# # #

A Iniciação de Gabi com sua mãe

851 palavras | 1 |3.63
Por

Olá a todos! Depois de muito tempo estou de volta pra contar pra vocês como foi o começo de Gabi com a sua mãe Jocasta.

Continuação do conto: /2021/12/a-noitada/

Jocasta teve muitas idas e vindas com o pai de Gabi. Nessas idas ela sempre se sentia muito sozinha, principalmente ao dormir.
Claro que ela tinha um vibrador para amenizar, e sempre o utilizava ao dormir.
Jocasta sempre ia dormir nua, mesmos nas noites de frio, como estavam sendo essas últimas noites.
Numas dessas noites, enquanto estava com o vibrador, Gabi, ainda próxima de completar 8 anos, chega em seu quarto:
– Mamãe, não estou conseguindo dormir sozinha no quarto. Posso deitar aqui com você?
– Mas é claro filha! Vem aqui com a mamãe. – E a chama com um dos braços, enquanto desligava o vibrador por baixo das cobertas com o outro.
Gabi, que vestia apenas uma calcinha de algodão, entra debaixo das cobertas e vai ao encontra da mãe, a abraçando. Jocasta a recebe com um abraço e um beijo em sua testa.
As duas ficam juntas se esquentando, de conchinha até que Gabi pega no sono.
Jocasta aproveita a situação e liga novamente seu vibrador. Rapidamente ela vai ficando cada vez mais excitada e vai aumentando a potencia.
Nesse momento Gabi se vira, ficando agora de frente com a mãe, Jocasta. Ela se aproxima mais da mãe, encaixando o rosto entre os seios de Jocasta.
Jocasta, admirando a filha, vai fazendo um carinho pelo corpo da filha com bastante afeto. Ao chega em seu bumbum, ela fica admirando seu tamanho e forma. Um pouco movida pela excitação chegar a dar uma apertadinha em sua nádega esquerda de mão cheia: – Minha bundudinha.
Gabi abre um leve sorrisinho com o carinho e se ajeita um pouco mais em sua mãe. Nesse movimento, ela, inconscientemente acaba levando os lábios ao mamilo pontudo de Jocasta. Como a boca estava levemente aberta, o bico acaba entrando em sua boca. Ao sentir o bico em sua boca, Gabi fecha sua boca e dá uma leve puxada com os lábios.
Foi uma explosão de sentimentos para Jocasta nesse momento.
Gabi gostou da sensação e voltou a abocanhar o mamilo de sua mãe, agora pegando uma parte da aurela.
Jocasta foi a loucura, mas não sabia o que fazer.
Gabi volta com a boca, abocanha todo o mamilo novamente, mas dessa vez não solta. Começa a mamar.
Jocasta, com a excitação e começa a apertar mais um pouco a bunda da Gabi e puxando de leve.
– Está com saudade de mamar na mamãe? – Pergunta Jocasta. Gabi apenas acena com a cabeça. – Então aproveita filhinha. Sempre que quiser a mamãe estará aqui.
Enquanto Gabi vai mamando, Jocasta vai apertando o bumbum da filha com cada vez mais afinco e, instintivamente seus dedos vão atravessando a calcinha de algodão e seu indicador vai se aproximando ao seu belo e ainda virgem cuzinho, fazendo uma leve massageada. Porém a medida que ela vai massageando, percebe que sua filha vai mamando com mais vontade, o que vai deixando ela mais excitada e, com isso ela vai massageando com cada vez mais força. Como um ciclo vicioso.
Em um momento a filha dá uma puxada com tanta vontade que Jocasta aperta ela com tanta força que a ponta do dedo chega a entrar no anus da filha, pois ele também já estava aberto com a excitação que a filha estava tendo. Jocasta chega a gemer baixinho.
– Te machuquei mamãe? – Pergunta Gabi.
– Não filha. É que a mamãe esta gostando muito. – Nisso Jocasta percebe onde está seu dedo e pergunta. – E eu? Machuquei filha?
– Não mãe. Está gostoso.
Jocasta então sorri e fala: – Continua então filha.
Gabi volta a mamação enquanto Jocasta volta ao bumbum da filha. Agora, com as duas sabendo que estão agrando uma a outra, elas começam a focar mais. Gabi chupando cada vez mais forte e Jocasta puxando cada vez mais o bumbum da filha pra si. A cada puxada, o dedo ia entrando um pouquinho mais fazendo Gabi chupar mais forte e se empinando cada vez mais, meio que auxiliando a entrada do dedo da mãe. E a cada chupada mais forte da Gabi fazia a mãe puxar cada vez mais a filha para seu peito e enterrando cada vez mais o dedo.
O nível de excitação foi aumentando tanto até o momento em que Gabi dava fortes chupadas que chegavam a estalar enquanto Jocasta, a puxava já com o dedo completamente enterrado no anus da filha. Continuaram assim até que Jocasta tem um imenso orgasmo, que a fez apertar a bunda da filha com uma mão, com o dedo enterrado, e com a outra apertando o rosto da filha contra seu seio, que se encontrava dentro da boca de Gabi.
Gabi também chegou ao orgasmo com o abraço apertado da mãe e, assim, as duas adormecem juntas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzri

    Delícia, pois amo muito contos de amor entre mulheres!