#

A vida de Júnior – pt1: A descoberta de crianças

400 palavras | 1 |2.50
Por

Farei uma série de histórias fictícias, focadas em um personagem fictício e com diversos temas. (Tais temas não terão coisas como scat)…

Nosso personagem se chama Júnior… Ele tem 24 anos e, atualmente, ele arrecada uma série de mulheres que já comeu.

A história sexual do Júnior começou quando ele tinha lá pelos seus 7 anos… E irei contar essa história.

Junior tinha 7 anos, e morava em um condomínio de classe média baixa, com seus pais.

Nesse condomínio, ele, por ser muito novo, não saia muito do apartamento, pois na área social, apenas os garotos mais velhos ficavam lá. Porém, havia uma menina, da idade dele, que morava no mesmo condomínio, e que sempre ia na casa dele. A menina se chamava Sofia, ela era branquinha, cabelos encaracolados, olhos e cabelo de cor castanho claro.

No dia fatídico, a mãe do Júnior e da Sofia juntaram as crianças, para elas passarem o dia juntas. As crianças brincaram na área pública do condomínio, foram numa padaria próxima para comer com as mães e, no final do dia, foram pra casa do Júnior. La, as mães ficaram na sala, conversando, e, as crianças ficaram no quarto do fundo, assistindo televisão…

Uma hora, o Júnior e a Sofia, começaram a brincar, até que ele colocou a mão dele, acidentalmente, na região da virilha da Sofia…

Ela deu risada, e ele continuou mexendo…

Eles então começaram a se massagear na região da virilha um do outro. Sem maldade, apenas duas crianças se descobrindo…

Logo, ambos já estavam com as mãos dentro da roupa íntima, e, enquanto o Júnior massageava a bucetinha da Sofia, sentindo a pele lisa e delicada. Ele sentia a Sofia segurando seu pênis (bom, não era grande, mas já estava duro, e a mão dela conseguia segurar ele). Era quente e ela era delicada…

Eles riam um para o outro e continuavam se massageando… O Júnior foi mais além, e, com a outra mão, ele massageava os mamilos da Sofia (não tinha nada, mas ele viu isso uma vez em algum lugar, que ele não conseguia lembrar)…

Eles, de repente, ouviram o som das vozes de suas mães aumentando, então, sem saber o porquê, tiraram as mãos de suas partes íntimas e fingiram que estava apenas assistindo televisão…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder acn ID:1ecrt36jzymi

    Quando leio:fictício, vai embora a metade do tezao.