m9i

      sempre gozo na boca da menina primeiro dai na hora de foder o cuzinho dá pra meter mais tempo.

  • Responder @Leticiazinha02 ID:8kqyapw20k

    Que tesão

  • Responder Roberto Silva ID:8kqvijbt09

    Delícia essas bucetinhas novinhas são maravilhosas ..amo tenho experiência de alguma mãe quiser conversar @Betosilva222

  • Responder Sweetdaddy ID:8kqtk7zfia

    Muito boa essa sequência!!!! Gozei muito!! Mulheres que gostam do tema, me chama no tele @s33wt

  • Responder Taradao ID:dloxfsihl

    Não existe tempo minimo p gozar, tem q ter leite paterno desde o inicio.
    tele @procurobdsm1

  • Responder Frrrt ID:g62umkc44

    Mija na boca delas, faz elas mijarem e cagarem uma na outra

    • Lynch ID:g3jlcfw44

      Nojento

    • Gaius ID:2ql49id9d

      Criatura asquerosa, demente de merda.

  • Responder Bru ID:g625bim9k

    Eu , você tá totalmente certo

  • Responder Nilramos ID:40voza5749k

    Essas novinhas tão entrando na safadeza cada vez mais cedo, mas fazer oq pois se elas querem aprender a foder é bom que seja com quem sabe

  • Responder Rodrigoxavier ID:81ritujfi9

    Manda o Instagram no PV

    • Arts ID:xgmkr39h

      também quero