# # #

Comi minha Prima

639 palavras | 0 |4.31

Comi minha prima de 13 anos quando tinha 12 anos, quando brincávamos de casinha e papai e mamãe

Quando tinha 12 anos eu vivia na casa da minha vó, lá tinha 2 casas, a de baixo era dela a de cima do meu tio, nessa casa morava meu tio, tia e minhas 2 primas uma de 13 e outra de 16, eu e minha prima de 13 que não vou falar o nome só vou chamar de “prima” éramos muito próximos, e a gente falava de tudo, ela sempre foi muito avançada e eu meio bobão para essa coisas.

Como meu tio é tia trabalhavam e minha prima mais velha saia mt, sempre ficava só nos dois, brincando de tudo praticamente, um dia ela falou para brincarmos de casinha/papai e mamãe, eu aceitei e la fomos nós.

Ela pegou uma boneca e falou q era nosso filho, começamos a brincar normal sem nenhuma maldade, até que na brincadeira ficou a noite e fomos dormir, esqueci de falar que ela usava uma calça apertada e uma blusa decotada, voltando para historia, ela colocou nosso “filho” para dormir, e nós fomos tbm.

Quando estávamos na cama dela eu deitei virado de um lado e ela do outro, estava tudo indo normal até que ela sussurrou para eu virar pro lado dela, eu virei e ela estava de costas para mim, fechei meus olhos e continuei na brincadeira até que minha prima encostou em mim, pegou minha mão colocando na sua barriga, ficamos de conchinha, minha prima sempre foi bonita, tinha cabelos lisos escuros olhos claros e pra idade dela tinha peitos até grandes, não era muito pq ela era nova e tinha uma bunda fenomenal e eu não era mt feio e tinha um pau normal para minha idade, voltando para historia ela ficou se esfregando em mim e pegou minha mão que estava em sua barriga e colocou em seu peito.

Meu pau ficou duro e ela parou de se esfregar, fiquei envergonhado na hora, aí ela virou para mim e falou “quer fazer uma coisa?” Eu perguntei oq mesmo sabendo oq era, ela falou “vamos levar essa brincadeira mais a sério” não lembro se foi nessas palavras pois já faz alguns anos mais foi basicamente isso, voltando para história eu balancei a cabeça e ela falou para não contar para ninguém balancei a cabeça novamente.

Aí ela levantou da cama e tirou sua roupa ficando só de calcinha e sutiã, ela tirou minha bermuda e fiquei só de cueca estava com meu pau duro e nervoso pq seria a primeira vez que iria ver uma mulher pelada na vida real e ainda ia fazer sexo com ela, ela tirou o sutiã e dps a calcinha e ficou toda nua, tirou minha bermuda e meu pau saltou para fora.

Ela começou a me mamar e não demorou muito para gozar na boca dela, e dps de uns 5 minutos ela parou e falou que era minha vez, aí fiz a msm coisa nela até ela gozar, ela já tinha feito sexo antes então ali só eu era virgem, ela mandou eu deitar na cama e começou a cavalgar até que eu ia gozar, falei para ela mas ela não ligou, então gozei na buceta dela, ficamos transando por mais ou menos meia hora até minha prima mais velha chegar e nós pegar.

Ficamos emplorando pra ela não falar até que ela falou que não ia falar nada mais cada um de nós estava devendo um favor para ela, algumas semanas depois ela pediu para minha prima alguma coisa, mais pra mim demorou mais um pouco, se vc quiserem. Eu conto dps, msm durando pouco nossa transa foi a mais gostosa que já fiz, nos transamos só mais umas 2 vezes dps disso dps nunca mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 16 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos