# #

Minha mãe trabalhou como cafetina para pagar dívida e eu a comi

4090 palavras | 4 |3.75
Por

Estou criando um site de contos eróticos, se quiserem, podem me mandar pelo site suas histórias que estarei postando, acessem HOUSEOFSTORY123 para lerem mais contos que estarei traduzindo.
houseofstory123.tk

Eu estava tendo o melhor momento da minha vida sendo solteiro e ganhando uma quantia exorbitante de dinheiro aos 25 anos de idade, eu tinha minha própria casa e saía na maioria dos fins de semana para alguns dos melhores lugares da cidade. Desconhecido para mim, meus pais estavam tendo problemas de dinheiro devido ao amor do meu pai pelo jogo, eles estavam seriamente endividados e minha mãe conseguiu um emprego para ajudar. Fiquei louco quando descobri e perguntei a mamãe por que ela não veio me pedir ajuda.

“Porque não é problema seu Gary. Nós nos metemos nessa confusão e vamos sair dela,” ela explicou muito casualmente.

“Isso é besteira, mamãe. Papai colocou vocês dois nessa confusão e vocês estão trabalhando para tirar a bunda dele de problemas.”

“Gary, por favor, deixe pra lá, vamos resolver isso e ponto final.” Mamãe disse, olhando para mim, quase me desafiando a falar.

“Ok, mãe, faça do seu jeito. Você sabe onde estou se mudar de ideia.”

Minha mãe Julie Birchall, era uma mulher muito atraente, mas isso estava começando a fazê-la parecer velha. Seus olhos azuis ainda brilhavam, mas nem de longe tão brilhantes quanto antes, ela parecia uns bons cinco anos mais nova do que realmente era. Comigo fora de casa, eles deveriam estar se divertindo, não trabalhando todas as horas para pagar sua dívida estúpida. Eu já tinha falado com o meu pai e isso quase aconteceu antes que mamãe nos acalmasse, saí culpando-o por tudo e ameaçando-o com ferimentos graves se mamãe sofresse por causa de sua estupidez.

Fiquei sem ver mamãe por algumas semanas, mas nos falávamos ao telefone regularmente, nunca mencionei o problema de dinheiro deles e ela também não. Um sábado à noite eu saí com os caras do trabalho, fomos a uma boate na cidade. O lugar era ótimo, mas nunca parecia ficar muito ocupado, um dos caras disse que era devido ao lugar ao lado. Aparentemente era um clube privado para cavalheiros, mas o boato que circulava era que o lugar funcionava como um bordel.

A polícia tinha invadido o local várias vezes, mas nunca houve qualquer evidência de atividades ilegais, então depois de um tempo eles o deixaram em paz, pois tinham coisas melhores para fazer.

Saímos da boate às 2 da manhã e ficamos do lado de fora esperando os táxis, eu precisava mijar, então me agachei pelos fundos do prédio esperando não ser pego. Eu estava de pé na escuridão mijando contra a parede quando uma porta se abriu no prédio ao lado lançando alguma luz, deve ter sido a entrada dos funcionários do clube de cavalheiros. Fiquei ali olhando e imaginei que quando quem quer que fosse se afastasse eu fecharia o zíper e voltaria para a frente, imagine o choque que levei quando vi minha mãe sair.

Fiquei ali parado, abotoado, fechei o ziper e fui atrás da mamãe, tropecei no escuro e quando cheguei na frente, ela estava em um táxi a caminho de casa. Os outros devem ter pegado táxis, pois não havia mais ninguém na rua, optei por andar mais ou menos um quilômetro e meio para chegar em casa como precisava pensar. Na minha cabeça, eu simplesmente não conseguia imaginar mamãe em um lugar como aquele, dada a sua reputação decadente. Se ela estava trabalhando lá, então as preocupações com dinheiro dela e de papai devem ter sido ruins.

Apesar de ter bebido bastante, não dormi bem naquela noite pensando em mamãe naquele lugar, quando conversamos no dia seguinte eu deveria ter dito alguma coisa, mas me acovardei. Parte do problema que eu tinha era que eu precisava saber o que estava acontecendo lá antes de dizer qualquer coisa à minha mãe.

Na segunda-feira o papo no trabalho foi sobre a nossa noitada e para onde eu sumi, expliquei que fui mijar e quando voltei todo mundo tinha ido então fui para casa.

“Nós pensamos que você tinha ido para o clube ao lado.” Alguém chamou.

“Não, a menos que ele queira pegar alguma coisa!” Greg respondeu a todos nós.

“Então é realmente tão ruim assim?” Eu perguntei inocentemente.

“Ninguém sabe ao certo”, disse Brian. “O que sabemos é que as garotas de lá ganham bem mais de trezentos reais por noite e nenhum lugar na terra de Deus paga isso por servir bebidas.”

“Sim, bem, cinquenta reais por um boquete e cem por uma foda, é fácil ver o porquê”, alguém disparou.

“Como você sabe o que eles cobram?” Greg perguntou enquanto todos nós rimos.

O cara se levantou e caminhou em nossa direção. “Eu tenho um colega que levou alguns clientes para lá uma vez, havia quatro deles em uma cabine e uma recepcionista servindo as bebidas. Todas as cabines têm cortinas e, se forem puxadas, alguém tem sorte. Ele me disse que todos ganharam um boquete e a anfitriã ficou duzentas reais mais rica pouco tempo depois.”

Depois de um pouco mais de conversa ociosa, a conversa cessou e todos voltamos ao trabalho. Eu estava pensando em como eu poderia ter todos os rumores confirmados antes de confrontar minha mãe. Eu sabia que ela não trabalhava na quinta-feira, então decidi ir junto e ver por mim mesmo na próxima quinta-feira.

Estacionei a algumas ruas de distância e caminhei até o clube, o porteiro me informou que custava cinquenta libras para entrar e todas as bebidas deveriam ser pagas no bar. Entreguei meu dinheiro e preenchi o cartão de registro com um nome e endereço falsos para o caso de mamãe conseguir ver, não queria que ela soubesse que estive lá.

Subi as escadas até a área do bar, onde uma jovem me mostrou um estande.

“Eu sou Lucy. O que você gostaria de beber, senhor ?”

Olhei para ela e pedi um uísque e refrigerante. Olhei para sua bunda enquanto ela se afastava.

“Se precisar de mais alguma coisa, é só me avisar,” ela disse enquanto voltava com minha bebida bastante cara.

Eu balancei minha cabeça e ela saiu para servir outra pessoa, olhando em volta eu não conseguia ver nada de errado com o clube, além das bebidas caras.

Sentados ali tomando minha bebida, alguns caras entraram pela porta e foi quando eu quase me caguei quando eles foram recebidos pela minha mãe. ” Porra, ela não deveria estar aqui!” Eu pensei enquanto ela os mostrava na cabine ao lado. Eu me mexi na esperança de que ela não me visse.

Ouvi mamãe voltar com suas bebidas e então houve algumas conversas abafadas antes que ela deixasse os caras sozinhos, assim que comecei a pensar sobre o que eu tinha visto Lucy reaparecer.

“Há mais alguma coisa que você gostaria, senhor?”

“Outra bebida, por favor Lucy.”

Lucy voltou com minha bebida e perguntou se precisava de mais alguma coisa?

” Como?” Eu perguntei.

“Bem, senhor, posso lhe fazer companhia por um tempo, se quiser, podemos fechar as cortinas para ficarmos sozinhos.”

“E o que acontece quando as cortinas se fecham Lucy?”

Ela se inclinou e sussurrou para mim. ” Posso fazer sexo oral em você por cinquenta reais ou podemos fazer todo o caminho por cem reais.”

“Feche as cortinas!” Eu sussurrei de volta.

Lucy fechou as cortinas, em seguida, veio e sentou-se perto de mim, eu deslizei cinquenta reais em direção a ela que ela pegou e depois sorriu para mim.

“Lucy, antes de irmos mais longe, não quero que você faça nada além de responder a algumas perguntas… e eu não sou um policial ou algo assim”, assegurei a ela.

Perguntei como as meninas ganhavam dinheiro e se conseguiam ficar com tudo, Lucy me garantiu que o dinheiro para qualquer coisa sexual era todo delas. Ela explicou que as meninas se revezavam para cumprimentar novos clientes, às vezes poderia ser alguém sozinho ou um pequeno grupo de até seis pessoas. Perguntei como eles faziam sexo e Lucy disse que era fácil, pois nenhuma das mulheres usava calcinha para que pudessem sentar no colo de um homem e fodê-lo. Enquanto conversávamos baixinho, ouvi as cortinas da cabine ao lado sendo puxadas.

Ouvi Lucy responder a todas as perguntas que fiz, mas era difícil me concentrar com o barulho abafado da porta ao lado. Ouvi alguns comentários dos homens na cabine.

” Jesus pode este chupar pau!”

Foda-se a boceta dela é apertada também!” outra voz murmurou.

Passei mais cinquenta rais para Lucy e agradeci pela informação e seu tempo. Levantei-me e saí enquanto mamãe estava “ocupada” na cabine. Olhando para fora do pára-brisa, eu não podia acreditar que tinha acabado de ouvir dois estranhos se referindo à minha mãe enquanto ela os chupava e fodia. Sentei-me com a cabeça caída no volante enquanto as lágrimas escorriam dos meus olhos. Eu queria voltar para dentro e dar uma surra em quem quer que mamãe estivesse, mas sabia que não teria chance com o segurança na porta, então sequei meus olhos, liguei o carro e fui para casa.

Eu sabia que mamãe sempre trabalhava às sextas-feiras, então saí do trabalho, fui para casa e me troquei e parti para o clube, bem, não o clube em si, mas o estacionamento nos fundos. Sentei-me e esperei até mamãe sair de um táxi e caminhar em direção à entrada dos funcionários. Mamãe estava quase no mesmo nível do meu carro quando abri a porta, assustando-a.

“Oi mãe.”

“Gary, você me assustou. O que você está fazendo aqui?”

“Eu preciso falar com você mãe, por favor, entre no carro.”

“Gary eu preciso ir trabalhar, isso vai ter que esperar.”

“Mãe, apenas entre no maldito carro, você não vai trabalhar. Você desiste!”

“Desde quando está aqui ?”

“Cerca de trinta segundos atrás. Agora entre no maldito carro que eu não vou perguntar de novo.”

” Eu não entendo .” Mamãe disse enquanto se acomodava no meu carro.

“Você vai, aí se vai.” eu respondi gritando e fui para minha casa.

Nós nunca conversamos na curta viagem até minha casa e, quando estacionei o carro, ouvi mamãe suspirar, conduzindo-a para dentro, peguei seu casaco e indiquei que ela deveria ir para o salão. Eu tive que admitir que mamãe estava muito bem em sua roupa de anfitriã, mas eu precisava ignorar isso agora, eu ofereci a ela uma bebida, chá, café ou algo mais forte?

“Algo mais forte, por favor,” mamãe respondeu baixinho.

“Que diabos é isso tudo sobre Gary? Eu poderia ser demitido por não ir hoje à noite,” mamãe disse enquanto tomava um gole de sua bebida.

“Como eu disse mãe, você se demitiu mais cedo, então não se preocupe com isso. Agora eu sei o suficiente para poder dizer que um baseado desprezível não lhe paga muito para servir bebidas, então que tal você me dizer como você ganha o dinheiro? dinheiro… AMANHECER!”

“Do que você me chamou ?” Mamãe perguntou, mas eu sabia que a tinha pego pelo olhar em seu rosto.

“Merda! Foi assim que eu te chamei, afinal é assim que eles te conhecem no clube, não é?”

“Gary qual é o ponto de tudo isso?” Mamãe suspirou.

“O ponto de tudo isso é mamãe, eu quero que você me diga quanta dívida você e papai estão e para ver se eu posso ajudá-lo, eu prefiro fazer isso do que ter você se prostituindo naquela merda de clube!”

“Eu te disse que só sirvo bebidas,” mamãe respondeu severamente.

“Ok, mãe, do seu jeito, levante-se, por favor?”

Mamãe olhou para mim e se levantou, levantei a parte de trás de sua saia para revelar sua bunda nua.

“Sim, como eu pensei sem calcinha, então, novamente, é uma política, não é? Você não pode usar calcinha para trabalhar, não é mãe?” Eu continuei antes que ela tivesse a chance de me responder.

“Eu sei o que você faz lá mãe, eu ouvi dois caras falando sobre você ontem à noite. Um elogiou suas habilidades como chupadora e o outro disse que sua boceta era apertada.”

Mamãe apenas olhou para mim em choque.

“Sim, eu estava na cabine ao lado com Lucy. Você não sabia disso? E antes que você pergunte não, eu não a deixei fazer nada comigo. Ela respondeu a todas as perguntas que eu fiz porque eu sabia que você não diria Eu.”

Mamãe se sentou e começou a chorar, eu passei os lenços para ela.

O que você quer saber Gary?” Mamãe perguntou quando ela parou de chorar.

“Tudo mãe, eu quero saber tudo e você não vai sair daqui até que eu saiba tudo.”

Mamãe começou a me contar como papai os endividou através do jogo e eles deviam quinze mil reais a um cassino, eu engasguei quando ela disse quanto. Meu pai pegou um empréstimo do banco para pagar o cassino e minha mãe conseguiu um emprego para ajudar a pagar o empréstimo.

“Por que o clube, mãe, você poderia ter feito outra coisa?” Eu perguntei.

“Eu não consegui um emprego Gary. Eu não trabalho desde pouco antes de você nascer e mesmo assim eu só tinha um emprego desde que saí da escola. Tenho quarenta e três anos sem habilidades, ninguém me daria um emprego Temos que pagar esse empréstimo ou vamos perder a casa. Vi o clube como uma saída e aceitei.”

“O papai sabe o que você faz?” Eu perguntei.

Mamãe acenou com a cabeça. “Sim, foi através de alguém que ele conhecia que eu tive a chance no clube. Seu pai sabia o que eu faria, ele disse que temos que fazer o que temos que fazer.”

“Isso foi fodidamente cavalheiresco da parte dele,” acrescentei enquanto mamãe olhava para mim.

“Então deixe-me ver se entendi, papai conseguiu o emprego para você no clube para ajudar a pagar uma dívida que ele fez com você em primeiro lugar?” Mamãe acenou com a cabeça novamente.

“Quanto você deve ao banco, mãe?” Eu perguntei, pensando que meu bônus anual venceria no próximo mês e isso cobriria a dívida.

“Eu não tenho certeza Gary, bem, não exatamente de qualquer maneira.”

“Eu vou te dar o dinheiro para pagar o banco, mãe.”

“Não Gary, eu não posso deixar você fazer isso.”

“Você não tem escolha mãe, eu vou fazer isso de qualquer maneira.”

“Você não entende.” Mamãe disse baixinho.

“O que eu não entendo mãe? Eu não entendo por que você quer continuar trabalhando naquela merda, é isso que eu não entendo.”

“Eu faço isso porque eu também sou notado. Gary, seu pai, não demonstrou nenhum interesse em mim por anos, na verdade, uma vez eu pensei que ele estava tendo um caso. Eu sei que não é certo eu estar lá, mas pelo menos alguém me nota mesmo que seja apenas para fazer um comentário grosseiro ou fazer um boquete.”

“Eu entendo que você precisa mãe, mas chupando e fodendo caras em um clube decadente. Pelo amor de Deus, mesmo você não tem que se rebaixar tanto.”

“Oh Deus.” Mamãe gemeu e abaixou a cabeça.

De repente mamãe se levantou. “Leve-me para casa Gary, eu não posso lidar com isso agora.”

“Não, mãe. Nós dois bebemos demais para dirigir com segurança, você pode ficar aqui esta noite.” Eu sugeri.

“E o que vou dizer ao seu pai?”

“Diga a ele o que você quiser que eu não dou a mínima para ele. Diga a ele que você foi pego por um apostador e ofereceu muito dinheiro para voltar para o hotel dele ou algo assim.”

“Obrigado Gary!”

“Desculpe, mãe. Olhe, diga ao papai o que quiser, mas eu vou te levar para casa de manhã, vou arrumar a cama extra enquanto você liga para ele.”

Mamãe estava chorando quando desci as escadas, então a confortei até que ela se acalmou.

“Seu pai não estava em casa e eu também não consigo atender pelo celular dele,” mamãe murmurou.

“Não há muito mais que você possa fazer então, vamos lá para cima, a cama extra está arrumada.” Eu disse enquanto acompanhava mamãe até as escadas.

Eu tive que olhar para baixo enquanto seguia mamãe escada acima, ela obviamente esqueceu que não estava usando calcinha. Pensar em minha mãe e sexo agora não estava me fazendo nenhum bem. Mamãe disse boa noite e eu a ouvi chorar por um tempo até que ela adormeceu. Preocupantemente, toda vez que eu fechava os olhos, tudo o que eu conseguia ver era uma visão da bunda fofa da mamãe. O café da manhã foi tranquilo na manhã seguinte até que mamãe pediu para levá-la para casa.

“Ok, mãe, eu vou te levar para casa. Mas na segunda-feira nós, que somos você e eu, não papai, vamos ao banco para resolver essa bagunça.” Mamãe apenas assentiu enquanto vestia o casaco.

Papai não estava lá quando paramos na casa da mamãe, eu a segui para dentro, fechando a porta atrás de mim.

“Desculpe Gary, desculpe por recusar sua ajuda, desculpe por trabalhar no clube. Porra, eu sinto muito por tudo.” Mamãe disse enquanto me abraçava e desatou a chorar.

Mamãe me soltou e subiu para me trocar, fiz um café para nós dois e estava na cozinha quando papai finalmente apareceu.

“Onde está a sua mãe?” ele perguntou rispidamente. Eu apenas acenei para cima para evitar falar com ele.

Um minuto depois, ouvi alguém descendo as escadas, em seguida, a porta da frente bater, mamãe desceu as escadas em lágrimas novamente.

“E aí mamãe?”

“Ele, é isso. Ele apenas gemeu comigo sobre a noite passada e agora ele foi chamado para trabalhar, ele vai receber um pagamento extra para entrar, mas ele não está feliz.”

Eu disse a mamãe que serviu bem e sentamos para tomar nosso café, quando terminei meu café me levantei para ir para casa. Combinamos de nos encontrar às dez da manhã na segunda-feira, mamãe me prometeu que ficaria em casa esta noite, então o telefone tocou. Esperei enquanto mamãe atendeu a ligação e pude dizer pelo rosto dela que quem quer que seja não era uma boa notícia.

Quando a ligação terminou, mamãe desligou o telefone e gritou. “Aquele bastardo! Aquele maldito bastardo mentiroso!” Ela então caiu de joelhos e começou a chorar.

“Mãe, o que há de errado? Diga-me, mãe, o que há de errado?” eu implorei.

“Todo aquele dinheiro. Todo aquele maldito dinheiro que ganhei no clube que dei ao seu pai para pagar o empréstimo. Você sabe quanto ele pagou? Absolutamente foda-se tudo!” Mamãe disse antes que eu pudesse perguntar.

“O que?”

“Não sei o que ele fez com o dinheiro do Gary, mas esse era o banco que eles queriam saber quando vamos começar a fazer os pagamentos para quitar o empréstimo.” Mamãe disse, chorando.

Peguei mamãe pela mão e a levei para cima. Encontrei uma sacola e disse a ela para colocar todas as roupas da cômoda nela.

Carreguei todas as roupas penduradas do guarda-roupa dela e as coloquei no banco de trás do meu carro, mamãe me entregou a bolsa e pedi que ela pegasse mais alguma coisa que ela quisesse e voltei com uma bolsa do meu carro.

Colocamos tudo o que mamãe queria no meu carro e partimos para minha casa. Carreguei as roupas de mamãe para cima e as pendurei no guarda-roupa para ela, enquanto mamãe separava suas roupas na cômoda, voltei para pegar as últimas coisas dela no meu carro.

Uma vez que tudo estava dentro de casa e guardado, sentamos com um grande uísque cada um.

“Mamãe era a casa em nomes conjuntos?”

“Não. Apenas seus pais. Como eu não estava trabalhando quando conseguimos a hipoteca, ele nunca me colocou na papelada, assim como o empréstimo está em seu nome também. Por que você pergunta?”

“Você tem tudo o que quer e precisa da casa, tem certeza de que não deixou nada para trás?” Eu perguntei.

Mamãe pensou um pouco e então exclamou: “Ah, merda! O relógio antigo da minha mãe, eu esqueci tudo.”

Corremos de volta para casa e pegamos o relógio e eu esperei enquanto mamãe fazia uma verificação final para qualquer outra coisa. Eu ri quando ela saiu da cozinha com a torradeira.

“Eu paguei por isso e me custou um pouco, então pare de rir Gary.”

Naquela noite, em casa, tomamos banho e estávamos assistindo TV, mamãe estava com uma camiseta enorme e uma calcinha pequena. Eu estava de bermuda e camiseta. Eu deliberadamente evitei olhar para mamãe enquanto sentia meu pau se contorcer cada vez que olhava para suas pernas, ela poderia ter passado por alguém dez anos mais nova apenas sentada ali daquele jeito. Mamãe perguntou o que eu normalmente assistia em um sábado à noite, eu ri dizendo a ela que eu geralmente estava fora e não me incomodava muito com a TV. Ela encontrou algo para assistir e eu lutei para manter o interesse nisso. Quando o show terminou, mamãe bocejou e disse que ia para a cama, eu concordei e tranquei a casa e fui para a cama logo depois.

Eu estava no ponto em que poderia ter adormecido e ouvi a porta do meu quarto abrir, mamãe entrou e deitou na cama comigo. “Mãe!” Eu soltei.

“Por favor, Gary, eu não quero ficar sozinha esta noite,” mamãe disse enquanto se aconchegava em mim e beijava minha bochecha. Abracei mamãe perto de mim enquanto adormecia prontamente.

Acordei na manhã seguinte e pensei que tinha tido um sonho molhado, pois meu pau estava todo quente e molhado, quando olhei para baixo, mamãe estava debaixo das cobertas chupando meu pau.

“Mãe. Que diabos?”

Ela parou, sorriu para mim e então perguntei por quê?

“Porque Gary eu quero fazer isso por alguém que me ama, alguém que não vai ter que me pagar depois.”

“Mãe, você não tem que fazer isso.”

Mamãe se ajoelhou, mas ainda manteve a mão no meu pau. “Sim, eu faço Gary, então, por favor, deixe-me fazer isso por você.” Ela montou em mim e lentamente se abaixou no meu pau, Deus, foi ótimo, embora eu soubesse que estava errado.

“Mãe, não podemos fazer isso.” Eu implorei enquanto ela balançava suavemente no meu pau.

“Tarde demais, já estamos,” mamãe disse, sorrindo para mim.

Se eu ia ser amaldiçoado, então eu ia gostar também, eu segurei os seios de mamãe em minhas mãos e acariciei os mamilos com meus polegares. Mamãe começou a balançar mais rápido e eu sabia que ela estava prestes a gozar, levantei meus quadris e empurrei nela.

“Oh! Oh gozando! Estou gozando! Goza comigo Gary!” Mamãe engasgou.

Mamãe gritou alto quando ela gozou e eu gritei quando meu pau a encheu de esperma.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AntoAnna ID:zddcemk0k

    O Google tradutor não traduz slang.

    Me envia um mail e eu ajudo.

    crypto martins 100 arroba gmail ponto com

  • Responder AntoAnna ID:zddcemk0k

    Olha, os teus contos são bons, mas tens de verificar as traduções.

    O Google tradutor não é muito bom a traduzir slang.

    Envia um email para mim e eu ajudo

    [email protected]

  • Responder Sem nome ID:41ih0ornzrd

    Cafetina seu asno não necessariamente se prostitui, é como um gigolô agência a prostituição de terceiras ou terceiros, você devia ter posto que a vaca da sua mãe é prostituta, que dá a xereca por dinheiro, isso sim e eu nem quis ela, pq ja ta muito arrombada e froxa kkkkkkk

    • AntoAnna ID:zddcemk0k

      Ele está a usar o tradutor do Google, eu acho que ele não notou que o Google falha muito com slang.