# # #

Eu Papai a passeio

722 palavras | 2 |4.68
Por

Um garoto bem feminino vai visitar a vo com seu Pai.

Como relato antes, tive vontade de ser menina, embora minha mãe caisse de pau em mim e só meu Pai parecia me entender, aos 13 anos o desejo de me entregar como femea não me permitia dormir tranquilo, ainda mais quando Papai e mamãe trepavam os gritinhos dela, pedindo pra ele por devagar e….não ir tão fundo, coçavam minha rosquinha virgem.

Na casa de uma amiga, eu me vestia como garota, e era notado pelos rapazes mais velhos de 18 ou 19 anos mas nunca cheguei a namorar ninguem com medo de um deles perceber e talves até me xingar, ou coisa pior. Nesta altura entra Papai, que me convida a ir com ele visitar minha avó. Ela morava num lugar com poucas casas e o onibus demorava a chegar, bem como ia quase vazio ainda mais no fim de semana.

Me vesti como um garoto embora minha bermuda mostrasse minha bunda redonda, um tenis meias rosadas, mostravam minhas pernas lisas e cochas brancas.
No onibus sentamos nos fundos, e estranhei Papai pedir que sentasse em seu colo.
Como sempre fui mignon, embora com 13 anos parecia menos, mas sentei e com o balanço do onibus eu esfregava sem querer(querendo) no seu pau, com ele me segurando pela cintura, eu sentia no meu cú o mastro dele duro como ferro. Não comentamos nada mas ele desceu disfarçando seu pau que não era pequeno porque mamãe pedia pra não por “tudo”, mas…chegamos, uma vilinha bonita mas mal servida.
Passamos o dia com vovó e a tarde quando a gente viria embora estava armando um toró mas mesmo assim ariscamos o ponto de onibus era coberto um mini barracão.
Quando chegamos não tinha ninguém, estava ja escurecendo embora uma luz muito fraca iluminava parte do local. Eu e Papai, estavamos a sós, a condução iria sem duvidas demorar. Caiu a chuvarada, vento e frio, fizeram que a gente fosse pro fundo do abrigo, Papai ficou de pé, eu encostei minha bunda nele, pronto o pau ficou duro.
Me fiz de bobo, e me apertei a ele …me abraçou era mais alto do que eu mas seu pau roçava no inicio de minhas nadegas, fingindo espanto disse___Papai olha com voce esta? é porque to encostado em voce? ele não respondeu mas me puxou pro fundão.
Paramos a escuridão era mais forte, ele parou e eu fiquei de frente a ele perguntei: ___Papai o que voce quer, estamos só nos dois, ele não falou me agarrou pela bunda e me beijou, levei um susto a principio mas correspondi, e me esfregava naquele pau sem me perguntar levou minha mão a sua vara eu segurei meu cuzinho piscava.
Ele aproveitando o local vazio e escuro tirou seu membro uns 18 x04 pensei e me pediu que o pegasse fiz e comentei : ___Pai é grande por isso mamãe se queixa.
Ele: ___Então voce escuta sua “malandra” retruquei …Papai sou um menino!!! pra mim não a partir de hoje voce sera minha menina!! ..me beija e bate uma punheta se vier alguem a gente desbunda inciei a punheta ele molhou com cuspe a cabeça do pau, fiquei meio de lado e ele mordia de leve meu pescoço e no meu ouvido só pedia: ___Me faz gozar minha boneca, mas por mais que fizesse ele não gozava foi quando me pediu: ___Amorzinho chupa Papai com essa chuva não vem ninguem Eu:—-Nunca fiz isso voce me ensina? ele jogou o agasalho no chão sentou num lugar mais alto(foi um banco um dia) eu me ajoelhei e ele foi me ensinando encher a boca de cuspe e abocanhar o que podia a cabeça, me engasguei mas devagar chupava o que podia ….gostosa…vai faz Papai feliz …ai caprichei mamava feito uma bezerra me sentia femea, percebi a picona vibrar ele gozou…foi porra a vontade eu tentava engolir mas vazava, abri dois botoes de minha blusa para secar a porra.
Confesso mamei até a ultima gota….voce chupa melhor que sua mãe!!! ele me levantou e me beijou de lingua, dizendo …quero essa boca sempre. Finalmente a chuva passou o buzão apareceu e voltamos agarradinhos…mas tem mais!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    O teu pai tem duas fêmeas em casa… Deveria comer uma ao lado da outra.

  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzi

    Putinha deliciosa