#

O pai mais feliz do mundo

1431 palavras | 8 |4.26
Por

(Oi, sou a Gabi já escrevo contos algum tempo, sempre fazia narrativas em primeira pessoa, no ponto de vista da garota, por ser mais fácil para eu escrever, mas dessa vez vou mudar a narrativa para terceira pessoa, não sei se vai ficar bom)

Marco era um homem de 33 anos, tinha um bom emprego, era casado já alguns anos, ele amava a sua esposa e tinha uma filha, ele era um homem comum para as pessoas que o conhecia, mas Marcos tinha um segredo. Ele gostava de contos eróticos, mas o tema da maioria dos contos era incesto. Marcos nunca foi de ler contos eróticos, mas por causa de uma indicação de um amigo ele foi procurar, os primeiros que ele leu foram normais, mas quando ao ver um título peculiar que chamou sua atenção clicou e foi ler. O conto se tratava de incesto entre o tio e a sobrinha. Marcos quando leu não quis admite que aquilo o deixou excitado, depois desse ele leu outro agora de pai e filha e esse fez ele gozar. Aparte desse dia Marcos passou a ler sempre temas de incesto.
Marcos virou fã de incesto, principal de pai e filha, ele adorava ler sobre um pai indiciando a filha, comendo ela, ele gozava muito. Na maioria dos comentários dos contos tinham alguém falando que praticava incesto com a filha e contando suas experiências, Marcos ficava em dúvida se eram verdade, mas ler esses relatos o deixavam com um desejo de querer praticar na vida real.
Por causa dos contos Marcos passou a ver a filha de modo diferente, antes ele só de forma fraternal, mas depois dos contos ele começou a notar ela no corpo dela, na bunda, na sua boca e na suavidade da pele dela. Mesmo desejando sua filha nunca fez nada.
Mas tudo mudou por causa de um celular. Marcos comprou um celular novo e deu o seu velho para a filha, já que a menina queria muito e a juventude atual quer estar conectada e ter um celular fazia eles se sentirem inclusos, mal sabia ele que por causa desse ato a seu desejo ia se realiza.
Marcos seguia normal, com a sua rotina no trabalho e em casa, mas sempre que lia um conto ficava desejando a filha, mas não sabia como tomar a iniciativa. Um incidente fez com que ele quebrasse a tela do seu celular, fazendo que levasse para consertar pois não tinha como ele usar o seu celular. Marcos não podia ficar sem um celular, já que o seu estava no conserto, a sua única alternativa era pegar o antigo celular de volta. Quando ele o pegou de volta foi mexer nele, quando foi entra no aplicativo de fotos via algumas fotos da filha, a maioria era selfie. Ele foi olhando mais fotos até chegar em uma pasta onde via algum estranho. A primeira foto era da menina posando só de biquíni, as poses parecia um pouco sensual, a próxima já o deixou em choque, era a filha só de calcinha, tinha mais dela assim e com poses sexy, tinha vídeos dela dançando funk, ela com a bunda virada para câmera. Marco vendo aquilo não teve como não ficar duro, ele foi no banheiro e se masturbou vendo as fotos e vídeos da filha.
Na quela noite ele foi no quarto da menina enquanto ela dormia e a garota tinha uma mania de dormir só de calcinha, o pai aproveitou que ela estava dormindo e começou a passar a mao pelo corpo dela, passou a mão pelos seus peitinhos que não tinha ainda se desenvolvido totalmente, desceu para a barriga dela até chegar na calcinha onde ele afastou ela e pela primeira vez ele tocou na bucetinha da filha. Ele passou os dedos por toda a buceta dela enquanto tocava a filha, também se mastubava. Aquele momento o estava deixando totalmente louco ele nunca ficou tão excitada como aquele momento. Marcos gozou na barriga da menina, mas logo em seguida ele limpou.
Um semana se passou e Marcos chamou a filha no seu quarto para conversar. Ele calmo falou com a garota sofre as fotos no celular, ela começou a chorar e pedir desculpa, Marco a tranquilizou que a única preocupação era que a menina era muito nova e tinha medo de alguém achar as fotos e querer fazer mal para ela. Marcos falou que achou as fotos bonitas e a menina sabia dançar bem, o único problema era ser tão nova. Os dois ficaram conversando sobre as fotos e como a menina gostava de fazer e que se sentia bonita. Marcos perguntou como a menina aprendeu aquilo já era tão nova para aquelas coisas. Ela disse que via em sites fotos assim e quiz imitar. Como eles estão já conversando tão abertamente ele resolveu arriscar e pediu para a menina dançar para ele. Ela animada concordou e começou a dançar. Marcos viu a filha fazendo aqueles movimentos tão sensuais não tinha como ele não ficar duro, discretamente ele começou a massagear o seu pau por cima do short enquanto via a menina mexer a sua bunda. Quando ela virou viu o pai se tocando.
Marcos começou a se desculpa por que ela dançava tão bem e ele era homem não tinha como ver uma garota linda dançando e não ficar duro. Ele perguntou a filha se ela sabia oque era isso e ela respondeu que não sabia muito bem que tinha ouvido falar mas não sabia totalmente o que se tratava. Marcos chamou a menina e explicou tudo sobre sexo. Quando a menina parecia ter entendido, Marco perguntou se ela queria ver um pau. Ele tirou os short e colocou o pau para fora. Pegou a mão dela colocou la, começou a ensinar a ela como fazer. Ela envolveu as mãos no pau dele e começou a fazer movimentos de vai e vem. Marcos pediu para a menina lamber também e ela passou a língua pela cabeça do seu pau enquanto o mastubava.
Marcos parecia não acreditar que seu sonho estava se realizando. Ele perguntou se a menina era virgem e ela confirmou. Marcos falou que era importante a primeira vez fosse com alguém que amasse ela e fosse de totalmente confiança, alguém que a conhecesse bem. Marcos falou que ia adorar ser o primeiro homem dela já que ela sempre esteve lá e queria que a primeira vez dela fosse com alguém importante. A menina concordou e pediu para ele tirar a sua virgindade.
Marcos deitou a filha e se encaixou no das pernas da menina, ele introduziu o seu penis na entrada dela e foi enfiando. Por ser a primeira vez dela estava meio difícil ela era muito apertada, mas quando ele entrou totalmente, parecia que estava sonhando. Perguntou a menina se ela estava bem e quando ela confirmou começou a se movimentar. Ele entrava e sai, sentia o interior da filha. Quando ele sentiu que irá gozar tirou e gozou na barriga dela.
Na quele momento abraçado da filha depois de ter tirado a sua virgindade ele se sentiu o pai mais feliz do mundo.

(Então quero me desculpar pelos erros que cometir. Eu tenho visto comentários dizendo que minha escrita não é boa e que é muito ruim. Quero dizer que eu não capricho tanto assim por se tratar de um conto erótico, eu acho que não preciso escrever com um português perfeito, já que se trata de contos e a finalidade deles é totalmente para prazer, não é nem uma prova de português então para quer eu tenho que escrever perfeitamente, mas eu vejo comentários como é tão mal escrito que nem da para ler então fico, mal por ser tão ruim que as pessoas nem conseguem ler. Nem me abalo com comentários dizendo que na verdade sou um homem querendo enganar e bla bla bla. As pessoas que me conhece sabe quem eu sou e se vc não acredita to não importa pq não vou me estressar por comentários por gente assim. Mas o fato de eu não saber escrever … bem me desculpe por qualquer coisa)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradao de plantao ID:8d5ucyhfid

    Sou padrasto de uma menina linda de 12 anos estou tendo vários sonhos acordados com ela minha mulher nem sonha . Ela as vezes me olha de um jeito que eu fico todo cheio de tesao por ela .mas as vezes do nada ela me faz mal criações por isso vou de vagar lógico quero ser o seu 1 homem pois ela é linda . Esse dia esla se abraçou a minha mulher e estava com uma bermudinha fininha e apartada dei pra notar o formato de sua bicetinha magrinha ela está um tesao um sonho que logo quero desfrutar com muito carinho pois é minha filhinha de coração

    • Lindinho ID:831i4ir6ib

      Delicia

    • PapaiTesão ID:8d5ucyhhrj

      Tenho uma enteada na mesma idade… Pura tentação! Ta dificil resistir….

  • Responder Flavinha ID:1dwbe07zdgli

    Relaxa amigo se alguém reclamar. O que importa é que seu conto causa um enorme tsão. Deixe seu contato comigo. Um bj…

    • Allana ID:g3j702dv1

      Eu sempre me arreganhava para meu pai mas ele nunca deu bola. Deitava no sofá perto dele sem calcinha mostrando tudo. Uma pena nunca ter acontecido nada. Tinha uns 16 anos.

  • Responder Admirador do Amor ID:w738y3d1

    Adorei o conto os erros são quase imperceptíveis diante de tanto tesão.
    Amo contos de incesto e se eu tivesse filhas elas já seriam minhas putinhas a muito tempo.

  • Responder Ronaldo ID:1d90wv2vucyn

    Seu conto é bom só acho que você pode detalhar mais para dar mais tesão.

  • Responder Chacal2832 ID:46kph00uv9i

    Não ligue pra esses comentarios maldosos, eu adoro seus contos. Continue escrevendo.