#

Chupei meu filho gostoso

369 palavras | 11 |4.04
Por

O dia que chupei e dei a buceta e cu para meu filho

Me chamo Fabiana e tenho 37 anos, apunham mulher de um ótimo físico, que chama a atenção. O relato será bem curto porém bem explícito…

Sou bissexual e em uma ventura fiquei com uma mulher, ela me disse que queria realizar um fetiche e eu que nem sou saída logo topei… ela meio assim disse que se eu tinha certeza, eu tomada pelo tesao topei , ela disse que tinha uma filha e que praticava incesto e que queria um sexo a tres, ela a filha dela e eu… achei meio estranho porém topei… e foi maravilhoso , ver como a mãe chupava a buceta da própria filha.
Passou uns dias e eu louca de tesao n saia a imagem da filha chupando a bucéfalo da mãe e assim vai… chamei aquela mulher de novo porém disse que queria sexo a tres , mas agr com meu filho.
Sempre fui muito aberta com meu filho , tomamos banho juntos sem problema. Sempre gostei de provocar. E um dia chegando mais cedo em casa escuto gemidos vindo do quarto do meu filho, ele tinha levado uma menina e estava comendo ela, n quis atrapalhar enfoquei não porta escutando a menina gemer , a menina pedia para n parar e que era pra arromba o cu dela, aquilo foi me dando um tesao…
Para minha surpresa escuto meu filho sussurrar “ finge ser minha mãe, pede para eu te comer “… aquilo era o aval q precisava
Passou uns dias fomos tomar banho para sair e eu toda possuída de tesao taquei o fodase e comecei a seduzir meu filho, no banho pedia para ele lavar minhas costas e eu pegava a mão dele e passava nos meus peitos na minha bunda na minha buceta …
Depois eu dizia que era minha vez de lavar ele, e ajoelhava e começava a bater uma pra ele, ele imediatamente esqueceu que eu era mãe dele e começou a me tratar como pita, segurando meu cabelo, me xingando… dizendo que estava louco para fazer aquilo comigo…
Resumindo hoje transamos quase todos os dias, sexo a tres… maravilhoso, deixo gozar em qualquer lugar que quiser, maravilhoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flávia pedobear ID:y8hyzb0d

    Muito breve, mais igualmente amei. Eu gostaria de mais chupar o meu filho e dar o cu e a buceta pra ele me fuder bem gostoso.
    Quero todos meus buracos bem desfrutados com o leitinho de meu muleke fogoso ❤‍🔥💦💏

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Delícia
      Flávia vai dá bem gostoso pro seu filho
      Chupa ele bem gostoso todinha linda

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Ha se eu fosse mais novo e seu filho eu ia amar te fuder bem gostoso todinha cuzinho e bucetinha deve ser muito gostosinha tezuda queria chupar bem gostoso todinha 😜👿

  • Responder Alguém ID:gsv3mkbm1

    Eu sou louco para fazer anal bem gostoso com a minha mãe.

  • Responder Fabi ID:gsv3mkbm1

    Fabi vc é a melhor mãe do mundo, se eu fosse o seu filho eu comeria o seu cu sempre e seria fiel a você pelo resto da sua vida.

  • Responder Indefinido ID:gsv3mkbm1

    Sempre desejei o cu da minha mãe.

  • Responder Lucas ID:19p1dlt0i

    11967035525*

  • Responder Fernando ID:81rd29sk0b

    Muito bom seu conto, conta mais Fabi. Me deixou excitado.@Fernando1970

  • Responder DC ID:gqau8xvsz

    Gostaria de saber se os leitores mais antigo que acompanharam a história da “Mariazinha e sua família caipira “.
    Querem que eu termine a história ?

  • Responder Wiliam ID:5pbakxrkm9k

    Muito bom

  • Responder Rafaella ID:8ef7pwbb0j

    Vai mamis… Beijos aos três