#

Despedida de solteira de minha noiva Valderes

928 palavras | 11 |3.06
Por

Paulo Sérgio, namoro a Valderes há + de dois anos, ficamos noivos e já marcamos a data do nosso casamento, mais a despedida de solteira foi terrível

Sou Paulo Sérgio, 29 anos de idade, solteiro, estabilizado na vida, possuo boa aparência, tenho 1,70 de altura, peso 73 quilos, sou moreno claro, olhos e cabelos castanhos, namoro com a Valderes, há um pouco mais de dois anos. Valderes, tem 27 anos de idade, 1,67 de altura, 62 quilos, morena clara, cabelos compridos, olhos esverdeados, corpo de causar inveja nas outras mulheres e cobiça dos homens.
Ficamos noivos em julho do ano passado, e há um mês atrás marcamos nosso casamento para o dia 02 de março pf. Eu sou vidrado na Valderes, ela é linda, mas desde que a conheci e estamos namorando nunca fizemos sexo, pois ela diz que se houver sexo durante o namoro, a lua de mel após o casamento fica completamente evasiva sem graça, banal, sem tesão. Ela nunca tocou no meu pêniz, mais eu algumas vezes, fico alucinado de vontade e me masturbo na frente dela. Ela apenas sorri mais não deixa eu tocar nas partes íntimas dela, de jeito nenhum. Diz ela que: sexo só depois de casados e usando preservativos ainda, pois devemos gozar a vida com passeios, romances., etc.,e se tiver um filho, não poderemos desfrutar das coisas boas da vida.
Eu concordei com ela e venho mantendo nosso namoro, apenas no máximo com beijos de língua e eu ficando super exitado, não tem como; tenho que por os cinco dedos para me masturbar e gozar gostoso sussurando as mais diversas palavras no ouvido dela.
Agora na semana passada, nesta última sexta feira, à noite, foi o dia escolhido pelas amigas dela para a referida despedida de solteira. Me dizeram que vodka rolou a vontade e que, amor e pegação, também rolou entre algumas moças acho que com tendência lésbicas que na atualidade virou moda.
Tinha nesta festa em torno de 26 moças mais a Valderes. Todas bebericando vodka e já meio altas, cercaram a Valderes, e a deixaram nua no meio do salão deitada num sofá cama.
Em dado momento chegou a surpresa que a Valderes, não sabia, entrou um garoto de programa também totalmente nu, e sobre os gritos de ” vai fundo ” das amigas, Décio, é o nome do garoto de programa, chegou abriu as pernas da Valderes, e caiu de boca na grutinha raspadinha dela.
Rapidamente ela teve um profundo orgasmo, e a seguir entrou também na cantoria das amigas dela de ” vai fundo “, Décio, com um pênis bem avantajado e aproveitando que a buceta da minha noiva e o pênis dele estavam lubrificados pela secreção dela e pelo esperma dele, colocou seu pênis na xaninha dela e para minha surpresa entrou tudo facilmente, = digo isto porque alguém que estava no salão filmou tudo, e ontem recebi o vídio que a mim foi entregue por um motoboy
e ele Décio, penetrava a Valderes e tirava, penetrava e tirava =. O garoto de programa está acostumado a fazer longos sexos, fato que as moças que patrocinaram tal esquema, continuavam a gritar ” vai fundo vai fundo ” e a Valderes, gemendo de tesão, gozou três vezes no pênis do rapaz.
Por fim Décio, tirou aquela imensa tora da buceta da Valderes, e se masturbou e esporreou no rosto dela e para terminar com chave de ouro, deu-lhe o pau para ela abocanhar e foi até o limite e gozou na boca dela.
Existe um ditado que diz: mulher que conhecer duas picas, sem três ela não fica.
Agora a todo momento eu assisto o vídio e me masturbo. Ontem recebi o vídio no periodo da tarde, me masturbei três vezes.
Agora estou relatando o acontecido e já me masturbei uma vez e meu pênis menor que o do Décio, está duro e babando.
Estou numa dúvida imensa, não sei se caso com a Valderes, ou se desmancho o casamento. Em mais de dois anos não consegui nada de sexo com ela, e um garoto de programa em fração de minutos chupou a bucetinha dela e ficou no vai e vem e, tirando e colocando o pênis na grutinha dela, acho que toda arrombada.
Foi apenas uma despedida de solteira, mais houve sexo, de um cara de pênis bem avantajado e vinte e sete ou vinte e oito pessoas viram o rostinho dela se transformar na hora em que estava gozando.
Fico aqui no aguardo urgente, esperando a opinião da rapaziada que frequenta assiduamente o Contos CNN, para me orientar e aconselhar se devo casar ou não. Volto a repetir que amo demais a Valderes Hoje vou tentar fazer sexo oral com ela, não aguento mais de tesão, vou mostrar-lhe o vídio e vou dizer que quero chupá-la, até ela gozar na minha boca. Se ela consentir e topar quero fazer um 69 gostoso e talvez, esperando as opiniões que por ventura venham, eu me case com ela, mesmo sabendo que vou ter alguns sócios, pois ela é linda e pelo que vi no vídio, muito gostosa.
Eu sei que transar não arranca pedaço, transou lavou bem lavadinho, está novo outra vez.
Na minha opinião existe milhares e milhares de centenas de cornos, um amais ou amenos, não vai fazer diferença nenhuma, eu só gostaria de ter, o pênis avantajado igualzinho ao do Décio.
Ass. Paulo Sérgio, já corno antes do casamento.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,06 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    👎🏽👎🏽👎🏽😒 Côrno Escrôto.

  • Responder Vantuil OB ID:81rdwnchrb

    Vou rir um pouco. Pronto já dei muita risada. Corno quando quer ser corno, inventa e imagina todas as perguntas. Faz o seguinte: Casa, fode, chupa e depois da o rabo pra aquele que comeu ela.

  • Responder josué ID:6stwykbe40

    se vc esta com tesão de saber que outro pau entrou na buceta dela amigo case e vcs vâo viver momentos maravilhosos no mundo do swing e do menagen se quiser conversar a respeito pode me mandar no email que te respondo

  • Responder Flávio ID:yb0jdzrd

    Vc já era corno há muito tempo, e o vídeo só comprovou o que já era fato, ela o tipo filha da puta, dá pra todo mundo só o namorado, marido noivo que não comem

  • Responder Marcelo ID:1rer4dqm

    Amigão, casa com ela e come a pessoa que gravou o vídeo você não vai fazer a sua despedida de solteiro leva o Decio e come ele também

  • Responder hepta campeao mengao ID:w73fp5d1

    amigo eu tambem fui muito corno e sentia tesao em ser corno,depois me separei mas por outros motivos,quando minha ex saia com alguem e eu sempre descobria pois tinha clonado o zap dela e quando sabia que ela tinha dado pra outro e a comia com mais tesao sem ela saber o motivo,depois de separarmos eu andei comendo umas mulheres casadas tambem e digo as comprometidas tem mais fogo na cama,adoraria comer a xaninha de sua noiva se fosse possivel,e para as mulheres deixo o recado estou muito afim de ser corno denovo,falta uma mulher rsrrs.

  • Responder Pedro Preto ID:8kqtk7wmqj

    cara, se tu curte ser corno vai fundo. caso não. Larga

  • Responder Branco coroa ID:3ynzgfs4xib

    Corno vc já é e vai continuar sendo corno

  • Responder Ana Moreira ID:8dsp5n5oic

    Se ser corno não é problemas para você…ela que aproveite!

    • Wallace ID:81rg0l020j

      Complicado viu

    • Anônima ID:830xo5oyv1

      Ela te enganou , já era vadia antes de te conhecer já dava gostosinho cavalgava nas rolas.Agora é sua vez e chama o próximo.,mas não casa.Sinceramente ,ela poderia ter contato antes, daí Vc não teria esta dúvida.Deixa ela meter gostoso e mete tbm gostosinho,soca e goza Amor

      [email protected]