#

amigo de meu Avô me chantageou e comeu meu cu. Mas gravei sem ele saber. Veja aqui.

597 palavras | 3 |4.15
Por

Esse velho filho da puta, que aparece abaixo fodendo minha bunda é o melhor amigo de meu avô e resolveu me chantagear, para comer meu rabo. Mas esses putos velhacos não estão por dentro da internet e tecnologias e por isso eu gravei tudo sem o canalha saber. Ao invés de eu estar em suas mãos, tenho esse registro para foder sua alma por gerações, pois ele é empresário conhecido, com casamento sólido e família tradicional.
Tudo aconteceu no final de semana passado. Meu avô e ele possuem casas num condomínio na Serra do Maroto, em Gravatá, interior de Pernambuco. Adoro ir lá, pois é de alto nível. Tenho apenas 20 anos, moro com meus pais e ainda sou virgem na buceta. Minha imagem na família é de comportadinha estudiosa. Mas comecei a dar o CU ao meu namorado há 3 meses e estou adorando. Criei coragem quando ele me mostrou os sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e como as mulheres lá gostam de anal. Resolvi tentar. Realmente dói muito mesmo, mas é gostoso demais gozar com pau na bunda. O foda é que meu namorado gosta de filmar com seu celular e sempre tive medo disso.
E no sábado ele esqueceu por um momento o celular aberto na sala do velho nojento e esse bisbilhotou, vendo os vídeos, mas não disse nada. Durante a semana o seboso ligou para mim, falando o que tinha descoberto e tremi na base. Se meus pais e meu avô souberem, me lasco toda. Eu estava nas mãos dele com esses prints e tinha de reverter o jogo. Ele falou que ainda é muito ativo, apesar da idade e que ficaria tudo entre nós, se eu topasse dar o cu a ele.
Topei, puta de vida e enojada, mas com uma grande ideia que vejo nos vídeos de Selma: C MERA ESCONDIDA!
Ele veio ontem, sábado, quando eu estava sozinha. Deixei a câmera por trás de uns objetos, apontando para o sofá e falei que daria o cu a ele aqui. Ficamos nus e ele passa sua língua asquerosa no meio de minha bunda e em meu cu. Notei seu pau mole, mas bem grande. Mas depois da lambida em meu ânus, ficou realmente maior e muito duro. Mandei ele comer logo, pois podia chegar alguém (Na verdade queria me livrar desse verme caduco)
Ele passou lubrificante e foi me penetrando. e seu pau é maior e mais grosso do que o do meu namorado. Mas ele tá sabendo disso tudo, pois vamos postar em nosso perfil no site de Selma. O Veinho tarado é que nem sonha que estava comendo meu cu e sendo registrado. E ele mete valendo mesmo! Porra, o irmão de matusalém estava doido com o pau socando na minha bunda e falava que eu era gostosa e que ia ser também dele (Vai nessa, puto velho!) Mas confesso que achei gostoso esse pau grande e grosso entrando e saindo e me entreguei ao prazer. Eu realmente não queria, mas acabei gozando feito uma vagabunda na pica desse fóssil. E vendo isso ele começa a gozar dentro de mim, parecendo uma múmia, se tremendo todo. realmente arrombou meu cu e encheu de muito esperma, que eu nem imaginava.
Agora vou passar o link desse conto para ele ver quem é o vacilão. Por enquanto tem tarja e mudei as vozes. Mas só vai comer meu CU quando e SE eu quiser.

Amostra-1699807719811-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Frank ID:v6lc69qhzi7

    Gostei do seu conto. Sou de Vitória de Santo Antão, pertinho de vc…entra em contato.
    [email protected]

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Reclame do quê???

    • Nando ID:grkkk6t0j

      Gostou ela