# #

Meu Padrinho me Engravidou

1132 palavras | 35 |4.19

Oi, me chamo Dayane atualmente tenho 17 anos, hoje vou contar quando fiquei grávida do meu padrinho.

Tudo aconteceu quando eu tinha 8 anos de idade, eu morava com minha mãe e dois irmãos menores.
Minha mãe trabalhava para sustentar a casa, ela era sozinha depois que separou do meu pai, meu padrinho morava do lado da minha casa, como eu ficava sozinha com meus irmãos ele ficava encarregado de ficar olhando a gente.

Ele era bem legal, quase sempre ele dava presentes para mim e meus irmãos, nesse tempo eu era bem novinha, mas já tinha um corpo bem desenvolvido pra idade, talvez por causa disso meu padrinho se aproveitava de mim, ele me fazia sentar no colo dele e brincar de cavalinho, eu pulava bastante até que sentia o pinto dele ficar duro, eu sentia vergonha quando isso acontecia, mas não falava nada.
Basicamente virou rotina sentar no colo dele, todos os dias eu sentava e brincava da maneira que ele pedia, no meu ponto de vista era normal toda aquela situação apesar do pinto dele ficar duro.
Ele foi ganhando minha confiança dia após dia com aquelas brincadeiras e presentes
até chegar no dia que ele tirou o pinto para fora e me fez chupar até ele gozar
eu acabei engolindo uma boa parte do que ele gozou na minha boca, eu não esperava que ia sair aquele negócio branco igual leite, eu tava chupando e começou sair, engoli as primeiras esguichadas que saíram, tomei um susto e parei de chupar, ele deu risada e perguntou por que eu tinha parado chupar, eu disse que era por que tinha saído aquela coisa, peguntei o que era aquilo
Ele disse que era leite especial com vitamina
Claro que eu achei estranho, mas depois daquele dia eu chupava o pinto dele quase todos os dias, nem sempre eu engolia aquele leite, só quando ele fazia eu engolir, ele pedia pra mim tomar eu muito inocente tomava.

As coisas foram mudando e meu padrinho passou a me tocar, ele enfiava a mão dentro da minha roupa e introduzia na minha buceta, não entrava o dedo todo mas eu sentia dor e as vezes algumas sensações estranhas tipo prazer.
meu padrinho foi ganhando mais e mais confiança, até que um dia ele tirou minha roupa e chupou minha buceta, aí a coisa desandou de vez, todos os dias eu chupava o pinto dele e depois ele chupava minha buceta.
Durou quase dois anos isso, quando eu completei 10 anos ele me penetrou na buceta, lembro que ele ficou passando a cabeça do pinto na minha buceta até de fato penetrar, quando a cabeça entrou toda eu senti muita dor, meu padrinho me beijou na boca e foi penetrando o resto, eu nunca tinha beijado na boca.
ele me beijava abafando meus gemidos, foi bem difícil aguentar o pinto dele, era muito grosso e grande, quando já tinha introduzido tudo ele começou a meter devagar, ainda lembro de sentir no meu colo do útero a cabeça do pinto dele, ou seja foi uma penetração muito profunda, sofri muito, mas de uma forma ou de outra acabei tendo que aguentar, ele gozou dentro da minha buceta, também lembro de sentir uma coisa bem quente dentro de mim, era o gozo do pinto dele, ele gozou várias vezes dentro de mim depois dessa primeira vez.
O que ele não sabia e que eu também não sabia é que eu tinha realmente o metabolismo bem desenvolvido, eu já tinha menstruado naquele tempo algumas vezes, pra mim aquilo jamais seria um sinal de já poder gerar filhos.
No começo ninguém notou nada, uns dois meses depois meu padrinho percebeu que eu estava tendo muitos enjoos e náuseas, e as vezes vontade de vomitar, minha barriga também foi dando sinais de crescimento.

Foi quando meu padrinho viu que eu estava grávida, ele ficou tipo em desespero, lembro dele conversar comigo e pedir pra mim não contar nada pra ninguém sobre os sintomas.
Um certo dia ele fugiu de casa e me levou com ele, fomos para o interior bem longe, para uma chácara, na época eu não sabia que ele arrumou um dinheiro e comprou essa chácara e decidiu me levar com ele, eu só fiquei sabendo anos depois, mas eu tinha noção que estávamos fugindo.
Eu tive medo também da minha mãe descobrir minha gravidez e acabei indo com ele sem nem mesmo pensar duas vezes, eu sabia que tinha feito coisa errada, mas o medo da minha mãe descobrir tudo falou mais alto.

Fugimos e fomos para essa chácara, foram longos meses morando naquele lugar, mesmo eu gravida ele me penetrava, ele passava noites e noites em cima de mim na cama, nem sei dizer quantas vezes ele praticou sexo comigo, depois que fomos para essa chácara morar sozinhos tudo ficou mais fácil, ele tinha total acesso á mim e podia praticar as penetrações o dia todo.
Meu ânus também foi penetrado nessa época, no começo eu não aguentava tudo, mas de tanto ele comer meu ânus eu fui acostumando e não sentia mais dores, mesmo assim ainda era bem difícil aguentar o pinto grande dele entrando inteiro dentro de mim.
Ele fez amizade com uma senhora de 65 anos, essa senhora fazia algumas tarefas domésticas na chácara, ele pagava ela pelas tarefas e também por manter em sigilo no segredo na minha grávidez.
Foi justamente essa senhora que fez meu parto, eu pari meu menino dentro de casa com ajuda dessa senhora.
Quando tive o Bebê meu padrinho parou de me penetrar, mas eu chupava o pinto dele todo dia para satisfazer a tara dele por mim.
Quando fiquei recuperada totalmente, as transas aumentaram mais que o dobro, ele me comia o tempo todo, ele exigia que eu andasse pelada dentro de casa, tudo isso para facilitar as coisas.

Depois de anos convivendo com ele, eu fui gostando dele, não como padrinho mais tipo como namorado, mesmo sabendo que ele era muito mais velho que eu.
Quando eu atinge meus 15, 16 anos eu já estava totalmente conformada de que ele era o pai do meu menino, hoje tenho 17 anos e moro com ele ainda, mas em outro estado bem mais longe do que antes, sou feliz, mesmo tendo fugido de casa ainda muito nova.
Acabei aceitando as coisas como estão.
de qualquer maneira não tenho escolha ele é pai do meu filho, ele cuida tão bem de mim quanto do nosso filho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 85 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Barbir ID:5loebvw4gse

    Eu tinha um caso com minha comadre, e não ligava para o que diziam, pois ambos éramos divorciados. Minha afilhada tinha 8a, e parecia saber o que rolava entre nós. Os anos passaram, e contiuamos de boa. Um dia ela me ligou dizendo que precisava falar comigo urgente. Não entendi o urgente, pq nos víamos direto. Fechei a loja e fui pra casa dela. A bomba ! Ela estava grávida. Enfim, comemoramos né. Minha afilhada então com 10a, ficou radiante ao saber da gravidez, e mais radiante qdo a mãe contou que eu era o pai, e que íamos morar juntos. A Júlia nasceu, e nossa vida seguiu tranquila. Minha afilhada a cada dia que passava se parecia mais com a mãe em todos os sentidos. No jeito de ser, na beleza, na gostosura, e até na braveza. Eu tirava de letra, pois era o dono da casa, o provedor, o pai, o dindo, enfim, não era difícil doma-las. Aos 13a ela já não era mais aquela menina de antes, era um espetáculo de garota. A mãe notava as coisas, e via que ela mexia comigo, pois a menina era pura sedução. Eu tentava manter distância, mas ela sabia como mexer comigo e fazia questão de sempre fazer uma graça. Um belo dia após o jantar, já na cama, minha “mulher” calibrada com umas taças a mais de vinho, me abraçou e sussurrou que pelo andar das coisas, ela não sabia quem ia comer quem primeiro. Se eu ia comer a filha, ou se a filha ia me comer. Fiquei puto na hr, mas ela acabou me fazendo rir da situação, e acabamos trepando gostoso. E pra apimentar a coisa, ela cavalgava me chamando de dindo gostoso, e dizia.
    – vem dindo…fode sua afilhadinha gostosa, fode…
    Foi demais, e antes de dormir ela ainda me provocou dizendo que, se rolasse algo, ia querer saber de td. Mas o melhor estava por vir. Ela mesma instigou a filha para dar em cima de mim. Aconteceu, e o cabacinho da minha afilhada foi meu. Bom demais ter as duas. Aos 16a engravidei minha afilhada tbm, e ela deu a luz a Marisa. Enfim, lá se vão vinte e dois anos, moramos num sítio no Sul, e vivemos muito bem até então.

    • Coroa 30 ID:h5i70549k

      Me conta mais um pouquinho sobre essa sua experiência com sua enteada [email protected]

  • Responder Thiago ID:1eutj3r0b8n0

    Mentira lascada. Kkk

  • Responder Sabrina ID:830xyuf0qk

    Pensei que ele ia te prostituir depois

  • Responder Daynize ID:1360280m9j

    Olá Dayane gosto muito de contos assim eu também engravidei do meu padrinho e por viver só com ele desde que a minha mãe me deixou desde bebezinha aí já sabes desde que eu comecei a engulir porra era só o meu único alimento porra e mijo fui crescendo ia pra a checre com porra no estômago em casa andava sempre nua só vestia roupa pra ir a escola e passear aos 7 finalmente o carvalho arrebentou o caiado da minha bucetinha as preguinhas teimavam em não se abrir até que o carvalho as arrebentou hoje temos 8 filhas as 5 mais velhas ele já arregaçar o cabacinho da bucetinha e as preguinhas do cuzinho até um dia

    • Coroa 30 ID:h5i70549k

      Mas e você chegou a casar com ele me manda um oi lá no e-mail para gente conversar [email protected]

  • Responder Sophia ID:1360280m9j

    Olá Dwyane vou contar a vocês o que me aconteceu e aos comentários também gostei do teu Rafael. Tudo começou quando o meu padrinho me levava com a minha irmã a passar férias com ele eu tinha 4 anos e a minha irmã 6. Quando ele vinha ao nosso país era uma loucora total muitos presentes que recebiamos e muitos doces e tão tinha sempre um quarto para ele então a minha mãe deixava nos ir dormir com ele e por dormimos os 3 peladinhos ele nos lambida e esfregava o carvalho em cima das 2 bucetinha e os cuzinhos era sempre assim Passeios no parque cinema parques aquáticos e sempre em silêncio quando fomos com ele para o país onde ele trabalhava passamos 2 semanas então era lele nos lambida e nos chupa vamos a ele e até engulir porra porra todas as noites era assim foram 3 anos assim até ele arrebentar os 2 cabacinhoe mais tarde as preguinhas dos 2 cuzinhos então numa ida ao país dele ele noss engravidou eu com 10 e a minha irmã com 12 e foi lá que nasceram as 2 filhas dele antes da minha mãe saber então muita porra e mijo nos engulianos e os cuzinhos receberam porra enquanto as bucetinha não podiam receber a sua porra minha mãe ficou contente por ver as suas netinhas então nem se fg chatioy só disse que podíamos ir viver com ele então já vsa porra nas 4 boquinhas enquanto as bucetinha não aguentam o carvalho do pai delas até um dia só para vos dizer que já temos ma6 filhas cada uma de nós

  • Responder Rafael ID:46kpgktvk0a

    Não duvido, pq engravidei a minha duas vezes pois comecei brincar com a minha afilhada qdo ela tinha nove aninhos, pq ela era mais desenvolvida que as meninas da idade dela. A danadinha já tinha até seios, mesmo pequeninos, eram vistosos. Nossos encontros eram esporadicos, pq eu viajava muito a trabalho, qdo voltava trazia algum presente pra ela, o que me dava motivo pra visita-la. Duas semanas após seu aniversário de dez anos, fomos passar um final de semana, e lá se foi o cabacinho da Melina. Após esse dia, passei a visita-la com mais frequência, e acabavamos na cama. Então a sorte me sorriu, fui promovido, passando a supervisor, e parei de viajar, passei a supervisionar os técnicos, e decidir a escala deles e decidir quem ia pra onde. Aí sim ficou muito mais fácil pra ficar com a Belinha. Ela crescia a olhos vistos, e aos 13a, já era quase mulher formada, devido seu desenvolvimento. Infelizmente à avó dela se foi, e mesmo minha mãe sendo contra, eu a levei pra morar em casa. Não poderia ter sido melhor, mesmo a contragosto, minha mãe tratava a Belinha quase como filha, e as vezes chamava minha atenção, dizendo que estranhava e muito o fato da menina ser extremamente apegada a mim. Mal sabia ela, que éramos quase marido e mulher. Mas eu conseguia faze-la entender que a Belinha só tinha a nós no mundo, e era muito apegada a mim, pq sempre fiz questão de manter contato com ela, e fazer de td por ela. Se minha mãe engoli eu não sei, mas ela acabava aceitando meus argumentos. Segundo sorriso da sorte pra mim. Mais uma promoção, e fui convidado pra gerenciar uma filial no PR, então me mudei para Londrina, e a Belinha já com 15a, foi comigo. Dois meses após completar 16a…bingo, ela engravidou. Cerquei-a de todo conforto e cuidado. Então ela trouxe ao mundo a Joyce, e nossa vida seguiu normalmente. Três anos depois, outra gravides, e a Tarsila chegou. O nome foi escolhido pela Belinha em homenagem a sua avó. E lá se vão vinte e oito anos…

  • Responder Carlos ID:6styj3f544

    Eu engravidei uma de 12 e to so esperando ela parir pra engravidar ela de novo pq olha as meninas de hoje estao cada vez mais gostosas

    • Anna ID:on97uyvxi9

      Delciia Carlos, tesão, é vdd.. olha , minha amiga tem 18 anos e a filinha dela fez 5 anos… já tá mansinha no colo do namorado dela. O cara é bem mais velho, tipo uns 55 anos.. e a menina qdo ele chega corre e munta no colo dele… tá viciadinha já.

  • Responder Padrasto ID:on91e32t0j

    Espero que ele tenha te engravidado outra vez

  • Responder Fátima ID:46kpk8gzhra

    Eu morava em Marília com a minha avó. E o meu tio, que era meu padrinho tbm, qdo visitava a gente, sempre brincava comigo. Me ensinou muitas coisas(rs)
    Com 10a eu fazia coisas que se minha avó soubesse, me daria uma surra de arregaçar. Com 12a ele começou a tentar fazer sexo pra valer, mas nunca na xotinha, era só anal mesmo. Doía demais no começo, até que aprendi a relaxar e curtir tbm. E num fds que minha avó foi visitar uma irmã dela …finalmente ele tirou meu selinho. E assim foram nos dois anos seguintes. Ele chegava em casa com presentes pra mim, e na calada da noite, estávamos na cama transando muito…até que por um descuido dele, acabei grávida. Fui eu mesma, que desconfiei da gravidez. Liguei pra ele, contei, ele foi pra Marília no mesmo dia. Conversou com a vovó, e a convenceu deixar eu morar com ele em SP. E como vovó não estava bem de saúde, ela acabou aceitando. Infelizmente minha avó sofreu um infarto, e veio a falecer um tempo depois. Ele vendeu a casa de lá e mudamos para Londrina. Estamos juntos desde então. A Duda, têm 22a, mas eu sempre soube que ela brincava com o papai desde os 11a.

  • Responder Sabrina ID:8kqy5nbk0d

    Oi, apesar de achar esse conto inventivo demais da conta kkkk eu curti, da uma olhada em um que escrevi aqui tambem se chama: Quenga do meu irmão desde pequena.
    Valeu bjos!

    • Dodo ID:yb0jdv9c

      Sábrina quero te fazer gozar sua safada chama no zap quero lamber essa sua bucetinha como um cachorro lambe leite

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    ele tratou vc como uma putinha submissa desde pequena, é pra isso que fêmeas servem :pra serem dominadas, levar gozo na buceta, engravidar e parir desde novinhas. ..quando acostumam com a natureza submissa , se tornam objetos de prazer ao macho dela. ..
    eu teria feito a mesma coisa contigo. ..vc seria minha fêmea paridera. ..

    • Anny ID:7lxw6ruk0d

      Concordo muito com o seu pensamento e tô na espera de um homem assim

    • Liliane ID:3t84ea8

      Verdade. Espero achar o meu logo

    • Liliane ID:3t84ea8

      Verdade.Espero achar o meu logo. Perdi o meu selinho com 12, mas nunca consegui engravidar.

    • Janaina ID:1coanfxf8z5l

      oi Max
      é vdd sim, eu fui abusada pelo meu padrinho tb e depois passei a ficar com outros machos, sempre era mansinha boazinha pra eles…
      era só fazer sinal pra mim ou passar a mão encostar… q eu já facilitava posicionava aceitava entrar em quartinhos, ficar escondidinha e deixar macho abusar satisfazer gostoso…

  • Responder Fábio ID:11o3z8uw63mh

    Se veio aqui desabafar contando o acontecido, é porque gosta de sexo.

  • Responder Jujubinha ID:h23ra1m7hvy

    Gostei muito desse conto

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Eu adorei esse conto. Um dos melhores aqui.

    • mente aberta ID:xgnptrzl

      Daniel, quando vai nos brindar com mais um dos seus?

    • Daniel Coimbra ID:g3jc2aj41

      Vou contar um,do dia em que quando era mto jovem me tornei um escravo sexual por três dias por meu pai não ter pago uma dívida

  • Responder marcos ID:bf9vmirm9c

    Fiquei duro aqui

  • Responder PadrastoSafado ID:830xrtbm9d

    a coitada virou escrava sexual por medo, pq engravidou, o cara sem noção abusou legal da menina e transformou ela em escrava até ela amar isso, sorte dele que teve um menino se fosse menina ele ia abusar da filha sem duvidas, uma coisa e gostar de meninas mais novas, outra e tirar a liberdade de uma menina ainda mais por medo da propia de ser repreendida pela familia, ela não tinha pra onde ir era uma criança que foi sequestrada e virou uma boneca sexual, tragico

    • Luan ID:1eb6pphs8y0t

      Pode até ter sido isso tudo que você disse, mas eu vou te contar uma coisa menina quando leva rola uma vez, você não pode ir embora e deixar ela sem tomar rola de novo, tem que fazer ela viciar, só assim ela vai aprender a gostar.
      pode ser que no começo ela não gostou de ter fugido com o padrinho, mas depois que se acostumou a levar rola no cu e na buceta ela passou a pegar gosto, quando meninas novinhas viciam em sexo elas passam a gozar em toda transa e não querem mais ficar sem, Acredite é a verdade

    • Anônimo ID:1dj6bro03bgi

      Pois é! Completamente sem noção, e não duvido nada que ele tente abusar do próprio filho também.

  • Responder Lolla ID:2qre4oahy51

    Um conto interessante. Um tanto entediante na verdade.
    Porém interessante.

  • Responder Fabiof ID:g3jaxse43

    Quero comer seu CU

  • Responder FABIO ID:1d4bfarpekwx

    muito bom dayne

  • Responder FABIO ID:1d4bfarpekwx

    otimo conto

  • Responder zeca ID:bf9vmirm9c

    Muito delicioso seu conto parabéns

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    Meu contato [email protected]

  • Responder 14k ID:r7bi2oik

    Passa contato pra nos troca unas idéias